Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Itachi vs Pain

+19
Lehnsherr
Henriquekun
Espadão
pluuuuffff
Itachi304
Arthurdos666caminhos
Counter Spectre
FrutosDoMar
everyboy
T.h
igor bacelar
Heisenberg
Palladino
Seijin
Sage
Kakarot0
Itachi's wife
kennedy123
Will
23 participantes

descriptionEdo Itachi vs Pain - Página 4 EmptyRe: Edo Itachi vs Pain

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Povo esquece de muitos fatos do manga ou ignoram por mera preferencia; Não sei da onde vocês tiraram que a Totsuka pode selar "corpos mortos" ou coisas do gênero como o pedras, água, gravidade e etc.
Edo Itachi vs Pain - Página 4 Rc8vaw

Quem não sabia agora intenda, essa espada só sela seres que tenha "alma" e aprisionam dentro de uma ilusão eternal a qual não existe maneira de escapar ( existe sim pois Orochimaru conseguiu srsrrsrs).

Convenhamos essa técnica não tem nenhuma relevância contra o Pain, uma porque ela não sela marionetes sem alma ....E tem uma velocidade MUITO LENTA  para alguém que conseguiu " DESVIAR DE UM FRS" a queima roupa... Até mesmo Nagato sem a movimentação nas pernas iria desviar dessa técnica agora imagine alguém que deu um  baile em Jiraya SM, Kakashi MS e Naruto SM.

Eu acho que os corpos possuem sentidos próprios, os sentimentos de Nagato e etc, Nagato não seria pego no izanami, mais os corpos na minha opniao seria sem problemas.

Contato corporal é o de menos, Naruto, Jiraiya, teve facilmente contato corporal na luta, todo o momento praticamente.

O problema aqui é o tempo, Itachi com conhecimento total, ativaria no Tendo, usaria o tempo para tentar derrotar os outros Pains, e depois o izanami seria ativado.

Eles tem "rede de chakra"   apenas isso e devido  a essas propriedades são considerados como "portas-voz" do Nagato, apenas Marionetes com capacidades especificas que o mesmo atribuiu, só apenas isso.

Ou então você quer dizer que mesmo Nagato aceitando seus conceitos os Pains cairiam no Izanami por ter uma consciência " distinta "   da do Nagato   ?  Então na sua visão,  podemos dizer que não era o Uzumaki que estava falando com o Jiraya e sim o Pain com seus sentidos próprios,  correto ?

Ambos tiveram contato corporal e terminaram inutilizados pelas "Arte Negras", isso seria algo muito perigoso para o Itachi se o mesmo for preparar o  Izanami ele não pode usar o Susano nesse mesmo tempo e ai ele fica sem defesas igual ficou contra o Kabuto é o mesmo cortou ele ao meio,e  se não fosse o seu irmão Itachi seria um escravo novamente.

Logo o Izanami não é certeza de vitoria e muito menos um finalizador (Pois Nagato poderia desligar/religar o caminho preso, e assim trazer o mesmo de volta na luta ).

Isso considerando que Pain tenha uma consciência distinta da do Nagato oque o manga prova o contrario.

Os poderes do Itachi são em sua maioria mal compreendido, é totalmente lógico que a Totsuka não sela tudo que corta literalmente, com certeza seria necessário um requesito.

Nagato sem as pernas foi derrotado por essa técnica. :copo:
Spoiler :

Tudo depende da maneira como é aplicada.

Não uai, era o Nagato que estava falando, usando os sentidos próprio do Pain para falar.

Quanto exagero, quantas vezes Naruto num teve contato corporal com esses Pains sem ser pego pelas estacas, se ele foi no Taijutsu 10 vezes com Pain, 1 só ele foi pego.

O mesmo vale para o Jiraiya, que foi no Taijutsu contra os 6 de uma vez, mesmo estando extremamente ferido, e só depois que ele fugiu, e voltou que os Pains consiguiram fincar as estacas nele, e nem foi por causa de Taijutso.

Não intendi essa de ''Itachi não pode usar o Susano quando prepara Izanami''. Ele usou o Susano sempre que foi necessário.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não cara, quando Kabuto cortou o Itachi ao meio, ele ja tinha ativado o Izanami, ou seja Itachi não viraria peão nenhum, a luta ja estava acabada.

Se Kabuto tivesse feito aquilo antes até poderia, porém naquele momento, o corte do Kabuto foi totalmente inutil, pois ele ja estava no genjutsu.

A maneira que você escreve até parece que o Pain é imune a genjutsu, porém eles cai em Genjutsu, eles ja cairam, acho que não importa muito se ele ta morto ou vivo, o Izanami iria continuar funcionando, o corpo cairia no jutsu.

more_horiz
Alguém poderia me explicar a relevância do Izanami contra 6 corpos? :deus:
Além de Itachi perder um olho por causa do "fūin definitivo" (perdendo Amaterasu ou Tsukuyomi), Nagato poderia livrar o path do genjutsu como fez com o Gamarinshō dos sapos. A descrição do genjutsu é clara: "Mesmo se há várias centenas de alvos, eles são completamente DESCONECTADOS uns dos outros".
Paralisa tanto a "mente" quanto O CORPO. Os paths caíram por que o genjutsu sonoro influenciou no controle de Nagato sobre eles, mesmo assim, bastou Nagato estabilizar os mesmos com a ajuda dos outros e eles ficaram prontos para a batalha. Não ocorreria o mesmo com o Izanami? A "autonomia" dos paths são dependentes apenas da vontade de Nagato, que por acaso não seria pego. Edo Itachi vs Pain - Página 4 3433956267
Quanto as estacas, com os ataques dos outros, Tendō poderia reproduzir o efeito do prego contra Kakashi, e atirar hastes contra Itachi, mas tem o Susano'o. :fem:
Enfim, o rumo da batalha inevitavelmente desencadearia no Chibaku Tensei, Itachi ficaria inutilizado ou então o dragão do Gedō que finaliza/mata Itachi Edo que irônico. Seria OP. :mica:

For T.h. :

Última edição por DaviFerreira em Dom 23 Nov 2014, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pera ae
izanami afeta o nagato onde?
que eu saiba izanami é pra convencer as pessoas de como elas eram
salvá-las da ignorancia se fosse o nagato q lutou com naruto ainda podia se pensar
mas no full bonzinho sem contar que e do pain --/corpo morto/--
itachi sem resposta a ct
e n pode se defender do mazo(vou fingir q ñ vi a história da yata defendo o dragão)

more_horiz
*Pera ae
que eu saiba izanami é pra convencer as pessoas de COMO elas eram
salvá-las da ignorancia se fosse o nagato q lutou com NARUTO ainda podia se pensar
mas no full bonzinho sem contar que e do pain --/corpo morto/--*

Aqui é Nagato com seis paths , não é o Edo-Nagato bonzinho convertido da luta contra Itachi . Leia novamente a descrição . Tambem leia novamente o topico , ja falaram umas tres formas diferentes do Itachi burlar o CT .

more_horiz
gente alguem poderia me explicar pq pain nao cai nos tsukyomi?

vcs ja perceberam que aquele susanoo ali do itachi que eu costumo chamar de susanoo final,na verdade e o susanoo destabilizado inconpleto e o mesmo que madara usou contras o kages mais aquele foi completo com pernas,e o mesmo estabilizado e o susanoo perfeito....

dizer que um cimples CT,caminho ashura,e outras tecnicas fracas o destruiriam aida com yata e ir contra o manga....
o caminho das invocaçoes rodam para o amaterasu...
o caminho do gakido perde para o taijutsus do MS,corvos e bunshin e estrategias
o caminho de ler a mente seria o primeiro que ele iria matar com o susanoo
o caminho ashura perde para os elementais+estrategias+bushin+corvos+susanoo

o que daria trabalho seria o caminho deva mais como ele é edo pode abusar do susanoo e fazer varias yasacas na magatama e destruir o ST,se o CT jogar ele longe,e so ele voltar ja que ele e edo.
ainda continuo achando que a tsuga e o izanami e o koto amatuomi podem sim ser uteis..

itachi 7/10

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Pera ae
salvá-las da ignorancia se fosse o nagato q lutou com NARUTO ainda podia se pensar

Aqui é Nagato com seis paths , não é o Edo-Nagato bonzinho convertido da luta contra Itachi . Leia novamente a descrição . Tambem leia novamente o topico , ja falaram umas tres formas diferentes do Itachi burlar o CT .

Bem nagato 100% para mim quer dizer ou o antes do mazou(bonzinho) ou o do edo (bonzinho tb) pelo menos q eu saiba o caquético (dumal) ñ é 100%

então um nagato 100% controlando pain

de todas as formas msm q pain ainda fosse pego pelo izanami só seria preciso cortar o fluxo de chakra e reativar novamente e pra finalizar se usar o izanami perde o susanoo e tsukyomi ou amaterasu...

quanto ao ct ñ vi nenhuma forma no tópico de burla-lo só a discussão sem sentido do shushin
que eu acredito ñ ser suficiente pra escapar

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Kakarot0 escreveu:
*Pera ae

Bem nagato 100% para mim quer dizer ou o antes do mazou(bonzinho) ou o do edo (bonzinho tb) pelo menos q eu saiba o caquético (dumal) ñ é 100%

então um nagato 100% controlando pain

de todas as formas msm q pain ainda fosse pego pelo izanami só seria preciso cortar o fluxo de chakra e reativar novamente e pra finalizar se usar o izanami perde o susanoo e tsukyomi ou amaterasu...

quanto ao ct ñ vi nenhuma forma no tópico de burla-lo só a discussão sem sentido do shushin
que eu acredito ñ ser suficiente pra escapar

Por acaso quando o Jiraiya colocou os 3 Pain em Genjutsu, para usa-los denovo, Nagato simplesmente os desligou e os ligou?
Spoiler :

Do contrario né, todos os 3 foram derrotados, Pain só consegue reconstruilos com o jigokudo:
Spoiler :

Após o exito do Genjutsu, Itachi simplesmente iria sela-lo, pois não diferente da luta contra o Kabuto, aqui ele não tem intenção de poupar ninguém.

more_horiz
se ele desliga completamente o pain,nagato nao tera mais controle sobrea aquele path,,mesmo que itachi seja destruido,esmado,cortado, ele se regenerarar por aser edo,pode abudara de chakra pois as proprias celulas geram uma quantidade X de chakra (depende de cada usuario),se o usuario chegar a chakra zero ele morre,mais no caso itachi é edo e nao pode morrer apenas ser selado e nagato nao tem nenhum justsus capaz de celalos....

more_horiz
É sério que Nagato não tem capacidades de selar um Edo Tensei ? :zeca: :zeca2:

Dragão Gedo, Ningedo, Chibaku Tensei, se isso não são formas de selamento, eu não sei o que são.

Não interessa se o CT não mataria o Itachi pela pressão das rochas, ele ficaria preso eternamente dentro do jutsu sem poder mexer o mindinho.

Tanto que o Sasuke utilizou o CT para prender os Bijuus e não para matá-los, tal como Nagato fez com Naruto.

Qual o problema de desconectar e reconectar Pain ?

Edo Itachi vs Pain - Página 4 10

A diferença é que aqui ele desconectaria um Pain e não todos. :aliens: 

E estão esquecendo de uma coisa interessante...

Se Tendou for desconectado caso supostamente seja pego no Izanami ( o que eu duvido muito), pq ele seria selado ?

Qual o problema do Pain Chikushodo o invocá-lo longe do Itachi ? 

Ele já fez isso com os paths...

Spoiler :

E Pain não cai em genjutsus, de acordo com o atual databook, usuários do Rinnegan são imunes a genjutsus visuais.

Isso explica pq o Sasuke não caiu no Mugen Tsukuyomi, o pq do Itachi ( já conhecendo o Nagato), não utilizou o Tsukuyomi no Nagato tensei quando teve chances e etc.

Não adianta, Nagato é um counter natural dos poderes do Itachi e é capaz de derrotá-lo com ou sem conhecimento, vivo ou sendo tensei.

Não que a luta não seja disputada, longe disso, mas eu vejo boas vantagens de vitória para Pain aqui.

more_horiz
verdade,pensava que se nagato desconectar um path ele perdia o controle daquele,mas estava errado.

mas acho que pelos os paths nao possuirem emocoes se um deles for pego pelo izanami ou koto matsuomi quem recebera o dano é o nagato,pois eles estao ligados,pela sençoes,visao,sentimento e etc..

hum....nao entendendo isso de pq o rinegan nao cair em gen visual?
se fosse assim,o portador do rinegan que evoluiu do FMS para rinegan nao teria efeitos sobre gen,ja que ja foi explicado que a cada etapa avançado no sharingan o usaario pode ver através dos gen e desfaze-lo...

agora nagato que teve olhos implantados ser imune a gen visual?mais se ta no dattabook vou levar em consideraçao!

aki itachi tem o tanto de chakra do nagato ou mais,ja expliquei o unico que da problema a itachi e o camiinho deva,mais quando o ST estiver sendo criaado ele so ele usar yasaka magatama,que pode ser feita de farios tamanhos,e podem se dividir e se juntar,como ele edo,poderia fazer muitas yaasaka magatama e atacar todos os ldos do orbe de gravidade assim o destruindo,chira tensei mesmo que o jogo longe ele simplesmente levantara e voltara,aquele pain tbm deve ser muito fragil,visto que morreu com um rasegan normal,e um radon que o jiraya queria informaçoes dele agoentou um rasengan e nao morreu...

com o conhecimento e com o sharingan ele poderia prever os ataques do pein:CT,ST,BT,e poderia evitar...

o conhecimento aqui e fatal para o pein

9/10

more_horiz
Com a confirmação dada da imunidade do Rinnegan aos Genjutsus Visuais, dada pela tradução de uma das páginas do Databook, a vantagem do Nagato sobre o Itachi só aumenta.

Além disso, como todos nós bem sabemos, Susano'o não passa de chakra modelado e a Yata é uma arma sem forma física, ou seja, é nada mais que chakra modelado também.

O que significa que se o Susano'o do Itachi for absorvido pelo Gakido, será impossível para o mesmo reerguê-lo novamente durante algum tempo (tal como o Bee foi incapaz de utilizar a versão 2 do Hachibi após o Nagato sugar todo o chakra do seu manto).

A estratégia é simples. Com o Nagato a poder usar os seis caminhos simultâneamente, como visto no mangá, ele pode absorver o Susano'o e ao mesmo tempo defender-se de possíveis contra-ataques vindos do Itachi.

Se Itachi apostar numa de luta de Taijutsu, ele fica em desvantagem perante a visão compartilhada das Kuchiyoses. E, antes que digam que ele cega as Kuchiyoses lembrem-se que é um campo aberto e estão em 1pa1, não há muita chance de ele poder fazer isso.

Amaterasu é facilmente absorvido por Gakido ou repelido por Shinra Tensei.

A superioridade do Nagato já era evidente, mas agora com o Databook 4, tornou-se absoluta.

more_horiz
Pain vence Chibaku Tensei>>Itachi, seriam 6 corpos e+ 9 Kuchiyoses no jutsus
mesmo sendo Tensei os Edo Tenseis demonstrarão que precisa de um certo tempo
para recarregarem seus chakras apos usar jutsus excessivamente

somente Edo Madara aparentemente esta livre dessa restrição, como Kabuto disse
seu recipiente era unico

Pain Tendou ao perceber que Itachi e forte o suficiente para derrotá-lo
não pouparia esforços e usaria o Chibaku Tensei, mesmo Tendou usando o Chibaku Tensei
ele e capas de criar defesas para proteger seu corpo principal

e uma correção Totsuka sela corpos mesmo sem almas
se Itachi pegar qualquer um dos corpos eles serão selados

more_horiz
Foi oque eu sempre disse. 

As técnicas do Nagato são perfeitas para lidar com o arsenal do Itachi. Pra mim usar o Izanami só vai fazer  o Uchiha perde a luta mais sedo que deveria , além de ficar cego e perde uma das suas capacidades , a técnica não funcionaria nos Pain. 

Isso é passivo de discussão, mas tem pessoas que não compreendi as coisas, e ainda fala coisas que não tem nada a ver .  

Após o exito do Genjutsu, Itachi simplesmente iria sela-lo, pois não diferente da luta contra o Kabuto, aqui ele não tem intenção de poupar ninguém.

Primeiro que Genjutsus não funcionam; 

Segundo como é esse ta selamento ? Espero que não seja a Totsuka, pois não custa saber que essa técnica só é capaz de selar corpo que contem almas. Sugiro que releia o manga e databook, e depois volte a postar.. Esta tudo explicadinho, não sei qual a dificuldade de compreender algo simples ?  

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Foi oque eu sempre disse. 

As técnicas do Nagato são perfeitas para lidar com o arsenal do Itachi. Pra mim usar o Izanami só vai fazer  o Uchiha perde a luta mais sedo que deveria , além de ficar cego e perde uma das suas capacidades , a técnica não funcionaria nos Pain. 

Isso é passivo de discussão, mas tem pessoas que não compreendi as coisas, e ainda fala coisas que não tem nada a ver .  

Primeiro que Genjutsus não funcionam; 

Segundo como é esse ta selamento ? Espero que não seja a Totsuka, pois não custa saber que essa técnica só é capaz de selar corpo que contem almas. Sugiro que releia o manga e databook, e depois volte a postar.. Esta tudo explicadinho, não sei qual a dificuldade de compreender algo simples ?  

Nem sei porque disse isso, talvez tenha esquecido que os Pains estão mortos.

Porque o Izanami não funcionaria no Pain?

Dálvio escreveu:
É sério que Nagato não tem capacidades de selar um Edo Tensei ? :zeca: :zeca2:

Dragão Gedo, Ningedo, Chibaku Tensei, se isso não são formas de selamento, eu não sei o que são.

Não interessa se o CT não mataria o Itachi pela pressão das rochas, ele ficaria preso eternamente dentro do jutsu sem poder mexer o mindinho.

Tanto que o Sasuke utilizou o CT para prender os Bijuus e não para matá-los, tal como Nagato fez com Naruto.

Qual o problema de desconectar e reconectar Pain ?

Edo Itachi vs Pain - Página 4 10

A diferença é que aqui ele desconectaria um Pain e não todos. :aliens: 

E estão esquecendo de uma coisa interessante...

Se Tendou for desconectado caso supostamente seja pego no Izanami ( o que eu duvido muito), pq ele seria selado ?

Qual o problema do Pain Chikushodo o invocá-lo longe do Itachi ? 

Ele já fez isso com os paths...

Spoiler :

E Pain não cai em genjutsus, de acordo com o atual databook, usuários do Rinnegan são imunes a genjutsus visuais.

Isso explica pq o Sasuke não caiu no Mugen Tsukuyomi, o pq do Itachi ( já conhecendo o Nagato), não utilizou o Tsukuyomi no Nagato tensei quando teve chances e etc.

Não adianta, Nagato é um counter natural dos poderes do Itachi e é capaz de derrotá-lo com ou sem conhecimento, vivo ou sendo tensei.

Não que a luta não seja disputada, longe disso, mas eu vejo boas vantagens de vitória para Pain aqui.

O CT é o maior divisor de águas aqui, Itachi não tem uma maneira de explodir ou escapar do Jutsu.

O problema é desconectar e conectar um Pain que tomou um dano, tipo imagina se o por exemplo o Itachi esmaga um Pain com um soco do Susano, então o Pain cai derrotado, o Nagato não consiguiria mais controlar o mesmo.

Se ele estivesse em genjutsu talvez conseguiria, mais eu me pergunto se isso tiraria os Pain do Genjutsu, de qualquer forma, isso deixaria uma abertura para o Itachi finalizar.

more_horiz

Além de Pain ser um corpo morto, e o Rinnegan ser imune a esses Genjutsus do Sharingan, Nagato sempre foi o que quis ser, até mesmo quando se arrependeu de tudo o que fez.

Isso resultou no Kabuto porque Kabuto queria ser como o Orochimaru e não ele próprio. Nagato nunca ambicionou ser outro alguém se não ele mesmo.

No entanto, se ainda assim considerar que o Izanami funcionava na altura em que ele se achava Deus, digo-lhe que o mangá mostrou que ATUALMENTE ele não é igual.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Além de Pain ser um corpo morto, e o Rinnegan ser imune a esses Genjutsus do Sharingan, Nagato sempre foi o que quis ser, até mesmo quando se arrependeu de tudo o que fez.

Isso resultou no Kabuto porque Kabuto queria ser como o Orochimaru e não ele próprio. Nagato nunca ambicionou ser outro alguém se não ele mesmo.

No entanto, se ainda assim considerar que o Izanami funcionava na altura em que ele se achava Deus, digo-lhe que o mangá mostrou que ATUALMENTE ele não é igual.

Mais o Izanami não funciona apenas nas pessoas como o Kabuto, o jutsu era usado para acabar com o uso descriminado do Izanagi, ou seja, pessoas ambiciosas demais, extremas demais, pessoas que perderam o seus verdadeiros valores, etc, o Nagato se encaixa em tudo isso.

Mais aqui é o Pain né, contra o Nagato edo por exemplo, não acho que funcionaria mesmo não.

more_horiz
Aposto no Itachi, Quase nada do Pain poderia machucar intansamente o Itachi com o Susano'o, E Dificilmente Pain sobreviveria ao Amaterasu.
Itachi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos