Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .
Jisung escreveu:Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .
Titao escreveu:naruto treinou antes de ltar com o pein
sasuke pelo contrario ficou vagando e no maximo foi feito de bobo pelo killer bee...
alias meu povo, jah que ta aparecendo tanta gente nessa luta, e jah que o raikage ta sem um braço (esse cara tem sangue no zoio), ah uma pequena probabilidade de killer bee aparecer por essas banda naum eah??? nao digo nessa luta em especial, mas jah jah ele deve das as caras... isso se nao aparecer por ai mesmo!!!
imaginem so, se ele chega ali a luta acaba!!!
ta certo que ele fugiu na luta do sasuke, mas ele conseguiu engana o sharingan com um boushin!!!
uterereeeeeee
Leticia escreveu:Jisung escreveu:Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .
Eu não esperava ver ele arremesando o FRS.. Fazendo Rasengan nas duas mãos, fazendo Rasengan Gigamte,
Acertar o Cara sem nem tocalo.
Kyo Uchiha escreveu:Pô muito foda o cap...
E o Gaara bloqueando Amaterasu e o Guilhotine Drop (tb e golpe de luta livre) do Raikage ao mesmo tempo muito fera, mas quero ver mesmo o Raikege pela fala dele depois que ele se recuperar vai com tudo para cima do Sasuke imaginem um jutsu de Raiton abastecido com Chakra semelhente ao de um Bijuu hehehehehe espero que essa defesa do Sasuke seja mesmo "absoluta".
Feilhaber escreveu:Mais alguem notou que a marionete no Kankuro se parece com o Sasori?
Talvez seja mesmo