Quanto argumento sem noção :mia:
Primeiro, Hinata não tem Chakra do Nove-Caudas nessa luta, então não faz Hakke Kūsho igual aquele na cauda do Jūbi. (Apesar de eu ter gostado muito
)
Segundo, não foi nada dito que Juho Soshiken suga Chakra das técnicas, nada confirmado, mas espero que mostre isso no filme canônico.
Além do mais, nem vimos o modo defensivo dele, talvez não aguente as técnicas de vento da Kunoichi Assassina. Portanto, nem devemos levar em consideração essa técnica na defensiva enquanto não mostrar.
Esses argumentos de Tenten... pq estão aqui ?! :mia: Ahh, é mesmo, o Neji está presente
Temari defendeu um ataque do Rock Lee bem previsível. Contra o Raikage (:ri:), ele ficou parado esperando o ataque, já que ele sabia que não ia ter efeito :ri:.
Temari defender do Hakke Kūsho ?! Nem Kisame, nem Deidara defenderam. Só o próprio Neji, que TEM o BYAKUGAN, então viu o ataque. A Temari não defende disso não, nem mesmo tem tempo de usar um vento contra.
Engraçado, a menina que hesitava na luta era bem superior a Tenten que não mostrou nd, e nem fez um arranhão contra Temari.
A menina que hesitava era superior a Sakura que só tinha técnicas Rank E (não desvalorizando, a Sakura superou a Hinata na guerra). Superior a Ino, que em um taijutsu como contra Sakura, ela tem vantagem total. Só perdia mesmo pra Temari dentre as Kunoichi. Lembrando também que por um momento, Hinata igualou-se a Neji em batalha.
Hinata não gostava de lutar, mas depois daquela luta, ela nunca mais fez isso, jurou que não faria mais. Ao contrário, ela correu atrás de luta (Hinata vs Pain). :xuxaverde:
Enfim, a Hinata tem chances, Temari tbm. Não vou dar opinião, não quero me envolver em um tópico feito só pra tentar colocar Tenten > Hinata, sendo que claramente, Hinata >>>> (penhasco) >>>>>>> Tenten de 5 a 15 metros (curto alcance de acordo com Databook). O Neji criou isso pra dizer que por Temari ser superior a Hinata, Tenten tbm é, sendo que Tenten é oficialmente a Kunoichi mais fraca entre Sakura, Ino, Hinata e Temari. Que vergonha, tão velha e tão fraca :ri: