Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

+12
Sket
Will SSJ
mangeyo sharingan eterno
danieltrevo
kaka-rangel
FrutosDoMar
Inton
Math
HyuugaUchiha
kakashi kamui
Shamanking
marcospain
16 participantes

descriptionMuu do mesmo nível do Minato Vivo? EmptyMuu do mesmo nível do Minato Vivo?

more_horiz
Bom Pessoal venho colocar aqui algo que eu conclui nessa guerra

Muu e do mesmo nível do Minato e dependendo da situação, ele pode ser ate mais poderoso que o 4° Hokage

e ai o que acham? vale lembrar que me refiro ao Minato Vivo.

descriptionMuu do mesmo nível do Minato Vivo? EmptyRe: Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

more_horiz
Acho o Muu até mais forte, invisibilidade, jinton, e os provaveis dotons que não foram mostrados mas que certamente ele tem.

descriptionMuu do mesmo nível do Minato Vivo? EmptyRe: Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

more_horiz
Em nível geral eu também considero o Muu até mais forte que o minato .

Mas em uma luta eu não apostaria na vitória do tsuchikage

Minato tem uma boa defesa contra a invisibilidade do Muu, que é o hiraishin , reflexos rápidos, sensor e bunshins .

more_horiz
ele e bem forte mais o minato e mais forte
para falar a verdade foi uma geraçao forte e muito igual o hyulkage o mu o segundo tsukage so o quato kagekage que era bem mais fraco
minato vence ele e inteligente tem sm tem invocaçoes e hashirin e demais para o mú
minato com dificuldade media

more_horiz
kakashi kamui escreveu:
ele e bem forte mais o minato e mais forte
para falar a verdade foi uma geraçao forte e muito igual o hyulkage o mu o segundo tsukage so o quato kagekage que era bem mais fraco
minato vence ele e inteligente tem sm tem invocaçoes e hashirin e demais para o mú
minato com dificuldade media

aqui não to perguntando quem vence quem, porque ai seria uma comparação

mais sim quem e mais forte no geral, Habilidades, poder de fogo.

more_horiz
Se você tá falando em Jutsus, Minato é Sensor tem teleporte, Rasengan, velocidade admirável... Muu tem desintegração, invisibilidade, clonagem... Sei lá... Acho que é o Muu mesmo.

Numa batalha Minato ganha.

more_horiz
Muu.

Eu diria que Muu é um ninja ''perfeito'' as habilidades são extremamente radicais.
Invisibilidade, clonagem, jintons, sensor top.
É um ninja de nível altíssimo, difícil de combate, realmente o vejo superior à Minato.

more_horiz
Sim, ele é do mesmo nível ou até superiror.
Ele tem invisibilidade, sensor muito poderos, jinton, clonagem, provavelmento doton poderoso.
Taí, daria uma otima batalha, Minato vs Muu.

more_horiz
Acho Minato um shinobi mais completo.

Tanto na comparação direta de habilidades

Tanto na comparação indireta de feitos.

more_horiz
Gente sei que nao tem anda a ver com o topico, mas uma duvida, Crow que anime e esse que aparece em gif qd vc posta, Um cara e um demonio e uma estrela tipo o sol parece maneiro.

more_horiz
Concordo com o frutos vejo Minato mais completo que o Muu e numa luta vejo o Minato vencendo apesar disso vejo eles quase lado a lado

more_horiz
se vc quer saber quem e o mais poderoso vejo o mu sobressaindo o minato sem o poder da raposa,pq com o modo KM o mitado com a biju dama se equivale ao jinton....

mais perigo mo gewral vejo empatado,mais um contra o outro vejo minato vencendo,tele dele e super dificil de sobreviver,e a invisibilidade do muu e barrado pelo o sensor de minato....

mas juntando tudo diria que minato e mais completo

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Gente sei que nao tem anda a ver com o topico, mas uma duvida, Crow que anime e esse que aparece em gif qd vc posta, Um cara e um demonio e uma estrela tipo o sol parece maneiro.

Desculpe a demora, é que eu não to acompanhando o tópico, o nome do anime da minha gif é Hunter x Hunter II.

PS: Não considerem como flood, só estou respondendo a pergunta do cara.

more_horiz
:zeca: vejo muu do mesmo nivel, até com uma leve vantagem sobre Minato pois o mesmo possui Jinton, Invisibilidade (burlando sensores de chakra) e Divisao celular (se ele usar essa habilidade fica impossibilitado de usar jinton e (além do vôo) contra minato que possui o Hiraishin e suas variações + Jikukan kekkai (que não sei quem venceria num embate de Jinton x Jikukan sendo que o jutsu do nidaime tsuchikage incinera a nivel molecular, atomico/nuclear e o jutsu do pai do protagonista manda qualquer ataque direto pra outra direção) Rasengan, Kuchiyoses e ainda aquele jutsu complicadíssimo de se dizer e que ele nem mostrou :~.~: Kishi é muito FDP mesmo :~.~:

mas numa batalha não apostaria em Muu,

more_horiz
Logicamente o Muu é muito mais poderoso que o Minato vivo. Uma luta ia ser difícil, mas aposto no Muu.

Como Minato ia manter uma luta com um cara que ele não pode ver? Ele não pode ficar se teletransportando pra sempre :fera:

Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos