Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pobre Karin.

+14
Espadão
HyuugaUchiha
Sage
Genos
T.h
Uchiha-Sama
Naruto
Lu Senju
Sasuke
Paty
Chazy Chaz
Flat
Sket
Capitão Jackie
18 participantes

descriptionPobre Karin. - Página 2 EmptyRe: Pobre Karin.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sim, foi até eu quem postei... mas quero saber como esse gênio cheio de "horcruxes" vai morrer.. Ele não é dos mais "matáveis" :deus:

hauhauhauaha

Lord Orochimaru e Karin Lestrange. :fem:

Se for sério isso, acho meio ruim. Não sou fã da Karin, mas sempre gostei dela. É engraçada com seu jeito louco, é sexy, linda, e a interação dela com o Suigetsu é muito boa.

E se ela salvar a Sakura, certeza que vai ser porque ela quer ver o Sasuke feliz. A Uzumaki já demonstrou reconhecer algo da Sakura enquanto era curada por ela, e recebeu a chuva de lágrimas. kkkkkkkkkkk

Última edição por T.h em Qui 20 Nov - 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se morreu não vai fazer falta, mas acredito que esses spoilers são falsos.
Só queria ela viva se fosse pra ter uma cria do Suigetsu :fsjal:

more_horiz
Karin possui um arsenal muito versátil e poderoso prova disso foi quando destruiu o Buda.
Eu considerei essa morte da Karin uma completa falta de respeito para os fãs da personagem que esperavam uma evolução na personagem.

more_horiz
Bom, a Uzumaki nem foi tão importante para mim, nem to ligando pra morte dela, mas... Eu trocaria a morte dela pela da Haruno :cerealguy: .

Enfim, eu como eu to ligando pra essa morte :vish:

more_horiz
T.h escreveu:
Se for sério isso, acho meio ruim. Não sou fã da Karin, mas sempre gostei dela. É engraçada com seu jeito louco, é sexy, linda, e a interação dela com o Suigetsu é muito boa.

:garcia:

Karin, pra mim, é a kunoichi de maior potencial dentro de Naruto, possui correntes de chakra OP, capaz de domar bijūs, sensora e regeneração automática. Eu não queria vê-la morrer, ainda mais pra salvar a Sakura (melhor morrer ela do que a Karin :diogo:). Karin, Uzumaki, OP, atrás da Konan, é claro. :neves:

more_horiz
kkkkk
Se fosse feito uma votação pra ver quem merecia morrer Karin ou Sakura,eu tenho certeza de que a Sakura iria ganhar!

Odiei essa notícia!
A Karin não merecia morrer!
Como muitos disseram ela é uma das kunoichis com maior potencial no mangá pelas suas habilidades e características! e também gostaria de vê-la tendo uma evolução.

Espero que seja fake...

more_horiz
Tambem sou neutro quanto a Karin.Se o Toneri consegue usar aqueles ossos desintegradores nem Byakugou salva então Sakura e Karin são vulneráveis.

Só acho chato o Naruto não descobrir que tem uma Prima.

Orochimaru já morreu tantas vezes que essa notícia pra mim não tem efeito.Esperem pelas cenas pós-créditos que o Orochijackson aparece saindo de dentro de uma cobra.

more_horiz
creio que seja fake
Duvido muito :zeca: algum personagem do mangá morrer no filme ainda mais uma ninja medica para salvar outra ninja médica :zeca: se fosse Tsunade morrer pra salvar a Sakura até que acreditaria, mas Karin? :fera: duvido muito.
Orochimaru e Juugo são os mais "plausiveis de Morrer" Orochimaro, caso ficou bonzinho, por conta do Fushi tensei (ele teria que absorver alguem vivo) e juugo por ter aquela tara por Sasuke e salvando-o

acho que Karin não deva morrer :fera: ela deve ficar com suigetsu mesmo

@off topic, queria que mostrassem o encontro dela com o Naruto revelando-o que ela é Uzumaki :okay:

more_horiz
Olha confesso que mesmo eu não indo muito com a cara da Karin, sinto pena dela sabendo que talvez ela morra pra salvar a Sakura. Como muitos mencionaram eu tambem gostaria de ver a interação dela com o Naruto sendo que eles são "familia".

more_horiz
De acordo com o TakL do NF (fonte confiável) esses spoilers são fakes. Eu queria ver o Suigetsu lider dos espadachins :okay:

Karin deve aparecer numa cena randômica pra mostrar o destino dela, e fim :yoda:

more_horiz
Acho que SE os spoilers forem verdadeiros...

A personagem Karin ter um final desses não ia ser legal...
Queria ver kishimoto explorar mais a personagem...

Resposta ao tópico: Sim... e Não.
Patrick pira Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos