Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 605 - Don't Call My Name

+7
Hiei
Leon Lancaster
Sage
Moisés MR
Hiromi
Senju Felipe
Pat
11 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
20%
10
4
80%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 605 - Don't Call My Name - Página 2 EmptyRe: Bleach 605 - Don't Call My Name

more_horiz
Realmente os últimos capítulos estão incríveis.

604

Shunsui :

A princípio, achei que foi um mero erro do Tite em não desenhar o tapa-olho do Shunsui, mas pelo jeito não foi... A pergunta que fica é como ele conseguiu se regenerar ou quem o regenerou?

#A Inoue foi direto daquela batalha para o Palácio;

#Será que ele tomou o mesmo banho que o Ukitake?

#Ou seria um personagem com talentos para cura?

Sobre o Stern Lille Barro, seu poder é deveras apelão. Acho que são poucos que podem lidar com tal habilidade.

605

Vemos a confirmação de que o Shunsui recuperou seu olho e que o Ukitake terminou o "tratamento".

O Ukitake é muito bom com selos, como mostrado no começo do mangá ele foi capaz de destruir um selo da família Shihouni.

Ukitake :

Também não quero que esse Kamikaze seja uma técnica suicida - por mais que o nome indique para tal - estou doido pra ver eles lutando juntos, vamos ver se são realmente "invencíveis".

A respeito da ida para o Central 46, creio que seja para liberar o Aizen para guerram algo que surpreenderia bastante, visto as suposições dele já estar solto e etc.

As técnicas do Bonze são incríveis, sério. Espero que essa luta dure bem mais. Desde o aparecimento da Divisão Zero ficou meio claro que ele seria o ou um dos mais fortes.

Leona escreveu:
Aliás, Ukitake tá todo enfaixado, não me lembro de nada referente a isso, pode ser parte dum possível plano.

É bem provável que seja por causa do "banho" que Ukitake estava tomando.

547 :

Parece-me ser um banho ou algum tratamento por conta de sua doença.

descriptionBleach 605 - Don't Call My Name - Página 2 EmptyRe: Bleach 605 - Don't Call My Name

more_horiz
Ler os comentários de todos vcs faz pensar mil e uma coisas...

Kaboilas-chan, penso o mesmo sobre Aizen e a Central 46..

A propósito, fico pensando se Aizen não teria planejado isso tudo que está acontecendo.. Quero dizer, ele não ajudaria os shinigami sem ter um motivo pessoal.. E que motivo poderia ser melhor do que ter a entrada franqueada para o Palácio do Rei? Não que ele já soubesse do ataque dos Quincy ou tivesse planejado isso, mas o cara pensa sempre à frente de todos.

Se realmente pedirem ajuda a ele agora, aposto que vai usar alguma arma secreta, pois só assim aceitaria bater de frente com Yhwach. Seria épico.

more_horiz
Lk escreveu:
oloko  :maededeus:

Yhwach voou longe com a palmada do Ichibei, que parece o Chang de KOF.  :horak:

Spoiler :

E aqueles olhos brancos lá no final do cap. Sinistro.
Tô ansioso pra ver mais do lider da Divisão Zero.

A porrada vai comer...

Ukitake aparecendo depois de um bom tempo que tava sumido e tramando algo com o Shunsui, que tá indo pra Central 46. Aí tem coisa...

Shunsui sem tapa olho. :aliens:

Leon Lancaster escreveu:

Momento do "chute":

Juha (A): The All = O todo ou tudo.

Ishida (A): The Arrow = A Flecha

Jugram (B): The Bow = O Arco

The Arrow + The Bow, arco e flecha - A arma perfeita e cabulosa do Rei Quincy.

Jugram é The Balance, ctz.

Lembra daqueles caps. onde ele finaliza o Cang Du e o BG9?

Ishida The Arrow faria sentido, já que ele sempre se destacou com as Flechas.

E acho que o Yhwach é o The Auswählen mesmo.

Primeiro que o Ichibei não parece o Chang, ele é o Chang disfarçado.

Faz bastante sentido também o Jugram ser o The Balance devido ao que ele demonstrou nas lutas, também vejo ele como o The Beyond(Além de). porém são inúmeras as possibilidades.

Quanto ao Juha, eu tava pensando e lendo em fóruns em inglês e muitos carinhas se referiam a ele como nomes com The Almight(o todo poderoso), The Arrow(a flecha), The Assimilation(a Assimilação), eu também já pensei em The Alphabet King(algo com Rei do Alfabeto ou o o próprio Alfabeto devido a ele poder usar todos os poderes quincys).
Ser Ashwalen faz até sentido, mas para nomear os quincys, eles usam nomes em inglês e não em alemão, então seria meio estranho.

Quanto aos capítulos do mangá, a guerra fez Bleach retornar o que era ao meu ver, epis empolgantes e que te fazem querer outro epi o mais rápido possíveis com uma história boa, personagens únicos e batalha excepcionais.

Eu tive pensando numa parada aqui mas depois revelo, quanto a Shunsui e Ukitake, to rezando pra que eles lutem logo e mostrem seus planos. E lógico que se Aizen aparecer e ajudar, provavelmente estará pensando em algo para benefício próprio. Cada vez mais imagino geral lutando e Aizen esperto passando no sapatinho por geral e se tornando o novo Rei das Almas, lol, seria épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos