Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

+12
Mikoto
DarkSide
Inton
Biru-Biru
Hyuga10
Genos
danieltrevo
Gabe
chael
Senju Felipe
Chazy Chaz
Ellos
16 participantes

descriptionCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto EmptyCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

more_horiz
Antes de começar a explicar toda a teoria da troca de casais no final de naruto, eu preciso falar um pouco da Franquia Dragon Ball (Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT). Sim o anime do queridíssimo Akira Toriyama jamais devia ter sido uma Franquia, o que eu quero dizer com isso ? simples.

Dragon Ball como alguns poucos sabem, era para ter terminado no "Dragon Ball", ou seja, nunca devia ter existido um Dragon Ball Z. Isso mesmo seria sem Sayajins, sem Vegeta, sem Freeza, sem #18, não teria isso de toda hora alguem reviver com as esferas. A ideia era de: terminar o anime quando as 7 esferas fossem reunidas, um pedido de "paz mundial" seria feito nessa ocasião e tudo terminaria em Paz, entretanto, por influencia da Jump Akira fez uma continuação que seria o "DBZ" e viram o sucesso da só aumentar, contudo não contentes com "apenas" isso decidiram partir para mais uma sequencia na serie, que seria o "DBGT" e sabemos no que isso acarretou.

A ideia inicial do DBZ era da geração futura superar a geração passada, igual ocorre por exemplo em Naruto, só que os Fãs não gostaram muito do final com o Gohan vencendo o Manji Boo, a ideia era do Gohan vencer o Cell e o Boo com isso terminando a serie, porem, os fãs do Goku eram muitos e o final foi alterado para o Goku novamente salvar a terra.

Post Original por Ellos em:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41873-por-que-eles-estragaram-dragon-ball-depois-da-saga-cell#944769

Acredito que alguns aqui saibam o quanto Dragon Ball Z ajudou a Jump pois Dragon Ball original/clássico apesar de ser um ótimo manga não tinha tantos seguidores no mundo, a sequencia DBZ foi o sucesso mundial avassalador sem qualquer comparação com o original, entretanto a constante interferência da Jump no DBZ foi cada vez mais desagradando Akira, tanto é que por algumas vezes ele disse com todas as letras que Dragon Ball perdeu sua essência, seu ar cômico e mais leve para algo que ele descreve com mais brutal e violento.

Bom esse era o gancho que eu queria e precisava, a inspiração de Kishimoto, um dos maiores Anime e Manga da historia sendo completamente mudado pela Editora Jump, não apenas o final onde ao invez do Gohan (mais poderoso do manga) derrotar Cell como o autor queria, quem derrota o vilão é o Goku como a Editora queria por ser um final mais popular entre os fãs, mas, toda uma sequencia (fase Z da historia) existindo apenas por influencia da Jump.

Isso tudo acima foi dito apenas para mostrar a vocês como a Jump pode influenciar em um manga de alto nível como Naruto e Dragon Ball são, se você caro leitor pensa que a Jump nunca influenciou em naruto se engana, um exemplo caro de como a Jump já influenciou em Naruto é a questão do Soco da Tsunade que nunca foi dado no Pain-Yahiko pois era isso o que Kishimoto desejava fazer, mas, não foi autorizado.

Bom aqui começa a teoria de FATO.

O que você amigo leitor diria se eu afirmasse que:
Sarada é filha de Karin ?
Boruto e Himawari são da Sakura ?

Pensei comigo, o que Sarada tem de fato da Personalidade ou Aparencia da Sakura ? mas, se for analisar o que ela tem da Karin, putz, dela a Sarada tem muita coisa, vamos a uma lista das coisas mais facilmente perceptíveis....
1. Sarada usa óculos assim como Karin
2. Sarada fica seguindo Boruto assim como Karin seguia Sasuke no inicio do Grupo Hebi (em filler)
3. Sarada usando seu cabelinho pro lado fica muito semelhante a Karin de cabelo preso, imagens das duas no spoiler abaixo.
Spoiler :

Agora vamos fazer o mesmo com Boruto e Himawari...
1. Nenhum dos 2 possui Byakugan
2. Preciso dizer mais alguma coisa ???

Como sabemos o capitulo final de Naruto já esta pronto a alguns anos, isso pode significar que ele estava pronto antes mesmo da interferência da Jump, sendo assim, Kishimoto pode ter criado Sarada, Boruto e Himawari antes da Jump lhe obrigar a mudar os casais, sendo assim, os casais mudaram, POREM, não os filhos, por isso Sarada usa Oculos além de Himawari e Boruto não terem Byakugan.

Sarada com seu cabelo vermelho e sharingan ativado seria uma visão incrivelmente impactante, cabelo ruivo fodastico e sharingan vermelhão, seria a Red alguma coisa, tocando o terror no coração dos homi, Boruto não mudaria em nada mas Himawari talvez mudasse a cor do cabelo de preto para rosa. Bom era isso oque eu tinha a dizer, Kishimoto como afirmou a alguns anos já tinha o capitulo final pronto, esse manga tava pronto antes mesmo da Jump interferir obrigando o kishimoto a formar esses casais, então, mesmo que os casais tenham mudado os filhos continuam os mesmos, por isso o óculos na Sarada e sem Byakugan na Himawari e Boruto.

descriptionCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto EmptyRe: Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

more_horiz
Kkkkkkkkk esse tópico...

Mesmos os Narusakus inconformados com o final ta mais do que óbvio que agora estão desesperados porque quem ficou com o Naruto foi a Hinata. :okai:

Boruto e Himawari são sim filhos da Hinata com o Naruto só não ver quem não quer, observem a textura da cabelo deles e vão ver que são muito parecidos com o da Hinata.
Boruto e Himawari puxaram o pai, mais nem por isso quer dizer que não são filhos da Hinata.
Um bom exemplo é o próprio Naruto, quem diria que ele é filho da Kushina ??? Ele não tem nada haver com ela, nem fisicamente, nem em habilidades, porque ele puxou o lado do pai Minato.
Estão apelando até para os filhos da Hinata com o Naruto Kkkkkkkkk

Isso de falar que os filhos não são da Hinata é puro choro e recalque, com certeza o kishi já tinha planejado o final assim, mais ainda tem aqueles que tiveram argumentos que caíram por esgoto abaixo e falam coisas desse tipo e até hoje depois que o mangá terminou continuam com ilusões, assim também foi Narusakus que nunca existiu :ri: , pobres haters Kkkkkkkkk.

Enfim isso não passa de recalque e choro de fã e haters que querem distorcer o mangá do kishi, vão fazer outro mangá pra vcs, aí com seus próprios personagens criam o seus finais do seus jeitos. :poise:

NaruHina é vida, aceitem que dói menos :XD: o choro é livre pra todos os públicos.

Narusaku :piranha: :ri:

descriptionCasais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto EmptyRe: Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto

more_horiz
Concordo que a sarada pode ser filha da karin, é bem parecida com ela.
Agora, himawari e boruto, nem tem como serem filhos da sakura, himawari lembra muito a hinata, e boruto o naruto. O fato de os dois nascerem sem byakugan só prova uma coisa.. kishimoto estudou genética no ensino médio :fem:

more_horiz
Impossível saber, André. :fem:
A não ser que o próprio Kishimoto, em declaração, diga que foi "forçado" a trocar os casais para satisfazer os NaruHinas around the world, como fez com o caso da Tsunade e da Saga Pain que era para ser bem diferente.
Coisa que eu duvido que aconteceria, pois não acredito que a Jump tenha influenciado desta forma.

Já sobre a semelhança da Sarada com a Karin, Kishimoto pode ter feito isso propositalmente como uma forma de nos fazer lembrar da Karin. Não que isso seja lá muito relevante, mas a gente sabe como o titio Kishi é troll e gosta de fazer essas jogadas. lol

Enfim, o que eu quero dizer é: possível é, mas não acredito que tenha acontecido. rs

um exemplo caro de como a Jump já influenciou em Naruto é a questão do Soco da Tsunade que nunca foi dado no Pain-Yahiko pois era isso o que Kishimoto desejava fazer, mas, não foi autorizado.

:romarinho: :romarinho: :romarinho:
Meu ódio será eterno com esse editor inutea que assessorava o Kishimoto. rs

more_horiz
Não duvido nada de uma possível troca a mando da jump que as vezes fica claro que o tio kishi não queria fazer e o mangá ficava estranho como nos últimos momentos do Kakashi na guerra por exemplo ele caindo zerado do susanno forçado que deram pra ele e no outro mangá ele está de pé como se não acontecido nada !

E o tio kishi quis sim dar uma zoada com a possível opressão sofrida pois da pra ver que a sarada parece mais com a Karin do que com a Sakura!

Talvez no final tio kishi quisesse fazer Naruto com a Sakura como não pode fez as crianças sem o byakugan pra dar uma chamada de atenção nos fãs e talvez quisesse Sasuke e Karin como não pode deu uma trollada na aparência da sarada para se parecer com a Karin e chamar a atenção também!

more_horiz
Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto Tumblr_inline_n5oac4ZiEz1qmk019

Pq é tão difícil pra vocês admitirem que tiveram uma interpretação porca da obra durante anos? Mas ok, se preferem ficar bostejando com essas conspirações montadas no choro, no fracasso e no inconformismo, eu me divirto :v

Que você tem demência.
Boruto está para Naruto assim como a Himawari está para Hinata.

Blábláblá, da Sarada eu nem falo nada pq Kishimoto é hater da testuda-chan e acho que ele deixou a filha dela meio Karin de propósito, mas a big testa é compartilhada por mãe e filha.
Byakugan... Vai saber se não ocorreu uma mutação? Enfim, pouca merda, tá procurando pelo em ovo pra se sentir mais confortável com a derrota, tentando se convencer de que em algum momento tu esteve certo. O choro é livre :gorda:

Só lembrando ↓
Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto Tumblr_inline_ndvr3bH7WW1scqo76

De 1998

Não tem nada trocado, tudo ocorreu conforme a ideia inicial. O fato é que narusacu foi red herring :D

more_horiz
rsrs. RsrSRs. KKKKKKKKKKK

A redação da wonderland trabalhando em tempos de crise. Desistir, jamais!

Acho praticamente impossível existir um final dessa forma, sendo que Himawari é Hinata purinha. Bolt poderia ser a cria de Naruto com qualquer outra garota, mas Himawai, valha-me...

Sarada realmente é a cara da Karin, disso não há o que dizer. Porém ela tem um pouco do Sasuke e um pouco da Sakura (e um pouco de paralelo com Hinata kid que viciava o Naruto de longe, sendo que filler da Karin conta? Nops).

Poxa, Karin... pode ser que ela seja relevante em The Last, mas aceita, ela não foi importante pra chegar ao final 700 e até Karui who? chegou lá; ela não ficou com o Sasuke; Naruto não quis a testa reluzente, ficou com quem realmente gosta dele desde os primórdios.

Karin também não fez o requisito.

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto Fz4vj1

Por outro lado, a testa reluzente teve seu amor retribuído pelo Sasuke. Já a Karin ficou nos bastidores, comendo uma pipoquinha.

Só um refresco de memória... como Hinata gosta do Naruto desde o princípio, OBVIAMENTE que ela foi criada para ficar com ele. Isto é certo como 2 + 2 = 4. O problema é a piada do protagonismo feminino, rsrs. Sakura e seus dois maridos ficou no meio como um estorvo no mangá TODO e isso provocou certas ilusões, como um Tsukuyiomi NaruSaku, ou NaruSakuyiomi, hahaha.

Última edição por Melk em Sáb 15 Nov 2014, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
quanta exaltação pra cima do Ellos ele nem queria narusaku ele só fez uma teoria :fera: tão muito exaltados fãs da hinata :kami: emfim sobre O bolt e a Himawari concordo com os fãs que estão exaltados a e Melk ela não é hinata pura ela tem o bigode do Naruto :ana: :fem: emfim sobre a Sarada (véi que nome :fem:) quando olhei pra ela lembrei da Karin :ana: pra mim nisso tu tem a razão mais vai que o Sasuke safado engravidou a Karin e ai toco na testa da Sakura pra dizer que o filho é dela bem suspeito mais sério ele engravidou usando o dedo :aliens: não descarto ela se filha da Karin pelo contrario eu acho que ela é filha da Karin não da Sakura :fera: Sarada :fem:

more_horiz
danieltrevo escreveu:
quanta exaltação pra cima do Ellos ele nem queria narusaku ele só fez uma teoria :fera: tão muito exaltados fãs da hinata :kami: emfim sobre O bolt e a Himawari concordo com os fãs que estão exaltados a e Melk ela não é hinata pura ela tem o bigode do Naruto :ana: :fem:

Acho que você entendeu o sentido da frase, né, esperto?

Mas tá, eu explico. Himawari = Hinata em jeito de ser e no físico da Hinata kid. Ela só tem os olhos do Naruto e as marcas da Kyuubi.

Exaltação que nada! Só tô rindo muito da piada, rsrs. :horak:

more_horiz
Narusaku foi alimentado por fillers e endings... :sorry:

Kishi antes de começar o mangá fez um esboço da Hinata com algumas coisas relacionadas ao Naruto (seria uma pista de que o personagem foi criado pra ser par dele), ja disse em uma entrevista (acho que de 2009) que esperava que os sentimentos da Hinata fossem correspondido... sem contar os fatos do mangá. Karin não tinha importância pra historia e Kishi transformou os sentimentos da Sakura pelo Sasuke em algo puro, Karin era doente mental.

Sobre os filhos... :burro:
Unica coisa da Karin que vejo na Salada são os óculos.. e nem preciso responder sobre os filhos da Hinata+Naruto.

Mas rlx kra, sei que vc ta frustrado pq Kishimoto esqueceu da Karin, vai que ela aparece com  um filho do Suigetsu :fsjal:

more_horiz
Cruzes, o pessoal se dói por pouca coisa é ficam dando ataque de pelanca!

Hinata foi criada para ficar com Naruto caso algo com a Sakura desse errado!
Naruto correspondeu Hinata? Pelo que eu vi até o momento não passou nem perto disso!

Sakura também jamais foi correspondida por Sasuke!
Ou seja esses casais foram colocados juntos mais para agradar os fãs do que qualquer outra coisa!

A única coisa que tem para falar que sarada é filha da Sakura é a testa, só que esquecem que Karin tem a testa tão grande quanto a da Sakura só que tampada por franja!

E o que dizer das crianças do Naruto sem os olhos característicos do clã hyuuga e com os olhos comuns!

Tio kishi deu sim uma chamada de atenção para os fãs!

more_horiz
Ellos escreveu:

Uma afirmação sem provas NUNCA será uma afirmação verdadeira. :O

"SE" fosse isso, eu afirmaria que a sarada também é filha da hinata pela mesma se comportar que nem a hyuga nos tempos do clássico quando se escondia pra ver de longe o naruto:

Casais Trocados ? Jump e sua Interferencia no Final de Naruto 2cpf8tw

Genos escreveu:
Narusaku foi alimentado por fillers e endings... :sorry:

Kishi antes de começar o mangá fez um esboço da Hinata com algumas coisas relacionadas ao Naruto (seria uma pista de que o personagem foi criado pra ser par dele), ja disse em uma entrevista (acho que de 2009) que esperava que os sentimentos da Hinata fossem correspondido... sem contar os fatos do mangá. Karin não tinha importância pra historia e Kishi transformou os sentimentos da Sakura pelo Sasuke em algo puro, Karin era doente mental.

Sobre o esboço antes da série ser criada e dessa entrevista, FATO!

A karin foi esquecida no final só pra não mostrar a cara de choro dela  em ver que o "sasuke-kun" já pertencia à outra e já tinha até uma filha kkk

more_horiz
A iniciativa é boa. Mostrar, através de fatos e comparações, que a influência da Jump pode DE FATO mudar tanto a trajetória quanto o final da história.

Na minha opinião a Jump influência desde a concepção do mangá, pois rolam oneshots e muitos "names".

Agora falando de casais. Não concordo não.
Vou explicar:

1 Naruto com Hinata era não foi surpresa nenhuma. Claro, não era algo confirmado, mas enfim, independente da Jump Kishi já apontava um relacionamento, afinal, tirando a mamãe, Hinta foi a única mulher a dizer q amava Naruto em plena ERA PAIN.

2 Sakura com Sasuke realmente foi forçado. Além de péssimo relacionamento q eles tinham, até mesmo no ULTIMO CAPITULO Sasuke não aparece com Sakura. E digo mais, a menina nem sequer parece com Sakura, a tal ponto q ate me convenceriam se me dissessem q Sakura cria a filha da Karin com Sasuke, não seri surpresa.

3 tbm n seria nenhuma surpresa Sakura ficar com Naruto, a surpresa mesmo é Sasuke ficar com alguém.

Enfim, acho o kishi aliado a Jump forçou pra q todos eles tivessem crias e não pela troca de casais.

Nenhum dos shinobis antigos, praticamente nenhum, tiveram filhos!!!

Kd os filhos de Kakashi?
Kd os filhos do Gai?
Filhos da Tsunade?
Filhos da Shizune?
Jiraya, Kabuto, Orochimaru, Iruka, Anko.......blablabla......

Como pode ver, não existem motivos concretos pra eles n terem tido filhos...a não ser o puro interesse da Jump em mostrar somente o q interessava para audiência, excluindo a coerência.

E ultima coisa, os filhos de Naruto são gêmeos. Por isto tanta semelhanças. E não terem byakugan não é novidade já q Naruto não é do tipo q herda/repassa genes especiais além do físico (cabelo loiro do minato).

Quanto a Salada essa sim, pela treta do genes herdados, é QM devera despertar o sharingan.

more_horiz
Realmente existe uma influência da Jump, sou louco para ver o soco que a Tsunade daria no Pain.
No entanto, a grande trollagem ocorreu com a Sarada, por ter a aparencia a Karin, mas, como foi dito aqui, isso foi jogada do Kishi para não esquecermos da Karin.
Se avaliarmos bem, Sarada aparentemente tem a testa da mãe(sem zueira), a personalidade esplosiva, a inteligência(boa aluna, CDF).
Mas agora, os filhos da Hinata com o Naruto tem nem o que contestar. O Boruto é a cara do Naruto, só que com um cabelo um pouco ondulado/liso lembrando  da Hinata, e a Girasol(esqueci o nome dela) tem o cabelo da Hinata e a personalidade fofinha(que até enjoa).
Em relação aos personagens antigos que não tiveram filhos, acho que isso não teve interferência nehuma da Jump, porque nem todos personagens precisam ter filhos, e digo mais , Kishimoto só deu uma filha para a Kurenai porque Asuma iria morrer, e principalmente para deixar a Kurena de lado.
Alguns personagens têm alunos/filhos exemplo Gai e lee, Jiraya e Minato, Hiruzen e Orochimaru(mesmo tendo filho)
Imagina só a Tsunade grávida. :mario:

more_horiz
:palmas: :palmas:

MWAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHA:aliens: :aliens:

QUE TEORIA LOLZ :asideia: :asideia: :asideia:
como poderia ser filhas da Sakura(Testagirl) a menina nascecom o caelo igual da hinata e o rosto tbm coisas assim são ereditarias, não passadas por um espirro kkkk

okay...okay me controlei.:diga:

teve interferência da jump mais não tanto.
não acho que isso foi influencia porém de que serve minha humilde opinião, no meio de tantas :lola: :lola:    

Patrick pira Patrick pira Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos