Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top lista 5 (10?)

+12
Nidaime Hokage Tobirama
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
River
Yagarashi Sensor
Minato
danieltrevo
Mencou
kiid
julio
Genos
Math
16 participantes

descriptionTop lista 5 (10?) - Página 2 EmptyRe: Top lista 5 (10?)

more_horiz
Personagens favoritos

1- Itachi-sama: Me conquistou com seu modo de agir, sua sabedoria, seu poder e sua sensualidade :molhada: .

2- Sakura-chan: Superou suas fraquezas, é uma mulher de personalidade forte e tem uma beleza incomparável.

3- Tobirama: Um gênio, tem uma personalidade magnífica, poder descomunal , beleza radiante :molhada:

4- Temari: Poder descomunal, inteligência bem acima da media, personalidade forte e impiedosa :flora: .

5- Sasori: Maior artista da série. Um genio, mestre supremo das marionetes, personalidade magnifica :molhada: .

Personagens Odiados

1- Kira A: Se acha, age por impulso e só se lasca devido a isso, só grita, ignorante, estupido...

2- Naruto: Protagonismo exagerado e personalidade detestável. Um Seiya da vida.

3- Sasuke/ Madara/ Nagato/ Obito: Emos revoltados. Sasuke se sobressai pela bipolaridade.

more_horiz
Estou vendo que Naruto é mais bertubado aqui do que na sua infançia inteira!

Os Preferidos

1- Naruto: Lema de nunca desistir,História marcante, e por ser mais "foda" que o próprio "Fodão" Tobirama e Filósofo!!

2- Tobirama: Estiloso, voz muito louca ou seja um dos melhores!

3- Kakashi: Esse é outro estiloso, além de ser muito estratégico tudo dele se equipará ao Tobirama!

4- Shisui: Mesmo eu não conhecendo muito o personagem pela sua História ja entro no Ranking e unico Uchiha que eu gosto

5- Jiraya: Esse é muito doido, extrovertido,Carismatico e muito sem noção mas Suas ideologias, filsofias e seus poderes me levaram a gostar muito dele!!

Os Odiados

1- Sasuke: Affs, personagem escroto, ridiculo pareçe um emo ex-revoltado, mas eu não desmereço seus feitos, como umas certas pessoas que desmeressem a do Naruto!!

2- Sakura: Nossa irritante e inutil, mas eu reconheço seu trabalho duro!!

3- Madara: Affs,precisa de ajuda para ser o Antagonista mais "Foda"!!

4- Obito: Tudo deu errado nele, ficar revoltado por causa de una garota, isso chega a ser ridiculo, Eterno FriendZone!!

5- Itachi: Simplismente seus fãs me chegam a dar nojo de tanto que o elevam seu nivel de poder, mas não tinha outro que eu não gostase mais que ele!!

É isso!!

more_horiz
Os Preferidos
1- Jiraya - sem ele naruto não seria nada.
3- shikamaru - inteligente e bem versátil.  
4- Yamato: gostei da história como ele entro para a ANBU, e seu mokuton ajudou no treinamento do naruto.
5- Orochimaro - E um dos vilões que eu odoro, tem humor sarcástico o que torna ele engraçado e querido de certa forma.. :p

Os Odiados

1- chouji : muito chato, so sabe comer HHAHAHAA, não pode chamar de gordo pq vira uma biba

2- Kiba: exibicionista e irritante.

3- Kabuto: ora vira do bem... ora vira do mal, tentou ser uma cópia do tio Orochi.

4- Hidan: por ter matado Asuma :( e aquele blabla de Deus Jashin sei la oq.

5- kurenai: Nunca achei ela uma kunoichi boa.

more_horiz
Preferidos

1-Madara, desde de criança tinha um enorme talento, mas gosto dele principalmente pela personalidade, na minha opinião ele é um personagem enigmático, tem uma compreensão das pessoas e do mundo que ninguém tem ou consegue entender (hashirama QUASE o entendia) Emfim, gosto dele pq me sinto quase que da mesma forma que ele

2-Kakashi, gosto do seu jeito maroto de encarar as coisas kkkk, é um ótimo personagem, com ótimos poderes e tudo mais

3-Naruto, não tenho o que falar, um cara que não desiste mesmo quando algo parece que definitivamente não dar para fazer nada(Sasuke,e entre outros), ele consegue com sua determinação

Odiados (na verdade eu só ODEIO um personagen, mas vou colocar outros que eu não gosto)

1-Utakata, que personagem mais sem nexo, de onde saiu esse bicho? que mais parece um filler, não gosto da personalidade, estilo, roupa e principalmente dos poderes dele
Emfim, Péssimo

2-Sakura, esse personagem é bastante irritante, mas isso é afinidade msm

3-Ino,nunca gostei, pra min ela e sakura são a mesma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos