Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

+12
Sket
Will SSJ
mangeyo sharingan eterno
danieltrevo
kaka-rangel
FrutosDoMar
Inton
Math
HyuugaUchiha
kakashi kamui
Shamanking
marcospain
16 participantes

descriptionMuu do mesmo nível do Minato Vivo? - Página 2 EmptyRe: Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

more_horiz
:zeca: vejo muu do mesmo nivel, até com uma leve vantagem sobre Minato pois o mesmo possui Jinton, Invisibilidade (burlando sensores de chakra) e Divisao celular (se ele usar essa habilidade fica impossibilitado de usar jinton e (além do vôo) contra minato que possui o Hiraishin e suas variações + Jikukan kekkai (que não sei quem venceria num embate de Jinton x Jikukan sendo que o jutsu do nidaime tsuchikage incinera a nivel molecular, atomico/nuclear e o jutsu do pai do protagonista manda qualquer ataque direto pra outra direção) Rasengan, Kuchiyoses e ainda aquele jutsu complicadíssimo de se dizer e que ele nem mostrou :~.~: Kishi é muito FDP mesmo :~.~:

mas numa batalha não apostaria em Muu,

descriptionMuu do mesmo nível do Minato Vivo? - Página 2 EmptyRe: Muu do mesmo nível do Minato Vivo?

more_horiz
Logicamente o Muu é muito mais poderoso que o Minato vivo. Uma luta ia ser difícil, mas aposto no Muu.

Como Minato ia manter uma luta com um cara que ele não pode ver? Ele não pode ficar se teletransportando pra sempre :fera:

Enfim.

more_horiz
Back [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

Muuuu🐮 superior a onde, Minato vivo tem variações de Rasegan, KB, Jikukan Kekkai, Fuins, Hiraishin, Sensor, Kuchiyoses e Senjutsu.

Minato e mais poderoso que Muuu, mas pelo que vimos de Muu e seus poderes ele não fica muita atrás não, aqui Muu tem mais poderes destrutivos que Minato mas seu arsenal não se compara a do Yondaime que é mais versátil, se eles lutassem apostaria minhas ficha no 4°Hokage.

more_horiz
Noblow escreveu:

Muuuu🐮 superior a onde, Minato vivo tem variações de Rasegan, KB, Jikukan Kekkai, Fuins, Hiraishin, Sensor, Kuchiyoses e Senjutsu.

:think: :think:

Senjutsu equilibra as coisas, mas não sei quando Minato aprendeu... Tipo, ele pode ter aprendido na guerra, assim como Kurama (que tava recolhendo chakra da Naruteza pro Naruto).

@Tópico

Noblow me mostrou que ambos estão equilibrados em arsenal, mas acho que no 1x1 daria no máximo um empate. A menos que a stamina/chakra do Muu sejam bem menores que a de Minato (coisa que eu não lembro se foi citado). Enfim...

more_horiz
Eu acho que Muu tem leve vantagem.
Minato é bem versátil e inteligente,mas Muu fica invisivel(tenho dúvidas se Minato é sensor mesmo ou foi por causa da Kyuubi),tem sensor,bons Dotons,Jinton,e divisão,embora não possa usar Jinton assim.

Sket,Minato afirmou que para ele é demora para recolher energia natural,então ele teria que criar uma distração com Kage Bushins.Mas ele só mostrou criar um,então seria dificil criar uma distração.Ele também disse que não consegue manter por muito tempo.
Mas com modo Sennin suas chances aumentam.

Aliás,Minato mostrou variações do Rasengan?

Mas,com Kurama ele vence.

more_horiz
Numa luta Muu poderia usar a invisibilidade e passar a kunai no Minato :horak:

Mas msm assim, pelo pouco mostrado(particularmente acredito que possa usar dotons do Oonoki, como Kajūgan, etc) é superior pois tem cinco habilidades(Jinton, Voo, Invisibilidade, pode esconder seu chakra de sensores e divisão do corpo) de alto nível enquanto Minato tem apenas um com variações(Hiraishin).
O Tsuchikage além de ter um sensoarismo muito melhor, também possui otimos reflexos, tanto que desviou do Naruto kurama de costas e em pleno voo..

Alias, Minato disse que nunca usou senjutsu em batalha enquanto vivo(e isso contra randoms), logo por que estão considerando isso? :horak:

more_horiz
Eu considero o Muu e Minato sendo do mesmo nível

Muu, Minato, Itachi, Kisame, Jiraiya, Gaara, Deidara, Sasori pra min esse povo ta tudo no mesmo nível sendo que isso não impede que um deles vença o outro

Muu e Minato são um nível acima de ninjas como Kakuzu e Kitsuchi e um nível baixo de ninjas como Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos