Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Itachi

+12
Inton
Espadão
victorzika
Palladino
igor bacelar
Arthurdos666caminhos
Pétrick
Moisés MR
FrutosDoMar
Takeo
kakashi kamui
Will
16 participantes

descriptionKiller Bee vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Killer Bee vs Itachi

more_horiz
nada do kille bbe passa pelo o susanoo,costela,esquelo,muscuslo,completo e final....
sem contar na forma biju que ele nunca que se transformaria pois seria alvo facil tanto para a espada seladora quanto para amaterasu.....
itachi e mais inteligente,logo elaboraria um geito de coloca-lo em um tsu....
quando sasuke usou seu tsu nerfertado no bee ele ja ficou um bom tempo dentro do gen,imagina o tsu 100% do itachi,alem de 1 segundo dentro do tsu do itachi ja era fim para bee...
yata reflete qualquer ninjutsus,isso nao ha oque discutir....

ja foi dito e comprovado que o sharingan poder ver atraves dos justsus,assim descobrindo qualbushin e o verdadeiro....
essa de tinha,ele jogaria tinha e ai......e so itachi desvia,com o sharingan e sua shushin itachi desvia na maior facilidade

itachi tem um poder ofensivo muito bom,que e o yagata na magatana,alem de seu susanoo de 4 braços...

sem contar com izanami,izanagi,e koto amatusomi!

more_horiz
Itachi usa amaterasu e acaba com hachibi full form, defende bijuu dama com yata, e sela com totsuka, e defende as investidas do Bee com susanoo, realmente bee ta em desvantagem aqui.

itachi 9/10.

more_horiz
Vocês estão indo contra o Manga, kishi coloco: Jins perfeitos são imune a qualquer Genjutsu. Seus chakras são conectado...

Bee tem a Vantagem, tem Mais Chakra, Resistençia, peca em inteligencia, mais do seu ladotem a Gyuuki que é muito Inteligente e Analitico.

more_horiz
Criação de Tinta do Bee pode tirar a visão do Itachi quando ele usar o Susano. Assim, ele não veria o Bee que pode ir para trás do Susano com sua velocidade ou se afastar e usar uma Renzoku Bijudama ou Bijudama finalizando.

Os Clones podem não necessáriamente usar a uma cauda, e mesmo que usem isso ajuda-os no curto alcance. Aliás, Bee assim como os clones podem usar uma cauda + espadas para engana-lo. Assim como pode usar suas 7 espadas imbuidas com Raiton + Seu Lápis imbuido com Raiton para pega-lo de surpresa.

Bushins burlam Tsukuyomi e Amaterasu.

A Distância impede o Itachi de derrotar Bee com a Totsuka. Assim como eu já disse, a criação de tinta pode tirar a visão do Uchiha e impedir isso mesmo com ele estando dentro do Susano. Assim como ele pode aproveitar a distância pra usar a criação de tinta e entrar na forma Full do Hachibi já aproveitando a distância.

Rugido e Hachimaki podem evitar a aproximação do Uchiha, assim como jamais o espelho poderia refletir o Hachimaki ou o Rugido pela area abrangente que eles tomam. Assim como a poeira levantada pelo Hachimaki pode ofucar a visão do Uchiha.

Enfim, Bee não se mostrou inteligente, mais HACHIBI SIM, portanto é completamente válido abusarem de seus jutsus como bem intender e como foi proposto por mim.

more_horiz
Não sei, apostaria em itachi, mas o hachibi nao imuniza o bee em genjutsus?

more_horiz
Po galera, o manga já falou que jins perfeitos são imunes a genjutsu pois seus bijus podem acorda-los usando seu chackra pra liberar!!! E vcs continuam considerando...
amateratsu serve como distração já que em todas as formas ele consegue retirar, mas em forma biju full o deixaria bastante cansado já que ele teria que se ejetar duma massa que gastou MUITO CHACKRA pra ser formada (corpo biju).
Sharingan não funciona com o jinjuriki... mas funciona com o biju... isso se itachi manjar o mesmo que obito (que deixou a kyuubi em seu controle ANTES dela ser removida da kushina), mas ele deve ser capaz já que o sasuke entrou dentro do subconsiente de naruto e viu a kyuubi. Eu falei aqui de itachi controlando o hachibi remove-lo de bee, igual obito fez com kushina, mas rebateram falando que o selo dela tava enfraquecido, realmente. Mas aqui é diferente, hachibi está "solto", por isso bee consegue fazer a transformação perfeita. Hachibi sai a hora que quiser, diferentemente da kyuubi dentro de kushina que estava presa.
Acho que yata defende umas bijudama de boassa sem danos, talvez o susano em volta fique danificado e itachi um pouco cansado pra manter, os dois tem chances mas vejo itachi vencendo já que se ele acertar a totsuka é K.O

more_horiz
Petrick escreveu:
Criação de Tinta do Bee pode tirar a visão do Itachi quando ele usar o Susano. Assim, ele não veria o Bee que pode ir para trás do Susano com sua velocidade ou se afastar e usar uma Renzoku Bijudama ou Bijudama finalizando.

Os Clones podem não necessáriamente usar a uma cauda, e mesmo que usem isso ajuda-os no curto alcance. Aliás, Bee assim como os clones podem usar uma cauda + espadas para engana-lo. Assim como pode usar suas 7 espadas imbuidas com Raiton + Seu Lápis imbuido com Raiton para pega-lo de surpresa.

bijus dama param no yata

nem espadas eletricass,lariat,mantos com calda,braço nada passa pelo o susanoo!

itachi consegue diferenciar os busin com o sharingan,e a sensçao de um clone e transferida para o corpo real,acho que se um clone fosse pego pelo o tsu o verdadeiro tb seria

dim,mas o tsu inferior do MS do sasuke deixou o bee alguns segundos no gen,imagina o do itachi 100% força maxima,com 1 segundo apenas bee ja estaria babando no chao!

be nao poderar ficr rugindo para sempre,agora itachi pode atacar sem parar ja que na comparaçao ele esta edo,full cackra,resistencia,restauraçao...

itachi e mais genial/inteligente/analitico que o hachibe

Bushins burlam Tsukuyomi e Amaterasu.

A Distância impede o Itachi de derrotar Bee com a Totsuka. Assim como eu já disse, a criação de tinta pode tirar a visão do Uchiha e impedir isso mesmo com ele estando dentro do Susano. Assim como ele pode aproveitar a distância pra usar a criação de tinta e entrar na forma Full do Hachibi já aproveitando a distância.

Rugido e Hachimaki podem evitar a aproximação do Uchiha, assim como jamais o espelho poderia refletir o Hachimaki ou o Rugido pela area abrangente que eles tomam. Assim como a poeira levantada pelo Hachimaki pode ofucar a visão do Uchiha.

Enfim, Bee não se mostrou inteligente, mais HACHIBI SIM, portanto é completamente válido abusarem de seus jutsus como bem intender e como foi proposto por mim.

cara vc acha que o itachi ficaria esperando as tintas chegarem nos olhos dele?ele tem o sharingan que prever movimentos e ainda por cima é o MS que melhora as capacidades do sharingan lv 3,alem de um otimo shushin,so se esse jato de tinta for nais rapido que um raio,ele pode simplesmente colocar a mao no rosto,ai acontece oque ele cai pq o chao ficara escorregadio  de tinta :horak:
ele tbm poderia se cobrir com o sussanoo e esperar a tinta escorrer,duvido que o disparo de tinta seja mais rapido que o kirin

bijus dama param no yata

nem espadas eletricass,lariat,mantos com calda,braço nada passa pelo o susanoo!

itachi consegue diferenciar os bushin com o sharingan,e a sensaçao de um clone e transferida para o corpo real,acho que se um clone fosse pego pelo o tsu o verdadeiro tb seria

sim,mas o tsu inferior do MS do sasuke deixou o bee alguns segundos no gen,imagina o do itachi 100% força maxima,com 1 segundo apenas bee ja estaria babando no chao!

bee nao poderar ficar rugindo para sempre,agora itachi pode atacar sem parar ja que na comparaçao ele esta edo,full cackra,resistencia,restauraçao...

itachi e mais genial/inteligente/analitico que o hachibe

sem contar izanami,koto amatusomi

more_horiz
Neste meu post eu disse que a Criação de Tinta seria usada depois que ele ativasse o Susano para tirar a visão do Uchiha e Killer Bee poder se transformar no Hachibi sem riscos. Aliás, a Criação de tinta poderia atingi-lo se fosse usado depois que os Bushins do Bee estivessem em campo, pois os Bushins de tinta dele podem da a oportunidade de ele ser acertado pela tinta, sendo que o único que mostrou distinguir bushin foi o Madara, sendo que o Itachi se não me engano foi enganado por um bushin assim como o Sasuke. E CASO fosse capaz de distinguir bushin do verdadeiro, Bee poderia usar seus bushins mesmo que o Itachi soubesse, pois os bushins poderiam segura-lo tempo suficiente para o Bee se afastar e se transformar no Hachibi, ou transformado no Gyuki usar seu Bushin impecável que enganou o Sharingan do Sasuke.

Itachi faz isso e logo após Killer Bee pode usar a Criação de tinta novamente e cobrir todo o Susano, tirando a visão do Uchiha, podendo se afastar e se transformar no Hachibi e finalizar com uma Bijuu dama, ou cobrir o Susano com a Criação de tinta e ir para trás do Susano com sua velocidade e finalizar com uma Bijuu dama.

Com o Susano todo coberto pela Criação de tinta do Hachibi, pois a quantidade de tinta que ele pode fazer é MUITO grande, Itachi não iria ver a Bijuu dama sendo preparada, portanto não iria se defender com o Yata, e caso se defenda, Bee pode ir para trás do Susano e usar o jutsu. Assim com Bee possui MUITO mais chakra que o Itachi, ficar usando o Susano só iria desgasta-lo mais rápido sendo que Bee pode aguentar a lutar sem problemas.

7 Espadas com Raiton derrotam Itachi no curto alcance, ainda mais com o apoio dos clones.

Itachi não diferencia bushin, o único que se mostrou capaz foi o Madara, sendo que o próprio Sasuke foi enganado por um. E se não me engano bushins não caem em genjutsus, eu acho.

E Itachi aqui não é edo.

Izanami não funciona em Bee, e K.A estava em delay de 10 anos e acho que poderia ser burlado por bushins.

more_horiz
Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar a movimentação e o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o ninja pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a quantidade de chakra de um adversário, ou mesmo discernir bunshins de seus respectivos conjuradores.
essas sao as habidades que o portador do sharingan lv 2 (só com 2 tomes) imagina o itachi com o MS,vc ainda acha que o itachi nao conseguiria difenciar bushin se o kakashi e o itachi ja conseguiram....

umas das primeiras habilidades que o portador do sharingan mesmo no lv 1 (so com uma tome) e a persepçao do movimento permitindo lhes fazer algo antes do seu oponente,logo o itachi que tem o MS e um dos melhores shinshisn do manga,nunca que ele ficaria esperando a a tinnta chegar nele

itachi tbm tem bushin,e pode fazer mais que o bee visto que é edo tensei...

cara tenho duvidas se a biju dama finalizaria o itachi com seu susanoo final(isso mesmo só o susanoo levando a bomba biju de cheio sem yata)vc acha que setess espadas com raiton fariam alguma coisa,nao passriam nem pelo susanoo costelinha!

vc esta enganado amigo,o auge do itachi mostrado pelo manga foi ele edo,ja que an comparaçao e ele 100%....

o conhecimento e total a ambos,mais fovorece mais itachi que habichi,vistou que itachi é mais genio/estrateigo/inteligente que a biju!

sim,o izanami faz a pessoa entender seu proprio eu,maisnao significa que se a pessoa ser pega ela saira instataneamente,ficara alguns segundo tempo suficiente para itachi usar seu shushin e finalizar killer bee...

nao entendo muito bem mais mas acho que aki nao,mas acho que na comparaçao nao importa isso de delay antes do usou,o certo seria ele ficar com o delay de 10 anos apos o uso do justus,mais em outra comparaçao ele volta a ter o kato amatsuomi denovo..

mas mesmo sem koto ele ainda esta na vantagem...

amaterasu bee so burla se tivesse com o manto ja ativo,e se me recordo bem bee nao e sensor...

PS:o mesmo se considerar que bee conseguira sai tsukyomi,um segundo la dentro ja basta para aer o fin dele,e tbm e tempo para itachi usar shushin denovo e o matar...
e mesmo que ele seja pego por uma biju dama ele se regenerara por ser edo

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar a movimentação e o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o ninja pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a quantidade de chakra de um adversário, ou mesmo discernir bunshins de seus respectivos conjuradores.
essas sao as habidades que o portador do sharingan lv 2 (só com 2 tomes) imagina o itachi com o MS,vc ainda acha que  o itachi nao conseguiria difenciar bushin se o kakashi e o itachi ja conseguiram....

umas das primeiras habilidades que o portador do sharingan mesmo no lv 1 (so com uma tome) e a persepçao do movimento permitindo lhes fazer algo antes do seu oponente,logo o itachi que tem o MS e um dos melhores shinshisn do manga,nunca que ele  ficaria esperando a a tinnta chegar nele

itachi tbm tem bushin,e pode fazer mais que o bee visto que é edo tensei...

cara tenho duvidas se a biju dama finalizaria o itachi com seu susanoo final(isso mesmo só o susanoo levando a bomba biju de cheio sem yata)vc acha que setess espadas com raiton fariam alguma coisa,nao passriam nem pelo susanoo costelinha!

vc esta enganado amigo,o auge do itachi mostrado pelo manga foi ele edo,ja que an comparaçao e ele 100%....

o conhecimento e total a ambos,mais fovorece mais itachi que habichi,vistou que itachi é mais genio/estrateigo/inteligente que a biju!

sim,o izanami faz a pessoa entender seu proprio eu,maisnao significa que se a pessoa ser pega ela saira instataneamente,ficara alguns segundo tempo suficiente para itachi usar seu shushin e finalizar killer bee...

nao entendo muito bem mais mas acho que aki nao,mas acho que na  comparaçao nao importa isso de delay antes do usou,o certo seria ele ficar com o delay de 10 anos apos o uso do justus,mais em outra comparaçao ele volta a ter o kato amatsuomi denovo..

mas mesmo sem koto ele ainda esta na vantagem...

amaterasu bee so burla se tivesse com o manto ja ativo,e se me recordo bem bee nao e sensor...

PS:o mesmo se considerar que bee conseguira sai  tsukyomi,um segundo la dentro ja basta para aer o fin dele,e tbm e tempo para itachi usar shushin denovo e o matar...
e mesmo que ele seja pego por uma biju dama ele se regenerara por ser edo

Não,Sharingan não pode dfereciar Bushins.Nem Kaguya conseguiu,e olha que ela tem o Rinnegan de 9 tomões.
Sharingan não diferencia Bushins,pois a quantidade de Chakra em cada clone é a mesma,mesmo podendo ver o fluxo de Chakra.

Se a Bijuudama pegar no Susanoo e não no escudo Yata,destroi o Susanoo.

As sete espadas com Raiton não são para danificar o Susanoo,e sim para ter vantagem no Taijutsu contra Itachi.

Não,Bee não precisa estar com o manto ativado,no mangá mostrou que só ativando o manto,as chamas saem.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#7
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#8

Nessas páginas mostram que Naruto ativa o manto somente depois que as chamas pegam ele,então não precisa que ele esteja ativado.

Não acho que o Susanoo resista a uma Renzoku Bijuudama.Pra mim Bee vence.

Bee 7\10

more_horiz
Itachi vivo não pode usar K.A pelo delay, e na forma Edo o corvo está em Naruto. Então nenhuma chance do jutsu ser usado aqui
Izanami não vai funcionar no Bee, o genjutsu é quebrado assim que a pessoa reconhecer o seu "verdadeiro eu", algo que o jinchukiri nunca teve duvida quanto a isso

Alias, com o conhecimento full, Killer Bee poderia usar as multiplas bijuudamas no solo para que o Yata não possa refletir, afinal a explosão é do tamanho do Juubi
ttp://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/610#12

O maior problema ainda é o TK..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos