Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasori

+13
NagatoX
jefferson rodrigues
CJunior
sage of the six paths
Jean Lucas
FrutosDoMar
afonsouchiha
Senju Felipe
kennedy123
Pétrick
Espadão
lThelNatsu
Heisenberg
17 participantes

descriptionTsunade vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Sasori

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
Egraçado é que a ciência pode ficar ao lado dos fãs da Tsunade e Sakura com gravidade e terremotos. Porém, uma vez eu demonstrei que a ciência considera os seres de pele molhada (alguns sapos, lesmas e insetos) como propensos a venenos em gás e líquido. Além de serem naturalmente fracos a venenos de metais e radioativos. Whatever, fãs de Sakura, Tsunade e afins distorcem muito as coisas ...
Quanto as técnicas, Sasori não pode mudar a Satetsu para a forma que quer, mesmo com o databook afirmando que pode, porém, a Tsunade pode mostrar um soco igual ao da Sakura, mesmo com o próprio mangá afirmando que Tsunade usa parte de seu chakra para a beleza.

Topic:

Katsuyu nunca foi usada como tank, nem pra proteção. Seu ácido é pouco e não acertou nem mandra (que por sinal é gigante e rápida) como acertará as marionetes (pequenas e rápidas)? Sasori possui maestria com o satetsu e ainda pode enganar Tsunade assim como fez com a Chyo, trocando de corpo de matando-a por trás. Gaara imobilizou Madara com suna, Sasori pode fazer o mesmo com satetsu, e o fez com marionetes. Claro que de forma diferente, não poderá com pó e sim pedaços perfurantes. O que não falta é meios pro Sasori. Para a Tsunade só tem socos e oie lá. :horak:

Katsuyu tankou muita coisa já.

Claro vai matar a Tsunade por traz, isso só por dizer é algo totalmente dependente do enredo, ele pode tanto cortar a cabeça dela e inutiliza-la, quanto ele pode atravessa-la e tomar um golpe dessa vez o matando, quanto ainda ela pode percebe-lo antes de ele tentar e reagir.

As situações possiveis nessas situações são tantas que não da para definir como seria, caberia ao Kishimoto.

Oque nos podemos fazer aqui é definir se Tsunade tem capacidade de lutar com Sasori no mano a mano, eu digo que sim, que seria uma luta nivelada, ele teria suas chances e ela as dela.

Tsunade tem uma defesa muito potente, pode tankar vários tipos de ataque, é imune aos venenos do Sasori, e um soco dela no ponto certo seria uma adeus a Sasori.

Sasori só é morto se for atingido em um ponto especifico, possui vários tipos de ataques, e um ataque dele no ponto certo poderia ser uma adeus a Tsunade.

Agora não sou eu quem vou definir quem conseguiria isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jean Lucas escreveu:
Egraçado é que a ciência pode ficar ao lado dos fãs da Tsunade e Sakura com gravidade e terremotos. Porém, uma vez eu demonstrei que a ciência considera os seres de pele molhada (alguns sapos, lesmas e insetos) como propensos a venenos em gás e líquido. Além de serem naturalmente fracos a venenos de metais e radioativos. Whatever, fãs de Sakura, Tsunade e afins distorcem muito as coisas ...
Quanto as técnicas, Sasori não pode mudar a Satetsu para a forma que quer, mesmo com o databook afirmando que pode, porém, a Tsunade pode mostrar um soco igual ao da Sakura, mesmo com o próprio mangá afirmando que Tsunade usa parte de seu chakra para a beleza.

Topic:

Katsuyu nunca foi usada como tank, nem pra proteção. Seu ácido é pouco e não acertou nem mandra (que por sinal é gigante e rápida) como acertará as marionetes (pequenas e rápidas)? Sasori possui maestria com o satetsu e ainda pode enganar Tsunade assim como fez com a Chyo, trocando de corpo de matando-a por trás. Gaara imobilizou Madara com suna, Sasori pode fazer o mesmo com satetsu, e o fez com marionetes. Claro que de forma diferente, não poderá com pó e sim pedaços perfurantes. O que não falta é meios pro Sasori. Para a Tsunade só tem socos e oie lá. :horak:

Claro vai matar a Tsunade por traz, isso só por dizer é algo totalmente dependente do enredo, ele pode tanto cortar a cabeça dela e inutiliza-la, quanto ele pode atravessa-la e tomar um golpe dessa vez o matando, quanto ainda ela pode percebe-lo antes de ele tentar e reagir.

As situações possiveis nessas situações são tantas que não da para definir como seria, caberia ao Kishimoto.

Oque nos podemos fazer aqui é definir se Tsunade tem capacidade de lutar com Sasori no mano a mano, eu digo que sim, que seria uma luta nivelada, ele teria suas chances e ela as dela.

Tsunade tem uma defesa muito potente, pode tankar vários tipos de ataque, é imune aos venenos do Sasori, e um soco dela no ponto certo seria uma adeus a Sasori.

Sasori só é morto se for atingido em um ponto especifico, possui vários tipos de ataques, e um ataque dele no ponto certo poderia ser uma adeus a Tsunade.

Onde Tsunade é imune ao veneno de Sasori? O veneno dele não destrói células em seu funcionamento, ele paralisa o sistema central, somente isso. Byakugou não age nisso, falar que sim é suposição, e por suposição o Sasori pode se proteger em uma esfera de satetsu, pois esta é dita como algo moldável a seu prazer. Isso sem contar que Tsunade precisa saber do cilindro, pois o Sasori é montável, recebeu socos de Sakura e apenas se desmontou.
Sasori vence isso aqui 8/10 :XD:

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Jean Lucas escreveu:

Topic:

Onde Tsunade é imune ao veneno de Sasori? O veneno dele não destrói células em seu funcionamento, ele paralisa o sistema central, somente isso. Byakugou não age nisso, falar que sim é suposição, e por suposição o Sasori pode se proteger em uma esfera de satetsu, pois esta é dita como algo moldável a seu prazer. Isso sem contar que Tsunade precisa saber do cilindro, pois o Sasori é montável, recebeu socos de Sakura e apenas se desmontou.

E quem disse que o Byakugou apenas regenera as celulas?

Tsunade ficou por horas e horas partida ao meio, no chão, com suas entranhas tudo pra fora, sem regenerar nenhuma celula e sobreviveu.

Ele é um jutsu de cura completo para tornar a Tsunade o mais perto da imortalidade em quanto esse jutsu estiver ativo.

Ele pode sim, quem disse que não, mais Sasori por acaso é sensor, para ficar lutando dentro de uma esfera?

Eu não sei oque você ta querendo dizer com suposição, eu também posso dizer o mesmo sobre o Sasori fazer uma esfera com a areia de ferro, posso dizer que é suposição, mais não estou dizendo porque é algo obviu.
O Satetsu se baseia nisso, assim como é algo obvio que o Byakugou não deixaria a Tsunade sofrer ou morrer por um veneno.

E um jutsu de cura a nivel celular, ele toma conta de todo o corpo dela, é isso que o jutsu faz.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jean Lucas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Jean Lucas escreveu:

Topic:

E quem disse que o Byakugou apenas regenera as celulas?

Tsunade ficou por horas e horas partida ao meio, no chão, com suas entranhas tudo pra fora, sem regenerar nenhuma celula e sobreviveu.

Ele é um jutsu de cura completo para tornar a Tsunade o mais perto da imortalidade em quanto esse jutsu estiver ativo.

Ele pode sim, quem disse que não, mais Sasori por acaso é sensor, para ficar lutando dentro de uma esfera?

Eu não sei oque você ta querendo dizer com suposição, eu também posso dizer o mesmo sobre o Sasori fazer uma esfera com a areia de ferro, posso dizer que é suposição, mais não estou dizendo porque é algo obviu.
O Satetsu se baseia nisso, assim como é algo obvio que o Byakugou não deixaria a Tsunade sofrer ou morrer por um veneno.

E um jutsu de cura a nivel celular, ele toma conta de todo o corpo dela, é isso que o jutsu faz.

O próprio mangá deixa claro que é um jutsu que REGENERA o corpo, agora quanto a deter efeitos alucinógenos ou paralisantes, nunca recebeu tal menção. Se o byakugou faz o que vc ACHA que faz, o satetsu faz o que eu ACHO que faz, logo, Sasori faz um defesa igual a do Gaara e um olho igual, ambas são sunas :D Ou Sasori poderia voar hsushsushs com a Satetsu. Whatever, Tsunade é forte, mas da Akatisuki apenas o Hidan perde para ela.
Sasori 8/10

more_horiz
E o sistema nervoso é feito de que?
Células Nervosas.¬¬

Pessoal, vamos ser imparcial Byakugou regenera células, QUALQUER TIPO DE CÉLULAS. Então parem de inventar.

O Kinjutsu tem efeito IMEDIATO, no momento em que o Veneno entrasse na corrente sanguínea da Tsunade, o Sozõ Saisei, ja estaria em ação, multiplicando as células de defesa, destruindo o veneno e o convertendo em proteinas. Não existe essa do "veneno circulando" os anticorpos destruiriam o veneno.

Chuva de Areia de Ferro foi desviado por Sakura no inicio do Clássico.
A mesma teve ajuda de Chyo apenas num primeiro momento, pois quanto mais a chuva de areia se aproximava mais o campo enchia de poeira, a menos que Chyo tivesse Byakugan, ela não poderia se livrar das lanças de areia de ferro e ao mesmo tempo controlar Sakura no meio da fumaça e chuva de areia.

Tsunade atual com a velocidade upada, poderia muito bem evitar de ser feita em pedacinhos pelo Jutsu, assim como Sakura daquela época, ela poderia ate sair muito arranhada, mas certamente conseguiria evitar de ser decapitada. Os cortes e veneno não seria problema para SS + Byakugou.

100 Mariontes não vejo sendo muito perigoso não.
Uma grande quantidade poderia ser derrotada na base da porrada pela própria Tsunade, a outra poderia ser derrotada pelo Zeshin Nensan de Katsuyu, que poderia pegar várias de vez.

Vejo Tsunade vencendo.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
E o sistema nervoso é feito de que?
Células Nervosas.¬¬

Pessoal, vamos ser imparcial Byakugou regenera células, QUALQUER TIPO DE CÉLULAS. Então parem de inventar.

O Kinjutsu tem efeito IMEDIATO, no momento em que o Veneno entrasse na corrente sanguínea da Tsunade, o Sozõ Saisei, ja estaria em ação, multiplicando as células de defesa, destruindo o veneno e o convertendo em proteinas. Não existe essa do "veneno circulando" os anticorpos destruiriam o veneno.

Chuva de Areia de Ferro foi desviado por Sakura no inicio do Clássico.
A mesma teve ajuda de Chyo apenas num primeiro momento, pois quanto mais a chuva de areia se aproximava mais o campo enchia de poeira, a menos que Chyo tivesse Byakugan, ela não poderia se livrar das lanças de areia de ferro e ao mesmo tempo controlar Sakura no meio da fumaça e chuva de areia.

Tsunade atual com a velocidade upada, poderia muito bem evitar de ser feita em pedacinhos pelo Jutsu, assim como Sakura daquela época, ela poderia ate sair muito arranhada, mas certamente conseguiria evitar de ser decapitada. Os cortes e veneno não seria problema para SS + Byakugou.

100 Mariontes não vejo sendo muito perigoso não.
Uma grande quantidade poderia ser derrotada na base da porrada pela própria Tsunade, a outra poderia ser derrotada pelo Zeshin Nensan de Katsuyu, que poderia pegar várias de vez.

Vejo Tsunade vencendo.

Se o byakugou possuísse tais capacidades, por quê Tsunade caiu inconciente para o Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes? Ela nunca evitaria os efeitos colaterais do veneno, não com o mostrado. Claro, com o novo databook trazendo informações ai sim, porém, não com o mostrado. E como dito por você, o byakugou regenera células, porém, o veneno não destrói células. Ele paralisa e entorpece o alvo, assim como o já citado jutsu mokuton. Deste modo, dizer que o byakugou cura venenos é infundado. E o que converte em proteínas inofensivas é o antidoto, coisa que ela não tem.
O Satetsu pode se adapatar ao alvo, na época ficou evidente que Chyo auxiliou Sakura só no inicio, bem como, obviamente, Tsunade é mais capacitada que a aprendiz, porém, como Tsunade sobreviveria a várias lanças de Satetsu no corpo dela? Como ela retiraria as lanças para se regenerar? O magnetismo estaria agindo sobre as lanças.

Não vou nem falar da Katsuyu, a lesma é imune a ataques físicos, porém, não a venenos. Ela seria entorpecida também. Quanto as 100 marionetes, essas sim poderiam decapitar a Tsunade. Como ela lutaria com 100 lâminas ao mesmo tempo, atacando de todos os lados?
Tsunade é forte, porém, ela nunca venceria ninjas do naipe de Sasori, Kakuzu, Kisame.
Vejo o Sasori vencendo.

more_horiz
Realmente como dito acima biakugou nao faz a tsunade imune a veneno, seria uma pena se seu oponente usasse veneno :gusta: :gusta: :gusta:

more_horiz
sakura combateu sasori por causa da chyo que tem conhecimento de suas técnicas e é uma otima titeriteira, já tsunade não conhece as técnicas de sasori, e isso torna muito mais dificil a vida da tsunade do que a vida da chyo e sakura, satetsu envenenado, ele fez uma teia gigante de forma cortante de satetsu, isso já seria fatal para a tsunade, visto que não tem escapatória, e a sakura só sobreviveu por que tinha antídoto, coisa que a tsunade não tem, sasori tem muitos meios de finalizar a tsunade, sasori vence.

sasori 8/10.

more_horiz
Meu Deus do céu.

Isso ja esta ficando feio de se ver;

Independente do efeito do veneno do Sasori, a forma como ele age, é atingindo as células, nesse caso(segundo você) as célúlas nervosas.¬¬

E que exemplo foi essa do Jutsu de Hashirama?¬¬
Primeiro que o veneno do Jutsu e transmitido pelo ar, e não pela corrente sanguínea como o caso do Sasori. Segundo Tsunade não estava com o Byakugou ativado.¬¬

Pare com isso, vc sabe muito bem que o Efeito do Byakugou é imediato, ou seja: Veneno entrou na corrente sanguinea, anticorpos são multiplicados e destroem o veneno, o transformando em proteína.
E o que transforma o veneno em proteínas, e os anticorpos presentes no antídoto.¬¬

O Fato é que Sakura no comecinho do Clássico conseguiu sair viva, da Chuva de Satetsu, ela teve a ajuda de Chyo apenas no começo do ataque, Tsunade atual com sua velocidade upada pelo Byakugou conseguiria evitar de ser decaptada, ou coisas do tipo, ela poderia sair sim com vários cortes, mas nada que o Byakugou não resolva.

100 Marioentes seriam pulverizadas pela Tsunade, ou Vaporizadas pela Katsuyu não vejo a Tsunade e sua Lesma gigantesca tendo dificuldades para vencer os bonecos.

Não sei por que o povo vê tanto empecilho na vitória da Hokage.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sasori vence, uma vez sabendo do Byakugō, partiria pra ofensiva pesada diferente de como foi contra Chiyo e Sakura. Com o Satetsu em campo basta moldar formas e diferentes blocos para manter pressão constante proporcionada pelas propriedades magnéticas da mesma, alongando, deixado com velocidade "supersônica", proporcionando defesa e ataque contínuo, como dito no DB "um ataque cooperativo destruidor de defesas". :sir:
Existem outros N motivos, mas vou me poupar do trabalho. :diogo:
Sasori 7/10

Concordo com você @DaviFerreira. E que o tópico reviva!

Gente, eu amo a Tsunade e o Sasori, são parte dos meus favoritos, Sasori o 1° empatado com Sakura, e Tsunade a 3° depois de Hashi. Mas nem por isso eu vou estar inventando coisas para eles, sinto muito.

É pra analisar a comparação SUPONDO o que eles podem fazer? Então SUPONHAM para os dois personagens, e não só para um, como fizeram com a Tsunade.

Dar um soco daqueles que a Sakura deu, a Tsunade não mostrou, logo não seria tão viável usar isso como argumento de que a Tsunade possui, quando o máximo dela não chegou nem perto daquilo. PORÉM, a Tsunade tem uma quantia bem alta de chakra, assim como a Sakura tem, e o Byakugou, assim dá sim pra dizer que ela pode fazer algo como aquilo.

Agora, dizer assim "depois do up do Byakugou" Isso foi no escrito, no mostrado com o Byakugou, a Sakura e Tsunade não tiveram esses GRANDES AVANÇOS que vocês estão colocando, é o que foi mostrado e pronto. E se for para supor, vamos supor dentro dos limites, poxa.

Agora, distância de 10 metros, é um bom espaço para Tsunade atacar, mas um bom ataque para o Sasori pega-la desprevenida com suas agulhas. Hirko pode ser destruído e Sasori sair dele. Ou mesmo ele irá querer sair antes, pois no Hiruko ele não tem como vencer ela com o Byakugou, isso seria lento, e ele detesta demoras(assim como eu).

Usando o Sandaime ele venceria sem mais delongas. Vamos aos fatos e sem suposição, Sasori mostrou que com o Sandaime Kazekage ele molda a Satetsu da forma que ele desejar, seja em esferas(Satetu Shigure) ou em arpas(Satetsu modo vorpal), seja em grandes blocos retangulares e triangulares(giratório). Enfim, pode moldar de diferentes formas e isso é fato.

Mas supondo um pouco dentro dos limites, ele pode fazer uma defesa em forma circular para se proteger de eventuais ataques poderosos de Okasho da Tsunade.

Satetsu Shigure, Tsunade não tem conhecimento, poderia ser pega, já que não possui defesas sólidas poderosas ou uma velocidade alta, e ainda sem conhecimento. Mas ainda arrisco que ela poderia socar um chão com uma grande força e chakra, o impacto poderia afastar ou amenizar algumas esferas.

Mas em eventuais outros ataques eu não acho que ela vá ter o mesmo sucesso sempre. Satetsu Keshu poderia ser um problema devido a falta de conhecimento e o conhecimento do Sasori sobre a regeneração.

Ela pode socar o bloco retangular, mas o triangular talvez não. Se ela socar a parte de cima dele( base reta) como a Sakura fez, tudo bem, mas se socar nas laterais que não são lisas e ficam girando, ela pode ter ferimentos nas mãos.

Se Sasori quiser que aconteça isso -depois de descobrir sobre a força da Tsunade - ele poderia moldar a Satetsu de forma que ela quando fosse socar tivesse problemas nas mãos.

E agora ainda tem o veneno, que age nos músculos, destruindo as células, não há como a Tsunade se livrar disso, ela teria que ou ter o antídoto, ou retirar o veneno do corpo. O Byakugou regenera as células, não irá dizimar o veneno do corpo da Hokage.
Isso afetaria os movimentos e desenvolvimento dela na luta, a deixaria desgastada com o tempo.

Sasori vence aqui.

more_horiz
Eu acho que não dá para decidir um vencedor. :fem:

Nada do Sasori é útil, somente Satetsu.

Veneno é burlado pelo Byakugou.

Tsunade vs Satetsu...

Ela pode invocar a lesma, ativar Byakugou estando com velocidade até que boa, socar os blocos e tal. O problema seria se perfurar a cabeça da Tsunade e é possível assim como não é.

Sei lá, qualquer um pode vencer.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que não dá para decidir um vencedor. :fem:

Nada do Sasori é útil, somente Satetsu.

Veneno é burlado pelo Byakugou.

Tsunade vs Satetsu...

Ela pode invocar a lesma, ativar Byakugou estando com velocidade até que boa, socar os blocos e tal. O problema seria se perfurar a cabeça da Tsunade e é possível assim como não é.

Sei lá, qualquer um pode vencer.

Não. O veneno pra ser burlado precisa sair do corpo dela, e o Byakugou não faz isso. Ela precisaria de um procedimento "cirúrgico" assim como Sakura fez com o Kankuro. O veneno age nos músculos destruindo todas as células, e o Byakugou regenera células, não quer dizer que vai burlar o veneno, muito pelo contrário, o Byakugou só estaria trabalhando constantemente, fazendo a Tsunade se desgastar.

Mas ela não perderia por desgaste, perderia contra a Satetsu, já que não vai ser sempre que ela poderá sobreviver ao Satetsu Shigure e Satetsu Kaihou.

more_horiz
sasori vence 7/10

tsunade sabe sobre o veneno,mas ela não é rapida para desviar e o byakugou de nada serve contra veneno uma vez envenenada
seria morte serta

more_horiz
Mas quem diabos foi que inventou isso do veneno só ser burlado se for tirado do corpo?¬¬

Quer dizer que se uma Serpente morder uma pessoa, a mesma só vai se ver livre do veneno depois que tirar ele do corpo?¬¬

O que destrói o veneno são os anticorpos presentes no antídoto, e esses mesmo anticorpos transformam a toxina em proteína, depois de combate-la.

Quem Produz os Anticorpos? Os Leucócitos, ou seja Células de defesa. Byakugou multiplica as células de defesa INSTANTANEAMENTE, ou seja no momento em que o veneno entrar no sangue dela, o Byakuou ja multiplicaria os Leocócitos(celulas de defesa) fazendo elas produzir anticorpos, que destruiria o veneno, e o converteria em proteina, isso INSTANTANEAMENTE. Não tem essa de veneno ficar na corrente sanguínea, não teria veneno mais, pois este foi transformado em proteina pela ação das celulas de defesa.

Por favor me digam que entenderam, por que eu ja expliquei isso milhões de vezes.
Eu não sei qual a dificuldade de entender que a Regeneração Automática da Godaime pode lidar com o veneno.

Vamos nos ater também ao fato de que Sakura DAQUELA ÉPOCA conseguiu sair com apenas 1 arranhão da Chuva de Areia de Ferro, teve a ajuda de Chyo apenas num primeiro momento. Tsunade atual com a velocidade upada pelo Byakugou certamente não seria picotada por isso, no máximo cortes pelo corpo, mas nada que sua Regeneração não resolva.

E não foi só o dito do Databook sobre a velocidade do Byakugou, depois que Tsunade ativou o Jutsu, ela conseguiu acompanhar a velocidade do Kira A no manto Lvl 1 sem dificuldade.

Blocos de Satetsu Tsunade e rápida o suficiente para desviar e rabate-los.

100 Marionetes não vejo como um problema, ela pode exterminar dezenas na porrada e pode usar Katsuyus para usar o Zeshin Nensan para extermina-las também.

Em fim, Tsunade vence.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Mas quem diabos foi que inventou isso do veneno só ser burlado se for tirado do corpo?¬¬

Quer dizer que se uma Serpente morder uma pessoa, a mesma só vai se ver livre do veneno depois que tirar ele do corpo?¬¬

Tirar o veneno é uma verdade essencial, porém, se você não tiver como tirar ou tiver um ANTIDOTO, use-o e ele agrá para você. Caso contrário, seu corpo nunca irá reconhecer o veneno e nunca criará anticorpos. Se você usar o antidoto, que combaterá o veneno e dai sobreviver, ai sim, teu corpo irá produzir anticorpos. E isso ainda contém riscos, pois, ser envenenado continuamente pode levar o corpo a uma hiper sensibilização.

Narion Ozuma escreveu:
O que destrói o veneno são os anticorpos presentes no antídoto, e esses mesmo anticorpos transformam a toxina em proteína, depois de combate-la.

Como você disse, ANTIDOTO, a não ser que a Tsunade seja um ANTIDOTO ambulante, byakugou não funciona.

Narion Ozuma escreveu:
Quem Produz os Anticorpos? Os Leucócitos, ou seja Células de defesa. Byakugou multiplica as células de defesa INSTANTANEAMENTE, ou seja no momento em que o veneno entrar no sangue dela, o Byakuou ja multiplicaria os Leocócitos(celulas de defesa) fazendo elas produzir anticorpos, que destruiria o veneno, e o converteria em proteina, isso INSTANTANEAMENTE. Não tem essa de veneno ficar na corrente sanguínea, não teria veneno mais, pois este foi transformado em proteina pela ação das celulas de defesa.

De que adianta produzir células de defesa, se estas células não possuem a capacidade de se defenderem do veneno. O corpo só ganha capacidade defensiva a algum patógeno após conhece-lo, por isso existe vacinas e antidoto. Se não, o tratamento para envenenamento seria manter o paciente no hospital esperando o corpo reagir, o que não é. O incrível é o corpo da Tsunade criar anticorpos de venenos que não conhece e isso do nada.  :horak: E pior, o byakugou da Tsunade parece que faz o que o ANTIDOTO da Sakura faz. Acho que precisas ler o mangá um pouquinho mais.

Narion Ozuma escreveu:
Por favor me digam que entenderam, por que eu ja expliquei isso milhões de vezes.
Eu não sei qual a dificuldade de entender que a Regeneração Automática da Godaime pode lidar com o veneno.

A dificuldade é que o que você explica não existe. A godaime se regenera, porém, não destrói venenos. O que faz isso são ANTÍDOTOS.

Narion Ozuma escreveu:
Vamos nos ater também ao fato de que Sakura DAQUELA ÉPOCA conseguiu sair com apenas 1 arranhão da Chuva de Areia de Ferro, teve a ajuda de Chyo apenas num primeiro momento. Tsunade atual com a velocidade upada pelo Byakugou certamente não seria picotada por isso, no máximo cortes pelo corpo, mas nada que sua Regeneração não resolva.

A regeneração não resolve, conforme provado. Quanto a Sakura, respondi algo parecido logo abaixo. Porém adianto, ela só escapou ilesa por que da Chyo.

Narion Ozuma escreveu:
E não foi só o dito do Databook sobre a velocidade do Byakugou, depois que Tsunade ativou o Jutsu, ela conseguiu acompanhar a velocidade do Kira A no manto Lvl 1 sem dificuldade.

Esse é um absurdo digno de estar naquele tópico de absurdos.  :horak: Inverdade do carai.

Narion Ozuma escreveu:
Blocos de Satetsu Tsunade e rápida o suficiente para desviar e rabate-los.

Lol, ok, que ela rebata os blocos, e quanto ao Shigure e Kihou? Como ela escaparia? Tsunade seria envenenada e perderia.

Narion Ozuma escreveu:
100 Marionetes não vejo como um problema, ela pode exterminar dezenas na porrada e pode usar Katsuyus para usar o Zeshin Nensan para extermina-las também.

Ai a lesma é envenenada conforme esta mais explicado abaixo.

Narion Ozuma escreveu:
Em fim, Tsunade vence.

SQN

Narion Ozuma escreveu:
Meu Deus do céu.

Isso ja esta ficando feio de se ver;

Realmente  :gusta: Tsunade vencer Akatsuki é triste.  :HM*:

Narion Ozuma escreveu:
Independente do efeito do veneno do Sasori, a forma como ele age, é atingindo as células, nesse caso(segundo você) as célúlas nervosas.¬¬

Conforme exposto pelo Dávio, atinge o sistema nervoso, porém, não destruindo células. O veneno entorpece. O Byakugou se mostrou inefetivo para isto.

Narion Ozuma escreveu:
E que exemplo foi essa do Jutsu de Hashirama?¬¬
Primeiro que o veneno do Jutsu e transmitido pelo ar, e não pela corrente sanguínea como o caso do Sasori. Segundo Tsunade não estava com o Byakugou ativado.¬¬

Por que não posso usar o jutsu do Hashirama? Eles seguem o mesmo princípio entorpecedor. Este jutsu é a prova cabal que o byakugou não inibe a Tsunade de perder a consciência por efeito de um agente externo. Sasori possui veneno em gás. Whatever, o jutsu mokuton entra no corpo pela respiração, porém, todo e qualquer a gente patológico, venenoso, natural ou produzido, se alastra pelo sangue. Quanto não ativar o byakugou, naquela situação emergencial, se o jutsu tivesse essa capacidade ela ativaria.

Narion Ozuma escreveu:
Pare com isso, vc sabe muito bem que o Efeito do Byakugou é imediato, ou seja: Veneno entrou na corrente sanguinea, anticorpos são multiplicados e destroem o veneno, o transformando em proteína.
E o que transforma o veneno em proteínas, e os anticorpos presentes no antídoto.¬¬

Quem tem que parar de falar coisas sem nexo é você. Anticorpos em antidoto? Ante corpos é algo natural do corpo, e como já dito, o Byakugou não possui essa capacidade (não com o mostrado). Não importa se o byakugou é imediato, ele não cria anti corpos, ele simplesmente regenera. Se criasse, Tsunade não cairia pro jutsu das floresta de flores. Por que la criaria anticorpos pros efeitos do jutsu. Como já dito, o que transforma veneno em proteínas é o antidoto da Sakura.

Narion Ozuma escreveu:
O Fato é que Sakura no comecinho do Clássico conseguiu sair viva, da Chuva de Satetsu, ela teve a ajuda de Chyo apenas no começo do ataque, Tsunade atual com sua velocidade upada pelo Byakugou conseguiria evitar de ser decaptada, ou coisas do tipo, ela poderia sair sim com vários cortes, mas nada que o Byakugou não resolva.

Sakura só tomou iniciativa quando o Sasori estava usando o Satetsu em forma de cubo. Antes, durante as chuvas de Satetsu, Sakura só escapou por que de Chyo. Primeiro Chyo a jogou pra longe do Shigure, depois protegeu ela com uma marionete enquanto se protegia.  

Narion Ozuma escreveu:
100 Marioentes seriam pulverizadas pela Tsunade, ou Vaporizadas pela Katsuyu não vejo a Tsunade e sua Lesma gigantesca tendo dificuldades para vencer os bonecos.

Pulverizadas como? Ela seria é fatiada. Tsunade atacando umas 20 na frente dela, estariam outras 20 furando ela nas costas. A katsuyu é imune a ataques físicos, porém,não a venenos. Procure ler sobre a biologia de animais de pele molhada, saberá como lesmas, sapos e alguns insetos são propensos a venenos, sobretudo de metais, botulínicas e nucleares. O veneno do Sasori é proveniente do primeiro.

Narion Ozuma escreveu:
Não sei por que o povo vê tanto empecilho na vitória da Hokage.

É por que é dificil ver uma ninja de suporte vencendo alguns :huumm:

Sasori 7/10

more_horiz
@Jean Lucas

A própria Sakura fala que o veneno e refinado com metais pesados, que fica nos músculos e DESTRÓI AS CÉLULAS.

Como é que o veneno não afeta células? :asideia:

Eu poderia fazer um texto ENORME explicando passo a passo sobre o que acontece com o veneno mais vou resumir o máximo possível:

Quando um agente estranho invade seu corpo, suas células de defesa naturalmente produz anticorpos para combater aquele tipo de toxina. A morte por envenenamento se dá por que a capacidade de propagação do veneno e mais rápida, do que a capacidade das células de defesa de criar anticorpos para combate-lo.

Com o Byakugou isso é feito INSTANTANEAMENTE.¬¬

O veneno do Sasori não teria efeito na Regeneração avançada da Hokage.

E não fale como se Chyo tivesse puxada a Sakura para 50 metros de distância, o manga foi claro, Chyo puxa a Sakura para trás no omeço, em seguida a chuva de areia continua a cair, e ela sai apenas com 1 arranhão, Tsunade sem dúvida conseguiria sair sem ser decaptada ou coisa do tipo, com arranhões sim, mas nada que o Byakugou não resolva.

To sem tempo agora, depois posto mais.

more_horiz
Sasori vence.

Sasori poderia simplesmente decapitar a Hokage com um daqueles jatos de água cortantes.

Tsunade não teria como escapar, mesmo que entrasse dentro da Katsuyu, Satetsu Kaihou não deixaria que ela fugisse e ela ficaria aprisionada. E se Sasori conseguisse ferir a Tsu com uma de suas armas seria o fim, pois Tsunade ficaria paralisada por causa do veneno, mesmo com Byakugou ativo. Sem falar que Sasori não seria afetado pelos socos, pois ele pode se reconstruir, e Tsunade não tem conhecimento disso. Tsunade não terá tempo para invocar Katsuyu ou até mesmo ativar o Byakugou, já que as armas usadas pelo Sasori tem grande velocidade e o Satetsu também.

Sasori 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos