Pera... AHSUAHSUHSUHSUSHUASHUSHAUSHUHUSHSUHA
Deixa eu rir aqui. AHSUAHSUHASUHUHDUAHUSHUAHHSUHAU
O que eu ser ou não fã da Beyoncé muda alguma coisa? ASIHSUHUSHAUHSSAUHDUHSAUHSUHSU
*Momento para extravasar mais risadas* SHAUHSUSHUAHSUHSUHAUHSUHS
SOCORRO
Leoin, você deveria parar de me quotar, sério. Você só passa vergonha, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, tirando o fato que você sequer buscou apresentar argumentos, fatos ou alguma lógica no teu post que fosse capaz de rebater de modo decente o que eu disse e ficou apenas parafraseando coisas já ditas e frases prontas, vou me dar o trabalho de ti responder mais uma vez, pois sou evangélico/caridoso. :prassa: -NNNNNNNNNNNNNN
interessa, sim, seja imparcial, vc ta querendo tirar os feitos do obito pq ta dizendo q o plano era do madara, mas agora n quer considerar q o madara FEZ TUDO PRO ZETSU, da pior maneira ainda, pois nem sabia de nada.
Pare e pense... rs
Mesmo Madara lendo uma pedra adulterada pelo Zetsu, ele chegou a um plano/ideal que diferia ao do Zetsu (o objetivo do Madara era alcançar a paz). Tanto é que Zetsu teve que enfiar a mão no peito do Madara para tomar as rédeas do plano de novo, pois se ficasse só observando, Kaguya JAMAIS seria revivida, pois Madara não estava nem aí pra isso. LOL
Muda o fato de Madara ter sido manipulado? NÃO.
Muda o fato que o mangá só chegou a este ponto (ressurreição da Kaguya) por grande colaboração do Madara? TAMBÉM NÃO.
Em compensação, o Obito fez TUDO que o Madara queria, mesmo sabendo dos objetivos do Madara, pois o objetivo do Obito é o MESMO do Madara. O que muda de um pra outro é quem executaria o Mugen Tsukiyomi e nada mais. rs
E eu não estou tirando crédito nenhum do Obito, pois uma vez que o tópico nem o aborda, eu sequer o citei no meu post inicial.
Só passei a citá-lo quando VOCÊ veio querendo puxar sardinha pro teu personagem quando eu disse que Madara movimentou o enredo.
Em nenhum momento eu neguei que Obito movimentou o enredo, mas não posso negar que ele só conseguiu fazer isso porque MADARA propiciou isso a ele, ou você vai negar isso também?
~~Você respondendo a minha pergunta acima: "Sim, vou negar, pois sou Obitard, parcial e gosto de puxar sardinha pro Obito para ele parecer menos lisho". :prassa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só rindo mesmo.
na verdade ele fez isso pq ele queria ele proprio ser o Deus, q controlava a todos. agora quem fez TUDO igual um cachorrinho foi o madara.
Madara cachorrinho do Zetsu; Obito cachorrinho do Madara.
Deve ser difícil ser cachorrinho do cachorrinho; manipulado pelo manipulado. KKKKKKKKKKKKKKK
Obito é cachorrinho/manipulado em dobro.
é haterismo sim, no topico ''odiado'', vc mesmo admite, n vem com essa n.
Sim, vamos trazer assuntos de outros tópicos pra cá e fazer o tópico virar uma balbúrdia sem fim.
E sou hater do Obito sim; e você vai fazer o que em relação a isso? Gonna cry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
But, ser hater ou não do Obito não me impede de dizer tudo que eu vi ele fazer no mangá.
Você quer ler eu dizer que Obito é importante pro enredo? Então você lerá, Obito é sim importante pro enredo, mas isso não exime que Madara é muito mais. PONTO FINAL. rs
Foi isso que eu disse lá no meu primeiro post, quando você ainda não tinha aparecido para tumultuar aqui. lol
sinceramente n sei pq perco meu tempo discutindo com alguém q é fã da beyonce.
Fique você sabendo que rio às suas custas enquanto ouço as músicas dela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim.. cansei disso aqui.