Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

existe

+14
Alexsandronamikaze
Ster_Chan
Heisenberg
Yagarashi Sensor
Daenerys Targaryen
Ellos
Math
Lu Senju
Ceifador
Will SSJ
Naruto
Itachi304
Uchiha-Sama
Flat
18 participantes

descriptionexiste Emptyexiste

more_horiz
existe um certo preconceito contra os uchihas? se sim, qual a razão disso?

descriptionexiste EmptyRe: existe

more_horiz
Eu sou fã do Sasuke e tenho preconceito contra o Obito, então o que pode existir é o gosto de cada um.

Se os personagens do Clã Uchiha não agradam o pessoal e por que eles não satisfazem as expectativas adicionadas em cima deles.

Enfim tudo e baseado no gosto.

more_horiz
Eu gosto dos Uchihas, acho q isso é meio evidente. Só não gosto mesmo do Obito e a razão é porque o cara criou uma guerra por causa da Friendzone, e quando ele era do lado azul da força ele não me parecia um Uchiha... ele era feliz demais :ana:

more_horiz
Eu não sei , mas eu não tenho preconceito com o clã Uchiha , um dos meus favoritos é o Itachi , mas antes Sasuke , Madara e até mesmo o Obito (kid e tobi  e só , depois que a mascara caiu virou um personagem chato) eram os que eu gostava , mas as burruces e lishezas feitas por eles me fizeram mudar o gosto , mas no geral , não gosto nem amo esse clã.

Até gostei da Sarada , e tomara que ela não faça as burrices dos antepassados Uchiha e que ela não passe por uma Friendzone como o Obito :HAHA:

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu sou fã do Sasuke e tenho preconceito contra o Obito, então o que pode existir é o gosto de cada um.

Se os personagens do Clã Uchiha não agradam o pessoal e por que eles não satisfazem as expectativas adicionadas em cima deles.

Enfim tudo e baseado no gosto.

pq esse preconceito contra o obito? :y u no:

to vendo q o preconceito maior é no obito mesmo :okay:

mas no geral o clan todo sofre preconceito, pq tem problemas.

more_horiz
Eu não sou fã dos Uchihas (o Clã em si) pois independente de Obito e Madara, são sim pessoas que tem uma certa facilidade para se tornarem mau caráter devido ao poder que tem, são facilmente corrompidos pelo mal, excessão de Shisui e Itachi que realmente foram os únicos caras bons desse clã, o resto sucumbiu a maldade (apesar de Sasuke ter se redimido, ele fez muita merda que não tem preço ou conserto), ou seja são escória.

more_horiz
É porque o clã Uchiha é um clã amaldiçoado pelo mal, na maioria das merdas que aconteceram no mangá tem um Uchiha envolvido.

Nesse clã até tem uns bons personagens como Itachi e Shisui, mas a maioria dos Uchihas são doentes mentais...

more_horiz
Sim, e muito preconceito mas só com 99% dos uchihas, os que escapam disso são Itachi e Shisui
O motivo é porque eles são amaldiçoados, qualquer coisa que um Uchiha faz é certo de dar em merda, e o fato de alguns dos Principais uchihas se tornarem vilões aí o povo não alivia e pega no pé.
eu ate que curto Itachi, Shisui e Obito, mas não sou fã do restante não :fem:
e é como o ditado: gosto é que nem furébis, cada um tem o seu

more_horiz
Madara = Aquele que depende do Poder dos outros
Obito = Chorão lixoso, escravo de ppk .
Sasuke = Emo,veado , bipolar ...

Itachi = Mito

Basicamente é isso , todos os Uchihas tem sua Fama de alguma forma e na maioria dos casos não é boa , talvez seja porque poucos deles sejam do bem .. ou sei la ...

more_horiz
Eu não sou fã de Uchihas, não os odeio (odiar é muito forte), só não me agradam... Não curto muito revoltas... Só tomei simpatia pela Sarada porque ela é filha da Sakura.
Acho que quem não gosta deles pelas bobagens, muitas sem conserto. Mas o clã inteiro não é odiado, tanto que o Itachi é muito popular.
Enfim, gosto cada um tem o seu.

more_horiz
Não gosto dos uchihas, tenho um pouco de antipatia por eles e suas revoltas. :aliens: 
Principalmente o Obito, esse eu posso afirmar que odeio. 
Até mesmo o Itachi, não vejo nada nele de especial e nem mesmo o admiro-o, só um pouquinho :3 
Sou meio contraditório para o lado do Itachi. 
Sarada só aturo porque é filha da sakura²

more_horiz
Topico que começa errado, vai terminar errado

Eu não generalizo os Uchihas não, o Itachi, Shisui e Kagami são grandes Shinobis e são Uchihas, MAS, ate nas melhores famílias tem aquelas que não prestam e no caso dos uchihas é madara, obito e sasuke

Sasuke teve salvação antes demorrer
Obito foi convertido minutos antes de sua morte
Madara morreu, voltou a vida e só assim foi semi convertido

Deu muito poder a um homem, deixe ele sem rivais a altura e veja oque ele faz
Se for um dos 3 que não presta, provavelmente ira tentar dominar o mundo
Se for um dos 3 que presta, ele provavelmente ira tenta melhorar o mundo

Existe uchiha que presta e uchiha que não presta, simples assim

more_horiz

Os membros do clã Uchiha, em sua grande maioria, tem tendência a depressão, vingança, psicopatia, egocentrismo, mesquinhez, etc.

Deve ser por isso que é um clã detestável pela maioria das pessoas.

Os poucos que se salvam dessa triste classificação são Hitachi, Kagami e Shisui!

Os Uchihas são detestáveis, mas são muito sensuais e ....... Nossa!!!

more_horiz
No mundo shinobi,tipo existe sim preconceito com os uchihas,mais quem não ficaria,porque tipo o clã inteiro é doido,psicopata e outros fatos piores,mais tem uma minoria no caso kagami,shisui e itachi,mais por causa do clã inteiro que tem essas qualidades ruins,esses 3 uchihas que tem a cabeça no lugar,acabar sendo mal visto por outras pessoas

Ta certo que madara,obito e sasuke foram as peças principas que fizeram a historia caminhar para esse final que vemos hoje,foram os uchihas que foram mais manipulados e que tinham umas ideias mais absurdas que a outra,por causa de uma coisa eles ferram tudo ao seu redor

Mais é tudo vai mais pra opinião de cada um de achar que o clã é bom ou ruim,tipo na minha opinião é um clã legal sinceramente

:XD:

more_horiz
Não vamos generalizar,creio eu que algumas pessoa não simpatizam com os uchihas porque eles foram muito manipuláveis.

Mais depois se redimiram principalmente o Obito e o Sasuke.

O Madara até o fim se manteve intacto mentalmente mas se entendeu com o Hashirama.

Tem pessoas que gostam do Itachi/Kagami/Shisui e não gostam de Obito/Madara/Sasuke ou acontece o inverso também e tem aqueles que adoram Uchiha Madara(eu  :e.e-:  :e.e-: ).

É questão de gosto mesmo :paz:

Última edição por Jessica em Seg 08 Dez 2014, 02:31, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos