Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sasuke ta "apanhando" tanto que o Raikage e o time dele tão fora de combate,e agora ta peitando o Gaara e o time dele...

Só não sei de onde ta vindo tanto chakra lol,deve ser do kishi.

Questão Naruto X Pain

A maior forçação foi o Naruto voltar 100% com Sennin mode ativado depois de ter libertado 8 caudas da Kyuubi,sendo que quandu ele libertou 4 ja ficava todo avariado após a transformação.

Não adianta os fãs de Sasuke e Naruto nunca irão enchergar os KNJ,justamente por serem fãs :).

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pqp!! Sasuke bater de frente de igual com o Raikage?! NUNCA!!

Raikage foi burro e sacrificou o braço, e ia se matar pra acabar com o Sasuke, o cara tava cego, Sasuke vai peitar o time do Gaara, pq o Gaara acabou de salvar ele do Raikage, e vice versa, salvo o Raikage.

Tah comprovado no mangá: Toda vez q o Naruto evolui, os danos da Kyuubi abaixam (ele naum aguentava nem 2 caldas, logo aguentava 4), e agora aguentou as 8. (soh q sem controle todas as vezes).

Pra mim, Sasuke tah morto, nem o Tio Kishi pode inventar um KNJ pra salvar ele dessa, tah COMPROVADO a AREIA DO GAARA SEGURA O AMATERASU.

Logo: Sasuke tah morto.

Soh uma coisa pra dizer pra estes fanaticos pelo Mundo Cor de Rosa do Emo:

CHUPA!!!

Off:

Galera, praq comentar essas respostas!?

Galera, ignorem estes comentarios com ofensas, eh simples:

Quando uma pessoa eh tão carente e naum consegue xamar atenção, ela se faz de idiota pra xamar atenção dos outros.

Logo: Ignorando eles, tem 2 consequencias:

Ir atraz de outro espaço pra buscar atenção esse povo carente ai.

Dar um ataque de surtos, invoca a Amy e sair no pau com todo mundo.

Eu jah vi o nº 2 acontecer aki no fórum.

Pra q dar atenção a esse user carente aki:

Ca para mim, ganhar ao 2º melhor personagem do manga, com sennin mode é somente KNJ.. E sair de um chibaku tensei como novo é KNJ.. Nem a kyubbi curava tao rapido!! A serio, voces nao vem as coisas, ou entao tem mesmo um QI equiparavel a alguma Jessica SImpson.. Ja agora ha aqui alguem maior de 12 anos??donks

more_horiz
Tem gente falando que Raikage perdeu a luta, eu não acho não.
Não é porque Gaara segurou ele (e segurou o Sasuke também) que ele perdeu a luta.
Se for assim, deu empate, Gaara segurou os dois. lolz
E na real, empate não deu não. =s

Pra mim o Raiger Bomb nem é Jutsu.
=B
É igual os "Jutsus" do Lee, só fala algo antes de dar a porrada. =B
Por que ele apenas deu um golpe de WWE no Sasuke. HAUAUHAUHAUHAUHAU

Ainda acho que Raikage não deu tudo de si não. =]
Pense, ele derrotou o Killerbee. >.>

more_horiz
M&MUMa escreveu:
era o quarto kazekage..

Yap.. Sempre sasuke emo pa aqui sasuke emo pa aqui.. XDXD..

Ca para mim, ganhar ao 2º melhor personagem do manga, com sennin mode é somente KNJ.. E sair de um chibaku tensei como novo é KNJ.. Nem a kyubbi curava tao rapido!! A serio, voces nao vem as coisas, ou entao tem mesmo um QI equiparavel a alguma Jessica SImpson.. Ja agora ha aqui alguem maior de 12 anos??donks

tou haver que tu nao tens cura.... tas "vidrado" no sasukemo deves ter no teu quarto um poster no tecto para o veres quando acordas e antes de dormir....
tu é que deves é ter um QI muito bom só para tares a falar do naruto disto e daquilo... e do sasake é só defende-lo... e para não variar as coisas pelo que dizes só as lutas de sasuke é que são de mérito...
agora as do naruto e qualquer outro é sempre um Kishi no Jutsu... até tou a pensar que para ele no inicio do manga quando o yondaime selou a kyuubi com o shiki fuujin foi com o Kishi no Jutsu... e quem devia ter selado era o madara em sasuke... assim ele ficava muito mais feliz.... e viva o mundo cor de rosa.....

Última edição por Saito em 16/9/2009, 10:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Sasuke ta "apanhando" tanto que o Raikage e o time dele tão fora de combate,e agora ta peitando o Gaara e o time dele...

Só não sei de onde ta vindo tanto chakra lol,deve ser do kishi.

Questão Naruto X Pain

A maior forçação foi o Naruto voltar 100% com Sennin mode ativado depois de ter libertado 8 caudas da Kyuubi,sendo que quandu ele libertou 4 ja ficava todo avariado após a transformação.

Não adianta os fãs de Sasuke e Naruto nunca irão enchergar os KNJ,justamente por serem fãs :).
O Sasuke só não está morto devido o susano'o.

Sobre a questão "KNJ" (eu acho isso bobagem):

Eu já acho a maior apelação é o Sasuke usar 2000 amaterasus, 3000 susano'os e 2000 chidoris é continuar lutando sendo que o chakra do Sasuke nunca foi tão grande assim...

Pela ultima vez eu vou falar nesse assunto do Naruto ter voltou ileso depois de ter liberado 8 caudas mais será que foi KNJ?

Lembrando que o Senjutsu aumenta a resistência e tb é regenerativo então não entendo essa choradeira de mi mi mi KNJ...mi mi mi KNJ.

O problema não é ser fã o problema são as pessoas inventarem situações.

Última edição por Kyo Uchiha em 16/9/2009, 09:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O Sasuke só não está morto devido o susano'o.

Sobre a questão "KNJ" (eu acho isso bobagem):

Eu já acho a maior apelação é o Sasuke usar 2000 amaterasus, 3000 susano'os e 2000 chidoris é continuar lutando sendo que o chakra do Sasuke nunca foi tão grande assim...

Pela ultima vez eu vou falar nesse assunto do Naruto ter voltou ileso depois de ter liberado 8 caudas mais será que foi KNJ?

Lembrando que o Senjutsu aumenta a resistência e tb é regenerativo então não entendo essa choradeira de mi mi mi KNJ...mi mi mi KNJ.

O problema não é ser fã o problema é as pessoas inventarem situações.

era isso que eu ia dizer.. o Naruto naum depende somente da Kyuubi pra ter um alto poder d cura.. ele ainda tem o modo Sennin.. outra coisa... naum adianta ter gente revoltada ai pq ele escapou do chibaku tensei selo novamente a raposa e ainda esta com o modo sennin ativado.. isso td foi calculado... a raposa foi selada novamente pelo Minato.. e o modo sennin.. se vcs naum se esqueceram.. ele tinha um KB ainda... e qndo ele liberou as caudas seu chakra foi abalado e o KB se desfez.. automaticamente qndo a raposa foi selada ele naum tinha como naum estar no modo sennin... saum coisas obvias.. e dizer que ele naum estava acabado qndo acabou a luta.. isso é ridiculo.. ele quase naum conseguia andar qndo o kakashi chegou.. nem sei pq discutir isso..
Topico:
Sasukemo teve sorte com a aparição do Gaara.. por algum motivo.. o Gaara deve ter alguma ligação com o emo graças ao Naruto.. duvido que ele mate, as vzs nem é capaz de matar, o sasukemo.... eu ainda acho que se alguem vai fazer algum mal ao sasukemo esse vai ser o Raikage... naum é possivel que o sasukemo ainda tenha tanto chakra...
Kyo... como sempre.. belas palavras as suas...

Jisung escreveu:
Ele usou 2 cara ...

Um jutsu fodão parecido com o kaioken do goku e o raiga bomb onde ele mete o pau ( no bom sentido , apesar do sasuke ter gostado kkk ) no inimigo .
Alguem responde minha pergunta ? Oque diabos são aquelas fitas que ficam ao redor do sasuke ??

pS : Não era o 3° kasekage que tinha a areia de ferro não ? O.o

provavelmente alguem ja te respondeu... mais aparentemente aquilo que vc ta perguntando é o psedo susanoo.. quer dizer.. aquelas fitas na verdade saum partes dos ossos do Susanoo milagroso que ele fez...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
era isso que eu ia dizer.. o Naruto naum depende somente da Kyuubi pra ter um alto poder d cura.. ele ainda tem o modo Sennin.. outra coisa... naum adianta ter gente revoltada ai pq ele escapou do chibaku tensei selo novamente a raposa e ainda esta com o modo sennin ativado.. isso td foi calculado... a raposa foi selada novamente pelo Minato.. e o modo sennin.. se vcs naum se esqueceram.. ele tinha um KB ainda... e qndo ele liberou as caudas seu chakra foi abalado e o KB se desfez.. automaticamente qndo a raposa foi selada ele naum tinha como naum estar no modo sennin... saum coisas obvias.. e dizer que ele naum estava acabado qndo acabou a luta.. isso é ridiculo.. ele quase naum conseguia andar qndo o kakashi chegou.. nem sei pq discutir isso..
Topico:
Sasukemo teve sorte com a aparição do Gaara.. por algum motivo.. o Gaara deve ter alguma ligação com o emo graças ao Naruto.. duvido que ele mate, as vzs nem é capaz de matar, o sasukemo.... eu ainda acho que se alguem vai fazer algum mal ao sasukemo esse vai ser o Raikage... naum é possivel que o sasukemo ainda tenha tanto chakra...
Kyo... como sempre.. belas palavras as suas...

ta ossssooo.... quanto ao naruto , véi o cara tava bruto, e dominou o sennin completamente.
ele ao destransformar da raposa já apareceu no modo sennin, mas pq ele tá foda jahhh

ele treinou pra carai, e ficou bruto mosss......

e pra ele n tem mistério mais em capturar energia natural....
pra ele é fácil já...

quanto ao sasuke a verdade ééé, ele de forma alguma conseguiría levantar depois de um socão na cara q ele tomou ....... quando estava envolto pelo amaterasu.
***o juugo tomou um corpo estando com selo lvl 2( q guenta muita pancada por ser rígido) e foi dormir

era pro sasuke está no mínimo desmaido

:aff:

o q eu axo que pode acontecer é o sasuke ter desmaiado, e o gaara não deixar o raikage matá-lo.( gaara entrar pra salvar e não separar)

more_horiz
De todo o modo, se Sasuke for capturado pelos Kages ali ele já era, vai ser senteciado a morte ou exilo completo.

No final,Madara vai apareçer e salvar Sasuke, e aumentar a sede de vingança dele mais ainda.

Sasuke e Naruto são protagonistas, não tem, KNJ pra eles vai ser direto, assim como Naruto saiu ileso da transformação 8 caudas. Não tem desculpa dizer que o Sennin Mode curou ele, porque foi um desgaste 4x maior do que o Naruto já sentiu esse foi um dos bilhões KNJ.

Assim como o Sasuke está usando possivamente o MS, vai fica cego muito rápido, tudo leva a crer que Sasuke realmente vai ser forçado a furar os olhos do irmão.

Então pra mim o que resta é o Madara apareçer e salvar o Sasuke, claro que o Raikage e o Gaara e todos ali vão querer capturar, mais como né aushda

more_horiz
Sasuke é um apelao!!! ele nao eh nada sem o sharingan dele!! e os golpes que ele usa sao literalmente roubados do irmao dele e ateh um tempo atraz do orotimaru... sem o MS ele é lixo e ainda quer peitar os kages!! KNJ total ele ta em pé nessa luta ainda!!!

Gaara detona ele facil se precisar!!

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:

Sasuke e Naruto são protagonistas, não tem, KNJ pra eles vai ser direto, assim como Naruto saiu ileso da transformação 8 caudas. Não tem desculpa dizer que o Sennin Mode curou ele, porque foi um desgaste 4x maior do que o Naruto já sentiu esse foi um dos bilhões KNJ.
Vc deveria ter dito: "Pra mim Não tem desculpa dizer que o Sennin Mode curou ele", porque fica parecendo que não tem justificativa o que na verdade tem basta analizar a situações imparcialmente e entender o contexto dos fatos. Fato o senjutsu aumenta a resistencia e tb é regenerativo então não da para dizer que foi algo inexplicavel.

Como já disse antes não existe vitória para o Sasuke nessa luta, pois seu maior objetivo é Danzou mesmo que ele consiga escapar ele está todo ferrado não teria chances contra o Danzou.

more_horiz
Eu tenho muito mais preferência pelo naruto, por seu trabalho duro (ui).
Mas ainda não entendi o por que de ele voltar em modo sennin, se a transformação em kyuubi perturbou seu chackra, acabando com o ultimo KB.

Quanto à reserva absurda de chackra do sasuke, a única explicação (com no MÁXIMO 10% de credibilidade) seria o rompimento do SELO amaldiçoado. Talvez o SELO estava SELANDO (nãããão!) a quantidade de chackra que sasuke tinha, porém na luta contra o Killerbee ele usou um amaterasu (tá bom, foi GIGANTE pra queimar aquele boi) e já tava fudido.

Otra coisa que volto a relacionar é a possessão do Zetsu (não me apedrejem, beleza? =D)
Talvez a reserva de chackra venha do zetsu negro.
Levando em conta suposições:
+ Aquela sombra possuia olhos redondos, era negra, e tinha 6 "estacas" negras rodeando-a.
+ SE madara fugiu do diálogo com naruto para salvar sasuke, ele deveria saber o que acontecia na luta (informado por zetsu)
+ O sasuke ficou com "olheiras" escuras muito cedo, e passou a matar sem dó duma hora para outra
+ A possível fonte de chackra.

Talvez possa ser, como talvez eu possa estar viajando legal
Mas o que são suposições, senão meras "viagens"?

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Mas ainda não entendi o por que de ele voltar em modo sennin, se a transformação em kyuubi perturbou seu chackra, acabando com o ultimo KB.
Sobre isso tenho duas teorias:

1º Quando o KB sumiu o Senjutsu foi para o Naruto como acontecia durante a batalha contra o Pain (essa e a mais aceitavel);

2º Depois de ter a Kyuubi suprimida pelo Yondaime ele simplesmente entrou em modo Sennin...bem ele já estava fora do Shibaku e estava parado não vejo problema de ter reunido o senjutsu alí (se bem que ele estaria todo ferrado).

Sobre esse chakra mosntruoso do Sasuke por enquanto não consigo pensar em Nada logo o Kishimoto vai expilcar isso (ou não).

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
bankotsu'flash escreveu:
Sobre isso tenho duas teorias:

1º Quando o KB sumiu o Senjutsu foi para o Naruto como acontecia durante a batalha contra o Pain (essa e a mais aceitavel);

2º Depois de ter a Kyuubi suprimida pelo Yondaime ele simplesmente entrou em modo Sennin...bem ele já estava fora do Shibaku e estava parado não vejo problema de ter reunido o senjutsu alí (se bem que ele estaria todo ferrado).

Sobre esse chakra mosntruoso do Sasuke por enquanto não consigo pensar em Nada logo o Kishimoto vai expilcar isso (ou não).

concordo plenamente com o que vc falo do naruto e lembrando que o sapinho falo pro naruto que a xave para ele usar o poder da kyuubi era o senjutsu pensso que é por esso que ele não estava ferido quando voutou ao normal pois ele ja voutou no modo eremita e como vc falo o naruto ja devia estar quase sem chackra quando comessou a liberar as caudas da kyuubi e o ultimo clone c desfes acredito que nessa hora o chackra dele tenha ido pro naruto em todo caso creio que o unico motivo para ele ter conseguido ja sair usando o senjutsu foi o fato do pai dele ter consertado o selo da kyuubi

mas voutando au topico do jeito que o sasuke ja usou o ms dele o gara so não vence ele c num quiser mesmo assim duvido que ele fassa esso devido a consideração que ele tem pelo naruto ele deve apenas capituralo esso c ninguem interferir na luta e eu tambem não consegui encontrar nenhuma esplicação para essa massa de chackra quase ilimitada que ele parace ter dispertado uma ves que na luta dele com o deidara ele ficou quase sem chackra rapidão e muitas veses ele tava usando o selo nivel 2

more_horiz
É, já ajudou pra me clarear as idéias mesmo xD
Talvez ele possa ter reunido o senjutsu enquanto estava atrás da poeira que levantou xD

more_horiz
Ja q ja foi encontrado explicaçoes plausiveis sobre como o Naruto voltou com Senjutso após escapar do Chibaku Tensei, podemos falar do Episodio.

Com certeza o Susanno foi a ultima cartada do Sasuke, e axo q ja ta até com o espelho boladao q em teoria defende tudo, só nao ví aquele frasco q contem a espada. Porém msm o Sasuke usando o Susanno, ele tá em completa desvantagem, um grupo de ninja do mais alto nivel cerco ele, e Sasuke tá quase sem Chakra ( ja deveria estar completamente em chakra desde o ultimo capitulo, mas enfim... ), se o Kishimoto me apronta e fazer com q o Susanno faça todos os ninjas q estao lá recuem vai ser a maior covardia.

Axo q Madara vai salvar o Sasuke msm, nao ha praticamente nenhuma hipotese com q Sasuke consiga se virar sozinho nessa situaçao.

more_horiz
Cara, pra mim eu nunca me prendi muito nessas paradas de quantidade de chakra.
Eu só ligava quando o personagem falava (quase sempre o Kakashi):
"Estou quase sem chakra".

Porque eu não acho que o Kish ligava pra isso, não acho que ele tenha no quarto dele uma tabela assim:

"Sasukemo - aguenta na média 3 amaterasu, 2 susano, 3 chidori aí acaba o chakra.
Naruto - infiinito (uashduisahd)
Kakashi - uma chidori e um espirro."

Eu acho que o Kish vai na loka e nem liga pra nada.
Só quer história. Oque eu não acho legal é claro, mas me parece que é isso mesmo.

E eu acho que tá mais na cara que Madara vai aparecer e salvar o Emo, que vai ficar com sede por poder.
É sempre assim, o famoso clichê do Kish. =]
Tem vários desses no mangá. ^^

Mas sei lá né, tá na cara, mas pode ser que ele queira que fique essa "óbvio que Madara vai salvar" mas aí não salva, entende?

more_horiz
acho ate q o naruto ter saido ileso depois da trasformaçao do 8 caudas foi um enxagero, mas msm assim ficou sujeito a teorias.
agora o sasuke usar esse tanto de jutsus fodoes, isso pra mim n tem teoria nenhuma que responda.
mas pra mim o certo e q o sasuke vai pro saco, ele agora concerteza ta sem chakra o maximo q ele vai conseguir e se defender com o susano, i depois fugir, ou desmaiar, o mas provavel e q o zetsu ou o madara vai salvar ele, i ele vai chorar pro madara pedindo os olhos do irmao, ja q agora mas do q nunca ele vai kerer usar o poder total do sharigan.
sasuke como sempre mostrando ser um fracoooooo

Última edição por Yusuke Urameshi em 16/9/2009, 15:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos