Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Haters.. Admitam que nao suportam ver as coisas como elas sao na verdade..

- O vosso adorado raikage levou uma surra enorme e teria morrido se nao fosse o gaara;
- Sasuke tem sim muito chakra, sempre teve, alias, na luta contra Itachi podemos constatar que gastou bem mais chakra do que nesta (mesmo com os amaterasus);
- Sasuke nao vai morrer nem nos vossos sonhos mais cor de rosa;
- Se naruto aparece alí, vai dar merda para ele;
- Sasuke tem uma tecnica nova (voces nao aguentam isso, naruto ter bem menos e piores tecnicas que sasuke);
- Sasuke é um genio, logo a maneira como utiliza facilmente tecnicas novas nao e de espantar (alias o rumo do manga sempre foi naruto burro e inocente e sasuke esperto, ou tarei errado??;
- Sasuke copia facilmente as tecnicas de taijutsu do lee.. Obviamente, chama-se sharingan, e voces queriam era o naruto com um.
- O unico modo de sasuke empatar esta luta é a apariçao de Madara;

As predicitons do numinus e do special one ja foram lançados, podem googlar que tao la

Me corrija se eu estiver errado mas a cara do sasuke depois dakele golpe do raikage não era de "há eu sou o mais foda e vc nem me machuco" o raikage ia perder a perna tambem mas ia ser outro ataque critico no sasuke

a maior parte da luta foi soh em genjutsu, de jeito nenhum o itachi gasto chakra como se fosse agua =S (sempre teve com o selo, sozinho ele nao tinha, se nao me ingano foi essa a rasão dele ir atras do orochimaru por ser fraco, mas de alguma maneira ele simplesmente tem mais chakra q quando tinha o selo)

sasuke não vai morrer mesmo naruto querendo ou não é cliche

naruto nao vai aparecer, se aparecer, vai vira 3x1 pior pro sasuke nao pro naruto

a luta é 2 kages x sasuke, o q tem a ver o sasuke ta entupido de jutsus e o naruto não sendo q ele nem ta na luta?

errado ja q vc pergunto, naruto esta muito bom em estrategia de combate (antes que vc comente "mas o sasuke é melhor") soh to falando que o naruto nao é mais burro e inocente no combate

pelo amor de deus q ki o taijutsu do lee tem a ver com essa luta?

:?:

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dps desse post eu tenho q rir XD XD XD XD . Na luta contra o Itachi o Sasuke gastou mais chakra do q na luta contra o Raikage?????. Se isso de fato tivesse ocorrido, nós nao estariamos discutindo a quantidade de chakra q Sasuke tá usando atualmente.

Gaara salvou mais o Sasuke do q o Raikage, Gaara disse q evitou o ataque do Raikage para evitar q se machucasse mais e por q queria conversar com o Sasuke; ou seja, Gaara evitou q Raikage se machucasse mais e queria o Sasuke vivo pra antes ter uma conversinha. ( Fato- Sasuke ia virar lata de sardinha amaçada caso o ataque do Raikage se concretizasse )

Sobre terem dito de q muitos queriam q o Naruto tivesse o sharingan, pra mim isso é papo de puxador de saco de uchiha, e nao merece nem resposta.

more_horiz
M&MUMa escreveu:

- O vosso adorado raikage levou uma surra enorme e teria morrido se nao fosse o gaara;
- Sasuke tem sim muito chakra, sempre teve, alias, na luta contra Itachi podemos constatar que gastou bem mais chakra do que nesta (mesmo com os amaterasus);
- Sasuke tem uma tecnica nova (voces nao aguentam isso, naruto ter bem menos e piores tecnicas que sasuke);
- Sasuke é um genio, logo a maneira como utiliza facilmente tecnicas novas nao e de espantar (alias o rumo do manga sempre foi naruto burro e inocente e sasuke esperto, ou tarei errado??;
- Sasuke copia facilmente as tecnicas de taijutsu do lee.. Obviamente, chama-se sharingan, e voces queriam era o naruto com um.

As predicitons do numinus e do special one ja foram lançados, podem googlar que tao la
Nossa meu Deus KKKK me matem de uma facada lol

Você ta certo em alguns pontos pois no manga naruto foi meio baka , mas quem disse que ser baka é ser fraco ? Normalmente os protagonistas são assim xD mas alguns vilões como o hidan erã extremamente burros e nem por issu era noob ( ele não se compara a sasuke e naruto eu sei mas so to citando ele como exemplo) .
Onde viu sasuke BATER no raikage ? lol ate minha vó começar a ver o manga vai dizer que sasuke apanhou e muito !! O negão so foi infeliz de perder o braço quando levou o amaterasu , fora issu O EMO NÃO O AFETOU EM NADA ¬¬"

Ele num é gênio , foi mais um merda que nasceu com um KG dos boms ...

more_horiz
Jisung escreveu:
M&MUMa escreveu:

Nossa meu Deus KKKK me matem de uma facada lol

Você ta certo em alguns pontos pois no manga naruto foi meio baka , mas quem disse que ser baka é ser fraco ? Normalmente os protagonistas são assim xD mas alguns vilões como o hidan erã extremamente burros e nem por issu era noob ( ele não se compara a sasuke e naruto eu sei mas so to citando ele como exemplo) .
Onde viu sasuke BATER no raikage ? lol ate minha vó começar a ver o manga vai dizer que sasuke apanhou e muito !! O negão so foi infeliz de perder o braço quando levou o amaterasu , fora issu O EMO NÃO O AFETOU EM NADA ¬¬"

Ele num é gênio , foi mais um merda que nasceu com um KG dos boms ...

bem pode contar akela batia q fez um buraquinho no peito do raikage xD

e viva ao deidara q falo a maior verdade do anime

more_horiz
Me corrija se eu estiver errado mas a cara do sasuke depois dakele golpe do raikage não era de "há eu sou o mais foda e vc nem me machuco" o raikage ia perder a perna tambem mas ia ser outro ataque critico no sasuke

a maior parte da luta foi soh em genjutsu, de jeito nenhum o itachi gasto chakra como se fosse agua =S (sempre teve com o selo, sozinho ele nao tinha, se nao me ingano foi essa a rasão dele ir atras do orochimaru por ser fraco, mas de alguma maneira ele simplesmente tem mais chakra q quando tinha o selo)

sasuke não vai morrer mesmo naruto querendo ou não é cliche

naruto nao vai aparecer, e querendo ou nao, vai vira 3x1 pior pro sasuke nao pro naruto

a luta é 2 kages x sasuke, o q tem a ver o sasuke ta entupido de jutsus e o naruto não sendo q ele nem ta na luta?

errado ja q vc pergunto, naruto esta muito bom em estrategia de combate (antes que vc comente "mas o sasuke é melhor") soh to falando que o naruto nao é mais burro e inocente no combate

pelo amor de deus q ki o taijutsu do lee tem a ver com essa luta?

?

de acordo com td q vc disse ou melhor... pensou e escreveu
eu digo mais e resumo isso bem rápido, então vamos lá,
M&MUMa ta me saindo um bom sasukete e antes q me
chamem de narutete, eu reafirmo q ñ tenho preferência por nenhum
personagem em especial como já disse em outros posts. meus eu admiro
todos igualmente!...

tópico... tio kishi está viajando sim em dar tanto chakra pro sasuke
quer queiram quer ñ os(as) sasuketes e isto é um fato e eu só quero
ver no q vai dar 1 susano'o pela metade contra doton e raiton ou seja
KNJ à vista mais uma vez!

more_horiz
Hey o kishi não esta dando chakra pro emo não !! Mas tem duas exceções ...

_ Na luta contra Deidara quando ele assumiu ( uii ) que estava com o chakra praticamente esgotando , do nada surge um jutsu do papa léguas + invocação da cobra rei .

