Petrick escreveu:Killer Bee pode usar a Samehada aqui, afinal a espada é dele.
Nenhum elemento do Kakashi terá efeito sobre ele. Assim como o Kushou ou Hakke Kuhekinshou e Asa Kujaku sendo que ele pode sugar o chakra do Gai e diminuir o numero de seus portões. Assim como o Hirudora.
Hiashi no curto alcance é derrotado, seja pela Samehada que poderia sugar todo seu chakra ou boa parte dele, assim como do Hatake o do Gai. Bee com seus bushin que podem ser em grande quantidade ou não, poderia engana-los, ou abrir uma oportunidade para ele acerta-los ou sugarem seu chakra.
Naruto se não me engano mostrou usar um rugido em sua forma 4 caudas, Bee em sua forma nível 2 poderia fazer um muito maior, pois possui um controle total do seu Bijuu, diferente do Naruto, isso seria muito útil.
Além da possibilidade de Bee em sua forma nível 2 de seu Bijuu poder se fundir com a Samehada. E poder se regenerar dos ataques sofridos.
Amanhã eu comento melhor, estou com preguiça.
Sobre os elementos do Kakashi eu concordo, sobre o Kusho eu discordo.
Hakke kusho:
Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Ou seja é simplesmente igual ao Yoruzo do Gai, só que bem mais fraco, pelo menos pelo que eu intendi.
Kakashi tambem faz Bunshins tão fortes quanto os do Bee, sobre os Bushin de clones, eles evaporariam facilmente com o Gai em campo.
Spoiler :
Uma coisa é o Naruto, outra éo Killer Bee, o Kurama sempre mostrou essa capacidade, o Hachibi não, são monstrou com caracteristicas bem distintas, então desconsidere isso para o Killer Bee, por favor, vamos evitar especular no escuro.
o problema é que aqui não seria Hiashi, ou Gai, ou Kakashi, mais sim os 3 juntos, 3 boms usuarios de Taijutsu, temos que pensar tambem que Killer Bee não aguentou muito no taijutsu contra os 3 Takas.
Outra coisa mesmo com a Samehada, o Raikiri ainda pode perfura-lo, e como ja vimos o Raiton perfuraria até mesmo esses mantos.
Se bem que na minha opnião Killer Bee não tem nenhuma resposta ao Hake kusho do Hiashi.