Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que jutsu do naruto você queria ter?

+17
Drako extreme
Minato
Henriquekun
mangeyo sharingan eterno
Ceifador
Palladino
Robalo
Sasuke
Lu Senju
Senju Felipe
Math
SaintDevil
luizarock
Sage
Ma
Hiromi
HyuugaUchiha
21 participantes

descriptionQue jutsu do naruto você queria ter? - Página 2 EmptyRe: Que jutsu do naruto você queria ter?

more_horiz
kages bushins-para fazer eles trabalharem e estudarem e eu ficar de boa,sharingan para nunca perder numa briga,amotejikara

descriptionQue jutsu do naruto você queria ter? - Página 2 EmptyRe: Que jutsu do naruto você queria ter?

more_horiz
Algumas pessoas não entenderam que é para escolher UM jutsu, e não listar uns cinco. :lixa:
Não adianta ter Kamui se você não tem Mankgekyou Sharingan, e assim vai com essa lógica com algumas escolhas que usuários fizeram.
Mas a do Sasuke foi realmente uma boa escolha :horak: porém eu não conseguiria me largar do Haraishin no jutsu, sou tão fangirl do Minato <3

more_horiz
Kamui com certeza, teletransportar para onde eu quiser e ganhar intangibilidade de bônus nao seria nada mal.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
mas só pode ser 1

:sorry:

Queria ter o Kamui do Obito - Escapar do trânsito e poder viajar sem stress

E o Kotoamatsukami do Shisui!! - O poder de controlar qualquer um sem que ele perceba? o poder mais atraente na minha opinião!

e também Death Note no jutsu

Kage Bunshin também seria uma boa!

Só isso mesmo!!

more_horiz
Ma escreveu:

porém eu não conseguiria me largar do Haraishin no jutsu, sou tão fangirl do Minato <3

@Ma
Compartilho da mesma opinião.

Logico que gostaria de ter o Hirashin, meu só de não ter que andar, nunca chegar atrasado nos locais , não iria pegar transito, são tantas vantagens . Hirashin top.

more_horiz
Oiroke no jutsu.

Seria épico.

more_horiz
Só um???? Assim fica difícil...

Kage bunshin seria perfeito pra mim,, fazer várias coisas ao mesmo tempo!
Apesar de meus olhos brilharem todo tempo quando ouço falar no Rinnegan *--*

more_horiz
Kamui, poder ir pra qualquer lugar e ficar intangível, pensa nas pegadinhas que eu poderia fazer com ele kkk, até fingir de fantasma :fem:

more_horiz
Edo Tensei trazer uma pessa muito querida de volta a vida só pra relembrar momentos que serão eternos. :/

more_horiz
Izanami , Amaterasu , Tsukuyomi , Shinra Tensei , Shunshin

more_horiz
Na verdade eu gostaria mesmo de ter o doujutsu Rinnegan!.

Mais como aqui pergunta sobre jutsu, vamos la:

Eu gostaria de ter o jutsu Susano!

Porque?

Porque é um jutsu completo, ele é uma defesa muito forte, bem como um ótimo ataque, e bem assustador e tem demasiadas formas para a economia de chackra, além de ter ataques fatais!

more_horiz
Eu iria querer ter um tempo espaço

O problema do Kamui do Obito e Kakashi é que eu ficaria cego em 1 dia
O problema do Hiraishin do Minato e Tobirama é que eu não poderia ir do Brasil pro EUA, Europa e cia antes de ter ido la ao menos uma vez e marcado o local

Eu iria querer ter o Tempo Espaço da Kaguya, não me deixa cego como o Kamui e eu não preciso ir la no local antes como o Hiraishin, fora que eu poderia mandar apenas partes do meu corpo para outro lugar, eu estaria no meu quarto abriria um portal e meu braço apareceria do lado da Geladeira

Chegar atrasado ?
Precisa de levantar pra ir pegar agua ?
Ir a qualquer lugar do mundo sem gastar nenhum din din ?

Use as Gudoudamas da Kaguya e viaje no tempo e no espaço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos