Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top lista 5 (10?)

+12
Nidaime Hokage Tobirama
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
River
Yagarashi Sensor
Minato
danieltrevo
Mencou
kiid
julio
Genos
Math
16 participantes

descriptionTop lista 5 (10?) EmptyTop lista 5 (10?)

more_horiz
Faça uma lista com 5 ninjas, que tu prefere mais gosta.
Em seguída uma lista com 5 ninjas, que você odeia. hateramente -q
Coloquem o motivo....

A minha lista é a seguinte;
Os preferidos;
1: Hiruzen; Eu amo esse velhote, tudo nele, até a voz no anime me causa certas coisas -q.
2: Sakura; Personalidade atrativa, tudo em geral gosto dela :3
3: Sasori; O acra é pura emoção, personalidade, tudo... 
4: Tsunade; Sakura²
5: Ohnoki; Velhote foda, arrogante e super fodamentchy. :3

Os odiados
1: Obitolisho; Manipulado, chato, fresco...
2: Madara; ... Quase mesma coisa do Obito. Mas também porque ele tentou matar o ohnoki -q 
3: Minato; Não vejo nada de interessante nele, zzz.
4: Naruto; (Meio termo) 
5: A; Escroto e só sabe gritar :y u no:

descriptionTop lista 5 (10?) EmptyRe: Top lista 5 (10?)

more_horiz
Os preferidos
1: Naruto: Principalmente pela personalidade de nunca desistir
2: Sasuke: Muitos acham que eu sou hater do Sasuke mas eu curto muito o estilo de luta do emo.
3: Kakashi: Sempre curti o estilo e a personalidade do Hatake
4: Obito: Me tornei fã no gaiden,depois me tornei hater quando ele se tornou um vilão e quando ele se redimiu voltou a ser um dos meus favoritos!
5: Minato: Agora o Minato retornou ao meu top 5! sempre gostei do Hokage

Os odiados
1: Madara: Eu gosto do estilo de luta e tudo mais,porém o odeio por ter manipulado o Obito e se aproveitado do sofrimento alheio.
2: Tsunade: Odeio ela simplesmente por acha-la fraca e por ter tratado o ero-sennin como lixo a vida inteira.  
3: Kira A: Odeio esse cara! acho ele irritante demais)

O resto ou eu não lembro!

more_horiz
1- Nagato / Historia foda, pra mim o melhor vilão de Naruto.

2- Tobirama / Surpreendeu na guerra, gosto da personalidade dele. Melhor Hokage!

3- Hinata / Um dos meus primeiros contatos com Naruto foi na luta dela contra o Neji, ali ja me apeguei ao personagem e até hj não me decepcionou.
4- Kisame / Estiloso, personalidade foda, gostava muito da voz/dublador dele no anime (que Deus o tenha)

5- Hiruzen e Gai / Dois personagens cativantes.

1- Obito / Até gostava do God Boy, mas dps o personagem só decaiu e virou um mimizento, pior vilão junto com Kaguya.

2- Minato / Esse aqui e mais por um fórum que eu frequentava onde todo mundo endeusava o cotoco, simplesmente peguei ódio do personagem por isso. Foi tão hypado que chegou na guerra e não mostrou nd d+

more_horiz
Preferidos
1Hiruzen (velhote gente boa e com variedades de jutsus

2 Ino ( simplismente gosto dela)

3 Sasori ( Personalidade legal)

4 Orochimaru ( Melhor vilão do classico)

5 Tobirama ( O cara e Fodão, criou varios jutsus.

Odiados
1 Hinata ( Naruto kun)

2 Danzou ( velho chato roubou o sharingan de shisui)

3 Hidan ( só falava em cerimonia)

4 Kira A ( Muito nervoso)

Não lembro de outro.

more_horiz
1 Sasuke
2 Ino/Itachi
3 Suigetsu
4 Neji
5 Nagato

Odeio
1Hidan (simplismente acho ele chato)
2 Danzou

more_horiz
preferidos:

1° ZABUZA PORRA, O CARA É PARENTE DO SHODAIME, TEM UMA ESPADA FODONA, E É FODA, PONTO,
só aceitem a superioridade do zabuza sobre o tobirama :garcia:

2° kakashi, cara simplesmente foda, tem uns 1000 jutsus fodas, aguenta coisa pra caralho, é prodigio e rivaliza com orochimaru

3°Shikamaru muito inteligente e preguiçoso, nem tem elementar, mas faz façanhas com uma simples sombra possuidora de corpos, tipo na batalha contra a kin tsuchi, ele foi muito esperto, fez ela chegar mais perto da parede pra usar o jutsu da sombra e ferrar a cabeça dela. no fim se fudeu kin.

odiados:

1° FILHO DA PUTA DO DANZOU, PUTA VACILÃO.

2° conselheiros do hokage, aquela surra que eles tomaram da tsunade na invasão de pain foi bem tomada, acha que tem poder pra comandar tudo? SE FODE CARALHUDO
rimei

3° kira A, consigo gostar dele e odiar ele, baita negão fedido barulhento, adorou tirar a capa dele na luta contra o sasq-cun e ainda é burro ao ponto de se jogar no amaterasu, se não fosse o gaara...

era uma vez kira a.....

more_horiz
Que amo :fera:

1-Itachi (cara mais foda que ele não tem estiloso,foda um grande herói)
2-Pain/Tobi is good boy (cara estiloso,foda líder da Akatsuki tem algo mais foda que issojá o Tobi nossa aquela versão dele comédia nossa era foda velhos tempos de Deidara Sempai )
3-Deidara (personalidade foda é da Akatsuki e é o Akatsuki que mais sofreu com protagonismo)
4- Sasori/Konan/Kakuzo/Kizame/Killer Bee/(são tantos bom eu amo a Akatsuki devido a personalidade e técnicas a Konan em específico por ser inda e a melhor Kuinochi na minha lisha opinião :fera: já o Kiler bee o jeito noiado e rapper dele é foda amo seu estilo de Kenjutsu quando ele deu uma surra de pau mole na Taka foi foda demais)
5-Tobirama/Madara/Minato (antes Tobirama pra mim era fodinha entrando no Top 12 já Minato ficava no Top 15 e Madara no Top 5 igual ele ta agora só que revendo o mangá eu achei Tobirama mais foda do que já era já o Minato o motivo por ta no top 15 era por ser pai de uma bichinha loca deixando isso de lado ele era foda entrando aqui aprendi a deixar isso de lado já Madara foi foda demais pra mim um ótimo vilão mais decaiu quando descobrir que ela marionete de uma Planta inutea)

AGORA Os odiados

1- Naruto (odiava o Sasuke igualmente revendo o mangá Sasuke pelo menos é estiloso Naruto é uma bichinha e ainda tem uniforme de lixeiro Krakudo :fera: além de que o Sasuke não corre atras de macho o mangá inteiro )
2- Sasukemo (aaaaaaaaaa esse é viado por falta de orgão genital feminina :ana: cara ele seria legal Seeeeeeeee não trocasse de lado toda Horaaaaaaaa decide homi puta merda personagem mais manipulavel que Obito veio Itachi manipulou Orochi,Obito, e outros ele é mais marionete que o Sasori :fera: e os kishi no jutsu pra ele ganhar mais isso é outra história não é culpa é da maconha do kishi ;fera:
3-Danzou (revi o mangá ok revi o mangá ok puta merdaaaaaaaa que raiva desse cara ele entrava no top 5 antes mais agora avanço 3 posições pqt odeio esse cara veio a culpa do Itachi ter matado a família,Culpa de Nagato ter virado vilão pqt ser não fosse ele pensando talvez não existisse Akatsuki nem guerra porra nenhuma assim não teria um Kabuto da vida por ai)
4-Kira A (putinha escandalosa só isso )
5-Hidan/Zestu/Obito sem máscara (putinha escandalosa só que é da Akatsuki, Inutea fracote e manipuladora e é uma planta :fera: , Obito um vilão era foda com máscara virou podre estrago o personagem que eu adorava :fera: até a dublagem dele ficou mais bichinha pra combinar :ana: e PORQUE DIABOS NÃO PEDIU KABUTO PRA TER A RIN DE VOLTAAAAAAAAAA )

aleluia acabeiiiiiiiiii nossa o post que eu escrevi com minhas forças nossa adorei desabafar depois de rever o mangá com bastante atenção tu tem que soltar pra fora

more_horiz
Os que mais gosto
1: Minato: Não preciso nem falar muito....
2: Jiraya: Gosto do Jeito e do estilo do personagem, acho ele autentico.
3: Kakashi: Sempre curti o estilo e a personalidade do Hatake
4: Naruto: Goste dele devido ao seu estilo e determinação.
5: Tobirama: Sempre gostei do estilo serio dele da um ar sombrio.

Os que menos Gosto (Odiado é um termo forte)

1: Madara: Não gosto dele, é mais por uma questão de afinidade mesmo.
2: Tsunade: Não gosto da personagem.
3: Sakura: Mesma coisa que a Tsu.
4: Ino: se tem uma personagem mais sem graça é ela.

more_horiz
Personagens Favoritos

1 - Kakashi - Quando ele apareceu no treino do time 7 pra frente,me amarrei no personagem,porque ele é tranquilo e sempre fica numa boa,tem habilidades e estilo muito foda,isso que me fez gosta dele

2 - Itachi - Personagem calmo,tranquilo,filosofo,analíticos,habilidoso e tals,foi um grande herói apesar das suas atitudes

3 - Jiraya - Engraçado e serio ao mesmo tempo,esse personagem é incrível é muito foda do começo ao fim

4 - Tobirama - Gosto dele desde quando apareceu no classico,mesmo sem mostrar seu potencial total,sempre achei ele foda,quando apareceu no shippuden o papo dele,os feitos,habilidades e personalidade,achei muito mais foda do que eu imaginava,quando cruzou os braços então foda demais

5 - Tsunade - Não gostei dela por um longo tempo achando que ela era fraca,mais depois que ela peitou o madara,achei ela muito foda,ainda pra completa foi ela e o onoki que tiveram mais disposição pra lutar até o fim,também a personalidade,determinação,habilidades e inteligencia,isso foi muito mais foda ainda

Personagens Odiados

1 - Sasuke - Achei ele legal no comecinho,mais depois me decepcionou direto,buscando vingança,quer explicação sobre uma coisa e entender outra,só faz besteira sempre

2 - Sakura - Preferiu valorizar quem nunca a valorizou(sasuke),mais desprezou quem sempre a valorizou(naruto),também só faz atitudes erradas,por isso não gosto dela

3 - Kira A - Pow pensei esse cara é todo bombadão com uma cara de ser bolado,mais depois me decepcionou bastante,nas atitudes,na força e na personalidade

4 - Kaguya - Tipo achando que poderia ser mais forte que e experiente que madara,mais acabou aparecendo e estragando uma boa luta no final

5 - Zetsu Negro - Esse é outro tirou o personagem que era o melhor vilão para colocar uma vilã escrota e pra ser derrotada de uma forma escrotassa

more_horiz
Personagens Favoritos
Mei: gosto da personalidade dela, fica lokona só de ouvir a palavra casamento (geralmente nem ouve e já fica assim). E também me amarro na personalidade dela.
Hashirama: Um cara simples e mais muito poderoso. E muito engraçado.
Konan: ela ganhou meu respeito depois da luta contra Obito. E ela teve uma vida tão sofrida e uma morte tão horrível, aquele lance do papel vermelho nos últimos suspiros dela :c
Gengetsu Hōzuki: Eu ri muito com ele no anime.
Deidara: gosto da personalidade explosiva dele huehuehue

Personagens Odiados
Naruto: ele sempre ganha as lutas por causa da Kurama ou por KJN e porque diabos ele sempre tem que convencer os vilões a ficarem do bem?
Sakura: o cara não da a miníma pra ela, tenta matar ela duas vezes e mesmo assim ela se com com ele! Essa menina precisa de terapia intensiva.
Danzou: f#d3u coma vida de muita gente, ele era um psicopata. Mereceu a morte que teve
Obito: vilãozinho da friendzone de merda viu
Minato: esse consegue ter personalidade e habilidades frau. Pelo menos é poderoso

more_horiz
Personagens Favoritos

Kakashi\Itachi - Ambos com historias sofridas, ambos também tem uma personalidade legal

Madara - Vilão foda, Susanoo foda, Personalidade foda

Minato - Gosto muito da personalidade dele e sua relação com a Kushina, um grande Hokage

Personagens odiados

Sakura Haruno - Detesto ela, precisa mesmo de terapia intensiva igual o River falou, sou muito Hater dela

Naruto - Igual o River falou, nem tem o que comentar

Danzou - Também concordo com o River, mereceu a morte que teve

Hiruzen - Ele ate que é um bom personagem, mas e um merda como Hokage, era manipulado por Danzou e os conselheiros

Obito - Um bosta

more_horiz
Favoritos
1- Sasuke - gosto de personagens arrogantes (neji e orochi) suas habilidades e inteligência e por ser uchiha
2- Kakashi - personalidade tranquila dele , ter dominado o sharingan perfeitamente , e por ser ''safado'' igual ao jiraya heuheu
3- Sakura - não vem de clã algum , era em estorvo no clássico ,virou a top 1 kunoichi de sua geração por puro esforço
4- Pain/Nagato - ideologia e forma de falar dele é top, e suas habilidades do rinne
5- Itachi - história ,inteligência e seu poder quase imbatível

Odiados
1- Naruto - cara escroto demais com esse negócio de ficar perdoando tudo e todos , protagonismo exagerado , toda cena que envolve personagem x naruto é mencionado
2- Hinata - tem vergonha de falar até com sua sombra , superestimada a nível deus , sua personalidade ''amiga de paredes ,só vive atrás dela'' não me agrada nem um pouco
3- Ino - jeito vadia dela , vê um garoto bonito e já vai dando em cima
4- Obito - cara mais lixo do mangá , friendzone eterna , fez guerra atoa e é manipulado
facilmente
5- Tenten - habilidades fracas , jeito de muleca irritante , inútil não fez nada no mangá inteiro

more_horiz
Personagens Preferidos:
1: Tobirama,muito FODA,personalidade fria,jutsus,etc
2: Shisui,historia legal,poderoso
3: Kisame,também com uma historia legal,gostei desse negocio de nunca abrir a boca,poderoso,etc
4: Guy,nunca desiste,gates,engraçado
5: Muu,jinton,frio,invisível,gostei

Personagens Odiados:
1: Naruto,maior usuário de KNJ,chato,mesmos jutsus...
2: Tsunade,LIXO
3: Sakura,LIXO
4: Obito,LIXO
5: Danzou,tirou o olho do Shisui,chato,rouba olhos dos Uchihas...

more_horiz
Personagens favoritos

1- Itachi-sama: Me conquistou com seu modo de agir, sua sabedoria, seu poder e sua sensualidade :molhada: .

2- Sakura-chan: Superou suas fraquezas, é uma mulher de personalidade forte e tem uma beleza incomparável.

3- Tobirama: Um gênio, tem uma personalidade magnífica, poder descomunal , beleza radiante :molhada:

4- Temari: Poder descomunal, inteligência bem acima da media, personalidade forte e impiedosa :flora: .

5- Sasori: Maior artista da série. Um genio, mestre supremo das marionetes, personalidade magnifica :molhada: .

Personagens Odiados

1- Kira A: Se acha, age por impulso e só se lasca devido a isso, só grita, ignorante, estupido...

2- Naruto: Protagonismo exagerado e personalidade detestável. Um Seiya da vida.

3- Sasuke/ Madara/ Nagato/ Obito: Emos revoltados. Sasuke se sobressai pela bipolaridade.

more_horiz
Estou vendo que Naruto é mais bertubado aqui do que na sua infançia inteira!

Os Preferidos

1- Naruto: Lema de nunca desistir,História marcante, e por ser mais "foda" que o próprio "Fodão" Tobirama e Filósofo!!

2- Tobirama: Estiloso, voz muito louca ou seja um dos melhores!

3- Kakashi: Esse é outro estiloso, além de ser muito estratégico tudo dele se equipará ao Tobirama!

4- Shisui: Mesmo eu não conhecendo muito o personagem pela sua História ja entro no Ranking e unico Uchiha que eu gosto

5- Jiraya: Esse é muito doido, extrovertido,Carismatico e muito sem noção mas Suas ideologias, filsofias e seus poderes me levaram a gostar muito dele!!

Os Odiados

1- Sasuke: Affs, personagem escroto, ridiculo pareçe um emo ex-revoltado, mas eu não desmereço seus feitos, como umas certas pessoas que desmeressem a do Naruto!!

2- Sakura: Nossa irritante e inutil, mas eu reconheço seu trabalho duro!!

3- Madara: Affs,precisa de ajuda para ser o Antagonista mais "Foda"!!

4- Obito: Tudo deu errado nele, ficar revoltado por causa de una garota, isso chega a ser ridiculo, Eterno FriendZone!!

5- Itachi: Simplismente seus fãs me chegam a dar nojo de tanto que o elevam seu nivel de poder, mas não tinha outro que eu não gostase mais que ele!!

É isso!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos