Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Sim pois o senjutsu ele ia dominar , o RS ja tinha inventado e os sapos guerreiros iam com ele pra battle quando ele chegou na dimensão das kuchioses .

Eu não esperava ver ele arremesando o FRS.. Fazendo Rasengan nas duas mãos, fazendo Rasengan Gigamte,
Acertar o Cara sem nem tocalo.

more_horiz
naruto treinou antes de ltar com o pein

sasuke pelo contrario ficou vagando e no maximo foi feito de bobo pelo killer bee...

alias meu povo, jah que ta aparecendo tanta gente nessa luta, e jah que o raikage ta sem um braço (esse cara tem sangue no zoio), ah uma pequena probabilidade de killer bee aparecer por essas banda naum eah??? nao digo nessa luta em especial, mas jah jah ele deve das as caras... isso se nao aparecer por ai mesmo!!!

imaginem so, se ele chega ali a luta acaba!!!

ta certo que ele fugiu na luta do sasuke, mas ele conseguiu engana o sharingan com um boushin!!!

uterereeeeeee

more_horiz
Titao escreveu:
naruto treinou antes de ltar com o pein

sasuke pelo contrario ficou vagando e no maximo foi feito de bobo pelo killer bee...

alias meu povo, jah que ta aparecendo tanta gente nessa luta, e jah que o raikage ta sem um braço (esse cara tem sangue no zoio), ah uma pequena probabilidade de killer bee aparecer por essas banda naum eah??? nao digo nessa luta em especial, mas jah jah ele deve das as caras... isso se nao aparecer por ai mesmo!!!

imaginem so, se ele chega ali a luta acaba!!!

ta certo que ele fugiu na luta do sasuke, mas ele conseguiu engana o sharingan com um boushin!!!

uterereeeeeee

Não acho que o Sasuke tenha ficado vagando ,( ja que não vi oque ele fez tbm não posso dizer nada) pois nos útimos capitulos o foco estava no Naruto e no seu treinamento e não no Sasuke.
Mas so acho que aqueles jutsus do Sasuke não e uma coisa que apareça assim do nada sem nenhum treinamento.

E tavez o Killer Bee apareça pra dar uma balançada na galera, mais ainda acho que não nessa luta. ( tomara que não, eu quero ver ate onde o Sasuke pode ir ^^)

more_horiz
sempre pensei que o Hachibi apareceria por ali.. mais agora ja naum tenho mais tanta certeza... acho que ele aparecera em algum outro momento critico.. essas horas ele deve ta fazendo aqueles rap's horriveis dele... claro que em japones deve ficar melhor... hehehheh.. mais acho que ele naum deve aparecer pq ja tem mta gente pro sasukemo dar jeito.. somente o Raikage ele ja teria problema.. agora desafiar o Gaara.. fora da casinha... só pode ta na pedra.. ainda acho que o sasukemo vai dar aquele jeitinho orojackson d fugir.. isso ele aprendeu bem com o Oro...

more_horiz
killer bee enganou o sasuke para poder fugir da vila sem que o irmao soube-se disso... duvido muito que ele apareça na luta..

o raikage ja esta quase pronto pa voltar a acção... o outro cara deve ter um jutsu de regeneração praticamente instantaneo...
vai ser tipo satan do dragonball.. meio homem i meio lagarto

more_horiz
Quanto ao sasuke ter adquirido novas habilidades creio que seja resultado de treino, embora não tenha sido mostrado ele treinando, pois nem tudo que acontece se mostra, pois algumas coisas o kishimoto deixa para se pressupor. Em outras palavras se o kishimoto coloca o sasuke falando que queria testar uma nova habilidade pressupõe-se que ele estava trabalhando nela antes. Se o kishimoto fosse explicitar tudo no mangá não sobraria espaço para imaginação do leitor, razão pela qual algumas coisas ficam implícitas. Certo é que as habilidades do sasuke precisa ser desenvolvidas como toda nova técnica que se aprende. Contudo, as técnicas tem seus preços. Agora, quanto ao Naruto é interessante a gente lembrar que o Itachi deixou algo para o naruto que acredito será importante num embate contra o sasuke. Lebremos também que se por um lado o ódio é a base do poder do sasuke o naruto tem o amor do seu, as duas fontes primeiras herdadas do rikudou. E, os dois estão desenvolvendo ainda suas habilidades. Tanto sasuke como naruto tem muito ainda que amadurecer.

more_horiz
Leticia escreveu:
Jisung escreveu:

Eu não esperava ver ele arremesando o FRS.. Fazendo Rasengan nas duas mãos, fazendo Rasengan Gigamte,
Acertar o Cara sem nem tocalo.

Na verdade, Nem a sapaiada esperava que ele arremessasse o FRS xD
E eu concordo quando dizem que o sasuke deve ter treinado.
Mas só acho que esse treino não renderia tamanha fonte de chackra.
Pode ter aperfeiçoado técnicas e aprendido a controlar amaterasu, mas essa reserva de chackra de bijuu não pode ser só dele

more_horiz
Realmente não tem cabimento o Sasuke usar tantas técnicas poderosas com o chakra que tem...ainda mais se manter de pé depois de usar Amaterasu e Susano'o (segundo o databook 3 o susano'o consome a vida do usúario, mas não no momento ao logo do tempo de uso) combinados.

Claro que o Sasuke treinou mais só treinar não aumenta o chakra dessa forma (se fosse assim o Naruto teria chakra para vender no atacado, por que ele e o que mais treina) isso ficou bem apelativo tormara que o Kishimoto explique isso no futuro.

Agora fiquei intrigado mesmo com a fala do Raikage acho que ele deve usar algo foda contra o Sasuke depois de ser tratado.

more_horiz
quem diria Gaara salvando a vida de sasuke!! espero q o Gaara de um surra no sasuke pra ele fugi com o rabo entre as pernas!

more_horiz
Sasuke nunca vai completar o Susanoo'o = ao Itachi, a naum ser q o Tio Kishi meta o Elias e faça o Sasuke andar pela rua e achar a Espadinha da Cinderela, e o Escudinho dos 7 Anões.

Kyo Uchiha escreveu:
Pô muito foda o cap...

E o Gaara bloqueando Amaterasu e o Guilhotine Drop (tb e golpe de luta livre) do Raikage ao mesmo tempo muito fera, mas quero ver mesmo o Raikege pela fala dele depois que ele se recuperar vai com tudo para cima do Sasuke imaginem um jutsu de Raiton abastecido com Chakra semelhente ao de um Bijuu hehehehehe espero que essa defesa do Sasuke seja mesmo "absoluta".

Alguem ai mais sentiu o Gaara?!

Será q ainda tem alguem q deseja defender o Sasuke e dizer q ele estah em vantagem ou vai entrar em vantagem (suposições são bem vindas!).

Gostaria de ver as idéias de como Sasuke vai sobreviver a isto.

more_horiz
Mais alguem notou que a marionete no Kankuro se parece com o Sasori?

Talvez seja mesmo

more_horiz
eiiitaaa.. dale knj!!sasuke do nada fico com chakra infinito heheh..
so quero ve como ele vai sai dessa..todo mundo vs sasuke..so faltava ele owna todo mundo -.-..desse jeito n demora ele ja ta passando o madara kkkkkkk..

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Mais alguem notou que a marionete no Kankuro se parece com o Sasori?

Talvez seja mesmo

nossa eu vim pra comenta o mesmo cara, concerteza é pelos detalhes da barriga, e do peito, aonde saia o chakra pras marionetes, a parte do coração e aonde ficava akele fio na barriga dele

more_horiz
tb tenho quase a certeza que essa marioneta é o antigo corpo do sasori...
antigo pk ele agora ta morto XD

more_horiz
sasaHSAUHSAUHSAUHsAUHsAUHsA Sasuke tem Susanoo xD

Sasuke vs a rapa e ele vai vencer?! Realmente o Kishimoto ta passando dos limites mas isso eh oq eu sempre quis ver!

Finalmente o Sasuke vai devolver a surra da primeira parte do anime no Gaara e de brinde ainda derrota Raikage e os seus guardinhas mais Kankurou e Temari... não poderia ser melhor =)

E sim o boneco novo do Kankuoru parece muito com Sasori o.o''

Enfim agora eh so esperar para ver o que vai acontecer =x

more_horiz
bem... contra o susanoo o boneco do kankurou nao pode fazer nada... acho que nem o gaara... so o raikage ou um FRS do naruto pra atravessa isso mesmo... mas é o os caras ficarem enrolando que o chacra do sasuke acaba e o susanoo vai pro saco...

ah lembrando que ele ainda naum usou aquele jutsu dos raios que ele usou contra o itachi...

outra suposição: o hokage deve fazer alguma coisa tbm, tipo tenta fugir ou sei lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos