Yo Mina!
To até agora indignado com esse absurdo que é a quantidade de chakra de em um personagem que nunca teve nem sombra dessa capacidade.
Claro que não podemos discutir o poderio de um Kekkei Genkai como o Sharingan e ainda mais do MS, mas como controlar algo de forma tão simples sem treinamento, sem testar antes, etc.
Fora que se não me falha a memória, o e partindo de um comparativo lógico, Itachi era conhecido como o prodígio do clã Uchiha, assim como era conhecido como o gênio entre os gênios. Aos 6 anos se tornou Gennin, desenvolveu seu Sharingan aos 8, tornou-se Chuunin aproximadamente aos 10 anos e aos 13 já era líder da ANBU. (Igualzinho ao Emo =P huahuahuahua).
Engraçado como sempre vemos alguém comentar que ele é gênio, mas pô... É zuar com a inteligência de quem acompanha o mangá, até porque o Sasukemo só desenvolveu mesmo seus poderes ao se submeter ao uso do selo, drogas/treinamentos do Orochimaru e com os poderes passados de brinde, por Itachi. Isso é o Gênio?????
Itachi, se não me engano, fica com o olho fechado por um tempo antes de usar o Amaterasu e ainda faz selo com as mãos, mas o Emo não precisa?
Não sei o quanto o Uncle Kishi tomou de LSD, mas deve ta sobre os efeitos ainda.
Levando em consideração que sasukemo nunca usou a técnica do Susano’o, mas ainda assim mescla com o Amaterasu, que pelo que se sabia, causava muita dor e grande consumo de chakra a quem o utilizava., mas nossa SuperEmo nada sente, até agora durante a luta levou a mão ao rosto por que levou uma Porrada suprema do Raikage, mas que não o desconcentrou um segundo se quer. Uau!!! U.M.P.K.N.E.J.
Fala sério!!!! Essa coisa do Emo supremo ta duro de engolir. O ódio dele faz ele ter super chakra, mesclar dois ninjutsos poderosos e que envolvem grande quantidade de chakra, mas ele tem um estoque ao que parece infinito.
Só podemos entender que ele possui o ódio supremo-master-phodástico que o transformou em algo mais poderoso que um Bijuu.
Depois dessa dizer o que????????
* U.M.P.K.N.E.J.= Ultra- Mega-Power-Kishi-No-Emo-Jutsu.