_ Nessa luta contra raikage ate a parte do amaterasu dava pra engolir mas quando chegou na invocação do susano lascou tudo , o autor ta querendo por uma mensagem subliminar onde se você for emo e tiver ódio da sociedade vai ganhar poder KKKKK formação neo nazista Oo

more_horiz
Jisung escreveu:
do nada surge um jutsu do papa léguas + invocação da cobra rei .

o autor ta querendo por uma mensagem subliminar onde se você for emo e tiver ódio da sociedade vai ganhar poder KKKKK formação neo nazista Oo

XD XD XD Raxei de rir aki XD XD

more_horiz
então se levar em consideração a sua ultima afirmação
vc acaba afirmando q o tio kishi ta sim dando chackra "extra" e forçadamente
pro emo XD

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Agora algumas perguntas para vc meu caro amigo:

- Quantos ataques dos Sasuke foram efetivos contra o Raikage?

R: Nenhum todos foram inúteis.

- Como o Raikage teve o braço atingido pelo Amaterasu?

R: O Proprio Raikage ignorou as chamas e atacou Sasuke diretamente.

- O Sasuke usou o susano'o e as chamas do amaterasu para se defender dos golpes do Raikage o que aconteceu?

R: O Raikage despedaçou o "susano'o" e atingiu o Sasuke.

Depois disso tudo vc vem é fala que o Raikage levou uma surra kkkkkk isso foi piada?

Agora o Sasuke é um deus kkkk engraçado que antes dessa reviravolta vc sumiu do tópico de discussão porque só agora vc apareceu? Claro vc acha que o Sasuke é invencivel assim como muitos falavam que o "AMATERASU É IMPOSSIVEL DE ESCAPAR" o que acontceu?

OBS: Vc acho que se o Gaara não tivesse parado há luta o Sasuke sairia inteiro do golpe do Raikage?

more_horiz
com certeza a quantidade d chakra do sasuke ta forçada, fala q ele uso mais na luta contra o itachi, pra mim teve o kirin q tb num era chakra dele eu acho, ele só lanço o katon nas nuvens pra cria corrente eletrica e usar sua afinidade com raiton pra fazer o ataque, tipo o raiga dos fillers do naruto classico,na luta contra o deidara ele fiko sem chakra e a quantidade d chakra q os jutsus q elle ta utilizando contra o raikage gastam é enorme, são por em quanto as habilidades supremas conhecidas do MS, lembra da luta contra o jiraya, o itachi usou o amaterasu e o tsukoyomi ( que foi no kakashi e no sasuke) e fikou esgotado, lembrando q ele tinha mta experiência.
Além d claro dizer q o raikage ta levando surra, aaaa para né só falta o konohamaru apareçe e mata o susuke d FRS, po q ataque efetivo o sasuke conseguiu contra o raikage, pode fala q foi usando o amaterasu e o raikage perdeu o braço, mas isso só aconteceu pq ele ignoro a chama inapagavel, nem da pra leva em conta o chidori do sasuke q só fez um furinho no peito do raikage. Claro q vc tem razão d dizer q o sasuke é forte, ele é mto forte, numa luta mano a mano com o raikage ate q seria mais igual, mas agora ele ta lutando contra uma negada, ele num viro um biiju pra t esse chakra gigantesco e mto menos um deus pra derrota tds, até pq tem ainda varios kages ( em especial danzou com seu sharingan misterioso, será que ele num é o irmão do madara, vai q ele num mato o danzou bem matado huahuauah) e ninjas d alto nivel pra ele enfrentar, pra mim só tem uma saida deduzivel q é a aparição do madara ou uma reviravolta q só o kishi vai pode inventa na base d mto cha d cogumelo e biscoitinho d maconha...............

more_horiz
Sobre terem dito de q muitos queriam q o Naruto tivesse o sharingan, pra mim isso é papo de puxador de saco de uchiha, e nao merece nem resposta.

traduzindo... SASUKETES! huauhuahuau raxei! :Kim:

more_horiz
yap é isso tudo.. Papo de uchiha.. Mas quando Nagato disse que ia dar alguma coisa para naruto, todos se masturbaram a pensar que era o rinnegan (papo de que agora, de rikudou??). XD..

Quando naruto ganha uma luta depois de levar porrada a luta toda, chama-se determinaçao, quando o mesmo se passa com sasuke, chama-se KNJ..

Nao vale a pena comentar mais, o manga prova sempre que voces tao errados..

more_horiz
M&MUMa escreveu:
yap é isso tudo.. Papo de uchiha.. Mas quando Nagato disse que ia dar alguma coisa para naruto, todos se masturbaram a pensar que era o rinnegan (papo de que agora, de rikudou??). XD..

Quando naruto ganha uma luta depois de levar porrada a luta toda, chama-se determinaçao, quando o mesmo se passa com sasuke, chama-se KNJ..

lol q palavriado.... cara não sei pq vc diz isso eu nunca achei q o presente era o rin'negan, e não acho que muita gente acho isso sendo que ele deu o presente na mesma hora.

Reclama pro kishi que deu uma quantia gigantesca de chakra pro naruto mais o da kyuubi, a gente ja viu o chakra normal acabar, e ele usar o da kyuubi, e vc não pode esperar que o da kyuubi termine.

O manga não provo da onde ele tiro essa quantia absurda de chakra que ele simplesmente ta gastando como se fosse seiya gritando saori

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Cara fale por vc mesmo... Naruto com Rin'negan? Acho que quem tinha isso em mente era vc porque sempre vc bate nessa mesma tecla.

Ninguém aqui tá desmerecendo a luta do Sasuke só que esse chakra infinito ficou surreal é impossivel usar o MS assim...engraçado vc reclamar dos outros falarem em KNJ vc é um dos que mais usam essa desculpa aqui no fórum.

O Mangá sempre prova que nós estamos errados? Quem prepotencia meu caro calma não coloque a carroça na frente dos bois não tem nada decidido ainda.

PS: Sabia que a tietagem ia começar novamente depois dessa luta kkkk

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:

Cara fale por vc mesmo... Naruto com Rin'negan? Acho que quem tinha isso em mente era vc porque sempre vc bate nessa mesma tecla.

Ninguém aqui tá desmerecendo a luta do Sasuke só que esse chakra infinito ficou surreal é impossivel usar o MS assim...engraçado vc reclamar dos outros falarem em KNJ vc é um dos que mais usam essa desculpa aqui no fórum.

O Mangá sempre prova que nós estamos errados? Quem prepotencia meu caro calma não coloque a carroça na frente dos bois não tem nada decidido ainda.

PS: Sabia que a tietagem ia começar novamente depois dessa luta kkkk

eu mesmo tinha falado num post anterior que sabia d alguns que ficariam irrados com o atual topico do manga.. mais fazer o que neh Kyo..

eu jamais imaginei o Naruto com o Rin'negan.. seria absurdo.. tem quem fala em Sharingan tbm por causa do presente do Itachi.. outro absurdo...isso é o tipo d coisa que o Naruto naum precisa... na verdade acho que se o Naruto naum tivesse a Kyuubi ele naum teria tantos problemas.. lembro d um episodio onde o Kakashi diz que o Naruto tem o chakra mto maior que o dele(kakashi) mais esse chakra estava suprimido por causa do selo da kyuubi.. e mesmo assim o Naruto nessa condição estaria com um chakra no minimo 4 vzs mais forte que o dele.. quer dizer.. o Naruto usa a Kyuubi sim.. mais no final das contas isso é td por causa do selo.. se naum fosse por isso ele teria mais chakra pra recorrer...

more_horiz
Quando falei no rinnegan nao ataquei ninguem em pessoal, mas houve na altura muita gente a dizer isso, podem ver nos topicos, e quanto ao sharigan a mesma coisa..

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Quando falei no rinnegan nao ataquei ninguem em pessoal, mas houve na altura muita gente a dizer isso, podem ver nos topicos, e quanto ao sharigan a mesma coisa..

é impossivel ele ganhar um sharingan... acho que é possivel que pessoas equivocadas tenham pensado no fato do Naruto ganhar o Sharingan ou até mesmo o Rin'negan.. mais te garanto que essa opção seria a pior coisa a acontecer com o manga.. perderia completamente a graça e o sentido.. garanto que as pessoas que pensaram que ele ganharia isso pensam como eu.. e naum querem que isso aconteça...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos