Paulista escreveu:IceWings escreveu:Eu passei a considerar que o Modo Sennin é a Kekkei Genkai dos Senjus, depois das falas do Rikkudou, onde eu começei a acreditar que assim como o Sharingan é para os Uchihas, o Sennin Mode é para os Senjus...
Eu acho que as Características corporais elevadas devem ser porque os Senjus são Herdeiros do YANG.
Os Uchihas Nasceram com Yin predominante, que o fazem Dominar o Sharingan perfeitamente.
Os Senjus Nasceram com Yang Predominante, que o fazem Dominar o Sennin Mode Perfeitamente, soque alguns Senju não mostraram esse modo, porque será ?
UFA!! achei q ninguém iria "pegar o espírito da coisa".
É isso o q eu quis dizer. Se os Senju são o "Sol", a "Luz", o "Yang"
então eles deveriam ter uma habilidade genética (Kekkei Genkai).
..........
@SENJU FELIPE existem mais Kekkei Genkais corporais do que oculares!!
Corporais:
Clã do Juugo
Clã do Sakon e Ukon
Clã Kaguya
Clã Houzuki
Oculares
Byakugan
Sharingan
Rinnegan
Foi um capricho do Kishimoto os Senju não terem algum poder
"diferente" pra justificar essa coisa do Yang.
Na verdade. Raciocinando como eu estou, voce vai encontrar alguns
problemas no enredo.
Por exemplo. Se o Rinnegan "só pode ser feito" com o Fuumetsu Mangekyou
e com o Mokuton, então a pergunta que devemos fazer é:
O Itachi poderia despertar o Rinnegan?
Outra pergunta. Se não é os Senju, mas "apenas o Hashirama" que herdou
a metade Yang por causa do Mokuton, então o Ashura também "tinha que ter"
o Mokuton... e o Naruto também.
Mas se não tem nada a ver com o Mokuton e sim c/o espírito do Ashura,
então também não tem nada a ver com o mangekyou!
A questão seria apenas "o espírito do Indra".
Voces estão entendendo o problema que isso tudo cria??
Sei que você citou o Felipe, mas eu não podia permanecer em silêncio enquanto assassinam o enredo do mangá com tais palavras.
SM é uma HABILIDADE e não uma KG. SM é algo que pode ser aprendido e desenvolvido por QUALQUER PESSOA.
KG é algo que não é QUALQUER PESSOA que pode desenvolver.
Sharingan só se desenvolve no clã Uchiha. As habilidades de colher chakra da natureza do clã do Juugo só se desenvolvem no clã dele. A KG do clã de Kimimaro é algo que só se desenvolve no clã dele.
SM não é algo exclusivo dos Senjus, afinal é algo ensinado por determinados animais de determinados locais :HAHA:
SM dos sapos, SM das cobras...
Não se sabe absolutamente NADA do SM do Hashirama, mas ele sendo o ÚNICO Senju a mostrar SM único, supõe-se que é algo APENAS DELE.
Kabuto não é Senju, Naruto não é Senju, Jiraiya não é Senju, Minato não é Senju e Hashirama é Senju.
4/5 SM não tem nada relacionado aos Senjus. Isso não é estranho?
Não, não é estranho, pois SM não é KG Senju. SM é uma habilidade que pode ser aprendida por qualquer pessoa que cumpra as necessidades do processo.
Agora me digam quantas pessoas fora do clã Uchiha despertaram o Sharingan?
Respota: Zero.