Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sasaHSAUHSAUHSAUHsAUHsAUHsA Sasuke tem Susanoo xD

Sasuke vs a rapa e ele vai vencer?! Realmente o Kishimoto ta passando dos limites mas isso eh oq eu sempre quis ver!

Finalmente o Sasuke vai devolver a surra da primeira parte do anime no Gaara e de brinde ainda derrota Raikage e os seus guardinhas mais Kankurou e Temari... não poderia ser melhor =)

E sim o boneco novo do Kankuoru parece muito com Sasori o.o''

Enfim agora eh so esperar para ver o que vai acontecer =x

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem... contra o susanoo o boneco do kankurou nao pode fazer nada... acho que nem o gaara... so o raikage ou um FRS do naruto pra atravessa isso mesmo... mas é o os caras ficarem enrolando que o chacra do sasuke acaba e o susanoo vai pro saco...

ah lembrando que ele ainda naum usou aquele jutsu dos raios que ele usou contra o itachi...

outra suposição: o hokage deve fazer alguma coisa tbm, tipo tenta fugir ou sei lá...

more_horiz
Titao escreveu:
bem... contra o susanoo o boneco do kankurou nao pode fazer nada... acho que nem o gaara... so o raikage ou um FRS do naruto pra atravessa isso mesmo... mas é o os caras ficarem enrolando que o chacra do sasuke acaba e o susanoo vai pro saco...

ah lembrando que ele ainda naum usou aquele jutsu dos raios que ele usou contra o itachi...

outra suposição: o hokage deve fazer alguma coisa tbm, tipo tenta fugir ou sei lá...

o foda é q ele vai gastar td q tem agora e depois contra os outros kages?

more_horiz
Tyson escreveu:
Titao escreveu:

o foda é q ele vai gastar td q tem agora e depois contra os outros kages?

ele gasta td o que tem agora e depois apanha pra bengalinha do hokage.. hehehe
iria ser engraçado.. mais serio.. naum acho que ele chegue a se encontrar com danzou...
pra mim ele foge antes.. alguma coisa assim.. ele naum tem como combatar os kages e seus suborbinados assim.. é impossivel...

more_horiz
A karin ta cada vez menos reconheçendo o chakra do sasuke, o sasuke ta possuido por algo sinistro, acho que o magenkyo dele ta fazendo ele pira de vez

more_horiz
depois de fazer todos aqueles amaterasus, pseudo-susano'o i agora este susano'o + amaterasu.. kero ver se o sasuke inda vai ter chakra para contra-atacar..

more_horiz
Orochimaru escreveu:
sasaHSAUHSAUHSAUHsAUHsAUHsA Sasuke tem Susanoo xD

Sasuke vs a rapa e ele vai vencer?! Realmente o Kishimoto ta passando dos limites mas isso eh oq eu sempre quis ver!

Finalmente o Sasuke vai devolver a surra da primeira parte do anime no Gaara e de brinde ainda derrota Raikage e os seus guardinhas mais Kankurou e Temari... não poderia ser melhor =)

E sim o boneco novo do Kankuoru parece muito com Sasori o.o''

Enfim agora eh so esperar para ver o que vai acontecer =x

Nao sei, duvido que Sasuke vença Gaara ou Raikage, acredito mais que vença um dos guarda-costas dos Kages. Caso vença Gaara e Raikage entao Kishi simplesmente estragará (ainda mais ) esta luta, que tem sido excelente.

more_horiz
acho que o mais provavel é mesmo, que na primeira brecha a karin vai avisar o sasuke do danzou, vai deixar eles para tras com uma parede de amaterasu ou outra coisa e ira pra sala dos kages o que ele fara la é uma icognita, sendo q parece que o tsuchikage tem relação com a akatsuki, porem ainda duvido que ele tente fazer algo que ajude o sasuke, afinal não sei o q ele ganharia.

ainda veremos os da vila da nevoa lutando, ai nisso q o danzou vai fugir -.-'

more_horiz
Tyson escreveu:
acho que o mais provavel é mesmo, que na primeira brecha a karin vai avisar o sasuke do danzou, vai deixar eles para tras com uma parede de amaterasu ou outra coisa e ira pra sala dos kages o que ele fara la é uma icognita, sendo q parece que o tsuchikage tem relação com a akatsuki, porem ainda duvido que ele tente fazer algo que ajude o sasuke, afinal não sei o q ele ganharia.

Pode ate acontecer isso mais o mais provavel e q o madara salve o sasukemo q n deve ter muito mais chakra luta se tiver o emo ficou com chakra inf do nada ........ :puff:

more_horiz
nara-sama escreveu:
Tyson escreveu:

Pode ate acontecer isso mais o mais provavel e q o madara salve o sasukemo q n deve ter muito mais chakra luta se tiver o emo ficou com chakra inf do nada ........ :puff:

ele com certeza naum ta lutando inconsciente.. ele no final com certeza ainda usa o Kirin.. distrai todo mundo e foge... 30 segundos depois chega o Naruto... atrasado como sempre.. dai o Danzou ve ele la e manda prender ele pq naum era pra ngm sair da vila..

more_horiz
o danzo mandar prender o naruto por ter fujido só se os kages morrerem , mas se algum kage sobreviver o danzo vai perder sua autoridade e crédito. Todos viram q o danzo tava manipulando na reunião , e por dedução ´que danzo é kage por ter feito isso em konoha.

quanto ao sasuke..... o chacra extra vem do ódio e escuridão (foi explicado) e pelo visto tem muito mais....
é como se ele liberasse um lado yang.......

cadê a espada e o escudo do susanooo?????
R:pode ter sido dada á naruto por itachi caso precise, no futurooo, [quando precisar selar um sasuke EMS, s.sayajin, eremita...... ou selar o boss finale{madara}]

more_horiz
Tyson escreveu:

Não adiantaria nada ele por uma parede de Amaterasu quando o Gaara consegue apagá-lo =p
Eu também achei a marionete do Kankurou IGUAL ao Sasori.
E eu acertei sobre o braço do Raikage =DD
O C apenas está estancando o sangramento =p

jaspion escreveu:
o danzo mandar prender o naruto por ter fujido só se os kages morrerem , mas se algum kage sobreviver o danzo vai perder sua autoridade e crédito. Todos viram q o danzo tava manipulando na reunião , e por dedução ´que danzo é kage por ter feito isso em konoha.

quanto ao sasuke..... o chacra extra vem do ódio e escuridão (foi explicado) e pelo visto tem muito mais....
é como se ele liberasse um lado yang.......

R:pode ter sido dada á naruto por itachi caso precise, no futurooo, [quando precisar selar um sasuke EMS, s.sayajin, eremita...... ou selar o boss finale{madara}]

Esse lado yang, eu não consigo parar de relacionar com zeeeetsu
Zetsu: Preto, Branco
Yin Yang: Preto, Branco
AAHHHH aheiuhaeuihaehae

more_horiz

itachi usou a espada e o escudo na luta contra o sasukemo, o naruto ele encontrou antes da luta...

realmente o danzou deve ter controlado os caras da reuniao que decidiram que ele ia ser hokage... nao tinha pensado nisso

^^

more_horiz
Bom, pra min a possibilidade do Sasuke vencer todo mundo alí é nula, o Kishimoto pode as vezes favorecer o Sasuke, mas ele n é maluco ao ponto de fazer ele ganhar de 2 Kages e 3 ninjas de elite só com o MS.

Ou o Madara aparece e salva ele, ou ele é preso.

more_horiz
E se ele for preso, O madara aparece e salva ele de qualque jeito AHEUIAehuieaHAE.
Não tem outro rumo "previsível" pra isso.

more_horiz
Yo Mina!

To até agora indignado com esse absurdo que é a quantidade de chakra de em um personagem que nunca teve nem sombra dessa capacidade.

Claro que não podemos discutir o poderio de um Kekkei Genkai como o Sharingan e ainda mais do MS, mas como controlar algo de forma tão simples sem treinamento, sem testar antes, etc.

Fora que se não me falha a memória, o e partindo de um comparativo lógico, Itachi era conhecido como o prodígio do clã Uchiha, assim como era conhecido como o gênio entre os gênios. Aos 6 anos se tornou Gennin, desenvolveu seu Sharingan aos 8, tornou-se Chuunin aproximadamente aos 10 anos e aos 13 já era líder da ANBU. (Igualzinho ao Emo =P huahuahuahua).

Engraçado como sempre vemos alguém comentar que ele é gênio, mas pô... É zuar com a inteligência de quem acompanha o mangá, até porque o Sasukemo só desenvolveu mesmo seus poderes ao se submeter ao uso do selo, drogas/treinamentos do Orochimaru e com os poderes passados de brinde, por Itachi. Isso é o Gênio?????

Itachi, se não me engano, fica com o olho fechado por um tempo antes de usar o Amaterasu e ainda faz selo com as mãos, mas o Emo não precisa?

Não sei o quanto o Uncle Kishi tomou de LSD, mas deve ta sobre os efeitos ainda.

Levando em consideração que sasukemo nunca usou a técnica do Susano’o, mas ainda assim mescla com o Amaterasu, que pelo que se sabia, causava muita dor e grande consumo de chakra a quem o utilizava., mas nossa SuperEmo nada sente, até agora durante a luta levou a mão ao rosto por que levou uma Porrada suprema do Raikage, mas que não o desconcentrou um segundo se quer. Uau!!! U.M.P.K.N.E.J.

Fala sério!!!! Essa coisa do Emo supremo ta duro de engolir. O ódio dele faz ele ter super chakra, mesclar dois ninjutsos poderosos e que envolvem grande quantidade de chakra, mas ele tem um estoque ao que parece infinito.

Só podemos entender que ele possui o ódio supremo-master-phodástico que o transformou em algo mais poderoso que um Bijuu.

Depois dessa dizer o que????????

* U.M.P.K.N.E.J.= Ultra- Mega-Power-Kishi-No-Emo-Jutsu.

more_horiz
caraca, sasuke vs todos Oo
finalmente o sasuke mostrou seu susanoo.
que treinamento de louco ele fez pra ficar foda assim ? hauhauhau U.M.P.K.N.E.J. [2] LoL
pow mas vencer dois kages assim de uma vez tb ia ser fodss..
acho que o sasuke ainda não pode tanto assim e tb morrer acho que não vai..

então tem q esperar pra ver lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos