FrutosDoMar escreveu: Petrick escreveu: Killer Bee com Bushins de tinta pode evitar ser pego no Tsukuyomi e no Amaterasu. Além do manto para burlar o Amaterasu.
No curto alcance Bee pode imbuir Raiton em suas 7 espadas, para ajuda-lo no curto alcance.
Usando manto e a versão nível 2 ele pode manter a luta até o fim, assim como possui muito mais chakra e resistencia que o Itachi.
Transformado no Hachibi ele pode usar um rugido para afastar o Susano, ou usar a técnica que devastou uma floresta. Além da distância que o impede de ser sela assim como ele pode se afastar para se trsnsformar no Hachibi.
Mais está sujeito a ser pego no Amaterasu. Mais vejo ele com leves vantagens.
EDIT:
Killer Bee pode usar sua criação de tinta para cegar o Itachi mesmo com ele estando dentro do Susano, e se transformar no Hachibi Full para derrota-lo.
Além do Bijuu Hachimaki acho que e esse o nome aliado a criação de tinta para tirar a visão do Uchiha.
Quanta criatividade, foi muito criativo e com coisas coerente, ótimo post realmente.
Essa coisa do manto e amaterasu eu não concordo muito, só se Killer Bee já estiver com manto ativo, porque ele não poderia prever quando Itachi usaria amaterasu.
Obrigado!
Eu também tenho a mesma opinião sobre o manto burlar o Amaterasu só se já estiver ativado, é que eu me esqueci de especificar isso no meu post anterior.
Takeo escreveu: O Sharingan, diferente do Byakugan, consegue distinguir um Bunshin de um original [Quando o usuário concentra-se pra isso, como Sasuke fez na primeira luta com Lee], segundo Sasuke (Dito na luta em cima do hospital de Konoha), a não ser que seja um Mokubunshin segundo Madara. (Dito na luta contra os 5 Kages).
Em curto alcance concordo que o Bee tenha vantagem de combate, mas o Itachi conseguiria lutar em média distância, além ter uma maestria enorme com armas (kunais, shurikens, etc), ele possui Ninjutsus para distrair o Bee e talvez surpreende-lo com TK.
Assim que Bee começar uma transformação Bijuu que não mostrou-se relativamente rápida o Itachi já pode sacar a Sakegari e selar rapidamente, antes de qualquer ação do adversário.
- Bom, mostrei alguns argumentos sobre os seus @Petrick, pois os mesmos tem algum fundamento, já alguns outros eu nem vou me dar o trabalho de refutar porque não gosto de discutir com gente burra.
Sobre o Amaterasu, o Sasuke criou um Amaterasu nerfado pra caramba, e o próprio disse que não estava controlando o olho esquerdo adequadamente naquela situação. Acho que o manto não poderia proteger o Bee de uma Amaterasu do tamanho usado na luta Itachi x Sasuke
Killler Bee pode enganar o Sharingan do Itachi assim como enganou o do Sasuke com seu Takoashi Bushin, e usar seus Bushins de tinta para dar trabalho ao Uchiha, pois mesmo que o Itachi possa diferencia-los, os Bushins de tinta do Kiler Bee são capazes de formar transformações parciais do Hachibi, oqeu daria uma vantagens contra o Itachi, já que mesmo sabendo dos bushins de tinta, ele poderia ser enganado pelo Takoashi Bushin do Bee pois Itachi pode achar que ele é o verdadeiro, já que o Takoashi bushin já enganou o Sharingan. Além disso, Bee pode usar a criação de tinta para usar o Takoashi Bushin e aproveitar da criação de tinta ativa no local para criar os bushins de tinta.
Seus bushins o ajudam no curto, médio ou longo alcance, pois ele com seus bushins de tinta que são capaz de formar transformações parciais do Hachibi pode ajuda-lo nisso, além da Criação de tinta + Takoashi bushin, assim ficariam dois Killer Bees idênticos enganando o Sharingan do Uchiha, ele não poderia saber qual o verdadeiro, isso aliado aos bushins de tinta e Killer Bee podendo usar suas 7 espadas imbuídas com Raiton para sobre carregar o Uchiha, além do outro Killer Bee enganado o Sharingan, ou seja, tudo isso em ação, Itachi poderia cair se não usar o Susano.
Killer Bee pode usar a Criação de Tinta em larga escala que foi capaz de cobrir toda o Suiton: Dai Bakusui Shoha do Kisame e tirar a visão do Home Tubarão, poderia também tirar a visão do Itachi e se transformar sem problemas sem ser visto. Assim como depois de transformado ele pode usar o Biju Hachimaki para destruir o local e levantar uma grnade quantidade de poeira que iria tirar a visão do Uchiha, assim ele pode finalizar com uma Renzoku Bijudama ao ines de usar o Hachimaki e acabar com a luta ou usar depois do Hachimaki já que o local estaria com uma nuvem de poeira levantada. Ou ele usa a Criação de tinta e finaliza com uma Renzoku Bijudama ou Bijudama.
Amaterasu pode ser burlado pela Criação de tinta + Takoashi bushin, assim como o Manto depois de ativado. Além disso, Itachi não tem mais chakra e resistência que o Bee, usar suas técnicas em grande escala só iria esgota-lo mais rápido, ainda mais se o inimigo pode burlar isso.
Enfim, Bee com vantagens.