Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Saito escreveu:
se o spoiler é mesmo verdadeiro (nem mesmo o itachi que era mais inteligente que sasuke na luta contra ele só usou as tecnicas do MS e pos o itachi cançado) agora vem o sasuke por umas tantas tecnicas do MS e mesmo assim continua de pé como se nao fosse nada... agora só falta ele lutar contra madara e roubar os olhos dele em vez dos itachi para ficar um deus com o seu kishi no jutsu

Só que você tem que levar em consideração uma coisa, Itachi estava doente e falavam que possivelmente era tubercolose que ele tinha, por isso Itachi estava tão cansado, ao contrario de Sasuke que está aparentemente bem saudavel...

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato escreveu:
Saito escreveu:
se o spoiler é mesmo verdadeiro (nem mesmo o itachi que era mais inteligente que sasuke na luta contra ele só usou as tecnicas do MS e pos o itachi cançado) agora vem o sasuke por umas tantas tecnicas do MS e mesmo assim continua de pé como se nao fosse nada... agora só falta ele lutar contra madara e roubar os olhos dele em vez dos itachi para ficar um deus com o seu kishi no jutsu

Só que você tem que levar em consideração uma coisa, Itachi estava doente e falavam que possivelmente era tubercolose que ele tinha, por isso Itachi estava tão cansado, ao contrario de Sasuke que está aparentemente bem saudavel...

Eu acho meio estranho já ter um spoiler confirmao na segunda, ainda mais com um desenrolar, no mínimo esquisito!!! :0.0:

O Gaara estava na sala de reunião e derrepente aparece salvando o Sasuke, e tb como foi dito, além do cançasso normal da luta em si, ainda tem o grande esforço pra usar as técnicas do MS, e ele parece nem ser afetado por nada disso!
Relamente é muito esquisito! Afinal o Itachi, mesmo doente, em um determinado ponto ficou cançado. É lógico dizer que o Sasuke não está doente como ele, por isso não esgotou suas forças tão rápido como seu irmão, mas mesmo assim, basta lembrar da luta do Sasuke com o 8 Caudas, ali ele parece gastar mais suas energias do que agora, e olha que lá ele usou só o amaterasu (se bem que foi um bem grande), mas aqui ele já usou amaterasu, susanoo, susanoo + amaterasu, além do pau que está tomando! E se realmente apareceu esse susano preto, ai começo a achar que realmente a grande técnica que o Sasuke recebeu com seu MS foi na realidade o KNJ, e se for realmente assim, daqui a pouco só vai faltar o Sasuke entrar no nomo Senin do nada tb!!! :0.0: :hehe:

more_horiz
Sasuke vai aprender a reunir a energia natural no olho do cu, despertando um sharingan lá também.
Apelação pra esse infeliz é o que não falta, puta que pariu.

more_horiz
se formos a ver a luta sasuke vs itachi.. sasuke usou uns 3 ou 4 chidori o kirin, um katon.. e outras tecnicas mais fracas e ficou no limite do chakra e no fim teve de recorrer ao poder do oro...
agora sem ter nenhum treino consegue fazer akeles amaterasus todos, chidoris, susano'o... e ainda deve ter o chakra no maximo...

ai kishi como tu andas...

o limite do naruto no modo sennin sao 2 rasenshurikens.. so podes tar a gozar com todo o trabalho e treino que o naruto teve para chegar a onde chegou...

se poes o sasuke com esta quantidade de chakra.. entao o naruto tem de ter chakra ao nivel dos bijus... i o kisame com chakra infinito...

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Sasuke vai aprender a reunir a energia natural no olho do cu, despertando um sharingan lá também.
Apelação pra esse infeliz é o que não falta, puta que pariu.

ya concordo.. esse é sharingan supremo

more_horiz
Oba sasukinho ganhou um ematoma e o raikage perdeu um braço :D

Pra mim esse num vai ser o último cap. da luta deles , no 465 o sasuke deve fugir e no 464 ( daqui a 3 dias xD ) karin vai localizar danzo ...

more_horiz
Jisung escreveu:
Oba sasukinho ganhou um ematoma e o raikage perdeu um braço :D

Pra mim esse num vai ser o último cap. da luta deles , no 465 o sasuke deve fugir e no 464 ( daqui a 3 dias xD ) karin vai localizar danzo ...

na verdade ele ganho um EMOtoma (ta, eu sei que começa com H, mas quis entrar no clima =D)
Mas será que o raikage é um lagarto mesmo como disseram aqui? AHEIUHEa
o C deve ter estancado o sangramento só eu axo...
(o nome "C" parece um plágio do nome "L")

more_horiz
Não é ema mesmo porcausa da karin HUAHAUAHAUAHA

Rikage largato ? Loool pra mim ele deve ter um ninjutsu fodão tipo o kirin .

more_horiz
por piripis
-se formos a ver a luta sasuke vs itachi.. sasuke usou uns 3 ou 4 chidori o kirin, um katon.. e outras tecnicas mais fracas e ficou no limite do chakra e no fim teve de recorrer ao poder do oro...
agora sem ter nenhum treino consegue fazer akeles amaterasus todos, chidoris, susano'o... e ainda deve ter o chakra no maximo...

O Sasuke só usou 2 Chidori (Um na espada e outro no Raikage), só vimos um Amaterasu e uma Carcaça do Sussano, ainda tá no aceitável, lembrando que o Itachi deu poder a ele e ele tá com ÓDIO mesmo! O que deve aumentar a energia dele(o Naruto que o diga).

Acho que ele deve aguentar + 1 Amaterasu e não fazer mais nada, ficar no máximo só com o sharingan normal, e não se mexer. Se vier mais que isso, aí sim! Vira sacanagem!!!

more_horiz
Eu axo que ele vai é vaza dali, com certeza ja deve ter percebido que não guenta com o Raik uma vez que se o Gaara nao entrasse no meio, sasuke ja estaria morto. Mas acredito que o Gaara fez isso por causa do Naruto (por ter salvo tua vida) e agora vai virar um triangulo amoroso entre os três (naruto, sasuke e Gaara) que ainda vai dar o que falar. ;) :paixao1: :chique:

more_horiz
só acredito vendooooo (pra mim é FAKE)
sasuke c "dark suzanoo" ( q ## é essa? amaterasu + susano )

ele ta sem chacra... sem noção ele tomou um super soco do raikageee
Hemorragia no olho, naum é brincadeira....

naum tem lógica.... o juugo c selo lvl2 ficou regaçado com um empurrão
imagine o sasuke q tomou socão na cara. E caíu :bateu:

Gaara tava conversando na sala dos kage.

e outra, ele nem tem motivos pra salvar sasuke( ele é kage, tava numa reunião que estava oposta a akatsuki)
:õ.o:

more_horiz
por Jaspion
só acredito vendooooo (pra mim é FAKE)
sasuke c "dark suzanoo" ( q ## é essa? amaterasu + susano )

ele ta sem chacra... sem noção ele tomou um super soco do raikageee
Hemorragia no olho, naum é brincadeira....

naum tem lógica.... o juugo c selo lvl2 ficou regaçado com um empurrão
imagine o sasuke q tomou socão na cara. E caíu

Gaara tava conversando na sala dos kage.

e outra, ele nem tem motivos pra salvar sasuke( ele é kage, tava numa reunião que estava oposta a akatsuki)
:õ.o:

Realmente o sasuke deve estar acabado, mas eu acho que o gaara poderia sim salvar o Sasuke.

Eu também ainda não acredito no Sussano negro. Deve ser fake, vou acreditar só vendo mesmo.

more_horiz
Kishi no Jutso é foda! na na na

Onde está naruto? ainda acho q ele vai aparece nessa luta

more_horiz
KNJ!

more_horiz
Caraca, nao to nem reclamando do Susanno negro, mas o Sasuke conseguir ainda se mexer tranquilamente dps dos ataques do Raikage e ainda ter Chakra é no minimo estranho. ( de 3 à 4 amaterasus, 1Susanno, Raitons, 1Genjutso, usando o Sharingan o tempo todo e ainda vai usar mais uma vez o Susanno ) :0.0: :0.0: :0.0:

Parece q ele tá com o dobro de Chakra do q ele tinha na época q ainda tinha o selo amaldiçoado. :õ.o:

Agora eu quero ver o Gaara lutando, parece q ele defendeu o Amaterasu. Quero q o Gaara apresente alguma tecnica fod4, pq só co o q ele tinha perdeu pro Deidara ( eu sei q ele salvo a aldeia, mas tenho esperança de q ele tenha ficado mais forte ainda ) :^^:

more_horiz
Da-lhe Gaara.
Gaara Rules.
*_*

more_horiz
É eu acho que o Sasuke tem chakra infinito...

Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.

Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos