Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Hinata

+9
Palladino
Doido De pedra
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
*vert
Flat
Chazy Chaz
Pétrick
Will
13 participantes

descriptionTemari vs Hinata - Página 3 EmptyRe: Temari vs Hinata

more_horiz
Gostaria de saber qual o parâmetro pra afirmar que as técnicas da Temari são "bem superiores" aos do Fuuton produzido pelo Basoshen. Quero ver as páginas do mangá ou do Databook, porque o Kaze no Maki acabou com a máscara de Raiton facilmente.

Sem menosprezar a Temari, mas será mesmo que todas as suas técnicas são superiores às de uma relíquia do Rikudou Sennin que gasta muito chakra (e não é a toa)?

Temari venceu Tenten por estilo, afinal o leque rebatia tudo da Tenten. Queria ver o que Hinata faria ali, porque se a garota dos coques fez pouco, a Hyuuga faria é nada. Rei do Camarote

Essa palmada de vácuo daqui a pouco vai repelir Amaterasu de tão rápida que é. :horak:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kirito escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Vocês se focam demais nessa coisa de metros, como se fosse assim tão importante, o unico que pode manipular situações é Kishimoto, e como ja citado aqui, ele ja Temari contra atacar facilmente alguém de alta velocidade.

Se a Hinata com o chackra Bijuu faz um Hakke kushou do tamanho de um Bijuu, afastando a calda do Juubi, será que ele ja não poderia fazer um Kushou suficiente para ir de encontro com um Fuuton da Temari?

De qualquer maneira com o Juho soshiken, ela poderia absorver os Fuutons da Temari, tirando 90% das capacidades da mesma.
Spoiler :

Podendo anular o Fuuton, restaria apenas o Taijutsu, que ao meu ver, Temari é inferior.

Por mais que pra mim a Renata é uma kunoichi bem zé ruela se comparado a Temari, acho que a Renata tem mais vantagem.

Só faltava essa Juho virou Gakido.

Essa técnica só drena chakra da rede chakra do oponente, ela não drena chakra de Ninjutsus elementares. Isso nem se quer foi citado no Databook.

Pra Hinata fazer o Juho ela demora um pouquinho coisa que pode ser essencial nessa batalha.
Temari afasta Hinata facilmente.

Enfim Hinata perde feio aqui. :deus:

''Essa técnica só drena chakra da rede chakra do oponente, ela não drena chakra de Ninjutsus elementares. Isso nem se quer foi citado no Databook.''

Me explique a diferença entre as duas coisas?

Eu vejo os leões muito semelhantes ao que a Samehada faz, ao que o Gakido faz.

Essas coisas de demorar um pouquinho, pra mim são os argumentos mais irrelevantes para se levar em conta, a preparação do jutsu é tão rapido quanto abrir um leque e usar um Fuuton.

Simples pelo o que da entender os leões drenam o chakra quando eles mordem o oponente, então você acha mesmo que esses leões vão morder o Ar e dissipar os fuutons da Temari ?

Pois se você achar eu não continuarei essa discussão.

Estou começando a ter medo desse Kushou pois ele age na velocidade da Luz, é capaz de até mesmo de parar elementos.

:deus:

more_horiz
Tenten se equiparou a Temari no momento que Kishi quis dar relíquias para ela. E não subestime o Bashosen, é uma das armas mais poderosas que pertencia a Rikudou Sennin. Ah sim, as centenas de armas estavam no chão dai Tenten não vence Hinata Genin, porque né... Tenten com sua mira perfeita e disparos incríveis no Clássico ( segundo DB) jogou no chão... de certo não foi os Fuutons da Temari que fez as armas estarem no chão ou Kaiten do Neji ( ambos treinando para Exame Chuunin)

Ps: Se Hinata lutasse contra Temari no Clássico, a Genin faria "cara feia" para Hinata e ela desistiria da luta.

Mas esquecendo isso e focando na comparação... Temari luta de longe e quanto mais longe o Kushou não bloqueia chakra como dizem ( nem Neji conseguiu zerar Kisame com 30%) Se empurrar Temari é só fazer como Kisame: usar sua arma para parar.

Isso considerando que acerte porque acertar uma usuária de Fuuton é tenso. Dai-Kamaitachi, Kakeami >>> Kushou da Hinata. Temari vence facilmente.

more_horiz
Só quero saber como a Hinata se aproximaria da Temari e acertaria ela sendo que os jutsus da Temari são bem potentes. A Hinata não tem grandes chances de vencer aqui, Temari é mais rápida e seus ataques com o leque dão uma grande vantagem para ela, já que a Hinata não tem muito como se defender se ela tivesse Kaiten, ela teria mais vantagens, mas sem Kaiten as chances da Hinata vencer não são tão altas. Mas, é claro que eu não descarto a possibilidade.

Temari: 7/10

more_horiz
É melhor ter medo mesmo :ri:

Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactada com o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-o para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Spoiler :

A Hinata não perde para Tenten no clássico de modo algum.

Estilos de ataque da Tenten:

Spoiler :

O que Hinata faria contra isso:

Spoiler :

Ela também pode lançar uma Kibaku Kunai contra as armas e ai é adeus para o ataque :ri: Uma técnica de substituição corporal é básica contra esses ataques também :paola3:

Em Taijutsu, seria exatamente isso:
Spoiler :

@Tópico

Realmente, Temari é superior, mas vejo chances empatadas para as duas, pois dependeria da velocidade ao usar a técnica de cada uma.

Coloca um Empate, já que é curto alcance. :paz:

more_horiz
Não acredito , no clássico Hinata ganha da Tenten no Rikudou?????? AHH , EU JA SABIA , Mas , na fase shippuden , com o uso das suas próprias relíquias (vide o sobrenome de Tenten :Rikudou , e ela poder usar infinitamente sem se preucupar ) , mais o SM das kunais e ela sendo a jinchuurikin das armas , Hinata nunca ganharia da Tenten no Rikudou. rsrs

@Tópico

Já que 30% da Tenten é suposição (ela tem 50% de filler e 20% de cannon) , vou usar uma suposição com a Hinata também hue . O juuho soshiken absorve chakra , combando com o kuusho e liberando o dobro do chakra habitual , eu digo que no mínimo isso anularia , enfraquece ou absorve alguns dos jutsus da Temari , e outra , assim como Sakura , Hinata tem ótimo controle de chakra , também poderia levar chakra aos pés. Assim eu vejo Hinata ganhando e ganhando bem a Temari.

Sem suposição alguma obviamente Temari tem as vantagens da luta , em media e longa distância , mas no curto alcance , Hinata estrupa a temari.

Com minha suposição Hinata 8/10 , sem suposição Temari 7/10

Obs : não tem essa do Leão morder pra absorver chakra , acredito eu que só o chakra que flui no leão faz isso , e o juuho é usado como suporte , nos games é combado com o shugo hakke , obviamente , também se pode combar com outros jutsus.

P.s. : Sakura não tem dó de matar alguém?  Sasuke após a luta contra o danzou mandou um olá

more_horiz
Spoiler :

Temari vence, isso de vencer inicialmente não tem sentido sendo que a personagem Hinata não é agressiva e a reação dela não é mais rápida do que Temari afastar ou abrir o leque.

Kushou é rápido, assim como os Fuutons da Temari, logo Kakeami/ Kamaitachi >>> Kushou da Hinata.

O autor acabou de falar no DB que o Juho é difícil de concentrar, ou seja, teorias que pode combar com outros técnicas, só se mostrar isso, né?

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Só vendo a aliança em ação :paola3:

Neji , se tu ler a parte do juuho no DB , vai ver que o juuho é usável em 4 estilos (estou me baseando pelo suporte) , e vendo que nos games o juuho é combado com o shugo hakke , podemos no mínimo supor que outro jutsu seja combado , logo kuusho + juuho não é loucura , e vendo que Hinata pode "aumentar" o kuusho (liberando uma quantidade de chakra maior) , essa técnica pode sim anular alguns jutsus da Temari de longa distância . Com isso podemos dizer que Hinata não estaria em desvantagem e venceria a Temari , os spoilers do the last sendo confirmados como oficiais , hinata vai drenar chakra rikudou do Toneri , o que o chakra nos jutsus da Temari tem pra ser superior a do Toneri? Por favor ne

Hinata 08/10 , e sem essa de juuho kuusho , Temari 07/10

@Off tópico

Ha alguns dias , você Neji , colocava a Tenten no nível GOD , quer dizer que a temari é nível god também?  Hue "Tenten chegou no nível da Temari...ZzzzzZzzzzzZzzz..." a Tenten só usa o leque algumas pouca vezes e no anime ainda por cima  e quase morre , Tenten nunca vai fazer do leque do Rikudou um leque de Temari , mas tu não aceita que Tenten é inútil e a Temari não é lá grande coisa , fazer o que ne?

more_horiz
Aff não tem nada de aliança, há fãs da Tsunade/ Sakura que são Haters da Tenten... mas nesse caso dizer que há aliança para votar na Temari é tenso. Não entendi bem o que esses Hinafãs dizem, mas enfim... 

@ Bea

Eu não uso Anime ( Jidanda, cúpula, dragão bomba) para Tenten, muito menos games. Me baseando no mangá ela desde o Clássico tem selamento de armas, a não ser que você ache que ela carregava aquelas centenas de armas na roupa '-' 

@ Jean

Eu não vou discutir teoria de fã, se Hinata mostrar que drena chakra de Jutsus ai nós conversa, mas drenar chakra Rikudou é do sistema de chakra do Toneri, eu sempre disse que ela pode fazer isso '-' 

Também não acho impossível ela combar suas técnicas, mas achismo aqui não conta, a não ser que mostre. 

Eh se for considerar o Pote como eu disse, Tenten pode ser nível Kage... mas ainda é incerto... inclusive eu afirmei que ela então seria Jounin de Elite até mostrar mais '-' 

Tá, Tenten inútil, Temari não é grande coisa e Hinata é foda. :poise:

@ Tóp.

Como disse curto alcance não seria problema pela vel. de usar o leque. Qualquer Fuuton fatia Hyuga.

more_horiz
Querido @Neji.

Tenten nunca invocou 200 armas. O máximo dela foi umas 50/100 no treinamento contra Neji. O Byakugan oferece capacidades visuais de 360°, uma visão aperfeiçoada e reflexos instantâneos. Hinata consegue desviar de tudo da Tenten. Você vai dizer "Ela invoca quantas armas ela quiser!", mas não, o pergaminho tem fim, ela não tem armas infinitas. 😢 Ela nem mostrou pergaminhos no tempo. É tudo invenção sua 😢

O Kaze no Maki foi desviado pela máscara de boa. Ele é fraco, não mostrou letalidade contra humanos, e nem mesmo tem alcance total. :Lixo:

@Tópico

Estamos levando em conta o atual, e, de acordo com o atual, desde a luta entre os Hyūga, Hinata nunca mais fugiu e sempre enfrentou com tudo seus inimigos. Ela com a intenção de matar, não ficaria como na luta contra Neji, ela atacaria com tudo a Temari. :Poisé:

Agora, é mais veloz estender a mão ou pegar o leque, abrir, e usar vento ? :HAHA:

A velocidade da rajada de vácuo é suficiente, Temari não tem reação contra. :paola:

O controle de Chakra da Hinata é um dos mais aperfeiçoados da série. O Juho Soshiken exige controle ao ser criado, depois ela usa como quiser. Se Juho Soshiken suga Chakra das técnicas, é claro que Hinata vence, se os spoilers forem confirmados então, Hinata chega a um nível totalmente acima da Tenten, Temari. :ri:

Aproveitem enquanto há tempo Aliança Kunoichi (Haters da Hinata (mais precisamente, fãs da Sakura) Fãnboy da Tenten) depois do filme acaba a diversão :paola3: Lembrem-se, tudo que vai, volta :paola3:

more_horiz
mas nesse caso dizer que há aliança para votar na Temari é tenso. Não entendi bem o que esses Hinafãs dizem, mas enfim...

Sera só por causa de uma comparação??  HIAJDHUAHD , bom ... Eu nao endeuso personagens , quando eu vejo que tal personagem perde , eu falo que perde , mas nesse caso de comparação , há equívocos e vou dita-los :xuxaverde:

Hakke kusho a queima roupa >>>>> rapido>>> Temari pegar o leque abrir e usar os ventos , com isso Hinata já ganha a luta por desestabilizar a temari e logo após a Hinata finaliza a temari , não se esqueça que a distância é de 5 metros . Agora por acaso de algum jeito , sei la ela se afastar , aí sim a Temari tem a vantagem e com certeza vence a Hinata , então resumindo , média/longa distância (ela conseguindo de algum modo) Temari vence.

A questão é como ela se afastaria , eu so vejo esse cenário :  Hinata vai pra cima com um juukem mesmo , dai Temari pega o leque e sai voando (como na luta onde ela HUMILHA a Tenten) , pronto desse jeito temari ganha. Hinata só é eficaz de verdade em curta distância , por isso dou vantagens a temari.

Sobre o juuho , minha opniao e o que eu acho , leiem se quiserem to nem ai haha :

BeautyOfMoonlight escreveu:
Aproveitem enquanto há tempo Aliança Kunoichi(Haters da Hinata (mais precisamente, fãs da Sakura) Fãnboy da Tenten) depois do filme acaba a diversão Lembrem-se, tudo que vai, volta

:poise::poise::poise:

Neji escreveu:

Tá, Tenten inútil, Temari não é grande coisa e Hinata é foda.

Você que está dizendo :paola3:

more_horiz
Jean está certo! :HM*:

Em curto alcance (5 a 15 metros, alcance do Hakke Kusho) não vejo chance da Temari ganhar. Ela não consegue prever o ataque, não tem reação contra ele, não esquivaria e não teria tempo de usar vento. O Hakke Kusho seguido de 64 Palmas é KO contra Temari nessa distância. :pena3:

Porém, em um médio/longo alcance, Temari claramente tem vantagem (Até agora :ri:). Em curto alcance, não tem maneira de Temari escapar do ataque. :Xaau2:

Uma coisa... Tenten tem Hater ? :mia:

Eu não vejo necessidade. Só de falar a verdade sobre ela já é humilhação. Em todo conteúdo da série, Tenten perderia para qualquer Kunoichi entre as principais da sua geração. :HAHA:

Eu não disse que Tenten é inútil, só disse que ela não vence nenhuma dessas. Ela não tem importância no enredo, se tivesse, ela seria mais explorada e quem sabe venceria algumas delas. :okai: Temari não é grande coisa no curto alcance, no médio e longo, é sim. :okai: Disso eu sempre soube :okai:

Por fim, você perguntou de onde Tenten poderia tirar suas armas se não fosse dos pergaminhos. Bem, que eu saiba, todos ninja tem armas em uma bolsa na cintura. :xuxaverde:

@Neji, eu até gosto da Tenten, mas depois de ver fãs como você estou passando a perder o gosto. 😢 Depois de ver essa sua imaginação fértil de que Tenten > Ino, Hinata e Temari, eu realmente estou ficando é com raiva da personagem pela sua falta de coerência. Apesar de ela não ser explorada, gosto da personalidade, estilo de luta, as batalhas, e o visual do The Last, nem se fala. Porém, só porque eu gosto, não significa que acho ela forte o suficiente para derrotar essas Kunoichi. :sorry:

more_horiz
Querida, @Bea!

Tenten nunca invocou 200 armas. O máximo dela foi umas 50/100 no treinamento contra Neji. O Byakugan oferece capacidades visuais de 360°, uma visão aperfeiçoada e reflexos instantâneos. Hinata consegue desviar de tudo da Tenten. Você vai dizer "Ela invoca quantas armas ela quiser!", mas não, o pergaminho tem fim, ela não tem armas infinitas. Ela nem mostrou pergaminhos no tempo. É tudo invenção sua

O Kaze no Maki foi desviado pela máscara de boa. Ele é fraco, não mostrou letalidade contra humanos, e nem mesmo tem alcance total. :Lixo:

No treinamento contra Neji tinha 200 armas sim, eu estou falando! No caso seria 100 em cada pergaminho, ou não sabe que ela tem 2? Eu contei em média a quantidade no Clássico.

Neji desviar dos ataques de Kidomaru não é a mesma coisa que dizer que Hinata GENIN desviar de centenas de armas. Há um abismo de velocidade.

Que lindo sua análise, Tenten vai carregar centenas de armas no bolso, kaskaskas! Que legal hein?!

Primeiro que no Anime a máscara desviou de uma leve rajada de vento na 1ª vez que Tenten usou, ela nem sabia o que o leque fazia... que argumento mais! Essa foi de doer, interpretação! No 2 ataque a máscara estava longe e nem teve reação... mas esquece isso porque aqui não é comparação com a Tenten '-'

E Kushou como disse poderia empurrar Temari, mas basta abrir o leque e atacar a qualquer hora. Nessa distância é bem mais simples Temari afastar, e ela faria isso sem problemas. Longo alcance ela pisa.

Temari já lidou com vel. base de Lee, ficou próxima do Raikage... esse argumento de vencer inicialmente é só para não dizer que sua personagem queridinha perde.  

Se Juho Soshiken sugar chakra de técnicas como Gakido, não teria sentido '-' Não acho que Kishi faria isso, seria muito sem lógica com o mangá todo.

Sério? Você pode fazer o que quiser com a Tenten, pode odiar, amar... eu não tenho nada a ver com isso '-'  E você fala como se estivesse a razão que ela é a mais fraca '-'

more_horiz
Ok, vou contar também, vamos ver se é verdade :HAHA: Enfim, ela tem dois, mas os dois tem fim. :HAHA: Hinata tem plenas capacidades de desviar de armas e defender também. A Tenten nem mostrou sequência de ataques. Ela não usa armas em todas direções, ela lança tudo em um só lugar, ai Hinata da um salto e pronto. Ai ela invoca centenas (Se é que ela tem), Hinata desvia e defende com Jyuken/Kunai/Kibaku Kunai.

Centenas ? Ainda vamos conferir isso, deixa eu contar e depois te falo :HAHA:

Pelo que vi caído ali no chão na luta contra Temari, não são centenas, são poucas, não mostrou pergaminhos, então é tudo suposição :HM*:

Ela sem saber usar já gastou uma quantidade imensa de Chakra, que foi facilmente desviada. Se fosse alcance total, essa quantidade imensa iria se espalhar de uma vez e quebrar a máscara, mas só focou em um lugar. :paola:

A velocidade do Rock Lee ali é de um Hakke Kusho ? Desculpa achei que Rock Lee estava com pesos, por isso não destruiu a cara dela...  :sorry: Você fala que meus argumentos não tem base, mas Temari não lidou com velocidade de Raikage, ele nem se moveu, se ele tivesse mexido, Temari era perfurada. :okai:

Ahh sim, tem razão, a Temari vai tirar o leque das costas abrir e se defender com ele. Ela tem muito tempo para isso :poise:

Não tem sentido ? Claro que tem. Pq sem lógica ? A Hinata não pode absorver Chakra ? Tem muito sentido na verdade, se ela absorve da rede de Chakra, pq não absorver das técnicas ? :mia:

Claro que tenho razão, eu acredito que a maioria aqui concorda que Tenten perde para todas essas, aliás até o Databook mostra isso nas pontuações :pena3:

Editado

Basicamente, não tem como contar. Estão muito juntas e você acaba perdendo a noção de qual contou :xuxaverde: Porém, diria que ali tem 100 armas, umas 30 Kunai, 50 Shuriken, 20 armas distintas. Nada que a combinação que já disse não aguente. Percebe-se que Tenten também está esgotada ali :poise:

more_horiz
Para encerrar essa discussão da Tenten aqui: Eram 200 armas contra Neji ( treinamento) E no caso ela pode atacar e atacar, porque jamais Hinata tocaria na Tenten, pois 35 vel. >>> 20 da Hinata Genin.

Não, Hyugas bloqueiam chakra com Byakugan; Gakido é com Rinegan.

Como eu disse, vocês estão impondo que Hinata ataca "assim, assim assim", mas se tratando de possibilidades Temari além de poder se afastar inicialmente, ela tem totais vantagens em longo alcance.

Kakeami fatiaria Hinata, Temari vence :v

more_horiz
Bem acho essa luta bem simples da Hinata vencer,os ventos da Temari são parados pelo Juho absorvendo e tb pelo Kaiten!

Depois é só si aproximar e finalizar 64 Palmas!!

Hinata já está no mínimo nivel kage baixo/médio.

Hinata vence aki!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos