Da-lhe Gaara.
Gaara Rules.
*_*
Gaara Rules.
*_*
Feilhaber escreveu:No final sempre alguem ou alguma coisa salva o Sasuke
Assim fica chato
Kyo Uchiha escreveu:Feilhaber escreveu:No final sempre alguem ou alguma coisa salva o Sasuke
Assim fica chatoIsso mesmo brother...
Tem gente que chora até hj a luta Naruto vs Pain quando Naruto estava imobilizado ai a Kyuubi se liberta é bem...o resto da história todo mundo conhece...
Como podemos ver agora 1 peso e duas medidas fazê o quê? O Sasuke pode.
Dramatik x escreveu:Infelizmente tá confirmado brother.O Jiraya uma vez selou o Amaterasu, o mesmo o Raikage pode fazer tb.
Acreditar em Spoiler de Segunda é fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hehe:
Kyo Uchiha escreveu:Feilhaber escreveu:No final sempre alguem ou alguma coisa salva o Sasuke
Assim fica chatoIsso mesmo brother...
Tem gente que chora até hj a luta Naruto vs Pain quando Naruto estava imobilizado ai a Kyuubi se liberta é bem...o resto da história todo mundo conhece...
Como podemos ver agora 1 peso e duas medidas fazê o quê? O Sasuke pode.
Hyuuga escreveu:Ambos os protagonistas recebem ajuda do Kishi em muitas luta decisivas,não há como negar issu.
Justamente por serem protagonistas recebem por esforço ou não poderes do "além".
Kyo Uchiha escreveu:É eu acho que o Sasuke tem chakra infinito...
Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.
Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.
Kyo Uchiha escreveu:Dramatik x escreveu:Infelizmente tá confirmado brother.O Jiraya uma vez selou o Amaterasu, o mesmo o Raikage pode fazer tb.
Acreditar em Spoiler de Segunda é fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hehe:
Feiqen-SAN escreveu:Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:
Rodrigo.dygu escreveu:Feiqen-SAN escreveu:Confirmado sim... Como eu tirei o ultimo spoiler da OneMangá é muito difícil que eles errem, lá é 99% de certeza. Mas realmente saiu muito cedo e tem muitos sites que não atualizaram esse spoiler ainda. Só falta daqui uns dias, sair o Mangá com o próximo Spoiler junto :aff: :amarelo:
logo o manga estara vindo igual aos animes.. com o resumo do proximo capitulo no final... heheheh..
se pensarmos dessa forma podemos imaginar que o Madara tbm possa fazer o amaterasu.. controlar o amaterasu da forma que quiser.. susanoo e o resto todo... sei lah.. penso que o sasukemo só possa utilizar essas tecnicas devido ao seu irmaum que deixou pra ele.. e pra tentar criar alguma originalidade o Kishi quis fazer aquela proteção com chamas negra... maior furada.. era só jogar um kunai pela meio... heheheh..
bankotsu'flash escreveu:Kyo Uchiha escreveu:É eu acho que o Sasuke tem chakra infinito...
Pô o cara usa: combos de Amaterasu, Susano'o, Chidori, Genjutsu e ainda usa o susano'o novamente. Detalhe ele deveria estar ferrado um amaterasu já faz o cara sangrar pelo olho imagine usa-lo como o Sasuke está usando se for verdade vai ficar sem noção.
Agora virou festa um dos subordinados do Raikage tb utiliza técnicas de regeneração e vai curar as feridas do Raikage aff não existem mais poderes originais no mangá (vide técnicas do MS do Itachi) agora que o Gaara meteu o nariz no meio da luta tomara que ele faça algo util.
Além de Hellmans, nada hoje em dia é original AEHUHEUHEAUEA
As únicas habilidades que lembro de serem "únicas" no anime é a haiblidade do gaara controlar a areia, e o FRS do naruto.