Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível 8º Hokage

+8
Bernardo1997
Batman
Nara_no_Shikamaru
Chazy Chaz
Hiromi
Ma
Minato
Itachi304
12 participantes

descriptionPossível 8º Hokage  EmptyPossível 8º Hokage

more_horiz
De o seu palpite sobre quem será o próximo hokage após o reinado de Naruto! (Já que o Naruto é o Hokage atual, então os Konoha 11 + Sasuke não tem chances de serem Hokages, pois são da mesma geração,assim impossibilitando-os, portanto são restritos neste caso). Como também mais velhos são inválidos!

Enfim, coloque seu palpite e diga o porque:

Konohamaru Sarutobi, provavelmente se tornará o ninja mais forte de sua geração que vem logo após a do Naruto.

descriptionPossível 8º Hokage  EmptyRe: Possível 8º Hokage

more_horiz
Eu já postei um tópico semelhante a este.

@tópico

Respondendo a sua pergunta, depois do Naruto o Mais qualificado ao meu ver é o Konohamaru, Sem falar que o Avó dele foi o 3º Hokage.

more_horiz
Como já disse no outro tópico, não sei por que as pessoas se focam só naquelas que tem parentesco com antigos Hokages.
Konohamaru não pode ser um grande ninja como todos falam, e um outro que tem nada nenhum laço de família com os antigos Hokages pode vir a se destacar.
Pelo que eu sei, o Minato não tinha nenhum parentesco com o Hashimara, Tobirama ou Hiruzen. A única coisa é que ele foi aluno do Jiraya, e este aluno do Hiruzen. Mas do mesmo jeito acho sem sentido esse favoritismo.
Eu acho o Konohamaru irritante e meio inútil, não ia gostar dele como Hokage. :lixa:

more_horiz
Ma escreveu:
Como já disse no outro tópico, não sei por que as pessoas se focam só naquelas que tem parentesco com antigos Hokages.
Konohamaru não pode ser um grande ninja como todos falam, e um outro que tem nada nenhum laço de família com os antigos Hokages pode vir a se destacar.
Pelo que eu sei, o Minato não tinha nenhum parentesco com o Hashimara, Tobirama ou Hiruzen. A única coisa é que ele foi aluno do Jiraya, e este aluno do Hiruzen. Mas do mesmo jeito acho sem sentido esse favoritismo.
Eu acho o Konohamaru irritante e meio inútil, não ia gostar dele como Hokage. :lixa:

Concordo com você em parte; Logico só por que Konohamaru tem parentesco com o 3º não significa que ele será Hokage, mas, é bem obvio que ele tem mais visibilidade do que os outros ninjas, devido a ser neto do 3º.

Minato não tinha nenhum parentesco com o Hashimara, Tobirama ou Hiruzen. A única coisa é que ele foi aluno do Jiraya, e este aluno do Hiruzen. escreveu:

Até onde eu sei , não temos informação nenhuma sobre a linhagem ou qual clã Minato pertence, então não podemos afirmar 100% algo que não sabemos.

more_horiz

Acho que não dá para afirmar que o próximo Hokage será alguém da próxima geração.
Vejamos o exemplo:
Tivemos o Sandaime Hokage, que não passou o cargo de Hokage para os Sannins assim pulando uma geração até o Minato, e depois o Minato foi sucedido novamente pelo Hiruzen que finalmente passou o posto de Hokage (após sua morte) para sua aprendiz.
:fem: Parece que isso não seguiu muito bem a regra, né?

Não sabemos quando o Naruto poderia deixar de ser Hokage. Ele poderia morrer razoavelmente jovem como seu pai, e se sucedido pelo shinobi mais capacitado do momento.
Isso não quer dizer que ele será sucedido pela próxima geração, já que nessa "geração Konohamaru" pode não haver alguém com habilidades para ser Hokage.

more_horiz
Acredito qur o próximo Hokage venha a ser da geração do filho da Kurenai em diante.
Gostaria que fosse o Konohamaru, mais pensando bem a diferença de idade entre ele e Naruto é mínima e não teria sentido, a não ser se o Naruto morresse jovem ainda coisa que eu acho bem difícil.

Opções possíveis : Filho da Kurenai, Boruto e Inojin me pareceram com um bom potencial para o cargo de Hokage no futuro. De todos esses acho o filho da Kurenai o mais promissor para o cargo de oitavo Hokage, de Nonô Hokage Boruto ou Inojin.

more_horiz
Eu creio que não será Konohamaru que irá herdar esse posto, a menos que Naruto morra jovem.
Vejamos:

A diferença de idades não é tão grande, e Naruto não irá largar seu tão amado cargo de hokage tão fácil, creio eu que Naruto vai ficar muito tempo com o cargo, like a Hiruzen, este que tem a longevidade uzumaki ao seu lado, então acho que tá meio foda pro Konohamaru.

Creio que os possíveis hokages estão na geração do Boruto, sendo o mais provável o propio Boruto.

more_horiz
Eu soh sei de uma coisa: Darui ficou muito fodão como Raikage!

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Acredito qur o próximo Hokage venha a ser da geração do filho da Kurenai em diante.
Gostaria que fosse o Konohamaru, mais pensando bem a diferença de idade entre ele e Naruto é mínima e não teria sentido, a não ser se o Naruto morresse jovem ainda coisa que eu acho bem difícil.

Opções possíveis : Filho da Kurenai, Boruto e Inojin me pareceram com um bom potencial para o cargo de Hokage no futuro. De todos esses acho o filho da Kurenai o mais promissor para o cargo de oitavo Hokage, de Nonô Hokage Boruto ou Inojin.

ué eu achei que fosse menina a filha(o) da kurenai, pronto fiquei na duvida :HM*:

como foi dito, o konohamaru tem uma diferença mínima de idade com o naruto, ficaria meio :eca:
mas a filha (puxa mais pra filha mesmo) da kurenai tem um olhar determinado... e prece ser inteligente e forte, konohamaru também não mostrou tanto assim então a minha resposta é

a filha da kurenai

more_horiz
Nao dá pra saber até quando vai durar o Naruto como hokage, ele pode morrer cedo, pode largar o cargo, pode acontecer muita coisa, se ele ficar até ficar velho, deve ser alguém da nova geração, talvez o próprio Boruto, Sarada ou outro filho de algum dos konoha 11, mas se ele sair do cargo cedo pode ser o Sasuke, Kiba, Shikamaru ou algum outro

O mais provavel acho que seja o Konohamaru, que foi mencionado o tempo todo como 'sucessor do naruto' e também tem o sonho de ser hokage

more_horiz
Tudo indica que seja o Konohamaru. Mas eu aposto na Mirai (filha da Kurenai ).

more_horiz
Bom, sinceramente não vejo esse negócio de Geração sendo comprido arisca não, Já que Tsunade e Minato foram Hokages fora de seus tempos.

E eu vejo uma coisa mas além, por desejo de Hashirama, Madara iria se torna Hokage, porem aconteceu tudo o que todos sabemos, dai vem a questão, vamos ter um Uchiha algum dia como Hokage?

Por isso que aposto na Sarada sendo uma possível futura Hokage, se ela ter a inteligencia da Sakura e o poder do Sasuke, sem dúvidas ela seria uma candidata perfeita.

more_horiz
Concordo com @Luan.

Sarada pode ser a nova Hokage da folha caso Kishi queira fugir do "Clichê". Seria bem legal ter um Uchiha no poder ainda mais sendo uma Mulher. Com certeza seria algo inovador da parte do Autor colocar um Uchiha no poder afinal de contas ate hoje Konoha não se possui um Uchiha como Hokage.

Enfim. Possível 8º Hokage  3433956267

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

ué eu achei que fosse menina a filha(o) da kurenai, pronto fiquei na duvida :HM*:

como foi dito, o konohamaru tem uma diferença mínima de idade com o naruto, ficaria meio :eca:
mas a filha (puxa mais pra filha mesmo) da kurenai tem um olhar determinado... e prece ser inteligente e forte, konohamaru também não mostrou tanto assim então a minha resposta é

a filha da kurenai

Eu pensava que era menino mais é menina a filha da kurenai. :lee:

Kirito escreveu:
Concordo com @Luan.

Sarada pode ser a nova Hokage da folha caso Kishi queira fugir do "Clichê". Seria bem legal ter um Uchiha no poder ainda mais sendo uma Mulher. Com certeza seria algo inovador da parte do Autor colocar um Uchiha no poder afinal de contas ate hoje Konoha não se possui um Uchiha como Hokage.

Seria bem diferente uma Uchiha Hokage , mas pela fama dos Uchihas duvido muito pois o hokage deve ser aceito por todos , se Sarada mudasse isso seria interessante , mas continuo apostando na Mirai e Boruto, tambem gostaria do konohamaru mais acho meio dificil. bom é o que eu acho. :HM*:

more_horiz

Kirito escreveu:
Concordo com @Luan.

Seria bem diferente uma Uchiha Hokage , mas pela fama dos Uchihas duvido muito pois o hokage deve ser aceito por todos , se Sarada mudasse isso seria interessante , mas continuo apostando na Mirai e Boruto, tambem gostaria do konohamaru mais acho meio dificil. bom é o que eu acho. :HM*:

Naruto era odiado por todos mas no final foi aceito. Um Uchiha nunca teve a chance de ser um Hokage da vila que eles ajudaram a fundar, Sarada pode vir a ser aceita pela vila caso ela faça boas Ações como o Naruto fez.

Mirai também tem chances de ser Hokage mas acho que Sarada tem mais.

Sinceramente caso o Boruto venha ter o Sonho de ser Hokage eu vou achar o mangá um tremendo de um Fanservice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos