Qual deles tem o estilo mais aterrorizante? E qual tacou mais terror?
Senju Felipe escreveu:Claro que no quesito que diz respeito ao medo e respeito que o nome 'Madara' impõe sobre o mundo Shinobi é muito maior que o do Orochimaru. Nessa parte não tem nem o que discutir, afinal Madara tem uma posição muito mais importante no contexto do mangá de modo geral, pois é o vilão que movimenta as "peças do jogo" para que possamos confluir para a Guerra Ninja, histórias do Rikkudou, Rinnegan, Tsuki no Me, blá blá blá.
Mas eu prefiro muito mais o Orochimaru no sentido de ser um vilão mais interessante (por ter motivações melhores) detestável e asqueroso por praticamente os mesmos motivos que o @Shōsen D. Law expôs. Nesse sentido, Oro Jackson sempre representará um vilão melhor que o Madara, naquilo que eu espero que um vilão faça.
Enfim, rs.
Leoin escreveu:Senju Felipe escreveu:Claro que no quesito que diz respeito ao medo e respeito que o nome 'Madara' impõe sobre o mundo Shinobi é muito maior que o do Orochimaru. Nessa parte não tem nem o que discutir, afinal Madara tem uma posição muito mais importante no contexto do mangá de modo geral, pois é o vilão que movimenta as "peças do jogo" para que possamos confluir para a Guerra Ninja, histórias do Rikkudou, Rinnegan, Tsuki no Me, blá blá blá.
Mas eu prefiro muito mais o Orochimaru no sentido de ser um vilão mais interessante (por ter motivações melhores) detestável e asqueroso por praticamente os mesmos motivos que o @Shōsen D. Law expôs. Nesse sentido, Oro Jackson sempre representará um vilão melhor que o Madara, naquilo que eu espero que um vilão faça.
Enfim, rs.
na verdade quem movimentou tudo foi o obito, já q o madara morreu.
Orochi escreveu:O nome por si só é poder, como disse Tsunade (foi ela mesmo?).
Lk escreveu:Mas quando era pequeno e meu primo me mostrou o Anime pela primeira vez, deu pra sentir um pouco do drama do Sasuke na Floresta da Morte.
Senju Felipe escreveu:Sim, foi ela.
Orochi escreveu:Senju Felipe escreveu:Sim, foi ela.
Não era pra VOCÊ responder! Meu Deus, fala "Tsunade", e o Felipe aparece.
Falaram do "drama" do Sasuke na Floresta da Morte.... vish, que saudade dessa musiquinha.
Mas, o pessoal do clássico tinha um nível muito inferior ao pessoal do Shippuuden. Todo mundo tremia as pernas só de ouvirem o nome Orochimaru. Já no Shippuuden...
Condeno o Kishimoto por nunca mostrar o Sannin lutando no Shippuuden com 100% do seus poderes e com intenção de matar, sem brincar. Aliás, acho que todos queriam ver isso. No Shippuden tudo que ele fez foi brincar, até frente à Kurama 4 caudas ele brincou. Oras...
Deu até vontade de usar kit do Orochimaru de novo. :huur: