Petrick escreveu:Killer Bee vs Hiashi, Kakashi e Gai
Condições: Todos100%
Local: Taka vs Bee
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Transformação total do Hachibi, Kamui e 7 e 8 portões de Gai.
Petrick escreveu:Killer Bee vs Hiashi, Kakashi e Gai
Condições: Todos100%
Local: Taka vs Bee
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Transformação total do Hachibi, Kamui e 7 e 8 portões de Gai.
Petrick escreveu:Gai fica parado pra usar o Asa Kujaku, em meio a vários bushins Bee pode pegar tanto ele quando qualquer um de surpresa com seu lápis. Aliás, Asa Kujaku não afeta uma área de 360° graus, qualquer bushin pode ir por trás dele e atacar seus companheiros, assim como o Killer Bee pode pega-lo por trás ou com seu lápis iimbuido com Raiton mirando no coração ou cabeça dele.
Em meio a bushins Bee pode derrotar Hiashi caso não mate o Gai, pois o mesmo é inferior no curto alcance com Bee com suas 8 espadas imbuidas com Raiton, Hiashi poderia se defender com o Hakke Kushou ou Kaiten, mais um bushin pode acerta-lo quando ele estiver parando de rodar, ou usando o Kushou já que a tecnica não o defende por completo, poderia ser pego de surpresa por algumas espadas.
Kakashi nada pode fazer contra o Kenjutsu do Rapper imbuido com Raiton, pode usar o Tajuu KageBushin mais Bee pode fazer assim como o Hatake uma quantidade imensa de Bushin. Assim como na versão 2 pode usar um rugido para usar como uma defesa de 360° graus assim como destruir alguns bushins do Hatake ou quem sabe pegar o mesmo. Assim como esse rugido burla o Raiden e Hakkr Kuhekinsho, ainda mais em meio a vários bushin do Jinchuuriki.
Aliás, Bee pode usar as montanhas para escapar momentaneamente e voltar na versão 2 ou manto e destruir o local os obrigando ou os fazendo a sair de lá e irem para a água ou para aquela parte descendo as escadas.
Caso isso aconteça, Bee pode usar em grande quantidade sua Criação de tinta para deixar a água preta, burlando a visão dos Shinobis que poderiam ser pegos de surpresa pelo Bee e seus Bushins, sendo que o rapper pode estar na versão 2 para mantar algum deles com o Rariatto, sendo que Bee também pode usar seus braços de Chakra para abrir brechas para serem derrotsdos pelos Bushins, sendo que um deles pode estar com o lápis ou espadas e pega-los de surpresa.
Bee também pode usar o Edo Batto para criar chifres com seu manto e matar algum deles caso venham pro curto alcance, já que pode usar Bushins como auxilio. Assim como o Jinchuuriki pode usar o manto + 8 espadas imbuidas com Raiton para ajuda-lo.
Enfim, o Jinchuuriki tem suas chances, que pra mim, não é muito inferior ao do trio.
Petrick escreveu:Killer Bee pode usar a Samehada aqui, afinal a espada é dele.
Nenhum elemento do Kakashi terá efeito sobre ele. Assim como o Kushou ou Hakke Kuhekinshou e Asa Kujaku sendo que ele pode sugar o chakra do Gai e diminuir o numero de seus portões. Assim como o Hirudora.
Hiashi no curto alcance é derrotado, seja pela Samehada que poderia sugar todo seu chakra ou boa parte dele, assim como do Hatake o do Gai. Bee com seus bushin que podem ser em grande quantidade ou não, poderia engana-los, ou abrir uma oportunidade para ele acerta-los ou sugarem seu chakra.
Naruto se não me engano mostrou usar um rugido em sua forma 4 caudas, Bee em sua forma nível 2 poderia fazer um muito maior, pois possui um controle total do seu Bijuu, diferente do Naruto, isso seria muito útil.
Além da possibilidade de Bee em sua forma nível 2 de seu Bijuu poder se fundir com a Samehada. E poder se regenerar dos ataques sofridos.
Amanhã eu comento melhor, estou com preguiça.
FrutosDoMar escreveu:Petrick escreveu:Gai fica parado pra usar o Asa Kujaku, em meio a vários bushins Bee pode pegar tanto ele quando qualquer um de surpresa com seu lápis. Aliás, Asa Kujaku não afeta uma área de 360° graus, qualquer bushin pode ir por trás dele e atacar seus companheiros, assim como o Killer Bee pode pega-lo por trás ou com seu lápis iimbuido com Raiton mirando no coração ou cabeça dele.
Em meio a bushins Bee pode derrotar Hiashi caso não mate o Gai, pois o mesmo é inferior no curto alcance com Bee com suas 8 espadas imbuidas com Raiton, Hiashi poderia se defender com o Hakke Kushou ou Kaiten, mais um bushin pode acerta-lo quando ele estiver parando de rodar, ou usando o Kushou já que a tecnica não o defende por completo, poderia ser pego de surpresa por algumas espadas.
Kakashi nada pode fazer contra o Kenjutsu do Rapper imbuido com Raiton, pode usar o Tajuu KageBushin mais Bee pode fazer assim como o Hatake uma quantidade imensa de Bushin. Assim como na versão 2 pode usar um rugido para usar como uma defesa de 360° graus assim como destruir alguns bushins do Hatake ou quem sabe pegar o mesmo. Assim como esse rugido burla o Raiden e Hakkr Kuhekinsho, ainda mais em meio a vários bushin do Jinchuuriki.
Aliás, Bee pode usar as montanhas para escapar momentaneamente e voltar na versão 2 ou manto e destruir o local os obrigando ou os fazendo a sair de lá e irem para a água ou para aquela parte descendo as escadas.
Caso isso aconteça, Bee pode usar em grande quantidade sua Criação de tinta para deixar a água preta, burlando a visão dos Shinobis que poderiam ser pegos de surpresa pelo Bee e seus Bushins, sendo que o rapper pode estar na versão 2 para mantar algum deles com o Rariatto, sendo que Bee também pode usar seus braços de Chakra para abrir brechas para serem derrotsdos pelos Bushins, sendo que um deles pode estar com o lápis ou espadas e pega-los de surpresa.
Bee também pode usar o Edo Batto para criar chifres com seu manto e matar algum deles caso venham pro curto alcance, já que pode usar Bushins como auxilio. Assim como o Jinchuuriki pode usar o manto + 8 espadas imbuidas com Raiton para ajuda-lo.
Enfim, o Jinchuuriki tem suas chances, que pra mim, não é muito inferior ao do trio.
Improvavel demais, o numero de asa Kujaku que o Gai faz é impressionante, qualquer coisa que for contra ele será atingida, ele fica parado, mais ele pode facilmente direcionar o golpe para onde ele quiser:Spoiler :
Asa Kujaku não acerta em 360 graus porque nunca foi necessário, mais Gai desfere os ataques para onde ele quiser.
Na minha opnião Hiashi tem plenas capacidades de ir no kenjutsu com Bee, aliás ele derrotaria o Bee no corpo a corpo caso usasse o Hake Kushou, mesmo se fosse o Bee em forma de Hachibi ainda sofreria os danos desse jutsu:Spoiler :
Sem contar que com o Kaiten ele afastaria a vários metros qualquer coisa proxima dele:Spoiler :
Hiashi poderia até usar o 64 Palms e sair derrotando um monte de Bunshin de uma vez.
Você ta viajando com esses Bunshins do Bee, se focando demais nas enfases do Databook.
Pra que Kakashi usaria o Taju Kagebunshins, para criar clones tão fracos quanto os clones de tintas do Hachibi?
Que rugido mano?
Claro o rugido vai burlar o Hake Kuhekishou do Hiashi que é maior que um Bijuu, vai burlar o Raiden do Kakashi, que rugido louco é esse que eu nunca vi Killer Bee fazendo, bem que ele poderia ter desfeito a cupula com esse rugido kkkkk.
Que viagem...
Nem acho que o Bee possa escapar assim, o Gai poderia acompanha-lo na minha opnião.
Que exagero com esses Bunshins, pqp.
Bem está bem em desvantagem contra o Trio.
tanto Gai, quanto Hiashi possuem jutsus capazes de ferir o modo jinchuuriki dele, e Kakashi pode facilmente dar suporte a eles, com seus Raitons, Suitons, Dotons.
Ele pode usar o Suiton para atordoar o Bee:Spoiler :
Combado com o Asa kujaku do Gai, que atingiria o Bee de todas as maneiras, e caso ele não seja derrotado, ele seria enfraquecido.
E então pode chegar Hiaishi e usar o 64 Palms e acertar os pontos vitais do Bee, ou usar o Hakke kushou maior que um Bijuu, para derrota-lo de uma vez.
Eu vejo o Bee em desvantagem, esse grupo é bem mais apelão que o Taka.
FrutosDoMar escreveu:Petrick escreveu:Killer Bee pode usar a Samehada aqui, afinal a espada é dele.
Nenhum elemento do Kakashi terá efeito sobre ele. Assim como o Kushou ou Hakke Kuhekinshou e Asa Kujaku sendo que ele pode sugar o chakra do Gai e diminuir o numero de seus portões. Assim como o Hirudora.
Hiashi no curto alcance é derrotado, seja pela Samehada que poderia sugar todo seu chakra ou boa parte dele, assim como do Hatake o do Gai. Bee com seus bushin que podem ser em grande quantidade ou não, poderia engana-los, ou abrir uma oportunidade para ele acerta-los ou sugarem seu chakra.
Naruto se não me engano mostrou usar um rugido em sua forma 4 caudas, Bee em sua forma nível 2 poderia fazer um muito maior, pois possui um controle total do seu Bijuu, diferente do Naruto, isso seria muito útil.
Além da possibilidade de Bee em sua forma nível 2 de seu Bijuu poder se fundir com a Samehada. E poder se regenerar dos ataques sofridos.
Amanhã eu comento melhor, estou com preguiça.
Sobre os elementos do Kakashi eu concordo, sobre o Kusho eu discordo.
Hakke kusho:
Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Ou seja é simplesmente igual ao Yoruzo do Gai, só que bem mais fraco, pelo menos pelo que eu intendi.
Kakashi tambem faz Bunshins tão fortes quanto os do Bee, sobre os Bushin de clones, eles evaporariam facilmente com o Gai em campo.Spoiler :
Uma coisa é o Naruto, outra éo Killer Bee, o Kurama sempre mostrou essa capacidade, o Hachibi não, são monstrou com caracteristicas bem distintas, então desconsidere isso para o Killer Bee, por favor, vamos evitar especular no escuro.
o problema é que aqui não seria Hiashi, ou Gai, ou Kakashi, mais sim os 3 juntos, 3 boms usuarios de Taijutsu, temos que pensar tambem que Killer Bee não aguentou muito no taijutsu contra os 3 Takas.
Outra coisa mesmo com a Samehada, o Raikiri ainda pode perfura-lo, e como ja vimos o Raiton perfuraria até mesmo esses mantos.
Se bem que na minha opnião Killer Bee não tem nenhuma resposta ao Hake kusho do Hiashi.