Sasori pegando Satetsu "crua" e moldando Satetsu à sua livre VONTADE.
Esperando a parte dos Blocos giratórias que destroçam a mão de Tsunade.
Os Blocos/Lanças/seja lá que objetos ele faça seriam desviados e devolvidos pela velocidade e Força da Tsunade com Byakugou.
Pois é, destroçam como já falei e mostrei.
Não, não é. Sandaime mostrou isso seguidas vezes
E olha que são mil braços (Senju Sōbu - Manipulação das Mil Mãos) com aberturas
Sakura tapou o fôlego quando estava dentro da Névoa, por que Tsunade com conhecimento não faria o mesmo? O que aconteceria com as mãozinhas se Tsunade largasse um super soco no meio da névoa, eu respondo, as mãos seriam pulverizadas e a névoa discipada. :copo:
Eu falei contra a lesma e, não, a névoa continuaria em campo, como continuou depois que Sakura usou a kibaku fuda. Aliás, teríamos 1.000 aberturas para tal.
O choro é livre. Sasori > Tsunade
Infelizmente Sasori ficou laaaaaaa atrás... Tsunade >> Sasori.
Tsunade é lvl Chiyo.
Petrick escreveu: DaviFerreira escreveu: Vish, inventaram até Tsūtenkyaku "Full" pra Tsunade.
O legal é, precisa de um salto, momento esse que ela fica extremamente vulnerável a ataques,
mas dizem "ah ela tem Byakugō que resistiu ao katon do
MADARA. Antes do mimimi, não vi o katon do Madara fazer isso aqui:
E um golpe com a Satetsu com ela no ar é pior ainda. :poise:
Derreter Satetsu Kesshū com isso (
). O ácido é concentrado, mas a Satetsu
também é altamente densa e concentrada, são construtos de
ferro. Imaginem a areia do Gaara, se o Zesshi Nensan pegar uma parte, ela não vai ser totalmente dissolvida, isso por que há altas quantias de chakra. Se a areia do Gaara,
muito menos densa que a Satetsu, quando junta resistiu à explosão/desintegração do
C3 do Deidara, qual a relevância desse ácido frente à
SATETSU que, embora em quantidade menor, é
MUITO MAIS DENSA.
Se acertasse algum bloco Sasori o poderia repor.
Com ou sem a lesma, Sasori vence com dificuldades, mas Satetsu owna Tsunade.
Inventaram? Então se for assim coisas que você disse que ele pode fazer sem ter mostrado são invenções também não? Pois Sakura já mostrou um Oukasho muito inferior ao da Guerra, e na mesma usou um Full, porque Tsunade que já mostrou usar o Tsutenkyaku não poderia fazer um Full assim como Sakura fez um Oukasho?
Petrick
alguém com argumento decente Ironia cara.
Não, ele mostrou moldagem da Satetsu à sua vontade, adaptou-a a diferentes situações :v
DaviFerreira escreveu: Sasori pegando Satetsu
"crua" e moldando Satetsu à
sua livre VONTADE.
Spoiler :
Como dito no DB,
à vontade,
Levando em conta o tipo de oponente e o terreno do campo de batalha, a melhor forma de ataque pode ser selecionada.. A isso, damos o nome de "fatos".
Tsunade pode sim upar golpes, nunca disse que não, apenas ironizei.
Petrick escreveu: Você esta tratando como se o salto fosse MUITO lento, oque não é, basta saltar na mesma altura que o Tsutenkyaku usado contra Orochimaru e acumular mais chakra nos pés para ter um efeito maior. O que é algo totalmente rápido, sendo que ela ainda foi para cima do Sannin, algo que aqui não é preciso.
Tanto é que Orochimaru escapou. :poise:
Tsunade dando speed blitz
isso é até irônico.
Sendo assim, nada impede Sasori de se afastar ou usar o katon na fuça da Sannin, ou ir de encontro à ela e usar as hélices. Fora que, vejamos algo:
Pode ser upado, mas em determinado momento o chakra liberado tende a empurrar as rochas pra cima, se voltar na época do Orochimaru, vai ver a mesma coisa, socos e chutes do tipo tendem a tomar o formato de "concha" e a vítima seria jogada aos céus, convenhamos, isso pra Sasori pouco importa, já que ele pode planar e voltar de boas, sem o efeito da queda. Esquiva ele tem:
Olha a distância percorrida :
Quando Sakura destrói Hiruko à queima-roupa, ele saiu sem sofrer nada:
Estava sendo controlada por Chiyo, um perita nesse estilo, Tsunade não sabe disso, vai dar um chutão e Sasori, se voar longe, escapa. :poise:
Sendo que esse Katon pode ser parado pelo ácido da lesma em grande quantidade, e em seguida ela usa o jutsu com Byakugou ativo. Assim como o ácido pode para o ataque que seja de Satetsu.
Aliás, a distancia aqui é de 10 metros, ela pode usar o Tsutenkyaku Full logo de inicio.
É só tirar do ácido ué, fora que eu nem imagino como seria isso.
Tsūtenkyaku já falei.
Em grande quantidades e sendo continuo o ácido poderia derreter o Satetsu. Assim como Sasori teria de se proteger do ácido e da Hokage ou seria pego por algum dos dois. Assim como o ácido pode deixar o Satetsu mais fraco e Tsunade usar sua força para atravessa-lo e acerta seja a marionete ou o Sasori.
Eu vejo ambos com chances, mais fico com ela.
Contínuo? Que eu me lembre aquilo é um tiro.
Satetsu pode ser moldada com o que o Akasuna quiser, fora que com a "rajada magnética" do Satetsu Suigen, ela (que já é perigosa por poder se alongar rapidamente) pode ganhar velocidades absurdas:
Spoiler :
Com isso :
[img]http://dl01.mangashare.com/manga/Naruto/269/002.jpg
E você verá a Hokage aos pedaços, isso sem contar outros "moldes" pra Satetsu, como o que já mostrei:
Aumentada a velocidade, com vários simultâneos e em rotação.
Seria a mesma do Satetsu Shigure, só que com forma diferente.
Enfim, eu fico com o Sasori.