Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Itachi

+12
Inton
Espadão
victorzika
Palladino
igor bacelar
Arthurdos666caminhos
Pétrick
Moisés MR
FrutosDoMar
Takeo
kakashi kamui
Will
16 participantes

descriptionKiller Bee vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Itachi

more_horiz
Cara não tem como Tsu se nem mesmo Gen do Sharinegan do Sasuke fazia efeito em um Jin Perfeito, você acha que TSU resolveria? Em um Jin perfeito..

Ele tem Manto Bijuu ele seria ainda mais rapido do que normal, alem de ter a Samehada, se passa a Samehada no Susano'o sera que Suga o Susano'o?.

Ele tem clone de tinta, tem Raiton, Lariatto, alem de ter Renzoku Bijuudam na forma Manto bijuu..

Bee tem vantagem mas seria pra empate...

more_horiz
Cara não tem como Tsu se nem mesmo Gen do Sharinegan do Sasuke fazia efeito em um Jin Perfeito, você acha que TSU resolveria? Em um Jin perfeito..

Posta a página do mangá que o Sasuke lançou um Genjutsu do Rinnegan em um Jinchuuricki e não funcionou que eu concordo contigo, no mais, Bee não tem resposta pro Tsukiyomi.

more_horiz
victorzika escreveu:
Nossa Tsukyome ganha do Naruto, Hagoromo,Kaguya. Cara o tsu não adianta Jins perfeitos são IMUNE AQUALQUER GENJUTSU mesmo que seja de segundos..

Topico.

Não vejo Yata defendendo Renzoku Bijuudama, Renzoku Bijuudama>> Yata, Bijuuama>> Em qualquer Susano'o tirando o Tengu, Amaterasu acho que porque e velocidade do Bee no Manto é OP.

Bee vence  claro muito equilibrado6.5/10.

acho que vc não ta entendo bem a situação, o que o @Takeo quis dizer é que o tsukuyomi dura segundos, e não é um genjutsu em que a pessoa fica muito tempo presa, mas dentro do genjutsu parece uma eternidade, mas para quem tá de fora como o hachibi para perceber vai demorar um pouquim, coisa de segundos mesmo, e o tsukuyomi já vai ter acabado.
E yata reflete a bijuu dama, não tem esse negocio de bijuu dama grudar no escudo e explodir, isso é algo das suas cabeças :aliens:
No mais, continuo com a mesma opinião.

more_horiz
Então até Kurama perceber N
aruto ja ta to espatido no Chão, cara não tem com Chakra do Hachibi e do Bee estão conectados se o Bee cai no Tsu Hachibi ira perceber e como vimos Hachibi é bem Analitico e Inteligente!.

@Takeo Sasuke coloca Gen em todas as Bijuu e na Sakura mas não no Naruto isso é estranho. Naruto ainda lutava olhando nos olhos do Sasuke e nada. Só foi a Sakura e os Bijuu olha nos olhos do Sasuke cairam no Gen.

@Topico Mantenho minha opinião Bee tem Vantagem.

more_horiz
O Mangekyō todas as vezes necessitou de um maior acúmulo de chakra pra ser ativado (tanto é que todos os usuários fecham os olhos para passar do lvl 3 para MS). Sabendo do Amaterasu, Bee ativaria o manto de início como fez com Kisame, o qué praticamente instantâneo:
Spoiler :

Bee tem reflexos muito apurados também (não são do nível do A), resistência muito semelhante ao de A, que cortou o braço como se fosse nada, nem dor sentia com as chamas em si, e não era por causa do manto raiton, se voltar pra ver, as chamas estavam na pele. Logo Bee pode pensar rápido o bastante para liberar o manto (o que também é rápido), uma vez com manto, Amaterasu não rola como finalizador, manto bijū pode tirar as chamas.
Bee demonstrou também bunshins. Se a fusão com a Samehada é dependente dela, o que impede Bee de usar isso? Modo Bijū Full + Fusão com Samehada dariam a vitória ao Bee, por que Yata pode até segurar um pouco, mas o resto da área destruída por uma bijū dama mataria o Uchiha.
Porém, Itachi tem e SABE que suas chances se resumem ao Tsukuyomi, é um gênio no trabalho com bunshins para executar o genjutsus:
Spoiler :

Itachi usa os corvos do Karasu B. destruído para tirar o foco de Sasuke (com Sharingan) e executar o genjutsu facilmente, isso é o que dar nível pro Itachi nessa luta, a capacidade tática pra usar recursos no meio do calor da batalha. Lembrando que contra Nagato e Itachi, Bee caiu num genjutsu do mesmo.
"Chances iguais", com uma leve vantagem de Bee, por ter uma ofensiva maior, conhecimento de tudo do Itachi e bunshins pra evitar as chances de genjutsus.

more_horiz
@Takeo Sasuke coloca Gen em todas as Bijuu e na Sakura mas não no Naruto isso é estranho. Naruto ainda lutava olhando nos olhos do Sasuke e nada. Só foi a Sakura e os Bijuu olha nos olhos do Sasuke cairam no Gen.

Sasuke lançou o Genjutsu direto nas BIJUUS não nos Jinchuurickis, só pra começar.
Sasuke x Naruto , em nenhum momento da luta o Uchiha tentou lançar um Genjutsu no Naruto.

Esse papo de que Genjutsus não funcionam em Jinchuurickis perfeitos não se aplica aqui, Tsukiyomi com intenção de matar é K.O. pra qualquer um que for pego.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o Bee se transformar é alvo fácil para a Totsuka que é mais rápida que qualquer ataque do Jinchuuricki transformado em Bijuu Full.

O Bee tem que manter a luta usando no máximo o manto nível 2, mas o Itachi ainda tem condições para lutar e vence-lo nesta versão; não que o contrário também seja impossível, mas eu vejo uma ligeira vantagem pro Uchiha que está de certa forma acostumado a lutar com Jinchuurickis por ter sido de uma organização caçadora dos mesmos.

OBS: é inegável que o Killer Bee tem mais poder de fogo que o Itachi, mas o mesmo ainda é mais inteligente e tem mais meios de finalizar a luta em seu decorrer.

more_horiz
Então Itachi Ganha do Naruto... Itachi o Shinobi mais forte da Historia por causa do Tsu, gente não vem com essa, você estão indo contra o Manga proprio disse que JINS PERFEITOS SÃO IMUNE A QUALQUER GENJUTSU.

Como eu disse Bee tem a Vantangem, Bee tem mais Chakra, Resistençia e experiençia, peca em inteligençiaas ao seu lado tem o Hachibi que é muito inteligente e analitico.

more_horiz
Killer Bee com Bushins de tinta pode evitar ser pego no Tsukuyomi e no Amaterasu. Além do manto para burlar o Amaterasu.

No curto alcance Bee pode imbuir Raiton em suas 7 espadas, para ajuda-lo no curto alcance.

Usando manto e a versão nível 2 ele pode manter a luta até o fim, assim como possui muito mais chakra e resistencia que o Itachi.

Transformado no Hachibi ele pode usar um rugido para afastar o Susano, ou usar a técnica que devastou uma floresta. Além da distância que o impede de ser sela assim como ele pode se afastar para se trsnsformar no Hachibi.

Mais está sujeito a ser pego no Amaterasu. Mais vejo ele com leves vantagens.

EDIT:

Killer Bee pode usar sua criação de tinta para cegar o Itachi mesmo com ele estando dentro do Susano, e se transformar no Hachibi Full para derrota-lo.

Além do Bijuu Hachimaki acho que e esse o nome aliado a criação de tinta para tirar a visão do Uchiha.

more_horiz
Petrick escreveu:
Killer Bee com Bushins de tinta pode evitar ser pego no Tsukuyomi e no Amaterasu. Além do manto para burlar o Amaterasu.

No curto alcance Bee pode imbuir Raiton em suas 7 espadas, para ajuda-lo no curto alcance.

Usando manto e a versão nível 2 ele pode manter a luta até o fim, assim como possui muito mais chakra e resistencia que o Itachi.

Transformado no Hachibi ele pode usar um rugido para afastar o Susano, ou usar a técnica que devastou uma floresta. Além da distância que o impede de ser sela assim como ele pode se afastar para se trsnsformar no Hachibi.

EDIT:

Killer Bee pode usar sua criação de tinta para cegar o Itachi mesmo com ele estando dentro do Susano, e se transformar no Hachibi Full para derrota-lo.

Além do Bijuu Hachimaki acho que e esse o nome aliado a criação de tinta para tirar a visão do Uchiha.

Quanta criatividade, foi muito criativo e com coisas coerente, ótimo post realmente.

Essa coisa do manto e amaterasu eu não concordo muito, só se Killer Bee já estiver com manto ativo, porque ele não poderia prever quando Itachi usaria amaterasu.

more_horiz
O Sharingan, diferente do Byakugan, consegue distinguir um Bunshin de um original [Quando o usuário concentra-se pra isso, como Sasuke fez na primeira luta com Lee], segundo Sasuke (Dito na luta em cima do hospital de Konoha), a não ser que seja um Mokubunshin segundo Madara. (Dito na luta contra os 5 Kages).

Em curto alcance concordo que o Bee tenha vantagem de combate, mas o Itachi conseguiria lutar em média distância, além ter uma maestria enorme com armas (kunais, shurikens, etc), ele possui Ninjutsus para distrair o Bee e talvez surpreende-lo com TK.

Assim que Bee começar uma transformação Bijuu que não mostrou-se relativamente rápida o Itachi já pode sacar a Sakegari e selar rapidamente, antes de qualquer ação do adversário.

- Bom, mostrei alguns argumentos sobre os seus @Petrick, pois os mesmos tem algum fundamento, já alguns outros eu nem vou me dar o trabalho de refutar porque não gosto de discutir com gente burra.

Sobre o Amaterasu, o Sasuke criou um Amaterasu nerfado pra caramba, e o próprio disse que não estava controlando o olho esquerdo adequadamente naquela situação. Acho que o manto não poderia proteger o Bee de uma Amaterasu do tamanho usado na luta Itachi x Sasuke

more_horiz
Ainda não sei quem vence, mas essa batalha para o itachi se resume em susano, escudo Yata, e espada de Totsuka.
Com conhecimento Itachi poderia ativar o Susano de primeira, isso forçaria Bee se transformar e Bijuu. Tenho minhas dúvidads de o Yata defenderia uma rajada de Bijju damas.
Mas itachi poderia fazer com que a luta pudesse ser o mais rápido possivel, mandando o amaterasu no Bijuu, logo ele ficaria atordoado, essa seria uma chance para selá-lo com a totsuka. Mas está longe de ser fácil assim, vou esperar mais comentários para me decidir.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:

EDIT:

Quanta criatividade, foi muito criativo e com coisas coerente, ótimo post realmente.

Essa coisa do manto e amaterasu eu não concordo muito, só se Killer Bee já estiver com manto ativo, porque ele não poderia prever quando Itachi usaria amaterasu.

Obrigado!

Eu também tenho a mesma opinião sobre o manto burlar o Amaterasu só se já estiver ativado, é que eu me esqueci de especificar isso no meu post anterior.

Takeo escreveu:
O Sharingan, diferente do Byakugan, consegue distinguir um Bunshin de um original [Quando o usuário concentra-se pra isso, como Sasuke fez na primeira luta com Lee], segundo Sasuke (Dito na luta em cima do hospital de Konoha), a não ser que seja um Mokubunshin segundo Madara. (Dito na luta contra os 5 Kages).

Em curto alcance concordo que o Bee tenha vantagem de combate, mas o Itachi conseguiria lutar em média distância, além ter uma maestria enorme com armas (kunais, shurikens, etc), ele possui Ninjutsus para distrair o Bee e talvez surpreende-lo com TK.

Assim que Bee começar uma transformação Bijuu que não mostrou-se relativamente rápida o Itachi já pode sacar a Sakegari e selar rapidamente, antes de qualquer ação do adversário.

- Bom, mostrei alguns argumentos sobre os seus @Petrick, pois os mesmos tem algum fundamento, já alguns outros eu nem vou me dar o trabalho de refutar porque não gosto de discutir com gente burra.

Sobre o Amaterasu, o Sasuke criou um Amaterasu nerfado pra caramba, e o próprio disse que não estava controlando o olho esquerdo adequadamente naquela situação. Acho que o manto não poderia proteger o Bee de uma Amaterasu do tamanho usado na luta Itachi x Sasuke

Killler Bee pode enganar o Sharingan do Itachi assim como enganou o do Sasuke com seu Takoashi Bushin, e usar seus Bushins de tinta para dar trabalho ao Uchiha, pois mesmo que o Itachi possa diferencia-los, os Bushins de tinta do Kiler Bee são capazes de formar transformações parciais do Hachibi, oqeu daria uma vantagens contra o Itachi, já que mesmo sabendo dos bushins de tinta, ele poderia ser enganado pelo Takoashi Bushin do Bee pois Itachi pode achar que ele é o verdadeiro, já que o Takoashi bushin já enganou o Sharingan. Além disso, Bee pode usar a criação de tinta para usar o Takoashi Bushin e aproveitar da criação de tinta ativa no local para criar os bushins de tinta.

Seus bushins o ajudam no curto, médio ou longo alcance, pois ele com seus bushins de tinta que são capaz de formar transformações parciais do Hachibi pode ajuda-lo nisso, além da Criação de tinta + Takoashi bushin, assim ficariam dois Killer Bees idênticos enganando o Sharingan do Uchiha, ele não poderia saber qual o verdadeiro, isso aliado aos bushins de tinta e Killer Bee podendo usar suas 7 espadas imbuídas com Raiton para sobre carregar o Uchiha, além do outro Killer Bee enganado o Sharingan, ou seja, tudo isso em ação, Itachi poderia cair se não usar o Susano.

Killer Bee pode usar a Criação de Tinta em larga escala que foi capaz de cobrir toda o Suiton: Dai Bakusui Shoha do Kisame e tirar a visão do Home Tubarão, poderia também tirar a visão do Itachi e se transformar sem problemas sem ser visto. Assim como depois de transformado ele pode usar o Biju Hachimaki para destruir o local e levantar uma grnade quantidade de poeira que iria tirar a visão do Uchiha, assim ele pode finalizar com uma Renzoku Bijudama ao ines de usar o Hachimaki e acabar com a luta ou usar depois do Hachimaki já que o local estaria com uma nuvem de poeira levantada. Ou ele usa a Criação de tinta e finaliza com uma Renzoku Bijudama ou Bijudama.

Amaterasu pode ser burlado pela Criação de tinta + Takoashi bushin, assim como o Manto depois de ativado. Além disso, Itachi não tem mais chakra e resistência que o Bee, usar suas técnicas em grande escala só iria esgota-lo mais rápido, ainda mais se o inimigo pode burlar isso.

Enfim, Bee com vantagens.

more_horiz
Bee não precisa estar com o manto ativado.
Contra Sasuke,Naruto não estava usando o manto,ai Sasuke usou o Amaterasu,e pegou no braço de Naruto,mas foi só Naruto ativar o manto que as chamas sairam.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#7
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#8

Bee não precisa estar com o manto ativado.

more_horiz
Tem alguns equivocos aqui, o único uchiha que demostrou distingir bunshin foi o Madara. E o proprio Itachi foi trollado por um Kage Bunshin durante a obra, quando enfrentou o time 7 e Chiyo..

A tinta não vai atrapalhar a visão do Itachi como aconteceu com Kisame, afinal existe um funcionamento completamente diferente da tinta sobre a agua e sobre o solo..

Ataques do Hachibi como o rugido e Hachimaki farão nada diante o Yata no Kagami pelo contrario serão refletidos. E o segundo, abreria uma oportunidade relativamente alta do Itachi selar Killer B. com a Totsuka..

Única coisa que clones mostraram foram uma transformação parcial(uma cauda) do Hachibi, contrario do Bee que utiliza manto de chakra.. ou seja, Itachi pode encontrar facilmente seu oponente.
E Killer Bee não montou nenhuma estrategica relacionada a clones contra três uchihas(Sasuke, Madara e Obito) e um Akatsuki(Kisame) não vejo coerencia em usar aqui. Foge do contexto apresentado do personagem

Enfim, vejo maiores chances para o jinchuukiri, pelo seu poderio elevado

more_horiz
Com conhecimento total o Bee vence pois no meu ver a unica chance do Itachi levar isso aqui seria com o Tsuky, que com conhecimento total o Bee não iria cair nele(mesmo sem conhecimento ele teria chances de nao cair, pois o Itachi nao usaria o Tsuky de primeira, usaria um gen comun, como ele fez contra o Bee, e o Bee escaparia como escapou, diminuindo as chances de cair no Tsuky).

Amaterasu como ja foi citado, mesmo sem conhecimento ele enganou o emo, escapando dele. Com conhecimento isso não seria problema, e mesmo que o Itachi possa se defender de tudo do Bee com seu Susano, ele não tem chakra para se defender para sempre enquanto o Bee tem um Bijuu do seu lado, dispondo chakra o suficiente para forçar o Itachi a usar o Susano para se defender ate seu chakra acabar.

more_horiz
nada do kille bbe passa pelo o susanoo,costela,esquelo,muscuslo,completo e final....
sem contar na forma biju que ele nunca que se transformaria pois seria alvo facil tanto para a espada seladora quanto para amaterasu.....
itachi e mais inteligente,logo elaboraria um geito de coloca-lo em um tsu....
quando sasuke usou seu tsu nerfertado no bee ele ja ficou um bom tempo dentro do gen,imagina o tsu 100% do itachi,alem de 1 segundo dentro do tsu do itachi ja era fim para bee...
yata reflete qualquer ninjutsus,isso nao ha oque discutir....

ja foi dito e comprovado que o sharingan poder ver atraves dos justsus,assim descobrindo qualbushin e o verdadeiro....
essa de tinha,ele jogaria tinha e ai......e so itachi desvia,com o sharingan e sua shushin itachi desvia na maior facilidade

itachi tem um poder ofensivo muito bom,que e o yagata na magatana,alem de seu susanoo de 4 braços...

sem contar com izanami,izanagi,e koto amatusomi!

more_horiz
Itachi usa amaterasu e acaba com hachibi full form, defende bijuu dama com yata, e sela com totsuka, e defende as investidas do Bee com susanoo, realmente bee ta em desvantagem aqui.

itachi 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos