Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

+13
Narion Ozuma
Genos
IceWings
T.h
mangeyo sharingan eterno
Lu Senju
Espadão
danieltrevo
Klauss
HyuugaUchiha
Senju Felipe
Hiromi
Yagarashi Sensor
17 participantes

descriptiono que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? - Página 2 EmptyRe: o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

more_horiz
●O que você acha dessas palavras?

Acho bullshit.

São apenas apelidos à alguém que gosta demais ou odeia um personagem, pessoa ou qualquer outra coisa. Acho hipocrisia chamar alguém de hater sendo o mesmo para algo ou alguém, ainda que disfarçadamente; ou seja, o ódio  por personagens ou pessoas que frequentam o fórum é despejado, pelos hipócritas, num chat onde uma pá de conversas vai direto ao lixo, sem que antes um print ou um ctrl+c/ctrl+v seja levado por uma pessoa que fará questão de informar o alvo da maledicência.  :horak: Ou seja: hipocrisia + covardia. Covardia porque é ótimo falar dos outros sem que os outros possam estar presentes para defenderem-se abertamente. Hipocrisia porque fica fazendo a média no fórum usando o chat como latrina receptora de vômito e fezes.

O mesmo é chamar alguém de fanboy só porque gosta além dos limites. Bem, existem os alienados, esse é outro assunto; principalmente os que vivem na intenção de sobrepor sua opinião e testar a superioridade de seu personagem.

Tem também a auto afirmação que pra mim anda de mãos dadas com a alienação. E isso tem aos montes no fórum.

●Você chama/chamou alguém disso?

Não que eu me lembre.

●Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?

Não me importo... cada um tem um conceito sobre alguém. No geral eu ignoraria.

descriptiono que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? - Página 2 EmptyRe: o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"?

more_horiz
O que você acha dessas palavras?
Pouco significantes

Você chama/chamou alguém disso?
Ja chamei sim :ana:, mas como eu disse elas pra mim são pouco significantes. Chamo acreditando que não vai atingir ninguém, assim como quando me chamam de fanboy ou hater não tem efeito nenhum rsrs

Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?
Eu geralmente ignoro, mas quando me chamam de hater de figurante eu fico magoado :mongao:

more_horiz
Acho que depende.

Eu só chamo de hater as pessoas que odeiam certos personagens.

Agora tem gente que chama os outros de Hater apenas por ter uma opinião diferente da dela.
Isso acontece muito no tópico de CDZ em: Mú vs Saga

more_horiz
Eu só sou fanboy dos peitos da Tsunade esses eu defenderia até a morte...
de resto não entendo tanta guerra para defender ou atacar personagens que só existem no papel... portanto ser fanboy ou hater não me diz nada...

more_horiz

Nada demais pois eu nunca parei pra pensar sobre elas, talvez eu pouco me importe com as mesma. Sabe é elas são insignificantes.
o que você acha dos apelidos "Hater" e "Fanboy"? - Página 2 3433956267

●Você chama/chamou alguém disso?

Acho que sim!
Nunca parei pra me importar se chamei ou não pois não estou nem ai, então não é importante pra minha pessoa lembrar se chamei ou não algum user do fórum de Fanboy ou Hater. Eu costumo a esquecer users que eu vejo como "perda de tempo".

●Se te chamarem disso você se importaria? Daria uma resposta à isso ou ignoraria?

Na questão Hater eu nem me importo pois não me lembro de terem me batizado com tal palavra (como eu disse acima eu costumo esquecer users), além do mas acho que quem já discutiu comigo já deve saber minhas preferencias e meus desgostos.

Agora sobre Fanboy eu já me importo pois eu não gosto de ser chamado de Obcecado, não vejo a palavra como "agradável" por conta disso eu acabo respondendo users que me batizam com tal palavra. Resumindo é uma questão de capricho meu responder.

Enfim tudo depende do meu Humor.
:deus:

more_horiz
O que acho dessas palavras?

Necessárias, seja para identificar ou responder a altura.

Se já chamei alguém assim?

Várias e várias vezes, mais de fanboy que de hater

Se alguém me chama assim:

Eu digo, prove.

more_horiz

Acredito eu que não são nada demais, teria orgulho de ser chamado de fanboy, pois sou fan mesmo.

Você chama/chamou alguém disso?

Nunca, menos meu Kirito-sensei, costumo chamar ele de fanboy dos Yaoi :ana:

Daria uma única como palavra de resposta: "Valeu!!"
Mesmo odiando/amando o personagem tenho orgulho disso. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos