Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível 8º Hokage

+8
Bernardo1997
Batman
Nara_no_Shikamaru
Chazy Chaz
Hiromi
Ma
Minato
Itachi304
12 participantes

descriptionPossível 8º Hokage  - Página 2 EmptyRe: Possível 8º Hokage

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
lucas fernandes escreveu:
Acredito qur o próximo Hokage venha a ser da geração do filho da Kurenai em diante.
Gostaria que fosse o Konohamaru, mais pensando bem a diferença de idade entre ele e Naruto é mínima e não teria sentido, a não ser se o Naruto morresse jovem ainda coisa que eu acho bem difícil.

Opções possíveis : Filho da Kurenai, Boruto e Inojin me pareceram com um bom potencial para o cargo de Hokage no futuro. De todos esses acho o filho da Kurenai o mais promissor para o cargo de oitavo Hokage, de Nonô Hokage Boruto ou Inojin.

ué eu achei que fosse menina a filha(o) da kurenai, pronto fiquei na duvida :HM*:

como foi dito, o konohamaru tem uma diferença mínima de idade com o naruto, ficaria meio :eca:
mas a filha (puxa mais pra filha mesmo) da kurenai tem um olhar determinado... e prece ser inteligente e forte, konohamaru também não mostrou tanto assim então a minha resposta é

a filha da kurenai

Eu pensava que era menino mais é menina a filha da kurenai. :lee:

Kirito escreveu:
Concordo com @Luan.

Sarada pode ser a nova Hokage da folha caso Kishi queira fugir do "Clichê". Seria bem legal ter um Uchiha no poder ainda mais sendo uma Mulher. Com certeza seria algo inovador da parte do Autor colocar um Uchiha no poder afinal de contas ate hoje Konoha não se possui um Uchiha como Hokage.

Enfim. Possível 8º Hokage  - Página 2 3433956267

Seria bem diferente uma Uchiha Hokage , mas pela fama dos Uchihas duvido muito pois o hokage deve ser aceito por todos , se Sarada mudasse isso seria interessante , mas continuo apostando na Mirai e Boruto, tambem gostaria do konohamaru mais acho meio dificil. bom é o que eu acho. :HM*:

more_horiz

Kirito escreveu:
Concordo com @Luan.

Sarada pode ser a nova Hokage da folha caso Kishi queira fugir do "Clichê". Seria bem legal ter um Uchiha no poder ainda mais sendo uma Mulher. Com certeza seria algo inovador da parte do Autor colocar um Uchiha no poder afinal de contas ate hoje Konoha não se possui um Uchiha como Hokage.

Seria bem diferente uma Uchiha Hokage , mas pela fama dos Uchihas duvido muito pois o hokage deve ser aceito por todos , se Sarada mudasse isso seria interessante , mas continuo apostando na Mirai e Boruto, tambem gostaria do konohamaru mais acho meio dificil. bom é o que eu acho. :HM*:

Naruto era odiado por todos mas no final foi aceito. Um Uchiha nunca teve a chance de ser um Hokage da vila que eles ajudaram a fundar, Sarada pode vir a ser aceita pela vila caso ela faça boas Ações como o Naruto fez.

Mirai também tem chances de ser Hokage mas acho que Sarada tem mais.

Sinceramente caso o Boruto venha ter o Sonho de ser Hokage eu vou achar o mangá um tremendo de um Fanservice.

more_horiz
Para mim é obvio que Konohamaru sera o oitavo Hokage, e provavelmente que o nono sera o Boruto ou ate a Saradona.. mas ai é outra questão.

Ele seguira a ordem: Hashirama/Tobirama - Hiruzen - Jiraya(rejeitou o cargo) - Minato - Kakashi dlç - Naruto - Konohamaru - ?
Boatos que o Sarutobi sera o Jounin sensei do Boruto e assim, e provavelmente Sarada seria a garota do time, e um outro Gennin completaria o trio(filho do Lee seria uma boa, ou o filho do Kakashi.. não pera).

Última edição por TheKingOk em 24/12/2014, 12:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:

Kirito escreveu:
Concordo com @Luan.

Naruto era odiado por todos mas no final foi aceito. Um Uchiha nunca teve a chance de ser um Hokage da vila que eles ajudaram a fundar, Sarada pode vir a ser aceita pela vila caso ela faça boas Ações como o Naruto fez.

Mirai também tem chances de ser Hokage mas acho que Sarada tem mais.

Sinceramente caso o Boruto venha ter o Sonho de ser Hokage eu vou achar o mangá um tremendo de um Fanservice.

eu acho que tem grandes chances disso acontecer (boruto querer ser hokage) mas não rola (agora) não como sucessor do pai

agora, com esse período, de paz, os requesitos para se tornar hokage vão ser extremamente tecnicos, já que não vai ter mais guerra (provavelmente)

acho que vai ser decidido pelo hokage, visto que, quando estão vivos eles praticamente decidem é só ver, tobirama>>hiruzen, hiruzen>>minato, provavelmente tsunade>>kakashi e kakashi>> naruto

é por isso que vejo konohamaru um passo a frente, porém... não sabemos quanto tempo o mandato dele vai durar
já que pelo que o gai e kakashi disseram na pagina 11 do epílogo o naruto parece ter assumido a pouco tempo já que antes kakashi o acompanhava

tudo depende da "cachola" dos japas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos