M&MUMa escreveu:Haters.. Admitam que nao suportam ver as coisas como elas sao na verdade..
- O vosso adorado raikage levou uma surra enorme e teria morrido se nao fosse o gaara;
- Sasuke tem sim muito chakra, sempre teve, alias, na luta contra Itachi podemos constatar que gastou bem mais chakra do que nesta (mesmo com os amaterasus);
- Sasuke nao vai morrer nem nos vossos sonhos mais cor de rosa;
- Se naruto aparece alí, vai dar merda para ele;
- Sasuke tem uma tecnica nova (voces nao aguentam isso, naruto ter bem menos e piores tecnicas que sasuke);
- Sasuke é um genio, logo a maneira como utiliza facilmente tecnicas novas nao e de espantar (alias o rumo do manga sempre foi naruto burro e inocente e sasuke esperto, ou tarei errado??;
- Sasuke copia facilmente as tecnicas de taijutsu do lee.. Obviamente, chama-se sharingan, e voces queriam era o naruto com um.
- O unico modo de sasuke empatar esta luta é a apariçao de Madara;
As predicitons do numinus e do special one ja foram lançados, podem googlar que tao la
Me corrija se eu estiver errado mas a cara do sasuke depois dakele golpe do raikage não era de "há eu sou o mais foda e vc nem me machuco" o raikage ia perder a perna tambem mas ia ser outro ataque critico no sasuke
a maior parte da luta foi soh em genjutsu, de jeito nenhum o itachi gasto chakra como se fosse agua =S (sempre teve com o selo, sozinho ele nao tinha, se nao me ingano foi essa a rasão dele ir atras do orochimaru por ser fraco, mas de alguma maneira ele simplesmente tem mais chakra q quando tinha o selo)
sasuke não vai morrer mesmo naruto querendo ou não é cliche
naruto nao vai aparecer, se aparecer, vai vira 3x1 pior pro sasuke nao pro naruto
a luta é 2 kages x sasuke, o q tem a ver o sasuke ta entupido de jutsus e o naruto não sendo q ele nem ta na luta?
errado ja q vc pergunto, naruto esta muito bom em estrategia de combate (antes que vc comente "mas o sasuke é melhor") soh to falando que o naruto nao é mais burro e inocente no combate
pelo amor de deus q ki o taijutsu do lee tem a ver com essa luta?