Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Itachi vs Pain

+19
Lehnsherr
Henriquekun
Espadão
pluuuuffff
Itachi304
Arthurdos666caminhos
Counter Spectre
FrutosDoMar
everyboy
T.h
igor bacelar
Heisenberg
Palladino
Seijin
Sage
Kakarot0
Itachi's wife
kennedy123
Will
23 participantes

descriptionEdo Itachi vs Pain - Página 3 EmptyRe: Edo Itachi vs Pain

more_horiz
Itachi SÓ tem chances nesta batalha exatamente devido ao conhecimento total sobre os Pains, que pelo contrário, NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM DE ITACHI.

Será renhido esta luta aqui.

Eles anulam-se em alguns aspetos. Em termos de arsenal Pain é muito superior, mas o Itachi pode explorar praticamente todas as fraquezas de Pain.

Além disso, o único jutsu eficiente contra o Itachi é o Soul Rip, já que ele é um Edo Tensei.

Prevejo uma vitória difícil para o Itachi.

more_horiz
Eu só acho que estão exagerando, só acho.

Porque é super conveniente Nagato conseguir separar o Susano'o e o Itachi juntos e finalizar, assim, porque querem. Pena que o Susano'o é desativável e instantâneo (Kirin, olá).

Vai ser lindo Tendou puxando o Uchiha (se conseguir tirá-lo do Sus) achando que vai derrotá-lo e voilà, na última hora leva uma espadada na fuça. :ana:

(antes que citem Madara sendo tirado da sua defesa por Gaara, que aliás foi uma mecânica diferente ali, o Uchiha não reativou a defesa porque quis se exibir com o Rinnegan/Gakidou)

Na realidade fazer isso só vai decretar o fim do Path mais forte, trazer um ninja como Itachi pra perto, que tem recursos para destruí-lo e ainda pegá-lo de surpresa na própria estratégia, não é algo inteligente. Fora as emboscadas com clones.

more_horiz
*Única coisa do itachi que pode não servir nessa luta é o genjutsu*

Crow a coisa que mais iria servir nessa luta é o Izanami . Todo o resto que voce citou serviria apenas para defender Itachi dos ataques de Nagato e cuidar dos paths .

more_horiz
T.H, não necessariamente se tem que usar o Banshou Ten'in para puxares algo para ti.

O Banshou Ten'in pode ser usado para o lado direito e esquerdo simultâneo. Porque digo isto? Porque o Nagato conseguiu puxar a Pedra, usando como centro de massa o ponto médio entre o Naruto e o Nagato.

Pode ver isso no mangá.

Imaginando que se usa um Banshou Ten'in forte no Susano'o para o lado esquerdo, por exemplo, e o outro Banshou Ten'in pela direita, isso já será suficiente. E, ao invés do Tendo, pode estar outro Path lá à espera para golpear. Ou, outra estratégia, é destabilizar o susano'o com as forças atrativas enquanto que o Gakido suga o chakra do mesmo.

Há várias e várias formas.

Mas sim, com conhecimento total do Itachi, complicated....

Esta é uma luta que eu queria ter visto no mangá ou pelo menos num filler, sem dúvida!

more_horiz
Porque vocês se apegam tanto a wikia? As informações que eles tem não e diferente da nossa, e bom para conhecimento superficial apenas, tipo nome de técnicas, história dos personagens.

Porém característica das técnicas eles erram também, oque e normal, eles erram assim como nos.
------
Será que se Nagato tentasse usar basho tein, o Susano não viria junto? Porque o Susano é como parte do Itachi, e chackra dele saka.

Eu tinha me esquecido do izanami, realmente é muito relevante, tão relevante e perigoso quanto CT, já que Nagato não tem nenhuma defesa para esse jutsu.

Sendo assim vejo mesmo nível, tava dando vantagem para Nagato, porém com o izanami as coisas mudam.

Porém ele pegaria 1 Pain apenas em izanami, ainda assim ele teria de destruir todos os outros 6.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
T.H, não necessariamente se tem que usar o Banshou Ten'in para puxares algo para ti.

O Banshou Ten'in pode ser usado para o lado direito e esquerdo simultâneo. Porque digo isto? Porque o Nagato conseguiu puxar a Pedra, usando como centro de massa o ponto médio entre o Naruto e o Nagato.

Pode ver isso no mangá.

Imaginando que se usa um Banshou Ten'in forte no Susano'o para o lado esquerdo, por exemplo, e o outro Banshou Ten'in pela direita, isso já será suficiente. E, ao invés do Tendo, pode estar outro Path lá à espera para golpear. Ou, outra estratégia, é destabilizar o susano'o com as forças atrativas enquanto que o Gakido suga o chakra do mesmo.

Há várias e várias formas.

Mas sim, com conhecimento total do Itachi, complicated....

Esta é uma luta que eu queria ter visto no mangá ou pelo menos num filler, sem dúvida!

Na verdade eu diria que a combinação ST/BT produz uma espécie de telecinese, isso é visto quando ele manipula o prego pra acertar Kakashi. Seria como se ele usasse os dois poderes ao mesmo tempo para equilibrar os "eixos" e então realizar coisas como levitar-se, levitar outros e objetos. Afinal, como ele levitaria um prego se os seus dois jutsus só permitem uma função, que são atrair (BT) e repelir (ST)? Ele precisa combinar os dois, mas como julgar isso? Porque o próprio Shinra Tensei tem um delay, e se ele usa a técnica combinando com outra teria que utilizá-la várias vezes em microescala pra mover algo de forma precisa. Seria até possível imobilizar adversários no ar, mas aí a discussão já toma outro rumo. Isso exige precisão, força psíquica e treinamento, os psíquicos do mangá são os Yamanaka. xD

Em comparação, eu diria que Nagato está mais pra Magneto do que Jean Grey. hu3

O que não muda é que Itachi não vai ficar sem defesa por isso,  uma vez que pode reativá-la sempre que necessário.

Sobre os wiki: o que eu costumo ler é o narutopedia (inglês), e é uma fonte muito confiável pois as descrições são bem feitas, utilizando sempre referências (mangá e databook). A versão brasileira eu não uso, mas assim como outras traduzidas, perde-se muito conteúdo e algumas informações são distorcidas.

more_horiz
Mas dalvio, usar banshotenin deixaria tendou sem guarda nenhuma, podendo tomar um katon/amateratsu no meio da fuça se nenhum outro path pular na frente(tipo gakidou, mas ai quando ele fosse absorver o jutsu itachi escaparia).Pain dificilmente ia fazer isso que vc disse logo de cara, não tem conhecimento nenhum da técnica, demoraria um pouco pra analisar. Isso poderia ocorrer se ele soubesse que a fraqueza esta embaixo. Mas até pensar em fazer isso alguns paths estariam mortos. Ah e se um path que não o gakidou pula na frente e toma amateratsu e itachi se choca com ele? Oq rola? Itachi pega fogo do proprio jutsu? Edo Itachi vs Pain - Página 3 3974914884 se for numa perna é só arrancar...

É por isso que eu disse, utilizar o Banshou Tin sendo o Nagato é arriscado, mas aqui é Pain no Rikudou, uma formação que diante alguém como o Itachi, é muito mais problemática do que o Nagato solo.

E vocês não estão ABSURDAMENTE exagerando não ? Desde quando o Banshou Tin dá essa liberdade para enquanto o usuário estar sendo atraído, ele fazer o que quiser ? Naruto, Kakashi e todos os outros que foram atraídos pelo jutsu ficaram com seus braços e pernas em sentidos opostos ao da gravidade, Naruto por exemplo, teve que recorrer a um braço de chakra saindo de seu peito.

Eu sei disso. Por isso que eu disse que é uma opção ao mesmo e não uma certeza de que ele usaria. 

Não precisa conhecer o Susano, só ver que no chão não tem chakra algum o protegendo. Claro que demoraria um tempo, mas diante inúmeros olhos vendo o campo de visões diferentes, não seria difícil.

BT é mais perigoso para o Tendou do que para o itachi, o itachi pode desfazer o susanoo e refazer na frente de tendou para selá-lo com a totsuka.

:aliens:

Mas que ilógico isso. Primeiro pq desfazer o Susano requer tempo, não é algo que se faça em um segundo. Quando o Itachi morreu por exemplo, as versões do Susano foram diminuindo até ele desaparecer, com o Tengu a mesma coisa.

Segundo, como alguém atraído pela gravidade utilizaria um Susano que não o recobre por completo ? Digo, se o Itachi tentasse utilizar o Susano novamente, ele não teria como sustentar o jutsu pois além de não estar no chão, estaria sendo atraído,o que bastaria o Tendou puxar o Susano novamente.

Além disso, tenham em mente que são 6 x 1, enquanto o Tendou estaria fazendo isso, quem garante que o Asura, Chikushodo e etc não estaria constantemente atacando ?

Mas se bem que o Itachi tem conhecimento total e ainda por cima é tensei, acho que ele se precaveria quanto a isso.

Itachi sem Susano não é nada diante o Nagato, esqueci dessa parte. 

Quanto a totsuka...

Ué, mas quem é selado pela totsuka não fica preso dentro de um genjutsu ? Como algo inanimado pode ser selado ? Pois de acordo com as descrições ai da Naruto Wiki, até uma pedra pode ser selada. :aliens: 

Izanami ? 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/587#1

Necessita de contato corporal. Além disso, estamos falando de corpos mortos que não possuem sentidos próprios. Qual seria a lógica de afirmar que se um Path cair no Izanami, Nagato a longa distância cairia ?

E ainda não vi nenhuma forma do Itachi anular o Chibaku Tensei...

Sei lá, é sempre duvidoso uma luta onde seu oponente é um gênio e possui conhecimento total de você. :zeus:

more_horiz
Juro que meus olhos "arderam" ao ver alguns comentários aqui.2 :fera:
Enfim, Itachi possui chance de vitória, como dito, somente por causa do conhecimento.
Eu, particularmente, não vejo o Amaterasu como um problema quando se tem Gakidō em campo. Porém com conhecimento, o path que sempre dá a vitória à formação Pain, de mais importância, Jigokudō, vira alvo fácil pra um banho de Amaterasu. Gakidō e Tendō podem tentar retirar as chamas com suas respectivas habilidades, mas Itachi pode atrapalhar.
Por outro lado, se Itachi fizer isso, vai ter que lidar com os jutsus titânicos de um Nagato (no caso Pain) querendo finalizar a qualquer custo por ter perdido seu path único. E, meu, não vejo respostas do Itachi para Chibaku Tensei de um Nagato 100%, muito menos para o dragão espiritual do Mazō, Yata pode (sem certeza) defender Itachi inicialmente, mas não é uma armadura e Nagato pode fazer o dragão se enrolar no Susano'o de modo igual ao Mokuryū:
Edo Itachi vs Pain - Página 3 Kurama_modo_vs__moku_ryu_by_kaminodoujutsu-d67h1kq
E aí é bye Itachi pro "Ningendō" em alta escala.
Realmente a questão do conhecimento complica nas mãos do Uchiha, o que dar chances a ele, mas ainda assim vejo Pain vencedor.

T.h escreveu:
Na verdade eu diria que a combinação ST/BT produz uma espécie de telecinese, isso é visto quando ele manipula o prego pra acertar Kakashi. Seria como se ele usasse os dois poderes ao mesmo tempo para equilibrar os "eixos" e então realizar coisas como levitar-se, levitar outros e objetos. Afinal, como ele levitaria um prego se os seus dois jutsus só permitem uma função, que são atrair (BT) e repelir (ST)? Ele precisa combinar os dois, mas como julgar isso? Porque o próprio Shinra Tensei tem um delay, e se ele usa a técnica combinando com outra teria que utilizá-la várias vezes em microescala pra mover algo de forma precisa. Seria até possível imobilizar adversários no ar, mas aí a discussão já toma outro rumo. Isso exige precisão, força psíquica e treinamento, os psíquicos do mangá são os Yamanaka. xD

Em comparação, eu diria que Nagato está mais pra Magneto do que Jean Grey. hu3

Realmente, penso da mesma forma. :notbad:
Ah, já foi citado semelhanças entre Nagato e Yamanakas:
Spoiler :

Inoichi escreveu:
MAS, estamos limitados a controlar apenas uma pessoa por vez.

Controlar 6 corpos ao mesmo tempo, perfeitamente, em funções totalmente diferentes, voltados pra campos "opostos" é pra quem tem precisão, força psíquica e treinamento. u.u :neves: 

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mas dalvio, usar banshotenin deixaria tendou sem guarda nenhuma, podendo tomar um katon/amateratsu no meio da fuça se nenhum outro path pular na frente(tipo gakidou, mas ai quando ele fosse absorver o jutsu itachi escaparia).Pain dificilmente ia fazer isso que vc disse logo de cara, não tem conhecimento nenhum da técnica, demoraria um pouco pra analisar. Isso poderia ocorrer se ele soubesse que a fraqueza esta embaixo. Mas até pensar em fazer isso alguns paths estariam mortos. Ah e se um path que não o gakidou pula na frente e toma amateratsu e itachi se choca com ele? Oq rola? Itachi pega fogo do proprio jutsu? Edo Itachi vs Pain - Página 3 3974914884 se for numa perna é só arrancar...

É por isso que eu disse, utilizar o Banshou Tin sendo o Nagato é arriscado, mas aqui é Pain no Rikudou, uma formação que diante alguém como o Itachi, é muito mais problemática do que o Nagato solo.

E vocês não estão ABSURDAMENTE exagerando não ? Desde quando o Banshou Tin dá essa liberdade para enquanto o usuário estar sendo atraído, ele fazer o que quiser ? Naruto, Kakashi e todos os outros que foram atraídos pelo jutsu ficaram com seus braços e pernas em sentidos opostos ao da gravidade, Naruto por exemplo, teve que recorrer a um braço de chakra saindo de seu peito.

Eu sei disso. Por isso que eu disse que é uma opção ao mesmo e não uma certeza de que ele usaria. 

Não precisa conhecer o Susano, só ver que no chão não tem chakra algum o protegendo. Claro que demoraria um tempo, mas diante inúmeros olhos vendo o campo de visões diferentes, não seria difícil.

BT é mais perigoso para o Tendou do que para o itachi, o itachi pode desfazer o susanoo e refazer na frente de tendou para selá-lo com a totsuka.

Mas que ilógico isso. Primeiro pq desfazer o Susano requer tempo, não é algo que se faça em um segundo. Quando o Itachi morreu por exemplo, as versões do Susano foram diminuindo até ele desaparecer, com o Tengu a mesma coisa.

Segundo, como alguém atraído pela gravidade utilizaria um Susano que não o recobre por completo ? Digo, se o Itachi tentasse utilizar o Susano novamente, ele não teria como sustentar o jutsu pois além de não estar no chão, estaria sendo atraído,o que bastaria o Tendou puxar o Susano novamente.

Além disso, tenham em mente que são 6 x 1, enquanto o Tendou estaria fazendo isso, quem garante que o Asura, Chikushodo e etc não estaria constantemente atacando ?

Mas se bem que o Itachi tem conhecimento total e ainda por cima é tensei, acho que ele se precaveria quanto a isso.

Quanto a totsuka...

Ué, mas quem é selado pela totsuka não fica preso dentro de um genjutsu ? Como algo inanimado pode ser selado ? Pois de acordo com as descrições ai da Naruto Wiki, até uma pedra pode ser selada. :aliens: 

Izanami ? 

Necessita de contato corporal. Além disso, estamos falando de corpos mortos que não possuem sentidos próprios. Qual seria a lógica de afirmar que se um Path cair no Izanami, Nagato a longa distância cairia ?

Sei lá, é sempre duvidoso uma luta onde seu oponente é um gênio e possui conhecimento total de você. :zeus:

Itachi poderia usar o os braços do Susano igual Naruto usa os braços de chackra.

Eu acho que os corpos possuem sentidos próprios, os sentimentos de Nagato e etc, Nagato não seria pego no izanami, mais os corpos na minha opniao seria sem problemas.

