Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

existe

+14
Alexsandronamikaze
Ster_Chan
Heisenberg
Yagarashi Sensor
Daenerys Targaryen
Ellos
Math
Lu Senju
Ceifador
Will SSJ
Naruto
Itachi304
Uchiha-Sama
Flat
18 participantes

descriptionexiste - Página 2 EmptyRe: existe

more_horiz
No mundo shinobi,tipo existe sim preconceito com os uchihas,mais quem não ficaria,porque tipo o clã inteiro é doido,psicopata e outros fatos piores,mais tem uma minoria no caso kagami,shisui e itachi,mais por causa do clã inteiro que tem essas qualidades ruins,esses 3 uchihas que tem a cabeça no lugar,acabar sendo mal visto por outras pessoas

Ta certo que madara,obito e sasuke foram as peças principas que fizeram a historia caminhar para esse final que vemos hoje,foram os uchihas que foram mais manipulados e que tinham umas ideias mais absurdas que a outra,por causa de uma coisa eles ferram tudo ao seu redor

Mais é tudo vai mais pra opinião de cada um de achar que o clã é bom ou ruim,tipo na minha opinião é um clã legal sinceramente

:XD:

more_horiz
Não vamos generalizar,creio eu que algumas pessoa não simpatizam com os uchihas porque eles foram muito manipuláveis.

Mais depois se redimiram principalmente o Obito e o Sasuke.

O Madara até o fim se manteve intacto mentalmente mas se entendeu com o Hashirama.

Tem pessoas que gostam do Itachi/Kagami/Shisui e não gostam de Obito/Madara/Sasuke ou acontece o inverso também e tem aqueles que adoram Uchiha Madara(eu  :e.e-:  :e.e-: ).

É questão de gosto mesmo :paz:

Última edição por Jessica em 7/12/2014, 23:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Isso é algo EXTREMAMENTE relativo. :aliens:

Eu particularmente gosto do Itachi e ''aprecio'' o estilo do Madara, mas odeio o Sasuke, Obito, Izuna e etc.

Depende basicamente do personagem e não do clã em si.

more_horiz
Uchiha-Sama escreveu:
Eu gosto dos Uchihas, acho q isso é meio evidente. Só não gosto mesmo do Obito e a razão é porque o cara criou uma guerra por causa da Friendzone, e quando ele era do lado azul da força ele não me parecia um Uchiha... ele era feliz demais :ana:

KKKKKKKKKKKKKKK CONCORDO :XD:

Bom, eu confesso que tenho um certo preconceito contra os Uchihas, apesar de no clássico eu gostava muito do Sasuke no shippuden comecei a odia-lo e depois que apareceu o Madara e o Obito então, só pensava "que porr* de clã perturbado é esse!"
O único que conseguiu subir mesmo no meu conceito foi o Itachi-kun. :paz:

more_horiz
A razão é que a maioria dos Uchihas fes muita coisa ruim entao a turma não gosta muito deles ai vem o preconceito de que todos os uchihas tirando o Itachi e o Shisui são lixo ou escória.

Eu mesmo gosto muito dos Uchihas de todos mesmo depois deles terem feito varias merdas.
Então vai do gosto mesmo.

more_horiz
Eu particularmente gosto dos uchihas,muitos não gostam deles, mais respeito as opinião deles,o ruim é que alguns deixam as vezes o gosto tomar conta da logica!

more_horiz
Isso é relativo :fera: não existe preconceito contra o clã mais sim pessoas que gostam de um certo personagem ou odeia outros por exemplo eu amo o Itachi tipo o cara é um gênio,é fodão basicamente já o Sasuke é emo,manipulado e viado :fera: Obito é pedófilio e Madara é fodão mais geralmente o clã é odiado pela maioria ter tendências a ser gay :ana: tipo quase todo Uchiha é emo vei quando não parece um emo tem personalidade de um :ana: mais como disse isso é relativo Itachi ta entre um dos personagens mais adorados pelos japas e por nós BR já o Sasuke entra na lista dos mais odiados dos japas e dos Br :ana:

more_horiz
Ahh cara eu não vejo como preconceito..
é a opinião de cada um

Na minha opinião

Otirra bom é Otirra morto !

more_horiz
Não existe isso de ''tem Uchiha que presta e tem Uchiha que não presta'', primeiro de tudo oque foi dito pelo Tobirama o clã Uchiha é o clã que mais ama os seus entes queridos, eles podem fazer qualquer coisa por amor, e por isso é um clã amaldiçoado, pense bem Se Itachi nao fosse forçado a fazer oque fez Sasuke seria feliz pelo resto da vida com seu clã e sua familia , Se obito nao visse a Rin ser morta ele nao ficaria revoltado, e criaria uma guerra pra criar um mundo perfeito e ficar com a rin,ele fez a guerra por amor pra min ele é o Uchiha que mais tem sentimento, Madara, se seu irmao nao tivesse morrido ele também nao iria conseguir  ler aquela pedra e mudar radicalmente, pois ele conseguiu ler boa parte da pedra quando pegou os olhos do irmao e conseguiu o FMS, Enfim... não tem oque falar do clã Uchiha pra min é o melhor clã de todos, adoro todos os Uchihas, Madara,Obito,Itachi,Shisui,Kagami,até msm o Sasuke, Uchihas Forever <3.

PS: Obito nao tinha se redimido no momento de sua morte, apartir do momento que ele roubou chakra do madara ele ja tinha sido convertido, não exatamente pelo Naruto mas se bem que o naruto  deu uma ajuda, mas ele se converteu por ele mesmo, '' Eu sou o meu antigo eu, que queria ser Hokage'' :vlwflw:  :podecre: ...

No momento que ele morreu ele só agradeceu o naruto pelo que o Naruto fez por ele, ajudou ele a abrir os olhos ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos