Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru ou Madara?

+11
RodrigoAles
Lu Senju
Ellos
Rinko
Sasuke
Hiei
Fera...
Senju Felipe
mangeyo sharingan eterno
Hiromi
Heisenberg
15 participantes

descriptionOrochimaru ou Madara? EmptyOrochimaru ou Madara?

more_horiz
Qual deles tem o estilo mais aterrorizante? E qual tacou mais terror?

descriptionOrochimaru ou Madara? EmptyRe: Orochimaru ou Madara?

more_horiz
Logicamente e infinitamente o Madara.

Ele é o maior vilão de todo o mangá, muito superior ao Orochimaru nesse quesito.

Não é atoa que ele fez até o Onoki temer...

Orochimaru era um vilão foda somente no clássico ( isso antes da akatsuki aparecer), depois ele foi superado por muitos outros.

more_horiz
Orochimaru > Madara.
Tio Oro sempre foi Freak. Ele fez atrocidades que deixavam as pessoas de cabelo em pé.
Ele fez tantas experiências com pessoas (vivas ou mortas), exumou túmulos, profanou os mortos, usou e abusou de sacrifícios humanos e teve essas "aparências" nojentas.

Orochimaru mil vezes mais estiloso e assustador/terrível que o Madara.

more_horiz
madara se encaixa no perfil de vilao mais foda/poderoso;estiloso!

tio orochi se encaiza no vilao mais asustado/horripilante/nojento!

cada um tem uma area diferente de vilao,nao sei qual daria o melhor vilao pois os 2 foram os 2 melhores viloes do anime

more_horiz
Claro que no quesito que diz respeito ao medo e respeito que o nome 'Madara' impõe sobre o mundo Shinobi é muito maior que o do Orochimaru. Nessa parte não tem nem o que discutir, afinal Madara tem uma posição muito mais importante no contexto do mangá de modo geral, pois é o vilão que movimenta as "peças do jogo" para que possamos confluir para a Guerra Ninja, histórias do Rikkudou, Rinnegan, Tsuki no Me, blá blá blá.

Mas eu prefiro muito mais o Orochimaru no sentido de ser um vilão mais interessante (por ter motivações melhores) detestável e asqueroso por praticamente os mesmos motivos que o @Shōsen D. Law expôs. Nesse sentido, Oro Jackson sempre representará um vilão melhor que o Madara, naquilo que eu espero que um vilão faça.

Enfim, rs.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Claro que no quesito que diz respeito ao medo e respeito que o nome 'Madara' impõe sobre o mundo Shinobi é muito maior que o do Orochimaru. Nessa parte não tem nem o que discutir, afinal Madara tem uma posição muito mais importante no contexto do mangá de modo geral, pois é o vilão que movimenta as "peças do jogo" para que possamos confluir para a Guerra Ninja, histórias do Rikkudou, Rinnegan, Tsuki no Me, blá blá blá.

Mas eu prefiro muito mais o Orochimaru no sentido de ser um vilão mais interessante (por ter motivações melhores) detestável e asqueroso por praticamente os mesmos motivos que o @Shōsen D. Law expôs. Nesse sentido, Oro Jackson sempre representará um vilão melhor que o Madara, naquilo que eu espero que um vilão faça.

Enfim, rs.

na verdade quem movimentou tudo foi o obito, já q o madara morreu.

enfim, quanto ao topico, acho q o madara, pq diferente do orochimaru ele n foi um fracassado, vencia os inimigos(menos o hashirama) mas até ele conseguiu vencer depois de retornar a vida, tinha um objetivo e n essa coisa q o orochimaru tem, q é aprender todos os jutsus, mas sem ao menos conseguir ganhar de alguém com sharingan.

more_horiz
Claro obviamente Madara ocupa o cargo de que "tancou mais terror"
todos temiam madara (tirando zetsu negro, esse merdinha, kkk)
foi o melhor vilão que naruto poderia ter tido e para min devia ter tido mais participação, msm kishi tendo dado um final horrível, kishi trabalhou muito bem nele
estilo,ideolgia,jutsus etc.

sentirei falta de um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Para as duas perguntas do tópico, é óbvio que a resposta é Madara.

O nome por si só é poder, como disse Tsunade (foi ela mesmo?). O líder do Clã Uchiha, aquele que invocou a Kyuubi no Youko, o único que batia de frente com Senju Hashirama. E depois de revivido então.... dispensa legendas.

Madara é um personagem muito bem trabalhado, afinal ele seria o vilão final (é óbvio que Kaguya foi colocada de última hora). Mas, prefiro Orochimaru. Ele era somente ambicioso. Não lutava por uma "paz" mundial, tampouco suas ações significavam o bem. E acho que essa é a essência preferida de minha parte a ser encontrada em um vilão. Fazer porque quer, e pronto.

Eu esperava que ele fosse mais do que o "vilão do clássico", mas... se o Kishimoto dispensou até Madara para colocar o lixo da Kaguya, fazer o que.

more_horiz
Qual deles tem o estilo mais aterrorizante?

Tio Oro com aquelas formas e jutsus dele.

Orochimaru ou Madara? 381873_1266598310567_full

E qual tacou mais terror?

No mangá, foi o Madara.
Mas quando era pequeno e meu primo me mostrou o Anime pela primeira vez, deu pra sentir um pouco do drama do Sasuke na Floresta da Morte.  :horak:

more_horiz
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:

Enfim, rs.

na verdade quem movimentou tudo foi o obito, já q o madara morreu.

Quem deixou o caminho "pronto" para o Obito movimentar foi o Madara;

Quem leu a pedra Uchiha e assim criou um pretexto para obter o poder de Hashirama e forjou sua própria morte com objetivo de obter o poder do Rikkudou (Rinnegan) foi o Madara;

Quem ensinou Omnyouton para o Obito foi o Madara;

A metade Zetsu do corpo do Obito que lhe proporcionou invocar o Mazou foi implantado pelo Madara;

O plano do Tsuki no Me era ideia do Madara e não do Obito;

Quem implantou o Rinnegan no Nagato para propiciar que o plano seguisse conforme o imaginado foi o Madara (mesmo que possivelmente tenha sido através dos Zetsus);

Quem trouxe Obito para o lado das trevas manipulando Kirigakure e agindo quase como um mandante da morte da Rin foi o Madara.

Logo........................ :fera: :fera: :fera:

Orochi escreveu:
O nome por si só é poder, como disse Tsunade (foi ela mesmo?).

Sim, foi ela. :planta:

Lk escreveu:
Mas quando era pequeno e meu primo me mostrou o Anime pela primeira vez, deu pra sentir um pouco do drama do Sasuke na Floresta da Morte.  :horak:

HUEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUH
OSTs do Clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OSTs do Shippuuden. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Sim, foi ela. Orochimaru ou Madara? 491355

Não era pra VOCÊ responder! :y u no:  Meu Deus, fala "Tsunade", e o Felipe aparece.

@Tópico

Falaram do "drama" do Sasuke na Floresta da Morte.... vish, que saudade dessa musiquinha. :planta:

Mas, o pessoal do clássico tinha um nível muito inferior ao pessoal do Shippuuden. Todo mundo tremia as pernas só de ouvirem o nome Orochimaru. Já no Shippuuden...

Condeno o Kishimoto por nunca mostrar o Sannin lutando no Shippuuden com 100% do seus poderes e com intenção de matar, sem brincar. Aliás, acho que todos queriam ver isso. No Shippuden tudo que ele fez foi brincar, até frente à Kurama 4 caudas ele brincou. Oras...

Deu até vontade de usar kit do Orochimaru de novo. :huur:

more_horiz
Para mim é o Madara. Um shinobi impiedoso, com planos e conhecimentos que o fazem ser uma pessoa com ideais extremamente aterrorizantes e perigosos. Mas Orochimaru também possui um lado assim, embora não seja exatamente essa a personalidade do Hebi-Sensei.

Para mim, a diferença entre Madara e Orochimaru é que um é "mais isso" do que o outro.

Ambos são maus, ambos são ambiciosos, porém, Madara é um pouco mais aterrorizante, como vimos durante toda esta última guerra mundial shinobi.

more_horiz
Orochi escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Sim, foi ela. Orochimaru ou Madara? 491355

Não era pra VOCÊ responder! :y u no:  Meu Deus, fala "Tsunade", e o Felipe aparece.

Ué... :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tecnicamente eu cheguei primeiro que você, pois quando vi que me quotaram, eu comecei a teclar o post (coisa que leva muito tempo, pois leio, releio e leio de novo o que escrevo e visualizo o post várias vezes antes de enviá-lo definitivamente kkkk). Quando vi que vocês tinham postado no tópico, resolvi alterar o post que eu já tinha feito adicionando as citações sua e do @Lk. :ri:

Mas whatever. kkkkkkk

Falaram do "drama" do Sasuke na Floresta da Morte.... vish, que saudade dessa musiquinha. :planta:

Mas, o pessoal do clássico tinha um nível muito inferior ao pessoal do Shippuuden. Todo mundo tremia as pernas só de ouvirem o nome Orochimaru. Já no Shippuuden...

Condeno o Kishimoto por nunca mostrar o Sannin lutando no Shippuuden com 100% do seus poderes e com intenção de matar, sem brincar. Aliás, acho que todos queriam ver isso. No Shippuden tudo que ele fez foi brincar, até frente à Kurama 4 caudas ele brincou. Oras...

Deu até vontade de usar kit do Orochimaru de novo. :huur:

Sdds mesmo. :HM*:
Mas relaxa, quem sabe rola uma lutinha foda do Oro no The Last. kkkk
Pelos boatos que correram no fórum ultimamente, deve ser algo bem interessante; isso claro se tais spoilers se confirmarem como verdadeiros. rs

Enfim. XD

more_horiz
Madara, com certeza.

Sua história, seus objetivos, seu estilo... Um verdadeiro vilão.

Quando acompanhava o Naruto no Clássico, eu tinha medo do Orochimaru, ele era muito estranho.

more_horiz
Tem isso que a Bia falou, o Orochimaru é estranho, é a aparência dele que coloca terror em algumas pessoas, e também o lance de invadir corpos, e outras técnicas esquisitas do Hebi-Sensei.

Já o Madara era um vilão que botava MUITO medo nos outros... Medo, pavor... Fez a Sakura parar de respirar, deixou a Mei em pânico, usou e humilhou o Obito, o cara é realmente um psicopata impiedoso, só a morte parou ele, já o Orochimaru não conseguiu fazer nem metade.

Mas acho que tem uma explicação... Madara era muito mais forte e era uma lenda, então ele tinha mais facilidade em botar medo nos outros. Não que o Madara seja muito mais vilão que o Orochimaru, não é isso, e sim que ele é muito mais poderoso, por isso tem mais facilidade em fazer os outros "se borrarem de medo".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos