Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 605 - Don't Call My Name

+7
Hiei
Leon Lancaster
Sage
Moisés MR
Hiromi
Senju Felipe
Pat
11 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
20%
10
4
80%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 605 - Don't Call My Name EmptyBleach 605 - Don't Call My Name

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 605 de Bleach, Don't Call My Name.

Gostaria de pedir perdão a todos com a demora nessa, e na ultima semana :okay:

Se virem que eu demorei demais, podem encher o saco do Brunon que ele cria o tópico pra vocês....

descriptionBleach 605 - Don't Call My Name EmptyRe: Bleach 605 - Don't Call My Name

more_horiz
Pat, não sei se o sistema do fórum possui uma ferramenta assim, mas será que tem como trazer os posts do outro tópico para cá? :fera:
Dos meus tempos de moderação eu lembro que existia um "Separar este tema", mas não sei exatamente para que serve. rs
Até porque, fica chato para quem já comentou no outro tópico, comentar a mesma coisa neste.
Fica com cara de flooder. :ana:

Enfim, fica como uma dica para uma próxima vez, caso não dê para fazer isso hoje. rs

PS. Pode apagar este post, se ele atrapalhar a separação dos temas.

Bom, falando sobre o capítulo em si, estou com a pulga atrás da orelha com aquele lance de Kamizake. :fry:
Como o @Shosen falou no outro tópico, pode ser alguma técnica suicida do Ukitake.
Mas espero que seja algo somente a ser usado em último recurso e depois do Taichou mostrar sua Bankai, porque ninguém merece ver ele morrer e ficar com a dúvida eterna de como seria a Bankai dele. LOL

Enfim, o capítulo foi muito interessante.
Nota 9. XD

descriptionBleach 605 - Don't Call My Name EmptyRe: Bleach 605 - Don't Call My Name

more_horiz
Bleach 605 - Don't Call My Name LadyGaga-Alejandro

Como eu disse no tópico do #604: Achei interessante o Yhwach usar seus poderes de "recuperar" fragmentos da sua alma para recuperar a sua voz (e consequentemente se curar do ferimento na garganta).
Para aqueles que ovulavam com a Era Aizen hacker, digo apenaxx: Juha será mais!
Desejo fortemente que "Kamikaze" não seja um suicídio do Ukitake. Eu teria que dar uns tapas na cara do Kubo por isso... :piranha:

Boatoxxx de que Bleach ia de mal a pior. Se isso é estar na pior, pohãn...
:debye:

more_horiz
Cara gosto bastantes das atitudes de Shunsui e Ukitake,os dois sabem jogar sujo e com malícia na hora certa.São suas raposas de guerra.
Primeiro eu pensei que a operação Kamikaze fosse os Fullbringers invadindo o palácio,mas aquela sombra que apareceu atrás do Ukitake me intriga bastante.
Shunsui vai até a Central 46, talvez pedir permissão para negociar com Aizen Sousuke.

Não sei como os cápitulos vão se desenvolver pois tem muita gente para aparecer,Urahara com Grimmjow estão quietos faz tempo,X-cution na seireitei, capitães semi-mortos,Yachiru que pode ser o espiríto de uma Zampakutou e etc.

Ichibei usando a ''Palma do Buda'' foi muito legal,me lembrou Kung Fusão.Pena que existem boas chances dele morrer.

Estou começando a achar que Ichibei não tem Zampakutou
Se ele for um shinigami mais antigo do que Ouetsu, e foi promovido a divisão zero antes do Ouetsu criar as Asauchis, talvez Ichibei não tenha exatamente uma zampakutou.
Acho que estamos vendo a forma como os shinigamis lutavam antes da invenção das Asauchis.

more_horiz
Capitulo PERFEITO!!!

Finalmente o Yhwach esta usando os poderes de seus subordinados. A "Voz" é o poder da Berenice. (Ou estou enganado?)

Spoiler :

Ichibei se tornou meu preferido da Divisão Zero  :*-*:
Já gostava dele, depois do cap to gostando ainda mais.
O cara é um monstro. 

Para quem não sabe a distancia dada em RI...
 RI = 3927 KM que ele é lançado!!

Só eu que imaginei AIZEN quando o Shunsui disse que queria ter uma conversa com a central 46 ???

Em fim, Cap 10/10

more_horiz
Sage escreveu:
Capitulo PERFEITO!!!

Finalmente o Yhwach esta usando os poderes de seus subordinados. A "Voz" é o poder da Berenice. (Ou estou enganado?)

Spoiler :

Berenice era The Question. O V era o Gremmy (The Visionary).
Talvez essa recuperação da Voz seja de um fragmento de alma emprestado para outra pessoa não ligada aos SR em outra época. :fem:
Isso abriria um leque infinito de possibilidades pois o Kubo poderia apenas dizer que ele "emprestou" um fragmento de alma para um random qualquer no passado e ele poderia se equipar com isso.
Yhwach pode ter poder infinito se ele recuperar o fragmento de alma que está com o Ichigo, afinal o Ichigo é "imorrível" até quando morre. :horak:

more_horiz
Acho que você quis dizer sobre o R (The Roar), Sage-kun. :planta:
Faz sentido já que o poder dele teoricamente é todo ligado à voz (à rugidos, no caso kk).

Também achei meio cedo para o Juha recorrer a esses tributos de alma; mas tendo em vista que ele estava sendo pressionado por alguém da Divisão Zero, acho compreensível. Só espero que ele deixe para queimar todos os tributos em uma luta mais OP (Aizen vs Juha que quero muito ver).

Vocês lançaram a ideia do Kyouraku ir negociar a saída do Aizen e confesso que não tinha pensado nisso.
Confesso que não sei exatamente o que pensar se isso acontecesse. Não vejo o Aizen sendo um "cachorrinho" da Soul Souciety que negociaria sua saída assim. Ele teve oportunidade de sair da prisão quando o Juha foi lá, ficaria meio sem sentido ele sair agora. A não ser que exista um outro motivo por trás disso. Mesmo assim, prefiro Aizen agindo à sua própria conta. *-*

Shōsen D. Law escreveu:
Bleach 605 - Don't Call My Name LadyGaga-Alejandro

Eu também associei automaticamente quando li o capítulo. :ana:

more_horiz
Estava falando do  R (The Roar)  :fem:
Porém não sou muito bom decorando poderes ou letras dos Quincys. Tem alguns Quincys que nem lembro mais rsrs.

Não tinha pensando na possibilidade do Shosen-Kun.
Parece ser mais plausível. 

Espero que Aizen realmente volte...
A única coisa que me vem a cabeça com Shunsui  e a Central 46 é Aizen. Tomara que não seja outra coisa  :fem:

Shunsui "brincando" de amarelinha no começo do Cap  :poise:
Será uma referência a algum novo poder de sua Shinkai?

Spoiler :
Bleach 605 - Don't Call My Name Rvldom

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Pat, não sei se o sistema do fórum possui uma ferramenta assim, mas será que tem como trazer os posts do outro tópico para cá? :fera:
Dos meus tempos de moderação eu lembro que existia um "Separar este tema", mas não sei exatamente para que serve. rs
Até porque, fica chato para quem já comentou no outro tópico, comentar a mesma coisa neste.
Fica com cara de flooder. :ana:

Enfim, fica como uma dica para uma próxima vez, caso não dê para fazer isso hoje. rs

PS. Pode apagar este post, se ele atrapalhar a separação dos temas.

Na verdade, existe sim, mas pelo que eu sei só administradores podem fazer isso :fem:

Mas não se preocupa não, uma vez que o erro foi meu, não tem problema nenhum postarem de novo Bleach 605 - Don't Call My Name 3433956267

more_horiz
Mangá sinistro.

Bonze é tenso e como já era esperado, é muito poderoso. O cara mandou o Juha pra longe com aquele ataque da mão devastadora. E o mais interessante disso tudo é que mostrou que o líder da Divisão Zero possui um shunpo extremamente cabuloso, pois o cara lançou o Juha  longe e depois pegou o cara de novo, lol.

Só espero que mostre as lutas dos outros membros da zero division.

Quanto a operação Kamikaze, será que é a bankai do Shunsuim até pq pelo que me lembro o poder da espada dele está relacionado ao vento e Kamikaze na tradução nua e crua é deus do vento.
E pelo visto veremos Aizen na luta.

Momento do "chute":

Juha (A): The All = O todo ou tudo.

Ishida (A): The Arrow = A Flecha

Jugram (B): The Bow = O Arco

The Arrow + The Bow, arco e flecha - A arma perfeita e cabulosa do Rei Quincy.

more_horiz
oloko  :maededeus:

Yhwach voou longe com a palmada do Ichibei, que parece o Chang de KOF.  :horak:

Spoiler :

E aqueles olhos brancos lá no final do cap. Sinistro.
Tô ansioso pra ver mais do lider da Divisão Zero.

A porrada vai comer...

Ukitake aparecendo depois de um bom tempo que tava sumido e tramando algo com o Shunsui, que tá indo pra Central 46. Aí tem coisa...

Shunsui sem tapa olho. :aliens:

Leon Lancaster escreveu:

Momento do "chute":

Juha (A): The All = O todo ou tudo.

Ishida (A): The Arrow = A Flecha

Jugram (B): The Bow = O Arco

The Arrow + The Bow, arco e flecha - A arma perfeita e cabulosa do Rei Quincy.

Jugram é The Balance, ctz.

Lembra daqueles caps. onde ele finaliza o Cang Du e o BG9?

Ishida The Arrow faria sentido, já que ele sempre se destacou com as Flechas.

E acho que o Yhwach é o The Auswählen mesmo.

more_horiz
Eu acho que a operação Kamikaze que o Shunsui se referiu foi de mandar um monte de Quincy para lutar na Soul Society e abrir caminho para Yhwach poder ir para o Palácio do rei das Almas. Acho que foi esse o Kamikaze que o Shunsui quis dizer.

E quanto à central 46, só pode ser do Aizen, não tem outro motivo para ir conversar com os velhos de lá.

more_horiz
Bom, ao ver o Shunsui sem tapa-olho pensei; Foi um erro ou ele usou algo como o Zaraki. A julgar pela forma como falou com o Ukitake, não duvido nada, pois parecem ter planejado algo juntos. Aliás, Ukitake tá todo enfaixado, não me lembro de nada referente a isso, pode ser parte dum possível plano. Aquela sombra por si só já pode ser sua bankai, já pensou que loko o que aquilo pode fazer?

Ficou claro que os dois (meus personagens preferidos KKKK) têm um plano, agora o que é, não faço ideia, não tenho por onde começar a deduzir o que são realmente aquelas coisas. Não acho que o Shunsui vá pedir ajuda para luta, o tom de "tenho que resolver algo" soa mais como um embate. Talvez o Aizen tenha tramado algo que ninguém percebeu fora o Shunsui. Sei lá, gosto de pensar na impossibilidade do Aizen aparecer pra lutar de novo; mas apesar que sem a bolinha do capeta lá, acredito que uma luta do Aizen seria bem mais interessante do que aquele fim de saga contra o Ichigo, que até brabuleta ele virou.

Quanto à divisão 0: São fodas! Quero ver até onde vai a gorducha, simpatizei com ela. Só sei que o gordão vai dar uma surra fodida agora.

PS: Realmente, diziam que Bleach tava indo de mal a pior, porém essa saga está FINA, muito boa. Fazia tempo que não me entusiasmava por algum mangá.

more_horiz
Realmente os últimos capítulos estão incríveis.

604

Shunsui :

A princípio, achei que foi um mero erro do Tite em não desenhar o tapa-olho do Shunsui, mas pelo jeito não foi... A pergunta que fica é como ele conseguiu se regenerar ou quem o regenerou?

#A Inoue foi direto daquela batalha para o Palácio;

#Será que ele tomou o mesmo banho que o Ukitake?

#Ou seria um personagem com talentos para cura?

Sobre o Stern Lille Barro, seu poder é deveras apelão. Acho que são poucos que podem lidar com tal habilidade.

605

Vemos a confirmação de que o Shunsui recuperou seu olho e que o Ukitake terminou o "tratamento".

O Ukitake é muito bom com selos, como mostrado no começo do mangá ele foi capaz de destruir um selo da família Shihouni.

Ukitake :

Também não quero que esse Kamikaze seja uma técnica suicida - por mais que o nome indique para tal - estou doido pra ver eles lutando juntos, vamos ver se são realmente "invencíveis".

A respeito da ida para o Central 46, creio que seja para liberar o Aizen para guerram algo que surpreenderia bastante, visto as suposições dele já estar solto e etc.

As técnicas do Bonze são incríveis, sério. Espero que essa luta dure bem mais. Desde o aparecimento da Divisão Zero ficou meio claro que ele seria o ou um dos mais fortes.

Leona escreveu:
Aliás, Ukitake tá todo enfaixado, não me lembro de nada referente a isso, pode ser parte dum possível plano.

É bem provável que seja por causa do "banho" que Ukitake estava tomando.

547 :

Parece-me ser um banho ou algum tratamento por conta de sua doença.

more_horiz
Ler os comentários de todos vcs faz pensar mil e uma coisas...

Kaboilas-chan, penso o mesmo sobre Aizen e a Central 46..

A propósito, fico pensando se Aizen não teria planejado isso tudo que está acontecendo.. Quero dizer, ele não ajudaria os shinigami sem ter um motivo pessoal.. E que motivo poderia ser melhor do que ter a entrada franqueada para o Palácio do Rei? Não que ele já soubesse do ataque dos Quincy ou tivesse planejado isso, mas o cara pensa sempre à frente de todos.

Se realmente pedirem ajuda a ele agora, aposto que vai usar alguma arma secreta, pois só assim aceitaria bater de frente com Yhwach. Seria épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos