Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

+13
Narion Ozuma
Genos
IceWings
T.h
mangeyo sharingan eterno
Lu Senju
Espadão
danieltrevo
Klauss
HyuugaUchiha
Senju Felipe
Hiromi
Yagarashi Sensor
17 participantes

descriptiono que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? Emptyo que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

more_horiz
Dê sua opinião sobre esses apelidos.

●O que você acha dessas palavras?

●Você chama/chamou alguém disso?

●Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?

Dê suas considerações a isso.

descriptiono que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? EmptyRe: o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

more_horiz
1 - O que você acha dessa palavra?

É uma palavra legal e bastante útil dependendo de quem usa,só que é uma palavra que é muito desperdiçada

Tipo se você é observador e analíticos sobre dois ou mais personagens e dizer a verdade,você é considerado hater por dizer a verdade sobre aquele personagem ruim

Mais as vezes a própria pessoa que procura,falando qualidades ou habilidades que aquele personagem não tem,quando chega um e diz a verdade ae a pessoa que falar essas qualidades que não são verdades,começar a chamar o outro de hater,geralmente o básico é isso

E fanboy é a mesma coisa,tem pessoa que não é tanto sabe a hora de começar e parar,mais tem outros que só encher o saco e não mostrar provas construtivas sobre tal personagem,se você dizer a verdade sobre tal personagem eles nem dão ouvido ou continuam falando besteira

2 - Você chama/chamou alguém disso?

Raramente,raramente mesmo

3 - Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?

Depende da pessoa e da ocasião,que praticamente tem pessoas tem razão ao dizer isso e outras só querem ter a sensação de falar essa palavra ou só querem encher linguiça

Mais tem hora que da vontade palavras pesadas,para esses individuo

Última edição por Yagarashi Sensor em 23/11/2014, 20:13, editado 1 vez(es)

descriptiono que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? EmptyRe: o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

more_horiz

Acho necessárias. :fem:
Mesmo sendo "termos" preconceituosos e sinônimos de flames aqui no forum, acho que o uso acabou por se tornar necessário para descrever aqueles membros que "odeiam tal coisa/personagem/membro com muita convicção e sem nenhum motivo aparente além de odiar" e aqueles membros que "são fãs fanáticos e cegos que acabem endeusando personagens".

o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? Tumblr_m6aqv525Yr1rn4hnh

●Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?

Já fui chamado de hater de certos personagens, e mesmo a vontade sendo de responder à altura, eu relevei
Lê-se: Se eu participasse do barraco eu iria acabar sendo banido do forum.

more_horiz

Confesso que em determinados momentos elas me irritam. :diogo:
Você está debatendo de boas, apresentando situações, exemplos, alusões, seguindo a lógica e alguém por algum motivo desconsidera tudo isso e te chama de fanboy e que por isso é impossível para você estar certo em certa circunstância.
Engraçado também quando a gente posta uma opinião contrária e somos logo chamados de hater. :horak:
WTF? rs

Sério, acho meio sem sentido...

Quem nunca? :ri:

Depende bastante. rs
Depende do meu estado de espírito no momento que eu li o post, depende de a quantas andas a discussão (se já tiver muito avançada e cansativa, é um fator que contribui para que eu "exploda" kkk), depende do membro que me acusou, depende do que eu postei (lógico ou ilógico).

Em certas circunstâncias eu ignoro em outras ironizo e em outras eu solto os cachorros. :ana:
Enfim... rs

more_horiz

Bem úteis, mas as vezes o povo confunde com quem odeia o personagem e o rebaixa sempre que pode, com uma pessoa que tem uma opinião diferente com o personagem. (No caso de Hater)

No caso de fanboy, não tem como ter opinião diferente no caso, imagine um fã do Akamaru dizer que ele vence o Hagoromo? Isso é fanboyzismo.

Nunca participei de discussões, não.

Não. Ignoraria.

more_horiz
Quando eu entrei no fórum, eu li muitos absurdos de fãs sobre alguns personagens, em especial, os fãs da Sakura.

Os absurdos eram tantos, que eu comecei a fazer alguns comentários contra argumentando aqueles absurdos. Foi a primeira vez que eu escutei o nome "Hater".

Infelizmente, se vc não concorda com alguns, logo arrumam um jeito de te chamarem de Hater. Se você falar que determinado personagem é feio ou feia (principalmente a Sakura) lá vem o bendido nome de novo.

De início eu me irritava bastante com isso, porém hoje não ligo mais.

Agora, eu já chamei e até hoje eu chamo alguns de fã boy. De Hater, que eu me lembre, não chamei ninguém :think:

more_horiz
kkkkkkkk nem ligo pra esses apelidos!

Já fui chamado de hater e espero ser chamado muitas outras vezes!

Também já fui chamado de fanboy do Sasuke e de hater do Sasuke :ana:

Ou seja quando alguém crítica um personagem ele é hater e quando alguém elogia um personagem ele é um fanboy.

Realmente não entendo esse pessoal!

Edit

Também já chamei vários users de fanboys!

O engraçado é que alguns fanboys não gostam de ser chamados de fanboys :horak:

Última edição por Eri em 23/11/2014, 20:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dê sua opinião sobre esses apelidos.

Não interessa pra você palhaço então morre kiabo :fera: eu acho necessárias
as vezes principalmente fanboy Hater nem tanto

Que me lembre nunca eu nem uso elas mais acho necessárias

Nao sabe por que por que eu sou :KAKA/: Tsunade lisho :ana: brincadeira gosto da Tsunade :fera: Naruto lisho :fera: sou fanboy da Akatsuki algum problema :fera:

more_horiz

Como já falaram, são habituais. Eu acho idiota tanto quem fala querendo ofender, quanto quem se ofende com tais termos. Muitas das vezes é coisa de quem não tem argumento numa discussão. :paola:
O piores são aqueles que são hater e querem desqualificar os outros, chamando-os de haters hahahah, bem comum por aqui. :horak:
Enfim, eu mesmo me considero fanboy de alguns personagens, tanto pela história no enredo quanto os momentos que eles lembram.

Já devo ter chamado. Coisas do tipo "larga de fanboysismo, tá te cegando". :ana:
Ah, já me chamaram sim, mas como disse é coisa de quem não tem argumento numa discussão. :paola:

Só observo a ingenuidade de quem acha que isso me atinge. :ana:
Daria resposta, não baixaria o nível por que não há nada melhor que páginas do mangá pra provarem que estou certo. :neves: 

more_horiz
O que você acha dessas palavras?
Depende em que sentido você usa, costumo me referir a fã como fanboy. O que chateia é numa discussão não aceitam sua opinião porque você é fã. Ou então te chamam de harter só porque você discorda de alguma coisa.

?Você chama/chamou alguém disso?
Sim.

?Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?
Ah dependendo nem me importo.
Já me chamaram de harter de Hinata porque eu sou fã da Tsunade. O que uma coisa tem com outra???
Já me chamaram de harter do Sakura. Eu hein...
Um infeliz dono de uma página disse que eu estava de fanboysmo com a Hinata porque discordei dele. E ainda me xingou e tive que revidar né.
Por essas e outras que evito algumas discussões, e também depende da minha paciência.

more_horiz
O QUE VC ACHA DESSAS PALAVRAS?
acho legais,quando querem ofender ou nao,tbm gosto quando tentam me ofender,sempre eu morro de sorrir,acho necessarias para o forum nao ficar uma chatisse,mas acho que as pessoas nao poderiam perder pontos por isso tipo quando chamam de :gari,emoluçao,e etc... acho muito criativo e engraçado,depende do contexto o moderador decidiraia se perderia ponto os nao e poderia perder de 1 a 10 pontos..

VC JA CHAMOU ALGUEM ASSIM:

nao,morro de vontade mais nao quero perder meus ponto,presos meus pontos aki no forum mais que os pontos nos boletins escolares,acho muito legal quando vejo uma pessoa brincando/ofendendo/indireetas/sem querer/querendo fazer graça com os outros ou comigo mesmo...

VC SE IMPORTARIA SE TE CHAMASSE ASSIM:

até agora nao me importei,mais tbm se eu me importa nao é por causa de ignorância vou brincar com a pessoa tbm,tbm posso ofender,mais nunca ofendo as familia,mais para ser criativo e ralaxar com os nomes e apelidos mais zueros aki do forum

more_horiz

Acho essas palavras normais, mas confundem muito o seu uso. Vou resumir:

Fanboy: aquele(a) que gosta muito do personagem, e na maioria das vezes perde os limites na hora de defendê-lo, seja levando pro lado pessoal ou dizendo besteiras, além de inventar coisas de forma absurda.
Hater: aquele(a) que odeia o personagem, que nunca reconhece seus feitos e habilidades e sempre tenta diminuí-los baseando-se no seu gosto pessoal. Gosto =/= fatos.

Não, acho que não dou motivos pra isso.

Não me importaria, na boa. Responder ou ignorar depende de quem falou, se vale a pena responder, etc.

more_horiz
Puro mimimi, palavras Muito usadas porém muito insignificantes.

Talvez eu já tenha chamado algum Tsuket e o Neji :think:

Já ignoro não é de Hoje kkkk, enfim já fui chamado de ambos os apelidados, principalmente de Hater, eu até posso me considerar um hater da Sakura ou Tsunade, mas ser hater de Randons como a Tenten já é Ofensa e não só pra min...

more_horiz

Acho bullshit.

São apenas apelidos à alguém que gosta demais ou odeia um personagem, pessoa ou qualquer outra coisa. Acho hipocrisia chamar alguém de hater sendo o mesmo para algo ou alguém, ainda que disfarçadamente; ou seja, o ódio  por personagens ou pessoas que frequentam o fórum é despejado, pelos hipócritas, num chat onde uma pá de conversas vai direto ao lixo, sem que antes um print ou um ctrl+c/ctrl+v seja levado por uma pessoa que fará questão de informar o alvo da maledicência.  :horak: Ou seja: hipocrisia + covardia. Covardia porque é ótimo falar dos outros sem que os outros possam estar presentes para defenderem-se abertamente. Hipocrisia porque fica fazendo a média no fórum usando o chat como latrina receptora de vômito e fezes.

O mesmo é chamar alguém de fanboy só porque gosta além dos limites. Bem, existem os alienados, esse é outro assunto; principalmente os que vivem na intenção de sobrepor sua opinião e testar a superioridade de seu personagem.

Tem também a auto afirmação que pra mim anda de mãos dadas com a alienação. E isso tem aos montes no fórum.

Não que eu me lembre.

Não me importo... cada um tem um conceito sobre alguém. No geral eu ignoraria.

more_horiz
O que você acha dessas palavras?
Pouco significantes

Você chama/chamou alguém disso?
Ja chamei sim :ana:, mas como eu disse elas pra mim são pouco significantes. Chamo acreditando que não vai atingir ninguém, assim como quando me chamam de fanboy ou hater não tem efeito nenhum rsrs

Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?
Eu geralmente ignoro, mas quando me chamam de hater de figurante eu fico magoado :mongao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos