亗VANDER亗 escreveu:Povo esquece de muitos fatos do manga ou ignoram por mera preferencia; Não sei da onde vocês tiraram que a Totsuka pode selar "corpos mortos" ou coisas do gênero como o pedras, água, gravidade e etc.
Quem não sabia agora intenda, essa espada só sela seres que tenha "alma" e aprisionam dentro de uma ilusão eternal a qual não existe maneira de escapar ( existe sim pois Orochimaru conseguiu srsrrsrs).
Convenhamos essa técnica não tem nenhuma relevância contra o Pain, uma porque ela não sela marionetes sem alma ....E tem uma velocidade MUITO LENTA para alguém que conseguiu " DESVIAR DE UM FRS" a queima roupa... Até mesmo Nagato sem a movimentação nas pernas iria desviar dessa técnica agora imagine alguém que deu um baile em Jiraya SM, Kakashi MS e Naruto SM.
Eu acho que os corpos possuem sentidos próprios, os sentimentos de Nagato e etc, Nagato não seria pego no izanami, mais os corpos na minha opniao seria sem problemas.
Contato corporal é o de menos, Naruto, Jiraiya, teve facilmente contato corporal na luta, todo o momento praticamente.
O problema aqui é o tempo, Itachi com conhecimento total, ativaria no Tendo, usaria o tempo para tentar derrotar os outros Pains, e depois o izanami seria ativado.
Eles tem "rede de chakra" apenas isso e devido a essas propriedades são considerados como "portas-voz" do Nagato, apenas Marionetes com capacidades especificas que o mesmo atribuiu, só apenas isso.
Ou então você quer dizer que mesmo Nagato aceitando seus conceitos os Pains cairiam no Izanami por ter uma consciência " distinta " da do Nagato ? Então na sua visão, podemos dizer que não era o Uzumaki que estava falando com o Jiraya e sim o Pain com seus sentidos próprios, correto ?
Ambos tiveram contato corporal e terminaram inutilizados pelas "Arte Negras", isso seria algo muito perigoso para o Itachi se o mesmo for preparar o Izanami ele não pode usar o Susano nesse mesmo tempo e ai ele fica sem defesas igual ficou contra o Kabuto é o mesmo cortou ele ao meio,e se não fosse o seu irmão Itachi seria um escravo novamente.
Logo o Izanami não é certeza de vitoria e muito menos um finalizador (Pois Nagato poderia desligar/religar o caminho preso, e assim trazer o mesmo de volta na luta ).
Isso considerando que Pain tenha uma consciência distinta da do Nagato oque o manga prova o contrario.
Os poderes do Itachi são em sua maioria mal compreendido, é totalmente lógico que a Totsuka não sela tudo que corta literalmente, com certeza seria necessário um requesito.
Nagato sem as pernas foi derrotado por essa técnica. :copo:
Spoiler :
Tudo depende da maneira como é aplicada.
Não uai, era o Nagato que estava falando, usando os sentidos próprio do Pain para falar.
Quanto exagero, quantas vezes Naruto num teve contato corporal com esses Pains sem ser pego pelas estacas, se ele foi no Taijutsu 10 vezes com Pain, 1 só ele foi pego.
O mesmo vale para o Jiraiya, que foi no Taijutsu contra os 6 de uma vez, mesmo estando extremamente ferido, e só depois que ele fugiu, e voltou que os Pains consiguiram fincar as estacas nele, e nem foi por causa de Taijutso.
Não intendi essa de ''Itachi não pode usar o Susano quando prepara Izanami''. Ele usou o Susano sempre que foi necessário.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Não cara, quando Kabuto cortou o Itachi ao meio, ele ja tinha ativado o Izanami, ou seja Itachi não viraria peão nenhum, a luta ja estava acabada.
Se Kabuto tivesse feito aquilo antes até poderia, porém naquele momento, o corte do Kabuto foi totalmente inutil, pois ele ja estava no genjutsu.
A maneira que você escreve até parece que o Pain é imune a genjutsu, porém eles cai em Genjutsu, eles ja cairam, acho que não importa muito se ele ta morto ou vivo, o Izanami iria continuar funcionando, o corpo cairia no jutsu.