Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

+16
marcospain
Heisenberg
Alexandre Uzumaki
Sage
TheUchihas
Noblow
Dante
Kakarot0
SaintDevil
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
Espadão
Seijin
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
Will
20 participantes

descriptionUchiha Itachi x Hoshigaki Kisame - Página 3 EmptyRe: Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não sei que tradução você leva em conta, mais a tradução definitiva da Naruto project diz claramente que a Samehada não aguenta o calor.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-549/6156-scansproject#7

Ela absorveu uma pequena parte do gokakyu, e já reclamou que não aguentava, imagina o Amaterasu, ela não comeria nunca.

A absorção de Madara e Kisame são bem diferentes.

Contando a velocidade, concentração e DENSIDADE do manto Jinchuriki do Bee, que a samehada absorveu instantaneamente num breve contato, importa se ela gosta ou não do CALOR emanado pela técnica?

Porque indiferente do quão danoso as chamas possam ser, a samehada pode se regenerar tranquilamente.

Amaterasu pode ser o katon mais poderoso do mangá. Mas isso não muda o fato de que as chamas contém chakra e que sem isso elas deixam de existir.

Caso o Amaterasu entrasse em contato com a samehada, aconteceria a MESMA COISA que aconteceu com o Katon de Itachi.

A samehada não absorveu uma pequena parte. Ela Literalmente partiu o Katon em dois.

Veja que a samehada absorve o chakra da tecnica através do contato, atraindo-o para si, por conta disso, a parte do jutsu que tiver o chakra retirado não se mantém.

Foi exatamente o que ocorreu ali, onde a samehada dividiu o Katon justamente pelo CORTE FEITO NO CHAKRA DA TECNICA.

O mesmo aconteceu com o chakra do Naruto no classico, que foi cortado pela samehada da mesma forma.

Kisame tambem é capaz de absorver chakra através do contato físico igual ao Madara, logo, ele poderia absorver sim as chamas, ainda mais podendo se fusionar à samehada, que iria acentuar ainda mais essa capacidade dele, além de lhe fornecer regeneração, restaurando-o instantaneamente de eventuais danos causados.

E depois que as chamas fossem absorvidas por ele, bastaria erguer a cupula igual foi contra o Killer Bee. Acabando com as vantagens individuais de Itachi.

descriptionUchiha Itachi x Hoshigaki Kisame - Página 3 EmptyRe: Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

more_horiz
Dante escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Não sei que tradução você leva em conta, mais a tradução definitiva da Naruto project diz claramente que a Samehada não aguenta o calor.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-549/6156-scansproject#7

Ela absorveu uma pequena parte do gokakyu, e já reclamou que não aguentava, imagina o Amaterasu, ela não comeria nunca.

Contando a velocidade, concentração e DENSIDADE do manto Jinchuriki do Bee, que a samehada absorveu instantaneamente num breve contato, importa se ela gosta ou não do CALOR emanado pela técnica?

Porque indiferente do quão danoso as chamas possam ser, a samehada pode se regenerar tranquilamente.

Amaterasu pode ser o katon mais poderoso do mangá. Mas isso não muda o fato de que as chamas contém chakra e que sem isso elas deixam de existir.

Caso o Amaterasu entrasse em contato com a samehada, aconteceria a MESMA COISA que aconteceu com o Katon de Itachi.

A samehada não absorveu uma pequena parte. Ela Literalmente partiu o Katon em dois.

Veja que a samehada absorve o chakra da tecnica através do contato, atraindo-o para si, por conta disso, a parte do jutsu que tiver o chakra retirado não se mantém.

Foi exatamente o que ocorreu ali, onde a samehada dividiu o Katon justamente pelo CORTE FEITO NO CHAKRA DA TECNICA.

O mesmo aconteceu com o chakra do Naruto no classico, que foi cortado pela samehada da mesma forma.

Kisame tambem é capaz de absorver chakra através do contato físico igual ao Madara, logo, ele poderia absorver sim as chamas, ainda mais podendo se fusionar à samehada, que iria acentuar ainda mais essa capacidade dele, além de lhe fornecer regeneração, restaurando-o instantaneamente de eventuais danos causados.

E depois que as chamas fossem absorvidas por ele, bastaria erguer a cupula igual foi contra o Killer Bee. Acabando com as vantagens individuais de Itachi.

Nunca foi dito nada sobre o manto jin de Killer bee ser extremamente quente.

Se as chamas consumi-la por completo ela não poderia.

Quando o chackra do naruto foi cortado me mostra aqui, aaa e tem que ser o chackra do naruto 4 caldas, caso contrario e um argumento completamente desnecessário.

A samehada come o jutsu, e como dito por ela mesma, ela não aguenta comer calor, então não temos muitas opções aqui para navegar.

Ou eu acredito nos seus exemplos com Naruto, Killer bee, etc, que pra mim não reflete nada da discussão,  e concordo com você.

Ou eu acredito no que a samehada diz, ela não aguenta calor, logo não aguentaria o calor mais intenso do mangá.

Obviamente eu vou escolher a segunda opção,  porque é algo muito mais concreto, se nesse novo databook, kishimoto explicar isso de outra maneira(oque acho improvavel, mais não impossivel) nos podemos voltar a discutir.

Do contrário,  continua um fato definido pelo mangá,  que samehada não aguenta o calor.

more_horiz
aqui e simples e sem conhecimento, mais Itachi tem muito mais chances

agora se Kisame tivesse conhecimento do todas habilidades do Itachi

Kisame humilharia Itachi, ativar o Susano dentro da cúpula seria idiota e suicidada

já que Susano e puro chakra, e seria absorvido brincado pelo Kisame

mais como aqui e conhecimento 0 deixo chances para o Itachi

já que o mesmo e mais inteligente e sacaria mais parido o que deve ser feito contra o Kisame

Kisame olharia para os olhos do Itachi e cairia pelo menos e um Guenjutsu fraco

para depois ser pego por um Karasu Bunshin + Tsukuyomi

a falta de conhecimento prejudica o Kisame.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Quando o chackra do naruto foi cortado me mostra aqui, aaa e tem que ser o chackra do naruto 4 caldas, caso contrario e um argumento completamente desnecessário.

A samehada come o jutsu, e como dito por ela mesma, ela não aguenta comer calor, então não temos muitas opções aqui para navegar.

Ou eu acredito nos seus exemplos com Naruto, Killer bee, etc, que pra mim não reflete nada da discussão,  e concordo com você.

Ou eu acredito no que a samehada diz, ela não aguenta calor, logo não aguentaria o calor mais intenso do mangá.

Obviamente eu vou escolher a segunda opção,  porque é algo muito mais concreto, se nesse novo databook, kishimoto explicar isso de outra maneira(oque acho improvavel, mais não impossivel) nos podemos voltar a discutir.

Do contrário,  continua um fato definido pelo mangá,  que samehada não aguenta o calor.

concordo com o frutos,para mim,ficou claro que ele nao aguenta calor,sofreu para "comer'' uma pequena faixa do justus bola de fogo,imagi para comer o katon mais forte do manga,e em grande quantidade,e tbm oquanto ele poderia esta abosorvendo itachi poderia esta lançado cada vez mais....
a absorviçao do madara e do kisami sao diferentes....

uma duvida,o susnaoo e feito de uma aura espiritual,so de chakra ou os 2?

itachi e mais inteligente que kisami,um vacilo de kisami e ele cai para o tsukuyomi..

como itachi disse,todo justsus tem um fraquesa,e logo ele encontraria a fraquesa da culpula...

more_horiz
Não sei quem ganha já que o conhecimento é zero.
Já que Kisame já está num oceano, ele não precisaria fazer um :HAHA:
Se o Kisame se fundir com a samelhada e fazer  a cupula já dá uma grande vantagem.
Mas ele não faria isso de primeira e Como Marcos disse a falta de conhecimento prejudica mais o Kisame por conta do Tsukuyome.
Mas itachi estaria no aceano, lidando com varias invocações varios suitons.
Creio que aquele jutsu do grande Tubarão(amnésia) engoliria o susano com yata e tudo, já que Kisame provavelmente faz um maior que aquele da luta contra Gai, já que ele não estava prime, logo, o yata não o defederia já que itachi estaria tatalmente submerso e tendo seu chakra absorvido.
Por enquando deixo vantagem apertada para o Kisame.

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Dante escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

concordo com o frutos,para mim,ficou claro que ele nao aguenta calor,sofreu para "comer'' uma pequena faixa do justus bola de fogo,imagi para comer o katon mais forte do manga,e em grande quantidade,e tbm oquanto ele poderia esta abosorvendo itachi poderia esta lançado cada vez mais....
a absorviçao do madara e do kisami sao diferentes....

uma duvida,o susnaoo e feito de uma aura espiritual,so de chakra ou os 2?

itachi e mais inteligente que kisami,um vacilo de kisami e ele cai para o tsukuyomi..

como itachi disse,todo justsus tem um fraquesa,e logo ele encontraria a fraquesa da culpula...

Na verdade, a absorção dos dois funciona da mesma forma. Madara pode absorver chakra através da pele mesmo sem o caminho Gakido, como ele demonstrou ao absorver o amaterasu e o chakra sennin do Hashirama após ter perdido o Rinnegan.

Kisame mesmo sem a samaheda também pode absorver chakra a partir da pele - como vimos quando ele absorve o chakra da Samehada/Killer Bee e depois do Aoba.

O samehenge apenas intensifica essa capacidade dele na forma de KisameHada.

E FrutosDoMar, me desculpe, mas não me baseio nas traduções das Scans brasileiras, vide que as traduções das Scans em inglês pro português são cheias de erros grotescos de tradução, de concordancia e etc.

Me baseio nas traduções do Mangareader (Que é a utilizada pela Narutowikia, inclusive), e ambas são claras quando dizem que a Samehada não gosta da natureza de chakra Katon, justamente porque ela se alimenta de chakra e cada tipo possui um gosto diferente pra ela, fazendo com que ela possua suas preferências.

E assim como o chakra de polvo do Hachibi é o tipo preferido dela, o chakra convertido em Katon é o que ela não gosta, como a sua reação de desagrado bem mostra.

E esta é a conclusão mais lógica, afinal, qual a lógica da samehada absorver algo que em tese é a fraqueza dela? É ilógico.

Chakra não é nocivo pra samehada, já que ela o absorve indiferente de ser puro ou moldado. No entanto, a reação dela após absorvê-lo vai depender do "gosto" que a natureza do chakra tiver para ela.

more_horiz
Essa seria uma luta mt equilibrada. O Kisame tem absolutamente tudo a seu favor, menos uma coisa: O conhecimento. 0% de conhecimento! Isso quer dizer q o Kisame não saberia dos Genjutsus do Itachi, e nem da inteligência dele certo? Isso faz muita diferença mesmo! Em compensação, o Itachi não saberia da Samehada, e mt menos do risco q ele esta correndo em lutar no mar né? Ainda pro cima vale lembrar que o Guy já lutou contra o Kisame, e conseguiu bater de frente com ele. Mas apesar disso, o local da luta, a Samehada, e o chakra do Kisame, definiriam a luta.

Kisame Wins! 6/10

more_horiz
O Kisame leva, pois em uma luta sem conhecimento o Itachi jamais usaria o Tsuky (unica tecnica dele que finalizaria o Kisame) de primeira, ele usa um Gen comum (como fez contra o Bee) combinado com alguns Nins e dependendo do desandar da luta ele vai pro Mangenkyou. Se o Kisame escapar do primeiro Gen (o que não é dificil, devido a Samehada), seria dificil ou impossivel dele cair em um segundo.

O Amaterasu apesar da samehada não gostar do calor do Katon, ela poderia absorver de primeira o Amaterasu, pois da mesma forma com o Katon, apesar dela reclamar do "sabor" do Katon depois, como ela iria saber o "sabor" do Amaterasu antes de absorve-lo? Fora que como ja foi citado, o Kisame é capaz de absorver chakra naturalmente atraves do contato com a pele, e ele poderia absorver o Amaterasu caso entra-se em contato com sua pele, e se regenerar dos danos com a Samehada.

E com o desandar da luta, se ambos resolverem ir com tudo, o Kisame leva, pois se ele usar a cupula, todas as tecnicas do Itachi seriam inuteis (inclusive o Susano), alem dele poder ficar sem ar, se afogar, ou ter todo seu chakra drenado pelo Kisame fundido com a Samehada.

E se o Itachi iniciar a luta partindo pro Taijutsu ele roda, pois se a samehada encostar nele o chakra dele ja era (vide Kisame vs Bee).

more_horiz
itachi tem suiton e poderia usar o sharingan pra copiar os suitons do kisame

como o kisame vai escapar do tsukuyomi ? como vai apagar as chamas do amaterasu ? kisame tem resistência a genjutsu ? ele cai até pro genjutsu do dedo

itachi 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos