Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que jutsu do naruto você queria ter?

+17
Drako extreme
Minato
Henriquekun
mangeyo sharingan eterno
Ceifador
Palladino
Robalo
Sasuke
Lu Senju
Senju Felipe
Math
SaintDevil
luizarock
Sage
Ma
Hiromi
HyuugaUchiha
21 participantes

descriptionQue jutsu do naruto você queria ter? EmptyQue jutsu do naruto você queria ter?

more_horiz
Pode ser qualquer UM, sharingan, byakugan, Kage Bunshin, mas só pode ser 1. E diga pra que vai usar.

descriptionQue jutsu do naruto você queria ter? EmptyRe: Que jutsu do naruto você queria ter?

more_horiz
É jutsu DO Naruto, ou jutsu da obra toda? :fem:

Se for só do Naruto: Gostaria de ter o Rasenshuriken por ser o único jutsu legal dele e por eu curtir jutsus de Fuuton.

Se for da obra toda: Hiraishin só para eu não precisar ficar andando :horak:

descriptionQue jutsu do naruto você queria ter? EmptyRe: Que jutsu do naruto você queria ter?

more_horiz
É jutsu DO Naruto, ou jutsu da obra toda? Que jutsu do naruto você queria ter? 1807563382

Se fosse só do Naruto ele não teria citado como exemplo doujutsus :horak:

@TOPIC

Sem dúvidas o Haraishin no jutsu :planta:
É o jutsu que o Tobirama e Minato usavam, sou apaixonada por ele. Até mais do que o Sharingan (este vem em segundo na minha preferência).
Sei lá, usaria no dia a dia para conseguir me locomover mais fácil. Qualquer coisa que pudesse trazer vantagem para mim hahaha

more_horiz
Rinnegan...
Assim ganharia acesso aos 6 Caminhos da Dor. Poderia controlar 6 cadáveres e dividir meus poderes com ele.

Outros jutsu que sou apaixonado são o Modo Sennin e Kamui.

Qual quer um desses 3 curtiria bastante.

more_horiz
Hiraishin nível 2. Odeio andar.

Última edição por luizarock em Ter 25 Nov 2014, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Queria ter vários, mas o que mais pretendia ter era Byakugan

Ver tudo em sua volta, já posso imaginar meus reflexos, ia até virar lutador de UFC   :molhada:

more_horiz
Jutsus que realmente ia ajudar meu dia-a-dia.

Kage Bushin ou Voo. Pra que ir à escola, pra que acessar internet, se você pode dormir o tempo que for e diabos como for. Manda um Bushin fazer suas coisas ué. 

E voar... Sonho da humanidade é poder voar, ser livre, então nada mais que eu ter este sonho. :lala: 
Um desses, :think:

more_horiz
Meu Deus, que povo preguiçoso que não gosta de andar.. PQP :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, acho que se eu pudesse ter um jutsu da obra, acho que seria um iryo-ninjutsu (provavelmente o Shosen Jutsu que é o mais comum e "fácil" de ser usado em outras pessoas).
Enfim, rs.

more_horiz
Qualquer um da Tsunade, tenho paixão por iryo ninjutsus.
Eu escolho o básico de qualquer ninja médico, o Shousen jutsu. Acho lindo o dom da cura.
Ou um Kage bushin pra fazer tudo por mim. Hahaha.

more_horiz
Se eu pudesse ter um jutsu, ele seria o Banbutsu Sōzō (ou Criação de Todas as Coisas), do Rikudō Sennin.

Com este jutsu, que é a combinação perfeita entre o Yin e o Yang, eu poderia dar vida à algo que tenho em minha mente, literalmente transformando a ilusão em realidade. E como a combinação de Yin e Yang é perfeita neste jutsu, eu conseguiria fazer absolutamente qualquer coisa, basta eu querer.

more_horiz
Kage Bushin,Hirashin,Rasenshuriken,jutsus de Katon e Fuuton e tbm o Senjutsu

more_horiz
Primeiramente eu queria o Bakusui Shōha do Kisame, porque aguá aqui em SP está em falta. :horak:

Depois o Kage Bunshin - Putz, poderia fazer várias coisas ao mesmo tempo, estudar uma matéria e fazer trabalho de outra, etc. Poderia mandar o jutsu ir no meu lugar em certas ocasiões.

E lógico que não poderia faltar o Kamui(>> Hiraishin) - Não precisaria de nenhuma marcação, basta imaginar um lugar e me teletransportar. Além que devo viajar entre 20-30 KM por dia de ônibus.. seria muito útil.

Junta os três então que sempre teria água, poderia mandar um clone meu trabalhar/estudar enquanto estou numa ilha aleatória aí(pelo Kamui). :yoda:

Última edição por TheKingOk em Ter 25 Nov 2014, 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tajuu Kage Bunshin

Jutsu Simplesmente Épico

Posso ficar em casa , enquanto um clone meu vai pra escola , outro vai arrumar a casa , outro vai treinar futebol , outro vai lutar Karatê e no final do dia eu vou absorver todo esse conhecimento *---*

more_horiz
kages bushins-para fazer eles trabalharem e estudarem e eu ficar de boa,sharingan para nunca perder numa briga,amotejikara

more_horiz
Algumas pessoas não entenderam que é para escolher UM jutsu, e não listar uns cinco. :lixa:
Não adianta ter Kamui se você não tem Mankgekyou Sharingan, e assim vai com essa lógica com algumas escolhas que usuários fizeram.
Mas a do Sasuke foi realmente uma boa escolha :horak: porém eu não conseguiria me largar do Haraishin no jutsu, sou tão fangirl do Minato <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos