Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pobre Karin.

+14
Espadão
HyuugaUchiha
Sage
Genos
T.h
Uchiha-Sama
Naruto
Lu Senju
Sasuke
Paty
Chazy Chaz
Flat
Sket
Capitão Jackie
18 participantes

descriptionPobre Karin. EmptyPobre Karin.

more_horiz
Gente como você já devem saber, no spoiler que foi divulgado do filme Naruto The Last, a Karin morre para proteger a Sakura de um ataque de um membro do clã nara, eu não gostei, pois também gosto dela e acho que ela não merecia um fim desses, na opinião de você é aceitável ou inaceitável a morte dela.

descriptionPobre Karin. EmptyRe: Pobre Karin.

more_horiz
Eu preferia que ela tivesse ficado com Suigetsu... mas né...

Fora do couple, sempre achei ela bem chatinha, então não liguei muito.

Quero saber mesmo é do tio Orochi. :deus:

more_horiz
Esses spoilers são verdadeiros ?

Preferia que ela tivesse casado com Suigetsu, nem me importaria se o casal fosse forçado, contanto que ela não tivesse morrido eu ficaria feliz.

Além do mas eu gostaria de saber como a Sakura precisou ser salva por a Karin sendo que a Haruno tem o Byakugou no Jutsu ?

more_horiz
@Kirito não há certeza se são verdadeiros ou não.

@Tópico já disse.

more_horiz
Considerando que os spoilers podem ser ou não falsos :

Eu gostava da Karin achei um desperdício de personagem, ela poderia ficar viva e mais louca Kkkkkkkkk
Gostava de suas habilidades, queria ver mais das correntes dos Uzumaki.
Como ela morreu sendo que tem o byakugou fake ? Espero que tenha se sacrificado usando um Fuinjutsu muito foda, para ajudar Sasuke e Sakura.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Considerando que os spoilers podem ser ou não falsos :

Eu gostava da Karin achei um desperdício de personagem, ela poderia ficar viva e mais louca Kkkkkkkkk
Gostava de suas habilidades, queria ver mais das correntes dos Uzumaki.
Como ela morreu sendo que tem o byakugou fake ? Espero que tenha se sacrificado usando um Fuinjutsu muito foda, para ajudar Sasuke e Sakura.

Na tradução do DB dessas correntes foi dito que as correntes de Karin não são muita coisa comparado as de Kushina Uzumaki. Quem sabe a Karin no The Last possa ter Cadeias tão poderosas quanto a mãe do Deus (:fem:) Naruto.

Enfim ela Tem Byakugou Fake + Sensor + Cadeias de chakra (podem fazer barreira Like a Kushina).
Acho meio difícil ela morrer.

more_horiz
Eu nunca gostei daquela coisa surtada mesmo. Personagem chata, estranha e surtadona. Para mim já foi tarde :ana: :paola3: :paola3:  

Sempre quis que ela morresse ou desaparecesse de vez, e se os spoilers forem reais ficarei tão contente.

Karin morrendo atropelada, sequestrada, por causa de macumba ou sei lá o que, eu não me importo. O importante é ela desapareça de vez. Que o coisa ruim a acolha nas profundezas. :horak: :horak:

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Boatos de que Orochimaru morre também, junto com Karin e Jūgo. Dos "seguidores" do Sasuke, só o Suigetsu sobrevive.

#Tópico

Não queria que ela morresse, mas também não acho que ela somava algo na história do mangá, então eu sou "neutro" quanto à morte da Uzumaki. E também, Karin nunca fez nada "chocante", e eu sempre tive expectativas de que ela fizesse algo chocante ou "grandioso" no The Last, mas não esperava que seria com uma morte rsrs'.

Confesso que preferia que outra personagem morresse no lugar da Karin, como as personagens mais "velhas", a Karin ainda tinha coisa pra desenvolver, era uma mini-psicopata bipolar com poderes bem legais (sensor, cura e correntes douradas).

Mas fazer o que, depois de ler 700 capítulos de Naruto, eu aprendi a não esperar grandes coisas das personagens femininas do Kishimoto.

more_horiz
Sasuke escreveu:
sketchedsun escreveu:

Boatos de que Orochimaru morre também, junto com Karin e Jūgo. Dos "seguidores" do Sasuke, só o Suigetsu sobrevive.

Sim, foi até eu quem postei... mas quero saber como esse gênio cheio de "horcruxes" vai morrer.. Ele não é dos mais "matáveis" :deus:

@Tópico

A Karin pode morrer por um selamento, ou por ter sua cabeça fucking arrancada (mentira, essa não pode por causa da censura HUE).

Segundo spoiler, Toneri absorve chakra, ela pode morrer depois de ter seu chakra drenado à zero também.

Enfim, há muitas maneiras... Não sabemos se os spoilers são verdadeiros, mas acho que eles fazem todo o sentido.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sim, foi até eu quem postei... mas quero saber como esse gênio cheio de "horcruxes" vai morrer.. Ele não é dos mais "matáveis" :deus:

Concordo que o Orochimaru é alguém quase que imortal, mas se a luta é contra um parente do Hagoromo, um cara que só pode ser derrotado por Sasuke e Naruto, então vejo o Hebi-Sensei sendo derrotado até que facilmente.

Se ele for como a Kaguya e o Hagoromo, que podem combinar Yin e Yang, então tudo o que o Toneri precisa fazer é ferir o Orochimaru, da mesma forma Kaguya fez com o Obito. Mas enfim, as possibilidades são inúmeras mesmo, o spoiler ser fake por exemplo é uma possibilidade muito considerada.

Vai saber... Eu tô mais curioso em relação à Karin... Ela salvar a Sakura? Tô muito curioso pra ver a cena.

more_horiz
Para mim não faz diferença nenhuma.
Para ela morrer vai ter ser algo forte. Temos ai uma Uzumaki, ninjutsu médico e uma médica. Não pode ser qualquer coisa.
A possibilidade desse spoiler ser verdadeiro é grande. Até para a Karin ter uma morte digna.
O que não gostei muito foi da morte do Orochimaru...

more_horiz
É um absurdo a Karin morrer, ainda mais pra salvar a Sakura. Espero que isso seja fake, se for para ela morrer que morra salvando alguém mais útil.

more_horiz
Karin é irrelevante para a história. Nunca gostei dela e nem do Juugo, o único da Hebi que prestava é o Suigetsu então, para mim ela não faz diferença alguma...

more_horiz
sketchedsun escreveu:

hauhauhauaha

Lord Orochimaru e Karin Lestrange. :fem:

Se for sério isso, acho meio ruim. Não sou fã da Karin, mas sempre gostei dela. É engraçada com seu jeito louco, é sexy, linda, e a interação dela com o Suigetsu é muito boa.

E se ela salvar a Sakura, certeza que vai ser porque ela quer ver o Sasuke feliz. A Uzumaki já demonstrou reconhecer algo da Sakura enquanto era curada por ela, e recebeu a chuva de lágrimas. kkkkkkkkkkk

Última edição por T.h em 20/11/2014, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se morreu não vai fazer falta, mas acredito que esses spoilers são falsos.
Só queria ela viva se fosse pra ter uma cria do Suigetsu :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos