Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
É eu acho que o Sasuke tem chakra infinito...

Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.

Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.

Além de Hellmans, nada hoje em dia é original AEHUHEUHEAUEA
As únicas habilidades que lembro de serem "únicas" no anime é a haiblidade do gaara controlar a areia, e o FRS do naruto.

A habilidade do MS do kakashi também! ^^
E se não fosse o Emo gay, o chidore too!
O teleporte espaço/tempo do Minato, mais original don't have. E não venha comparar com o teleporte do Madara, porque não é mesma coisa.

Sobre o capítulo, espero que Gaara estupre até o fim Sasuke, meta areia até sair pelos olhos.
GAARA EOOO!
Sempre curti o Gaara, mesmo quando ele era mal!
HAUHSDUHSASA

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote="Feiqen-SAN"]Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:[/quote

O teu spoiler é o mesmo que eu postei antes so que eu apaguei o japones

xD

more_horiz
E confirmado mesmo q sem nossão Kishi no EMO JUTSU..... infinit chakra so com knej.... ai ta ficando sem grasa o sasukemo evolui sem treina so presente de um de outro...... sem comentarios... :puff:

more_horiz
Tuga escreveu:
Feiqen-SAN escreveu:
Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:

O teu spoiler é o mesmo que eu postei antes so que eu apaguei o japones

xD

É que eu achei esse post um pouco mais completo que o teu, com traduções, então resolvi compartilhar com a galera :^^:

note: as imagens do mangá foram postadas, o que confirma definitivamente os spoilers.

more_horiz
Bom, por mais q o Susanno seja um poco apelao, pelo menos agora sabemos qual é o limite dos poderes do Sasuke. ( poderiam de dizem quais sao as partes em q o Susanno está imcompleto, pq até agora eu n consegui entender a imagem do susanno to Itachi, mas o do Sasuke tá mais claro pra se ver ).

more_horiz
É o Raikage acabou desepcionando um pouco...pô será que ele não tem nenhum jutsu de longa distância?

É o "Susano'o" do Sasuke em forma de capeta ficou legal kkkkk, mas ainda está imcompleto... agora sabemos que aquela sombra negra que apareceu no cap. 460 era o susano'o negro nada de chakra de Bijuu como alguns especularam.

O Gaara aparece é defende o Amaterasu com areia agora mais uma vez foi provado que o Amaterasu nunca foi invencivel.

more_horiz
Calma Kyo, Raikage so estava aquecendo...

com certeza ele deve ter para distância no minimo uns raios owneeds :pika:

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Calma Kyo, Raikage so estava aquecendo...

com certeza ele deve ter para distância no minimo uns raios owneeds :pika:
Deus no caso Kishimoto te ouça kkkk...

Bem o Raikage não perdeu o braço aparentimente então ele vai estar em condições de lutar denovo espero ver jutsus fodões de Raiton.

Obs: Será que o Juugo sabe que o Gaara contribuiu para morte do kimimaru?

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
É o Raikage acabou desepcionando um pouco...pô será que ele não tem nenhum jutsu de longa distância?

É o "Susano'o" do Sasuke em forma de capeta ficou legal kkkkk, mas ainda está imcompleto... agora sabemos que aquela sombra negra que apareceu no cap. 460 era o susano'o negro nada de chakra de Bijuu como alguns especularam.

O Gaara aparece é defende o Amaterasu com areia agora mais uma vez foi provado que o Amaterasu nunca foi invencivel.
Onde é que tu viu issu ? O.o

Muita gente dizia que o raikage era burro e talz so que ele se mostrou cauculista pois ele so esta testando o sasuke . Quando o emo realmente se trasnformar num desafio pra ele o cara vai usar 100% da força ...

more_horiz
Cara oq eu + gostei e que o Kishi conseguil fazer algo que absolutamente ninguem esperava ( o Gaara vir e salva o sasuke) agora sim mando bem nessa parte + velho quanto chacka o sasuke tem ?? ate onde eu sei o cara era so oq resta de chacka sem o selo do tio Oro agora ta usando susano a torto e a direito , amaterasu , e tudo que o Ms tem direito o Kishi nao tem um parametro de uso de poder isso que e foda
E o raikage so nao ligo para o ferimento do braço pq aparentemente alguem do seu time consegue curar ou refazer o braço dele algo assim eu entedi pelo spoiler

more_horiz
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Onde é que tu viu issu ? O.o

Muita gente dizia que o raikage era burro e talz so que ele se mostrou cauculista pois ele so esta testando o sasuke . Quando o emo realmente se trasnformar num desafio pra ele o cara vai usar 100% da força ...
Onde eu vi o quê? Se vc está falando do "Devil susano'o" do Sasuke está nas imagens no tópico de spoilers...

Tb acho impossivel o Raikage usar apenas o seu "Power Taijutsu" espero que ele tenha cartas na manga...

Obs: Antes que alguém venha endeusar o Sasuke fique sabendo que o Sasuke só está usando o Susano'o porque foi muito precionado pelo Raikage ele não tinha outra forma de se defender já que o Amaterasu não era páreo para velocidade do Raikage.

more_horiz
Pulta q pariu, o Susano'o de Sasuke tah um verdadeiro capeta, eu peguei a imagem da luta do susano'o do Itachi e comparei a do Sasuke, a do Itachi, a cabeça do susanoo parece mais uma mascara com um enorme nariz e brincos, e por dentro da boca ateh parece q tinham dois pontos brancos, enquanto o Susano'o de Sasuke eh negro e a cabeça dele mais parece um cranio, um verdadeiro Capeta, mas será que essi Susano'o possui a espada de Totsuka e o espelho de Yata? ow ele possui itens misticos diferentes à do Itachi?

more_horiz
Raikage e Gaara ownam.

Sasuke BURRO!
Ele tava apanhando pro Negão.
Ae Gaara salva ele, e manda as crianças pararem de brigar.
Ae ele vai e intima o Gaara pro fight.

*****!
Negão + Gaara x Emo.

Adeus emo. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Mas é claro que Kish no Jutsu aparecerá, like Madara.
SÓ NÃO QUERO VER O GAARA MORTO.
Senão desisto de ler Naruto.
ASIEKSAOPEKASOPEKASPOEKAS!

more_horiz
Karamba veio, o Gaara concerteza deve tah realmente à um nível de Kage agora, ele conseguiu defender o Amaterasu, agora que ele naum tem mais um biju atormentando ele por dentro, ele concerteza deve tah fort pra karalho pra lutar, mas vamo ve c ele vai estar à nível de Sasuke Raikage e compania...
E não se esqueçam de Sasuke ainda tem uma técnica muito poderosa em seu repertório, o Kirin, que na minha opinião é bem mais poderosa que o Amaterasu, quem sabe aí ele naum use de novo

more_horiz
KKK o susano do sasuke parece o lord zedd dos power ragers xD

Alguem sabe oque é aquela espécie de "fita" que esta ao lado do sasuke desde o 463 ??

more_horiz
Matem o emo agora seus bundões, Raikage me decepcionou, Gaara vai arrebentar o emo que deve estar sem chakra, será que o Raikage tivesse acertado o Sasuke teria o matado ele ou teria morrido?

more_horiz
Kishimoto no jutsu..Poorra, voces sao mesmo muito homo.. Quando naruto sai de um chibaku tensei como novo chamam ao que ta a acontecer KNJ? morram mesmo..

Suprendido com o gaara, nice chapt.. Raikage a provar que nao é nada como eu sempre disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos