Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

the last o que podemos esperar

+11
Sage
*vert
Chazy Chaz
Genos
Flat
Daniel itapipoca ce
Paty
Ellos
Ma
victorzika
DarkSide
15 participantes

descriptionthe last o que podemos esperar - Página 2 EmptyRe: the last o que podemos esperar

more_horiz
Espero que os 11 de Konoha ganhem Ups de preferencias A Sakura, Lee, TenTen, Sai, Ino, Shikamaru, Choji e Kiba, e explicações de varias coisas que ficaram em aberto.

descriptionthe last o que podemos esperar - Página 2 EmptyRe: the last o que podemos esperar

more_horiz
Já é mais do que certo que terá uma boa explicação sobre o clã da kaguya, mais eu espero mais explicações em especial sobre o hamura!

Também podemos experar claro, uma exploração maior, nos personagens de konoha 11, e Principalmente no Naruto/Sasuke/Hinata que serão alvos do filme, ainda me arrisco a dizer que hinata leva o maior up do filme!

eu espero uma exploração no kakashi knj hokage, UP da hinata, no sasuke, no naruto, e explicação dos membros clã da kaguya

more_horiz
Romance: Naruto e Hinata no centro do filme, desenvolvendo os seus sentimentos.

Historia/Revelações: Sera abordado de um jeito mais detalhado o que aconteceu com o Hamura, o verdadeiros elo dos Hyuuga e Otsukisuki, principalmente sua origem/formação.

Doujutsu: Sera explorado o Byakugan de uma forma mais detalhadas.

Up's: Hinata, Lee, Naruto vão receber Up's(confirmados), porém creio que Sakura, Shikamaru, Sai devem mostrar suas habilidades, mas destaque para a Hinata que vai receber um Up do irmão do Rikudou, tal como Naruto e Sasuke receberam.

O Filme promete bastante eu estou ansioso pelo mesmo, pois diferente dos outros filmes de Naruto que não tinham ligação com a historia original e ninguém além do Naruto recebia um Up, esse esta abordando outros personagens, e claro além de ser o primeiro a inovar com o tema amor/Romance e com aprovação do Kishi. Então espero o melhor mesmo.

more_horiz
Já podemos esperar por muitos e muitos tópicos criados por fanboys e haters para induzir brigas entre os fãs das kunoichis. Isso é de praxe e não vai passar em branco.
Serão semanas tensas no forum

Eu acho que não teremos coisas extraordinárias neste filme. Basicamente vai ser um problema qualquer, incitado por um vilão qualquer que vai parecer fodão a primeira vista, mas que por ser personagem de filme não será bem trabalhado e suas habilidades não vão ser legais. Vai ter uns poderzinhos apelões mas ao mesmo tempo boring...
Vai ter muito climinha meloso de amor no jutsu servindo apenas para "prólogo" do capítulo 700 do mangá.
Basicamente vai ser um filme com o objetivo de formar os casais, então não vai ser foda como o filme Z de One Piece ou o filme Jigoku Hen de Bleach. :fem:

more_horiz
Acho que pra quem espera muita luta.. explosões e comediazinha meio pastel.. não vai ter coisa do tipo não.

Mas para quem é fã da obra e aprecia o desenvolvimento do Naruto em particular, a historia de vida e o crescimento dele como pessoa... dizem que vai se emocionar com o filme. Foi um comentário de uma pessoa que assistiu a prévia do dia 24 de novembro.

Dizem que as pessoas que assistiram o filme se emocionaram bastante e que foi muito tocante...
Então, creio que podemos esperar um filme tocante.. emocionante envolvendo a passagem do Naruto para uma nova fase.

Eu particularmente estou bastante curiosa.. pois acho que desenvolvimento do caráter de personagem é o que mais agrega a história. :QQ:

Provavelmente vai ter alguns Ups para alguns personagens... Uma explicação de algumas pontas soltas do mangá.
Mas o foco mesmo serão os sentimentos do Naruto :)

more_horiz
Ainda acho que terão mais up's na Hinata, acho que ela será o alvo dessa vez, ela será bem upada, mais também ESPERO, um grande up no sasuke!.

Ellos, acho que o sasuke também receberá um ótimo up

more_horiz
Só love, só love... @Kirito concordo contigo!

more_horiz
Espero vários ups para o Naruto-sama!!!

Também espero que o Sasuke apareça levando uma surra de algum vilão (para relembrar os velhos tempos de Kaguya).

Também quero ver como o Kakashi vai se sair no cargo de Hokage!!!

E como sempre espero boas lutas e com bastante ação!

more_horiz
Rsrs. :xuxaverde:

Hinata tendo sua devida importância: Reconhecimento por parte do autor; a garota tímida que personifica bondade acaba recebendo grandes poderes, o que mostra que ser bom integralmente tem seu valor. Transferência de chakra roxo da Hinata parece ser algo MUITO interessante.

NaruHina sendo canonizado: Casal que estava destinado a ficar junto desde o começo, depois de muita torcida - e desvios.

Up do Rock Lee: 2º personagem mais integro do mangá; fico ansioso por vê-lo lutar dando o melhor de si.

Momento muito legal para fãs da Hinata; sobre fanservice e supremacia kunoichi, só tenho a lamentar pelo egoísmo e complexo de superioridade.

Na morte do Asuma, Shikamaru ganhou extrema relevância tendo sua luta contra um Akatsuki (Hidan). Ainda havia lutado contra Temari (seu atual par) e Tayuya.

Sakura, integrante do time 7, teve sua luta ao lado da Chyio contra o Sasori, uma luta que ganhou vários capítulos.

Chouji ganhou relevância ao lutar contra o Asuma, representando os Ino-Shika-Chou; no clássico lutou contra Jiroubo.

Neji teve sua grande luta contra Kidoumaru, lutou contra Hinata e Naruto, ainda teve bons momentos com o time Gai contra o Kisame.

etc, etc... Kiba, Shino, Lee, estes também tiveram bons momentos em lutas! Como não se lembrar de Lee vs Gaara e de Lee vs Kimimaro?

Hinata, que no shippuden só havia lutado muito brevemente contra o Tendo (Nagato representou O VILÃO do arco e teve grande importância de enredo) e contra o Neji no clássico; agora ela tem algo grande pela frente em The Last. É o momento dela como os acima tiveram os seus. Muitos fãs esperaram anos pra ver isso, então ficar de biquinho não vai diminuir a aparição dela, é bom relaxar e aproveitar.

O egoísmo é tão grande que mal se lembram que geral irá aparecer em The Last -e mostrar algum up-... :zeca:

Não há fanservice neste filme, tendo em vista que Hinata é uma Hyuuga, clã da vez, com descendência de um dos filhos de Kaguya, o Hamura, que tinha como missão salvaguardar o Mazo; ela foi criada para ser o par do Naruto, é descendente do Hamura como todos os Hyuugas, Byakugan é um dos 3 grandes doujutsus e pouco havia sido mostrado sobre Hyuugas em geral, sendo que pode haver um MAIS ESPECIAL que outros, então não há muito o que discutir, só aceitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos