Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

+40
Orochimaru
uchiha fete
Felipe-kun
MARCOS
Tyson
Leticia
Cyb3r L0rd
higure uzumaki
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
Titao
welleh.
GuToOoO
kisame hoshigaki
M&MUMa
Sujo
juniorbarreto7
-Rodrigo-
Dramatik x
Hyuuga1
Feilhaber
Dark Kyo
Kain
Sabbath
Minato Namikaze
jaspion
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Minato1
Saito
minato-kun
nara-sama
piripis
Feiqen-SAN
D.in
Yondaime jr
bankotsu'flash
Tuga
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Da-lhe Gaara.
Gaara Rules.
*_*

descriptionNaruto 464 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 464 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É eu acho que o Sasuke tem chakra infinito...

Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.

Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.

more_horiz
No final sempre alguem ou alguma coisa salva o Sasuke
Assim fica chato

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Assim fica chato
Isso mesmo brother...

Tem gente que chora até hj a luta Naruto vs Pain quando Naruto estava imobilizado ai a Kyuubi se liberta é bem...o resto da história todo mundo conhece...

Como podemos ver agora 1 peso e duas medidas fazê o quê? O Sasuke pode.

more_horiz
Ambos os protagonistas recebem ajuda do Kishi em muitas luta decisivas,não há como negar issu.

Justamente por serem protagonistas recebem por esforço ou não poderes do "além".

more_horiz
O Jiraya uma vez selou o Amaterasu, o mesmo o Raikage pode fazer tb.
Acreditar em Spoiler de Segunda é fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hehe:

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Feilhaber escreveu:
Assim fica chato
Isso mesmo brother...

Tem gente que chora até hj a luta Naruto vs Pain quando Naruto estava imobilizado ai a Kyuubi se liberta é bem...o resto da história todo mundo conhece...

naum consigo crer que esse spoiler seja real.. o Gaara naum tem pq aparecer do nada.. no começo do manga... sei lah... acho que é fake.. sem contar aquele outro comentario seu.. do chakra infinito.. é impressionante como o Sasukemo pode td e os criticos d plantao do naruto naum falam nada.. é bem possivel que o sasukemo ainda use o KIRIN no raikage.. e depois disso saia andando no meio do amaterasu... hehehe.. ele pode... afinal tem o MS... sem comentarios neh..

more_horiz
Dramatik x escreveu:
Infelizmente tá confirmado brother.

more_horiz
Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Feilhaber escreveu:
Assim fica chato
Isso mesmo brother...

Hyuuga escreveu:
Ambos os protagonistas recebem ajuda do Kishi em muitas luta decisivas,não há como negar issu.

Justamente por serem protagonistas recebem por esforço ou não poderes do "além".

Realmente os dois recebem alguma ajuda do Kishi em determindas lutas, mas o que eu questiono é que alguams ajudas que o Kishi promove, são absolutamente sem pé e nem cabeça, por ex:

Deidara x Sasuke: Na hora em que o Deidara se explode naquela super bomba, e o Sasuke não tinha mais força nem pra andar e então, como ultimo recurso pra escapar, ele invoca o Manda, e controla ele com genj. e se teletransporta pra outro lugar. Pra mim isso é um KNJ, massss... é uma coisa mais aceitável, pois mesmo fazendo isso, o resultado foi que o Manda morreu e o Sasuke ficou baleadasso.

Naruto x Pain: Naruto imobilizado pelas espadas negras do Pain, ele se salva justamente pq perde o controle qdo acha que o Pain matou a Hinata, e a Kyubi se liberta, quase q totalmente (chegou a liberar 8 caudas) e isso fez que ele escapasse do Pain e pudesse enfrentalo denovo usando o ultimo Clone das Sombras para voltar ao modo Senin! Pra mim tb é um tipo de KNJ, mas é algo óbvio pq o Naruto tem a Kyubi selada nele, e querendo ou não esse sempre será a escapatória q o Kishi vai dar pra ele qdo tudo ficar mais difícil.

Com isso, KNJ sempre haverá para os dois (Naruto e Sasuke), mas o que eu acho forçado, seria ver lutas como as do Sasuke e Deidara ou contra Itachi, em que ele até escapa, mas sempre muito cansado ou meio baleado ( o q seria o normal) e derrepende, do nada e sem uma explicação aceitavel, o cara aparece com técnicas avançadas de MS, usa praticamente qtas vezes quiser e não gasta o chakra.

Desse jeito o Kishi devia mudar o nome do Sasuke para Sasuke "Divino" Uchiha! :hoho: :raiva1:

Vamos torcer para que não seja isso que vai acontecer, até pq como foi dito é um pouco cedo para um spoiler já estar confirmado, ou pelo menos totalmente confirmado.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:

Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.

Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.

Além de Hellmans, nada hoje em dia é original AEHUHEUHEAUEA
As únicas habilidades que lembro de serem "únicas" no anime é a haiblidade do gaara controlar a areia, e o FRS do naruto.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Dramatik x escreveu:
Infelizmente tá confirmado brother.

Já li Spoilers que estavam confirmados e quando fui ler o mangá era uma coisa bem diferente, não acredito nesse spoiler por nada.

more_horiz
a abilidade daquela mulher dos filers tambem de usar o elemento cristal creio que ela tambem pode ser considerada uma abilidade unica ja que ninguem mais tem e concordo com vc as abilidades nos ninjas estão muito manjadas repetitivas eu axo ridiculo o sasuke ter as tecnicas do MS do Itachi ao inves de ter as proprias tipo o cara ja consegue usar as tres tecnicas do msn do irmão e até agora não despertou nenhuma propria então vem uma pergunta c ele pegasse os olhos do irmão averia alguma diferenssa o ems e a fusão do de dois ms no caso o dele e o do itachi mas c o do sasuke não possue nenhuma abilidade propria sera que ele iria despertar novos jutsus bem provavelmente sim mas não creio que o ems dele seria nem de longe como o do madara

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:

logo o manga estara vindo igual aos animes.. com o resumo do proximo capitulo no final... heheheh..

se pensarmos dessa forma podemos imaginar que o Madara tbm possa fazer o amaterasu.. controlar o amaterasu da forma que quiser.. susanoo e o resto todo... sei lah.. penso que o sasukemo só possa utilizar essas tecnicas devido ao seu irmaum que deixou pra ele.. e pra tentar criar alguma originalidade o Kishi quis fazer aquela proteção com chamas negra... maior furada.. era só jogar um kunai pela meio... heheheh..

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
Feiqen-SAN escreveu:

logo o manga estara vindo igual aos animes.. com o resumo do proximo capitulo no final... heheheh..

se pensarmos dessa forma podemos imaginar que o Madara tbm possa fazer o amaterasu.. controlar o amaterasu da forma que quiser.. susanoo e o resto todo... sei lah.. penso que o sasukemo só possa utilizar essas tecnicas devido ao seu irmaum que deixou pra ele.. e pra tentar criar alguma originalidade o Kishi quis fazer aquela proteção com chamas negra... maior furada.. era só jogar um kunai pela meio... heheheh..

ah mas nem ta parecendo presente do Itachi isso... ele comprou um MS original do paraguai, o que explica o Susano'o dele estar com defeito e faltando partes!! kkkkkkkkkkkk

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Além de Hellmans, nada hoje em dia é original AEHUHEUHEAUEA
As únicas habilidades que lembro de serem "únicas" no anime é a haiblidade do gaara controlar a areia, e o FRS do naruto.

A habilidade do MS do kakashi também! ^^
E se não fosse o Emo gay, o chidore too!
O teleporte espaço/tempo do Minato, mais original don't have. E não venha comparar com o teleporte do Madara, porque não é mesma coisa.

Sobre o capítulo, espero que Gaara estupre até o fim Sasuke, meta areia até sair pelos olhos.
GAARA EOOO!
Sempre curti o Gaara, mesmo quando ele era mal!
HAUHSDUHSASA

more_horiz
[quote="Feiqen-SAN"]Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:[/quote

O teu spoiler é o mesmo que eu postei antes so que eu apaguei o japones

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos