Matem o emo agora seus bundões, Raikage me decepcionou, Gaara vai arrebentar o emo que deve estar sem chakra, será que o Raikage tivesse acertado o Sasuke teria o matado ele ou teria morrido?
M&MUMa escreveu:Kishimoto no jutsu..Poorra, voces sao mesmo muito homo.. Quando naruto sai de um chibaku tensei como novo chamam ao que ta a acontecer KNJ? morram mesmo..
Suprendido com o gaara, nice chapt.. Raikage a provar que nao é nada como eu sempre disse.
Kyo Uchiha escreveu:M&MUMa escreveu:Kishimoto no jutsu..Poorra, voces sao mesmo muito homo.. Quando naruto sai de um chibaku tensei como novo chamam ao que ta a acontecer KNJ? morram mesmo..
Suprendido com o gaara, nice chapt.. Raikage a provar que nao é nada como eu sempre disse.Realmente o Naruto fugiu do chibaku tensei, mas vc tá comparando o Naruto com 8 caldas com o Sasuke?
Claro o Raikage não é nada só forçou o Sasuke há usar o Susano'o para não morrer ou vc esqueceu da Raiga bomb?
Solid Kain escreveu:Kyo Uchiha escreveu:M&MUMa escreveu:Kishimoto no jutsu..Poorra, voces sao mesmo muito homo.. Quando naruto sai de um chibaku tensei como novo chamam ao que ta a acontecer KNJ? morram mesmo..
Suprendido com o gaara, nice chapt.. Raikage a provar que nao é nada como eu sempre disse.Realmente o Naruto fugiu do chibaku tensei, mas vc tá comparando o Naruto com 8 caldas com o Sasuke?
Claro o Raikage não é nada só forçou o Sasuke há usar o Susano'o para não morrer ou vc esqueceu da Raiga bomb?
Corretissimo cara, o único jeito de se escapar do Chibaku Tensei era com força bruta, coisa q a Kiuuby tem de sobra ( e olha q só com 8 caudas q ele conseguiu, pra ver a força do Chibaku Tensei ), Kishimoto no jutso, alí nao teve nada. Nao to nem falando q tem kishi no jutsu na luta do Raikage, mas q tá sendo um super incoerencia por parte do Kishi em fazer o Sasuke usar tantos jutsos e ainda ficar de pé, isso n tem como negar.
E falaram q o Raikage nao é de nada XD O Sasuke levou pau de quase toda a familia do Raikage, só falto a mae e o pai do Raikage fazerem o Sasuke de saco de pancada. XD XD
Agora eu quero é ver o Gaara em açao, pq pra ele ter salvo o Sasuke e o Raikage, ele tem q estar muito forte pra ter toda essa confiança ( quem sabe ele n aparece controlando aquela areia de ferro do Saidame Kazekage ) :^^:
O Raikage caiu no conceito aqui, Gaara leva 10 pontos a mais e pra mim já é o 6 mais forte do anime.
Sabbath escreveu:Ele usou 2 cara ...Nossa nem lembrava dessa areia de ferro.
RULEZ!
Só sei que se o Gaara tomar um pau eu desisto, Kish ama muito o Emo eu sei, mas fazer Gaara de saco de pancada? Nem vem.O Raikage caiu no conceito aqui, Gaara leva 10 pontos a mais e pra mim já é o 6 mais forte do anime.
Cara, você ainda acha que Raikage tava 100%?
O cara não usou UM jutsu até agora.
Só bateu.
Isso que nem amaterasu e nem Susano'o segurou ele no TAIJUTSU!
E tu acha que ele caiu?
O cara tá testando o Sasuke.
Lembre-se um da dupla que da suprote pro negão disse que ele tá segurando o chackra dele! =]
M&MUMa escreveu:era o quarto kazekage..
Yap.. Sempre sasuke emo pa aqui sasuke emo pa aqui.. XDXD..
Ca para mim, ganhar ao 2º melhor personagem do manga, com sennin mode é somente KNJ.. E sair de um chibaku tensei como novo é KNJ.. Nem a kyubbi curava tao rapido!! A serio, voces nao vem as coisas, ou entao tem mesmo um QI equiparavel a alguma Jessica SImpson.. Ja agora ha aqui alguem maior de 12 anos??donks
Sabbath escreveu:Nossa nem lembrava dessa areia de ferro.
RULEZ!
Só sei que se o Gaara tomar um pau eu desisto, Kish ama muito o Emo eu sei, mas fazer Gaara de saco de pancada? Nem vem.O Raikage caiu no conceito aqui, Gaara leva 10 pontos a mais e pra mim já é o 6 mais forte do anime.
Cara, você ainda acha que Raikage tava 100%?
O cara não usou UM jutsu até agora.
Só bateu.
Isso que nem amaterasu e nem Susano'o segurou ele no TAIJUTSU!
E tu acha que ele caiu?
O cara tá testando o Sasuke.
Lembre-se um da dupla que da suprote pro negão disse que ele tá segurando o chackra dele! =]
Ca para mim, ganhar ao 2º melhor personagem do manga, com sennin mode é somente KNJ.. E sair de um chibaku tensei como novo é KNJ.. Nem a kyubbi curava tao rapido!! A serio, voces nao vem as coisas, ou entao tem mesmo um QI equiparavel a alguma Jessica SImpson.. Ja agora ha aqui alguem maior de 12 anos??donks