Contato corporal é o de menos, Naruto, Jiraiya, teve facilmente contato corporal na luta, todo o momento praticamente.

O problema aqui é o tempo, Itachi com conhecimento total, ativaria no Tendo, usaria o tempo para tentar derrotar os outros Pains, e depois o izanami seria ativado.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Errado. Itachi ativou Susano'o antes da execução do Kirin e Sasuke ativou no momento exato que o Kira A o arremessou contra o chão, tanto que os samurais acharam que ele tinha morrido. O único que demora é o Tengu devido a estabilização que requer.

E olha a sua lógica: é demais o Uchiha ativar o Susano'o sendo puxado pelo BT mas é viável Tendou ficar separando os dois toda hora? Really? :asideia:

E BT puxa o alvo por um ponto único, não imobiliza. Se o fizesse, o Raiton Kage Bunshin do Kakashi não teria tentando se salvar lançando as correntes nas pedras.

DaviFerreira escreveu:

Realmente, penso da mesma forma. :notbad:
Ah, já foi citado semelhanças entre Nagato e Yamanakas:
Spoiler :

Inoichi escreveu:
MAS, estamos limitados a controlar apenas uma pessoa por vez.

Controlar 6 corpos ao mesmo tempo, perfeitamente, em funções totalmente diferentes, voltados pra campos "opostos" é pra quem tem precisão, força psíquica e treinamento. u.u :neves: 

Não disse que ele não tem isso, relacionei essas características à telecinese. haha

É complicado discutir isso porque estou "marvelizando" o universo Naruto, é que existe uma distinção: os telepatas do mangá são os Yamanaka, e só a Ino e seu pai demonstraram a habilidade de ler mentes sem contato físico. Mas e quanto ao controle? Eles enviam chakra pra mente do adversário (Shinranshin, Shintenshin), é diferente de alguém sugerir algo telepaticamente em outro universo. Aí entra a questão do genjutsu, que também tem essa função: envia chakra pro corpo do adversário, controlando seus sentidos. '-'

more_horiz
Dálvio escreveu:

Quanto a totsuka...

Izanami ? 

Mesmo a gravidade fazendo com que os braços e pernas vão para trás, o susanoo não precisa de selos para ser ativado, logo itachi pode ativar sendo puxado pelo BT.
O susanoo pode ser ativado rapidamente, como o itachi fez contra o kirin.
Realmente o susanoo perde a base se ativado durante o BT, mas ganha a vantagem da gravidade, já que está sendo puxado para o inimigo, e pode aproveitar a chance para selá-lo.

Se a totsuka selá-se só o espírito, o corpo (físico) ficaria para trás, mas quando itachi selou o nagato, foi ele mais o corpo edo tensei, então, é possível selar o tendou ou qualquer outro pain mesmo estando morto.

Itachi sabe que nagato precisa desativar 5 paths e ficar focado no tendou para realizar o CT, com certeza ele aproveitaria a chance para selar o tendou.
Duvido que um cara inteligente como o itachi e ainda com conhecimento vai tentar destruir o CT sem poder de fogo para isso, óbvio que itachi não vai tentar isso :zeca:

more_horiz
Basta isso para cortar o efeito do Basho Tein:
Ele pode usar esses braços tanto para atacar, quanto para escapar:
Spoiler :

Não vejo Basho Tein separando o Susano do Itachi, acho que isso não é possivel.

more_horiz
*Sendo assim vejo mesmo nível, tava dando vantagem para Nagato, porém com o izanami as coisas mudam.

Porém ele pegaria 1 Pain apenas em izanami, ainda assim ele teria de DESTRUIR TODOS os outros 6.*

Frutos do Mar você esta errado , aqui é Itachi que esta em vantagem .
Por que primeiro Itachi usaria o Izanami no Pain . Depois ele iria implantar o olho do Shisui e usar o Izanami no caminho Asura que é o segundo mais forte . Depois só sobraria mais quatro paths , que mesmo o Jiraya conseguiu vencer . Alem dos dois principais ja estarem incapacitados ainda o caminho animal ja mostrou não ter utilidade contra Itachi .

more_horiz
Em condições normais pra mim seria 10/10 pain.
Mas esse tópico ae foi feito pro itachi ganhar, imortalidade, nao sofre danos do mangekyo sharingan, possui o izanami, koto amatsukami, stamina full e o mais importante aki que é o conhecimento. Kuchyoses que sao bem problematicas rodam pro amaterasu, e tambem basta um K.A bem aplicado no Tendou e itachi pode assistir a luta sentado.

more_horiz
Povo esquece de muitos fatos do manga ou ignoram por mera preferencia; Não sei da onde vocês tiraram que a Totsuka pode selar "corpos mortos" ou coisas do gênero como o pedras, água, gravidade e etc.
Edo Itachi vs Pain - Página 3 Rc8vaw

Quem não sabia agora intenda, essa espada só sela seres que tenha "alma" e aprisionam dentro de uma ilusão eternal a qual não existe maneira de escapar ( existe sim pois Orochimaru conseguiu srsrrsrs).

Convenhamos essa técnica não tem nenhuma relevância contra o Pain, uma porque ela não sela marionetes sem alma ....E tem uma velocidade MUITO LENTA  para alguém que conseguiu " DESVIAR DE UM FRS" a queima roupa... Até mesmo Nagato sem a movimentação nas pernas iria desviar dessa técnica agora imagine alguém que deu um  baile em Jiraya SM, Kakashi MS e Naruto SM.

Eu acho que os corpos possuem sentidos próprios, os sentimentos de Nagato e etc, Nagato não seria pego no izanami, mais os corpos na minha opniao seria sem problemas.

Contato corporal é o de menos, Naruto, Jiraiya, teve facilmente contato corporal na luta, todo o momento praticamente.

O problema aqui é o tempo, Itachi com conhecimento total, ativaria no Tendo, usaria o tempo para tentar derrotar os outros Pains, e depois o izanami seria ativado.

Eles tem "rede de chakra"   apenas isso e devido  a essas propriedades são considerados como "portas-voz" do Nagato, apenas Marionetes com capacidades especificas que o mesmo atribuiu, só apenas isso.

Ou então você quer dizer que mesmo Nagato aceitando seus conceitos os Pains cairiam no Izanami por ter uma consciência " distinta "   da do Nagato   ?  Então na sua visão,  podemos dizer que não era o Uzumaki que estava falando com o Jiraya e sim o Pain com seus sentidos próprios,  correto ?

Ambos tiveram contato corporal e terminaram inutilizados pelas "Arte Negras", isso seria algo muito perigoso para o Itachi se o mesmo for preparar o Izanami ele não pode usar o Susano nesse mesmo tempo e ai ele fica sem defesas igual ficou contra o Kabuto é o mesmo cortou ele ao meio,e se não fosse o seu irmão Itachi seria um escravo novamente.

Logo o Izanami não é certeza de vitoria e muito menos um finalizador (Pois Nagato poderia desligar/religar o caminho preso, e assim trazer o mesmo de volta na luta ).

Isso considerando que Pain tenha uma consciência distinta da do Nagato oque o manga prova o contrario.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Povo esquece de muitos fatos do manga ou ignoram por mera preferencia; Não sei da onde vocês tiraram que a Totsuka pode selar "corpos mortos" ou coisas do gênero como o pedras, água, gravidade e etc.
Edo Itachi vs Pain - Página 3 Rc8vaw

Quem não sabia agora intenda, essa espada só sela seres que tenha "alma" e aprisionam dentro de uma ilusão eternal a qual não existe maneira de escapar ( existe sim pois Orochimaru conseguiu srsrrsrs).

Convenhamos essa técnica não tem nenhuma relevância contra o Pain, uma porque ela não sela marionetes sem alma ....E tem uma velocidade MUITO LENTA  para alguém que conseguiu " DESVIAR DE UM FRS" a queima roupa... Até mesmo Nagato sem a movimentação nas pernas iria desviar dessa técnica agora imagine alguém que deu um  baile em Jiraya SM, Kakashi MS e Naruto SM.

Eles tem "rede de chakra"   apenas isso e devido  a essas propriedades são considerados como "portas-voz" do Nagato, apenas Marionetes com capacidades especificas que o mesmo atribuiu, só apenas isso.

Ou então você quer dizer que mesmo Nagato aceitando seus conceitos os Pains cairiam no Izanami por ter uma consciência " distinta "   da do Nagato   ?  Então na sua visão,  podemos dizer que não era o Uzumaki que estava falando com o Jiraya e sim o Pain com seus sentidos próprios,  correto ?

Ambos tiveram contato corporal e terminaram inutilizados pelas "Arte Negras", isso seria algo muito perigoso para o Itachi se o mesmo for preparar o  Izanami ele não pode usar o Susano nesse mesmo tempo e ai ele fica sem defesas igual ficou contra o Kabuto é o mesmo cortou ele ao meio,e  se não fosse o seu irmão Itachi seria um escravo novamente.

Logo o Izanami não é certeza de vitoria e muito menos um finalizador (Pois Nagato poderia desligar/religar o caminho preso, e assim trazer o mesmo de volta na luta ).

Isso considerando que Pain tenha uma consciência distinta da do Nagato oque o manga prova o contrario.

Os poderes do Itachi são em sua maioria mal compreendido, é totalmente lógico que a Totsuka não sela tudo que corta literalmente, com certeza seria necessário um requesito.

Nagato sem as pernas foi derrotado por essa técnica. :copo:
Spoiler :

Tudo depende da maneira como é aplicada.

Não uai, era o Nagato que estava falando, usando os sentidos próprio do Pain para falar.

Quanto exagero, quantas vezes Naruto num teve contato corporal com esses Pains sem ser pego pelas estacas, se ele foi no Taijutsu 10 vezes com Pain, 1 só ele foi pego.

O mesmo vale para o Jiraiya, que foi no Taijutsu contra os 6 de uma vez, mesmo estando extremamente ferido, e só depois que ele fugiu, e voltou que os Pains consiguiram fincar as estacas nele, e nem foi por causa de Taijutso.

Não intendi essa de ''Itachi não pode usar o Susano quando prepara Izanami''. Ele usou o Susano sempre que foi necessário.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não cara, quando Kabuto cortou o Itachi ao meio, ele ja tinha ativado o Izanami, ou seja Itachi não viraria peão nenhum, a luta ja estava acabada.

Se Kabuto tivesse feito aquilo antes até poderia, porém naquele momento, o corte do Kabuto foi totalmente inutil, pois ele ja estava no genjutsu.

A maneira que você escreve até parece que o Pain é imune a genjutsu, porém eles cai em Genjutsu, eles ja cairam, acho que não importa muito se ele ta morto ou vivo, o Izanami iria continuar funcionando, o corpo cairia no jutsu.

more_horiz
Alguém poderia me explicar a relevância do Izanami contra 6 corpos? :deus:
Além de Itachi perder um olho por causa do "fūin definitivo" (perdendo Amaterasu ou Tsukuyomi), Nagato poderia livrar o path do genjutsu como fez com o Gamarinshō dos sapos. A descrição do genjutsu é clara: "Mesmo se há várias centenas de alvos, eles são completamente DESCONECTADOS uns dos outros".
Paralisa tanto a "mente" quanto O CORPO. Os paths caíram por que o genjutsu sonoro influenciou no controle de Nagato sobre eles, mesmo assim, bastou Nagato estabilizar os mesmos com a ajuda dos outros e eles ficaram prontos para a batalha. Não ocorreria o mesmo com o Izanami? A "autonomia" dos paths são dependentes apenas da vontade de Nagato, que por acaso não seria pego. Edo Itachi vs Pain - Página 3 3433956267
Quanto as estacas, com os ataques dos outros, Tendō poderia reproduzir o efeito do prego contra Kakashi, e atirar hastes contra Itachi, mas tem o Susano'o. :fem:
Enfim, o rumo da batalha inevitavelmente desencadearia no Chibaku Tensei, Itachi ficaria inutilizado ou então o dragão do Gedō que finaliza/mata Itachi Edo que irônico. Seria OP. :mica:

For T.h. :

Última edição por DaviFerreira em 23/11/2014, 18:08, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos