Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

the last o que podemos esperar

+11
Sage
*vert
Chazy Chaz
Genos
Flat
Daniel itapipoca ce
Paty
Ellos
Ma
victorzika
DarkSide
15 participantes

descriptionthe last o que podemos esperar Emptythe last o que podemos esperar

more_horiz
Titulo auto explicativo.

porém, porém, entretanto.

O que vcs esperam que esteja presente no the last.

sabendo que terá um time-skip.

possivel time-skip :

descriptionthe last o que podemos esperar EmptyRe: the last o que podemos esperar

more_horiz
Espero ter uns Up's provaveis com Naruto com Mokuton(Braço esquerdo com DNA do Hashirama), Shunshin do Naruto me pareçe um Hiraishin (sendo que muitos shinobi falava que o Minato quando usava o Hiraishin falavam que era Shunshin) e UP's para os Konoha 11 e também pro Sasuke.

descriptionthe last o que podemos esperar EmptyRe: the last o que podemos esperar

more_horiz
O personagem que eu estou mais ansiosa para ver é o Sasuke. Ele em combate querendo proteger a vila e o que agora são seus amigos (novamente).
Espero ver habilidades novas e um aprofundamente no poder que ele pode possuir com o Rinnegan :planta:
Além disso, ver o romance fofo do Naruto e Hinata... finalmente Kishi vai se focar no amor awn <3

more_horiz
Espero muito romance e Up's

Não to nem aguardando a pancadaria, mas, sim o desenvolvimento dos personagens e tudo oque ocorreu entre o 699 e 700

Up's pra todos
Love pra todos

more_horiz
Ellos escreveu:
Espero muito romance e Up's

Não to nem aguardando a pancadaria, mas, sim o desenvolvimento dos personagens e tudo oque ocorreu entre o 699 e 700

Up's pra todos
Love pra todos

:horak: @Ellos seu post definiu minhas expectativas para o filme.

Quero ver ups para todos, mas minha expectativa maior é em ver se haverá ups para a Sakura. Espero que ela tenha desenvolvido suas habilidades médicas e ninja.

Quero ver a volta do Sasuke para Konoha e finalmente depois de tanto tempo, vê-lo tentando proteger a vila e não destruí-la. rsrs

E depois quero ver como se desenrolará a relação SasuSaku. Vai ser o tapa final na cara dos haters que tanto estão de mimimi.  :HAHA:

No mais, como disse @Ellos "Up's pra todos e Love pra todos"

more_horiz
Bom,eu espero ter pelo menos uma luta do naruto e sasuke vs toneri.(Que seja boa)
o desenvolvimento dos personagens esquecidos e algumas coisitias mays (sasusaku)

até lá vou ter tempo livre.

more_horiz
Podemos, esperar a msm coisas dos outros filmes:D

more_horiz
Espero que o The Last nos traga mais informações sobre a luta de Indra vs Asura, sobre a Kaguya e seus filhos Hamura e Hagoromo.

Sobre os segredos do Clã Hyuuga, já que está confirmado que Byakugan, Sharingan e Rinnegan são os 3 doujutsus lendários do mundo shinobi.

E claro, quero ver o amor mais fofo, puro e verdadeiro desse mangá, o de Naruto e Hinata.
:e.e-:

(8) Love is in the air (8)

Obs: Nos trailers do The Last dá para ouvir vários personagens falando/gritando pelo nome de Naruto, interessante isso!

Última edição por Jessica em Dom 30 Nov 2014, 15:16, editado 3 vez(es)

more_horiz
O único desenvolvimento de romance que vai ter nesse filme será NaruHina.

NaruHina 80% do filme.
Outroa casais 10%.
Pancadaria 10%.

Os que vão ser upados serão: Hinata, Lee e Naruto (Ate agora foram os únicos a mostrarem alguma coisa nova).

A personagem que eu queria ver lutando não vai lutar, pelo o mostrado até agora ela vai ser cupido pra NaruHina.

Sasuke vai ter pouco destaque pelo o que indica nessas novas informações do filme.

O que eu espero ?

Nada demais, vai ser um filme cheio de fanservice.

Eu ate cheguei a pensar que o filme abordaria os outros personagens mas o filme só sera o Romance desse casal. (Bota casal sem sal e sem a açúcar)

Vai rolar muito Naruto-Kun nesse filme. :aliens:

OBS: Ninguém é obrigado a concordar comigo então façam um favor pra min. Não me quotem.

more_horiz
Espero por mais desenvolvimento do lindo casal Naruto e Hinata, ups, relação com Hamura, uma luta foda com a animação de qualidade (10/10), casamento, beijo, Hinata vs Toneri, Naruto e Hinata vs Toneri, Lee vs Meteoro....

E de acordo com o spoiler do TakL Sasuke vai ajudar Hiashi numa luta, essa eu quero ver :ana:

Enfim....
the last o que podemos esperar Tumblr_inline_nftzlsjTuD1qgl2ej

the last o que podemos esperar Tumblr_inline_nftzk7eMic1qgl2ej
Vem ni mim The Last :Poderosas:

more_horiz
Espero tudo de bom, será um grande filme onde o Protagonista conhece o verdadeiro amor pela primeira vez. Sua história irá abordar os clãs Hyuuga e Otisuki, e por sua vez membros desses clãs.
Segundo o próprio criador o filme será algo novo diferente de tudo que ele já fez, pois veremos coisas sobre amor. Também terá ação, espero muito mesmo pela evolução dos personagens e do casal perfeito, como o criador disse : "Não há outros como eles", NaruHina. :okai:
Infelizmente ainda há uma pequena parcela insatisfeita que não tirará o sucesso do filme, e por sua vez só sabem criticar. Só digo que o choro é livre. :poise:

more_horiz
espero ups para geral.

sei que o foco do filme é o desenvolvimento amoroso do protagonista, mas teremos um pouco de ação também.

more_horiz
Não podemos esperar muita coisa, afinal nenhum filme de Naruto mostrou algo que não tinha aparecido no mangá.

Espero que explorem os casais, para sabemos como eles se conheceram.
Espero UP´s nas habilidades básicas que cada personagem já possuía.
Espero Hinata sendo explorada junto com o Juho.

more_horiz
Espero que os 11 de Konoha ganhem Ups de preferencias A Sakura, Lee, TenTen, Sai, Ino, Shikamaru, Choji e Kiba, e explicações de varias coisas que ficaram em aberto.

more_horiz
Já é mais do que certo que terá uma boa explicação sobre o clã da kaguya, mais eu espero mais explicações em especial sobre o hamura!

Também podemos experar claro, uma exploração maior, nos personagens de konoha 11, e Principalmente no Naruto/Sasuke/Hinata que serão alvos do filme, ainda me arrisco a dizer que hinata leva o maior up do filme!

eu espero uma exploração no kakashi knj hokage, UP da hinata, no sasuke, no naruto, e explicação dos membros clã da kaguya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos