Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru ou Madara?

+11
RodrigoAles
Lu Senju
Ellos
Rinko
Sasuke
Hiei
Fera...
Senju Felipe
mangeyo sharingan eterno
Hiromi
Heisenberg
15 participantes

descriptionOrochimaru ou Madara? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru ou Madara?

more_horiz
Madara, com certeza.

Sua história, seus objetivos, seu estilo... Um verdadeiro vilão.

Quando acompanhava o Naruto no Clássico, eu tinha medo do Orochimaru, ele era muito estranho.

more_horiz
Tem isso que a Bia falou, o Orochimaru é estranho, é a aparência dele que coloca terror em algumas pessoas, e também o lance de invadir corpos, e outras técnicas esquisitas do Hebi-Sensei.

Já o Madara era um vilão que botava MUITO medo nos outros... Medo, pavor... Fez a Sakura parar de respirar, deixou a Mei em pânico, usou e humilhou o Obito, o cara é realmente um psicopata impiedoso, só a morte parou ele, já o Orochimaru não conseguiu fazer nem metade.

Mas acho que tem uma explicação... Madara era muito mais forte e era uma lenda, então ele tinha mais facilidade em botar medo nos outros. Não que o Madara seja muito mais vilão que o Orochimaru, não é isso, e sim que ele é muito mais poderoso, por isso tem mais facilidade em fazer os outros "se borrarem de medo".

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Claro que no quesito que diz respeito ao medo e respeito que o nome 'Madara' impõe sobre o mundo Shinobi é muito maior que o do Orochimaru. Nessa parte não tem nem o que discutir, afinal Madara tem uma posição muito mais importante no contexto do mangá de modo geral, pois é o vilão que movimenta as "peças do jogo" para que possamos confluir para a Guerra Ninja, histórias do Rikkudou, Rinnegan, Tsuki no Me, blá blá blá.

Mas eu prefiro muito mais o Orochimaru no sentido de ser um vilão mais interessante (por ter motivações melhores) detestável e asqueroso por praticamente os mesmos motivos que o @Shōsen D. Law expôs. Nesse sentido, Oro Jackson sempre representará um vilão melhor que o Madara, naquilo que eu espero que um vilão faça.

Enfim, rs.

na verdade quem movimentou tudo foi o obito, já q o madara morreu.

Quem deixou o caminho "pronto" para o Obito movimentar foi o Madara;

Quem leu a pedra Uchiha e assim criou um pretexto para obter o poder de Hashirama e forjou sua própria morte com objetivo de obter o poder do Rikkudou (Rinnegan) foi o Madara;

Quem ensinou Omnyouton para o Obito foi o Madara;

A metade Zetsu do corpo do Obito que lhe proporcionou invocar o Mazou foi implantado pelo Madara;

O plano do Tsuki no Me era ideia do Madara e não do Obito;

Quem implantou o Rinnegan no Nagato para propiciar que o plano seguisse conforme o imaginado foi o Madara (mesmo que possivelmente tenha sido através dos Zetsus);

Quem trouxe Obito para o lado das trevas manipulando Kirigakure e agindo quase como um mandante da morte da Rin foi o Madara.

Logo........................ :fera: :fera: :fera:

Orochi escreveu:
O nome por si só é poder, como disse Tsunade (foi ela mesmo?).

Sim, foi ela. :planta:

Lk escreveu:
Mas quando era pequeno e meu primo me mostrou o Anime pela primeira vez, deu pra sentir um pouco do drama do Sasuke na Floresta da Morte.  :horak:

HUEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUH
OSTs do Clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OSTs do Shippuuden. rs

o plano olhos da lua n é do madara, e sim do zetsu :deus:

agora quem botou a ''mão na massa'', foi o obito, quem invocou a kiuuby foi o obito, quem arrastou as vilas pra guerra foi o obito, quem manipulou a akatsuki foi o obito, quem controlou o mizukage de kiri foi o obito, quem ajudou a aniquilar o clan uchiha foi o obito, o obito que reviveu o juubi, o obito que trollou a todos sendo o jin primeiro e ele q tocou o terror na aliança como jin, matou o pessoal do QG, quase matou a aliança toda várias vezes, enfim muitas coisas. madara ficou esperando a sorte, pq o obito n considerava ele aliado e nem tinha a intenção de reviver ele.

Sasuke escreveu:
Tem isso que a Bia falou, o Orochimaru é estranho, é a aparência dele que coloca terror em algumas pessoas, e também o lance de invadir corpos, e outras técnicas esquisitas do Hebi-Sensei.

Já o Madara era um vilão que botava MUITO medo nos outros... Medo, pavor... Fez a Sakura parar de respirar, deixou a Mei em pânico, usou e humilhou o Obito, o cara é realmente um psicopata impiedoso, só a morte parou ele, já o Orochimaru não conseguiu fazer nem metade.

Mas acho que tem uma explicação... Madara era muito mais forte e era uma lenda, então ele tinha mais facilidade em botar medo nos outros. Não que o Madara seja muito mais vilão que o Orochimaru, não é isso, e sim que ele é muito mais poderoso, por isso tem mais facilidade em fazer os outros "se borrarem de medo".

o madara n fez isso com o obito, ali um usou o outro, o obito usou o madara pra ensinar as coisas a ele, mas nunca considerou ele um aliado e nem ia revive-lo, madara deu a sorte do zetsu entregar o corpo pro kabuto reviver ele, e como o zetsu n era fiel ao madara, n foi merito dele isso, foi pura sorte.

enfim, como eu já disse, o madara é muito melhor q o orochimaru, q se mostrou um vilão fracassado, sendo superado até pelo kabuto, um vilão q sempre caiu perante o rinnengan e no final se converteu POR CAUSA DO EMO.

more_horiz
Ai ai... :nyoron:

Leoin escreveu:

Entende-se por "Tsuki no Me" o plano do Madara que consiste em recolher todas as Bijuus, reviver o Juubi e usar o Mugen Tsukiyomi para criar um mundo utópico dentro de uma paz forçada que seria controlada pelo usuário do jutsu. O plano de Zetsu (que era trazer a Kaguya de volta e toda aquela lenga lenga de recuperar todo o chakra de volta) ficou "encoberto" no plano do Madara, mas os propósitos de um e outro são um pouco diferentes. O que não vem ao caso, pois não estamos comparando Madara com Zetsu e sim Madara com Orochimaru.

agora quem botou a ''mão na massa'', foi o obito, quem invocou a kiuuby foi o obito, quem arrastou as vilas pra guerra foi o obito, quem manipulou a akatsuki foi o obito, quem controlou o mizukage de kiri foi o obito, quem ajudou a aniquilar o clan uchiha foi o obito, o obito que reviveu o juubi, o obito que trollou a todos sendo o jin primeiro e ele q tocou o terror na aliança como jin, matou o pessoal do QG, quase matou a aliança toda várias vezes, enfim muitas coisas. madara ficou esperando a sorte, pq o obito n considerava ele aliado e nem tinha a intenção de reviver ele.

Apenas uma frase para todo esse parágrafo que nem li: Obito foi os braços, Madara foi o cérebro. :okai:

E é neste sentido da coisa que Madara se fez tão importante para o enredo; foi para explicitar isso que eu usei o termo "manejar as peças do jogo" (se você preferir entender isso como alguém que agiu às sombras modificando ativamente o futuro, dá na mesma), pois Obito inegavelmente jogou o jogo do Madara mesmo que não o considerasse como aliado, etc, etc, etc.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ai ai... :nyoron:

Leoin escreveu:

Entende-se por "Tsuki no Me" o plano do Madara que consiste em recolher todas as Bijuus, reviver o Juubi e usar o Mugen Tsukiyomi para criar um mundo utópico dentro de uma paz forçada que seria controlada pelo usuário do jutsu. O plano de Zetsu (que era trazer a Kaguya de volta e toda aquela lenga lenga de recuperar todo o chakra de volta) ficou "encoberto" no plano do Madara, mas os propósitos de um e outro são um pouco diferentes. O que não vem ao caso, pois não estamos comparando Madara com Zetsu e sim Madara com Orochimaru.

Apenas uma frase para todo esse parágrafo que nem li: Obito foi os braços, Madara foi o cérebro. :okai:

E é neste sentido da coisa que Madara se fez tão importante para o enredo; foi para explicitar isso que eu usei o termo "manejar as peças do jogo" (se você preferir entender isso como alguém que agiu às sombras modificando ativamente o futuro, dá na mesma), pois Obito inegavelmente jogou o jogo do Madara mesmo que não o considerasse como aliado, etc, etc, etc.

vou ter q pegar a página do mangá q o zetsu diz q foi plano dele? q ele adulterou a pedra e deixou os passos pro madara seguir? o proposito é o mesmo, o MT deveria ser feito, assim kaguya voltando, o juuubi deveria ser revivido pra isso, o zetsu queria isso, ele deu os passos. sem isso, o madara nem saberia q existiu juubi.

na verdade quem foi o cerebro foi o zetsu :deus:

obito fez coisas fora dos planos do madara, aniquilou o clan sem consultar ninguém, jogou a kiuuby em konoha porque queria se vingar do minato, ocasionando a morte dele e de vários outros. se alguém agiu pelas sombras foi o zetsu, n o madara. madara achava q o obito tinha gratidão por ele e ia fazer tudo pra ele reviver, isso nós sabemos q é mentira. nem o selo o madara conseguiu esconder, já q o obito sabia e conseguiu remover, pra trollar o madara e se tornasse jin do juubi, madara deu foi outra sorte da aliança conseguir parar ele. já q o madara foi derrotado pelo hashirama.

a guerra n era plano do madara, madara nunca quis essa guerra, madara n queria o juubi incompleto, enfim, o obito tomou muita decisão propria. o merito do madara é enquanto ele era vivo, depois q morreu, ninguém mais fez nada por ele, e sim por eles proprios(obito por ele mesmo e zetsu por kaguya).

quanto ao topico como já disse, o madara é muito melhor q um vilãozinho do classico, q só botava medo em crianças e em jounins fracos, nem os experimentos foram bons, já q fracassou com as celulas do hashi, orochimaru se tornou a decepção do mangá quando se converteu PELO EMO.

more_horiz
Entre o madara e orochimaru ?

Sinceramente eu acho o madara mais aterrorizante, madara me fez sentir medo pois achei que ele realmente tinha superado o hashirama e matado o tobirama em determinados momentos do manga, mas, graças a kishi isso não se confirmou

Meu problema com o madara era a motivação dele, parece que ele era só mais um uchiha revolts e que mais cedo ou mais tarde seria convertido, mas, o orochimaru tinha como motivo sua ambição por ter todos os ninjutsus, sua ambição pela imortalidade e esses blablablas

Acho o madara mais terrível só que sua motivação pra min é fraca, por eu sempre achar que o madara seria convertido, eu sempre curti mais a ideia do orochimaru ser um vilao final, só q no fim ate o tio oro passou pro lado dos mocinhos, acho que fico com o madara mesmo, ele no final do anime tava com mais jeito de vilao q o orochimaru, sasuke e os outros

more_horiz
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Leoin escreveu:
vou ter q pegar a página do mangá q o zetsu diz q foi plano dele? q ele adulterou a pedra e deixou os passos pro madara seguir?

Procure-as e vai ver o Zetsu afirmando que o plano todo era uma artimanha para reviver a Kaguya.
Mas ai eu me pergunto, MADARA QUERIA REVIVER A KAGUYA?
É essa diferença tênue que eu afirmei em todos os meus posts e que faz de Madara ser o ser especial que Obito não é, mesmo quando você e seu fanatismo querem dar os créditos a alguém que não os merece, como você afirmou no seu primeiro post. rs

As etapas de ambos os planos, de Madara e de Zetsu, possuem as mesmas etapas, pois Zetsu manipulou as coisas sem que o próprio Madara percebesse. Só que isso não isenta a importância do Madara no assunto, pois o próprio Zetsu AFIRMA que tentou INÚMERAS vezes reviver Kaguya através de Uchihas de gerações passadas e FALHOU. Ele viu que Madara era especial e assim passou a agir nas sombras para confluir na ressurreição de Kaguya. Só que Madara sequer teve contato direto com Zetsu. :diogo:
Ele leu a pedra Uchiha manipulada e a partir disso queria trazer a paz através do Mugen Tsukiyomi.
Foi uma ideia criada a partir do troll do Zetsu? Foi, mas isso não muda que Madara e Zetsu tinham objetivos FINAIS diferentes.

O mesmo vale para o Obito que por mais que não considerasse Madara como aliado ou o caralho a 4, ESTAVA SIM seguindo as diretrizes da ideia do Madara: paz através do MT.

Juro que não sei o que é pior; você interpretando o mangá porcamente ou não ter entendido o que eu disse (só falta eu desenhar pra você agora... rsrsrs'). Morro de vergonha alheia quando leio esses seus posts aliens. KKKKKK

E daí que Obito fez coisas fora do plano? :fem:
Ele fez coisas que julgou que CONTRIBUIRIAM para um resultado final mais exitoso do plano DO MADARA (paz). Por isso ele declarou a guerra e reviveu o Juubi sem ter absorvido a Kyuubi e o Hachibi. E por isso eu disse que ele era os braços e Madara o cérebro, pois comparando-os isoladamente, Obito por mais que se achasse independente, fez tudo que Madara estipulou que ele fizesse.  lol

E eu sinceramente não sei o que esse "debate" vai contribuir com o tópico.
Está claro para todo mundo mundo que Madara foi sim um vilão importantíssimo para que o enredo acontecesse da forma que aconteceu. Zetsu e Obito sequer deveriam ter sido citados num tópico que não os aborda, mas para não perder a viagem, você fez o que você sabe fazer de melhor: colocar o Obito onde ele não é chamado. :horak:
E pior, quando percebeu que não tinha mais como defender o Obito, colocou o Zetsu no meio para tentar diminuir a importância do Madara. Pena que foi bem fail. KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Qual deles tem o estilo mais aterrorizante?
E qual tacou mais terror?
No mangá, Madara. Para mim Orochimaru com seus jutsus e aparência.
Realmente eu vejo Orochimaru como um vilão bem melhor. Ambições, motivações, estilo, personalidade...
Na minha opinião Orochimaru é o melhor vilão.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Leoin escreveu:
vou ter q pegar a página do mangá q o zetsu diz q foi plano dele? q ele adulterou a pedra e deixou os passos pro madara seguir?

Procure-as e vai ver o Zetsu afirmando que o plano todo era uma artimanha para reviver a Kaguya.
Mas ai eu me pergunto, MADARA QUERIA REVIVER A KAGUYA?
É essa diferença tênue que eu afirmei em todos os meus posts e que faz de Madara ser o ser especial que Obito não é, mesmo quando você e seu fanatismo querem dar os créditos a alguém que não os merece, como você afirmou no seu primeiro post. rs

As etapas de ambos os planos, de Madara e de Zetsu, possuem as mesmas etapas, pois Zetsu manipulou as coisas sem que o próprio Madara percebesse. Só que isso não isenta a importância do Madara no assunto, pois o próprio Zetsu AFIRMA que tentou INÚMERAS vezes reviver Kaguya através de Uchihas de gerações passadas e FALHOU. Ele viu que Madara era especial e assim passou a agir nas sombras para confluir na ressurreição de Kaguya. Só que Madara sequer teve contato direto com Zetsu. :diogo:
Ele leu a pedra Uchiha manipulada e a partir disso queria trazer a paz através do Mugen Tsukiyomi.
Foi uma ideia criada a partir do troll do Zetsu? Foi, mas isso não muda que Madara e Zetsu tinham objetivos FINAIS diferentes.

O mesmo vale para o Obito que por mais que não considerasse Madara como aliado ou o caralho a 4, ESTAVA SIM seguindo as diretrizes da ideia do Madara: paz através do MT.

Juro que não sei o que é pior; você interpretando o mangá porcamente ou não ter entendido o que eu disse (só falta eu desenhar pra você agora... rsrsrs'). Morro de vergonha alheia quando leio esses seus posts aliens. KKKKKK

E daí que Obito fez coisas fora do plano? :fem:
Ele fez coisas que julgou que CONTRIBUIRIAM para um resultado final mais exitoso do plano DO MADARA (paz). Por isso ele declarou a guerra e reviveu o Juubi sem ter absorvido a Kyuubi e o Hachibi. E por isso eu disse que ele era os braços e Madara o cérebro, pois comparando-os isoladamente, Obito por mais que se achasse independente, fez tudo que Madara estipulou que ele fizesse.  lol

E eu sinceramente não sei o que esse "debate" vai contribuir com o tópico.
Está claro para todo mundo mundo que Madara foi sim um vilão importantíssimo para que o enredo acontecesse da forma que aconteceu. Zetsu e Obito sequer deveriam ter sido citados num tópico que não os aborda, mas para não perder a viagem, você fez o que você sabe fazer de melhor: colocar o Obito onde ele não é chamado. :horak:
E pior, quando percebeu que não tinha mais como defender o Obito, colocou o Zetsu no meio para tentar diminuir a importância do Madara. Pena que foi bem fail. KKKKKKKKKKKK

eu coloquei o zetsu no primeiro post, quando vc disse q o plano era do madara, o q n é verdade.

sério q vc n percebeu o q eu to falando? o zetsu manipulou lindamente exatamente por isso, o madara fez tudo achando q ia conseguir, mas no final o objetivo do genjutsu na lua NÃO ERA A PAZ, e sim reviver a kaguya, ele fez TUDO pra ajudar a reviver a kaguya mesmo involuntariamente, ai q ta a melhor manipulação. o zetsu jogou essa de paz, justamente pro bobão cair.

e o obito e o madara n tinham objetivos finais diferentes n? logico q tinham, o madara queria ser revivido e ser o jin do juubi pra usar o genjutsu, o obito n iria reviver ele e queria ser o jin pra ele PRÓPRIO ser o jin e jogar o genjutsu. isso n é objetivo igual, e por isso q to dizendo q se o madara n tivesse dado a sorte de ser revivido pelo kabuto, nem iria ficar sabendo de nada.
madara n teve contato com o zetsu? q mangá vc andava lendo? ele até achou q criou ele.
o zetsu falhou pq n tinha achado um tão bobo quanto ele, capaz de nem o sasuke ser assim, ser manipulado sem nem se dar conta.

seguir as diretrizes do madara, é fazer tudo q ele queria, o q INCLUI reviver ele e deixar ele ser o jin.

na verdade n, o obito fez mais coisas do q o madara queria ou imaginou q ele fizesse, ou vc n leu o mangá? madara queria ser revivido, obito nunca teve essa intençãom, madara queria ser o jin, obito n deixou e se tornou primeiro.

no final o zetsu é o cerebro e o maior manipulado. vc n quer aceitar justamente por haterismo q vc tem do obito. haterismo declarado ainda. é com o obito ou comigo?

enfim como já disse, madara é um vilão melhor q o orochimaru, justamente pq ele botava o terror nos melhores ninjas, humilhou os 5 kages, e n se converteu por causa do emo, ele fez tudo q achava certo, n ficou de baba pra emo nenhum, e se tornou um grande ninja e mais forte q o orochimaru

more_horiz
Devo estar falando com uma porta, PQP... :y u no: :y u no: :y u no:

Leoin escreveu:
eu coloquei o zetsu no primeiro post, quando vc disse q o plano era do madara, o q n é verdade.

O plano que a Aliança inicialmente queria combater era o plano do Madara (dominação mundial através de um genjutsu). :prassa:
O nome Madara arrastou todo mundo para uma guerra e isso por si só já demonstra o quão Madara foi importante para o enredo.

Vou repetir mais uma vez para ver se você com esse seu raciocínio limitado entende o que eu estou dizendo: NÃO INTERESSA SE O PLANO ERA DO ZETSU. O mundo todo tremeu na base por conta do Madara e da figura que ele representava. Eles queriam impedir o Madara (mesmo que ele estivesse sendo manipulado pelo Zetsu SEM SABER, o que não faz diferença nenhuma, pois no meu post eu me referia ao FATO do Madara ser uma peça importantíssima, pois moveu e fez várias coisas acontecerem MESMO sendo manipulado pelas sombras pelo Zetsu).

Sério, não sei qual é a dificuldade de entender isso. :facepalm:

Madara ter sido manipulado ou aquela merda de plano não ter sido original dele e ele ter sido conduzido a ter aquela interpretação da pedra Uchiha muda o FATO que ele fez inúmeras coisas que interferem DIRETAMENTE no curso do mangá?
Ter sido co-fundador de Konoha, ter se salvado da morte depois de ser trollado pelo Hashirama, ter implantado o Rinnegan no Nagato, ter salvo o Obito da morte (que propiciou que o plano dele/do Zetsu continuasse a ser executado), ter voltado como Edo e mudado o curso da guerra e ter iniciado o MT e ter sido "a base" para a ressurreição da Kaguya são coisas que só mostram o peso do Madara na construção e continuidade do enredo e é SOBRE ISSO que eu me referi no primeiro post e estou me referindo o tempo todo.

e o obito e o madara n tinham objetivos finais diferentes n? logico q tinham, o madara queria ser revivido e ser o jin do juubi pra usar o genjutsu, o obito n iria reviver ele e queria ser o jin pra ele PRÓPRIO ser o jin e jogar o genjutsu. isso n é objetivo igual, e por isso q to dizendo q se o madara n tivesse dado a sorte de ser revivido pelo kabuto, nem iria ficar sabendo de nada.
madara n teve contato com o zetsu? q mangá vc andava lendo? ele até achou q criou ele.
o zetsu falhou pq n tinha achado um tão bobo quanto ele, capaz de nem o sasuke ser assim, ser manipulado sem nem se dar conta.

Sua capacidade de interpretação é tão boa que você nem reparou que você tentou rebater algo que eu sequer citei no meu post. rs'
Eu disse que MADARA E ZETSU tinham objetivos finais diferentes; Madara a paz e Zetsu reviver Kaguya.
Você entendeu que eu disse que Madara e Obito tinham objetivos finais diferentes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o que Obito não querer reviver o Madara, não se considerar aliado dele, muda o fato que o que ele queria era a mesma coisa que o Madara? Por acaso muda que ele (Obito) só queria isso DEPOIS de ouvir o que o MADARA disse e assimilar o ideal de Madara para si? rs

E filhinho, aprenda a interpretar o que eu digo. rs
Eu disse que Madara não teve contato DIRETO com Zetsu ANTES de achar que criou ele. rs'
Madara sequer sabia da existência do Zetsu antes disso. lol

seguir as diretrizes do madara, é fazer tudo q ele queria, o q INCLUI reviver ele e deixar ele ser o jin.

na verdade n, o obito fez mais coisas do q o madara queria ou imaginou q ele fizesse, ou vc n leu o mangá? madara queria ser revivido, obito nunca teve essa intençãom, madara queria ser o jin, obito n deixou e se tornou primeiro.

Ai me poupe... :zeca2:
Eu leio o mangá, você quem o interpreta com a bunda. rs

Diretrizes do Madara = recolher as Bijuus, reviver o Juubi, forçar o Nagato a revivê-lo e usar MT no mundo e criar a "paz".
De tudo isso, Obito só não pretendia reviver o Uchiha, mas de resto, ele fez tudo que nem um cachorrinho que obedece o dono. KKKKKKK

no final o zetsu é o cerebro e o maior manipulado. vc n quer aceitar justamente por haterismo q vc tem do obito. haterismo declarado ainda. é com o obito ou comigo?

Haterismo com você? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Nem lembro que você existe, pra falar a verdade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só lembro quando sua existência me quota nos tópicos.
Haterismo com Obito?
Talvez na sua interpretação seja mesmo; mas para mim é dizer as verdades que você NÃO QUER admitir. :ana:

Pronto, você está liberado para fazer mais um quote aliens em relação a minha mensagem; para distorcer o que o mangá mostrou para confortar seu ego Obitard e para me encher os pacová com a mesma ladainha ruminada já que você não tem capacidade de interpretação muito menos de argumentação. :prassa:

Beijox de luz, pra você. HU3HU3HU3H3UH3UH3U3HU

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Devo estar falando com uma porta, PQP... :y u no: :y u no: :y u no:

Leoin escreveu:

O plano que a Aliança inicialmente queria combater era o plano do Madara (dominação mundial através de um genjutsu). :prassa:
O nome Madara arrastou todo mundo para uma guerra e isso por si só já demonstra o quão Madara foi importante para o enredo.

Vou repetir mais uma vez para ver se você com esse seu raciocínio limitado entende o que eu estou dizendo: NÃO INTERESSA SE O PLANO ERA DO ZETSU. O mundo todo tremeu na base por conta do Madara e da figura que ele representava. Eles queriam impedir o Madara (mesmo que ele estivesse sendo manipulado pelo Zetsu SEM SABER, o que não faz diferença nenhuma, pois no meu post eu me referia ao FATO do Madara ser uma peça importantíssima, pois moveu e fez várias coisas acontecerem MESMO sendo manipulado pelas sombras pelo Zetsu).

Sério, não sei qual é a dificuldade de entender isso. :facepalm:

Madara ter sido manipulado ou aquela merda de plano não ter sido original dele e ele ter sido conduzido a ter aquela interpretação da pedra Uchiha muda o FATO que ele fez inúmeras coisas que interferem DIRETAMENTE no curso do mangá?
Ter sido co-fundador de Konoha, ter se salvado da morte depois de ser trollado pelo Hashirama, ter implantado o Rinnegan no Nagato, ter salvo o Obito da morte (que propiciou que o plano dele/do Zetsu continuasse a ser executado), ter voltado como Edo e mudado o curso da guerra e ter iniciado o MT e ter sido "a base" para a ressurreição da Kaguya são coisas que só mostram o peso do Madara na construção e continuidade do enredo e é SOBRE ISSO que eu me referi no primeiro post e estou me referindo o tempo todo.

Sua capacidade de interpretação é tão boa que você nem reparou que você tentou rebater algo que eu sequer citei no meu post. rs'
Eu disse que MADARA E ZETSU tinham objetivos finais diferentes; Madara a paz e Zetsu reviver Kaguya.
Você entendeu que eu disse que Madara e Obito tinham objetivos finais diferentes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o que Obito não querer reviver o Madara, não se considerar aliado dele, muda o fato que o que ele queria era a mesma coisa que o Madara? Por acaso muda que ele (Obito) só queria isso DEPOIS de ouvir o que o MADARA disse e assimilar o ideal de Madara para si? rs

E filhinho, aprenda a interpretar o que eu digo. rs
Eu disse que Madara não teve contato DIRETO com Zetsu ANTES de achar que criou ele. rs'
Madara sequer sabia da existência do Zetsu antes disso. lol

Ai me poupe... :zeca2:
Eu leio o mangá, você quem o interpreta com a bunda. rs

Diretrizes do Madara = recolher as Bijuus, reviver o Juubi, forçar o Nagato a revivê-lo e usar MT no mundo e criar a "paz".
De tudo isso, Obito só não pretendia reviver o Uchiha, mas de resto, ele fez tudo que nem um cachorrinho que obedece o dono. KKKKKKK

Haterismo com você? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Nem lembro que você existe, pra falar a verdade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só lembro quando sua existência me quota nos tópicos.
Haterismo com Obito?
Talvez na sua interpretação seja mesmo; mas para mim é dizer as verdades que você NÃO QUER admitir. :ana:

Pronto, você está liberado para fazer mais um quote aliens em relação a minha mensagem; para distorcer o que o mangá mostrou para confortar seu ego Obitard e para me encher os pacová com a mesma ladainha ruminada já que você não tem capacidade de interpretação muito menos de argumentação. :prassa:

Beijox de luz, pra você. HU3HU3HU3H3UH3UH3U3HU

interessa, sim, seja imparcial, vc ta querendo tirar os feitos do obito pq ta dizendo q o plano era do madara, mas agora n quer considerar q o madara FEZ TUDO PRO ZETSU, da pior maneira ainda, pois nem sabia de nada.

fez isso sim, nunca disse q o madara n contribuiu, só disse q ele fez por causa do zetsu, manipulado, vc n ta usando isso pra desmerecer o obito? seja imparcial repito.

e o madara só quis esse plano DEPOIS DE LER A PEDRA ADULTERADA PELO ZETSU.
vc n se referiu a antes ou depois, simplesmente disse q n teve contato. aprenda a lembrar do q diz.

na verdade ele fez isso pq ele queria ele proprio ser o Deus, q controlava a todos. agora quem fez TUDO igual um cachorrinho foi o madara.

é haterismo sim, no topico ''odiado'', vc mesmo admite, n vem com essa n.

sinceramente n sei pq perco meu tempo discutindo com alguém q é fã da beyonce.

enfim, quanto ao topico, o q mais bota o terror é o madara, o q movimentou foi o madara, orochimaru botava terror no classico, agora n passa de um convertido PELO EMO, madara fez várias coisas e surrou os cinco kages, orochimaru nem controlar o hashirama conseguiu.

more_horiz
Pera... AHSUAHSUHSUHSUSHUASHUSHAUSHUHUSHSUHA
Deixa eu rir aqui. AHSUAHSUHASUHUHDUAHUSHUAHHSUHAU
O que eu ser ou não fã da Beyoncé muda alguma coisa? ASIHSUHUSHAUHSSAUHDUHSAUHSUHSU

*Momento para extravasar mais risadas* SHAUHSUSHUAHSUHSUHAUHSUHS

SOCORRO :horak:
Leoin, você deveria parar de me quotar, sério. Você só passa vergonha, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, tirando o fato que você sequer buscou apresentar argumentos, fatos ou alguma lógica no teu post que fosse capaz de rebater de modo decente o que eu disse e ficou apenas parafraseando coisas já ditas e frases prontas, vou me dar o trabalho de ti responder mais uma vez, pois sou evangélico/caridoso. :prassa: -NNNNNNNNNNNNNN

interessa, sim, seja imparcial, vc ta querendo tirar os feitos do obito pq ta dizendo q o plano era do madara, mas agora n quer considerar q o madara FEZ TUDO PRO ZETSU, da pior maneira ainda, pois nem sabia de nada.

Pare e pense... rs
Mesmo Madara lendo uma pedra adulterada pelo Zetsu, ele chegou a um plano/ideal que diferia ao do Zetsu (o objetivo do Madara era alcançar a paz). Tanto é que Zetsu teve que enfiar a mão no peito do Madara para tomar as rédeas do plano de novo, pois se ficasse só observando, Kaguya JAMAIS seria revivida, pois Madara não estava nem aí pra isso. LOL

Muda o fato de Madara ter sido manipulado? NÃO.
Muda o fato que o mangá só chegou a este ponto (ressurreição da Kaguya) por grande colaboração do Madara? TAMBÉM NÃO.

Em compensação, o Obito fez TUDO que o Madara queria, mesmo sabendo dos objetivos do Madara, pois o objetivo do Obito é o MESMO do Madara. O que muda de um pra outro é quem executaria o Mugen Tsukiyomi e nada mais. rs

E eu não estou tirando crédito nenhum do Obito, pois uma vez que o tópico nem o aborda, eu sequer o citei no meu post inicial.
Só passei a citá-lo quando VOCÊ veio querendo puxar sardinha pro teu personagem quando eu disse que Madara movimentou o enredo.
Em nenhum momento eu neguei que Obito movimentou o enredo, mas não posso negar que ele só conseguiu fazer isso porque MADARA propiciou isso a ele, ou você vai negar isso também?

~~Você respondendo a minha pergunta acima: "Sim, vou negar, pois sou Obitard, parcial e gosto de puxar sardinha pro Obito para ele parecer menos lisho". :prassa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só rindo mesmo.

na verdade ele fez isso pq ele queria ele proprio ser o Deus, q controlava a todos. agora quem fez TUDO igual um cachorrinho foi o madara.

Madara cachorrinho do Zetsu; Obito cachorrinho do Madara.
Deve ser difícil ser cachorrinho do cachorrinho; manipulado pelo manipulado. KKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

Obito é cachorrinho/manipulado em dobro. :ana:

Sim, vamos trazer assuntos de outros tópicos pra cá e fazer o tópico virar uma balbúrdia sem fim. :horak: :horak: :horak:
E sou hater do Obito sim; e você vai fazer o que em relação a isso? Gonna cry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

But, ser hater ou não do Obito não me impede de dizer tudo que eu vi ele fazer no mangá.
Você quer ler eu dizer que Obito é importante pro enredo? Então você lerá, Obito é sim importante pro enredo, mas isso não exime que Madara é muito mais. PONTO FINAL. rs
Foi isso que eu disse lá no meu primeiro post, quando você ainda não tinha aparecido para tumultuar aqui. lol

Fique você sabendo que rio às suas custas enquanto ouço as músicas dela. :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim..  cansei disso aqui. :fem:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Pera... AHSUAHSUHSUHSUSHUASHUSHAUSHUHUSHSUHA
Deixa eu rir aqui. AHSUAHSUHASUHUHDUAHUSHUAHHSUHAU
O que eu ser ou não fã da Beyoncé muda alguma coisa? ASIHSUHUSHAUHSSAUHDUHSAUHSUHSU

*Momento para extravasar mais risadas* SHAUHSUSHUAHSUHSUHAUHSUHS

SOCORRO :horak:
Leoin, você deveria parar de me quotar, sério. Você só passa vergonha, PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, tirando o fato que você sequer buscou apresentar argumentos, fatos ou alguma lógica no teu post que fosse capaz de rebater de modo decente o que eu disse e ficou apenas parafraseando coisas já ditas e frases prontas, vou me dar o trabalho de ti responder mais uma vez, pois sou evangélico/caridoso. :prassa: -NNNNNNNNNNNNNN

Pare e pense... rs
Mesmo Madara lendo uma pedra adulterada pelo Zetsu, ele chegou a um plano/ideal que diferia ao do Zetsu (o objetivo do Madara era alcançar a paz). Tanto é que Zetsu teve que enfiar a mão no peito do Madara para tomar as rédeas do plano de novo, pois se ficasse só observando, Kaguya JAMAIS seria revivida, pois Madara não estava nem aí pra isso. LOL

Muda o fato de Madara ter sido manipulado? NÃO.
Muda o fato que o mangá só chegou a este ponto (ressurreição da Kaguya) por grande colaboração do Madara? TAMBÉM NÃO.

Em compensação, o Obito fez TUDO que o Madara queria, mesmo sabendo dos objetivos do Madara, pois o objetivo do Obito é o MESMO do Madara. O que muda de um pra outro é quem executaria o Mugen Tsukiyomi e nada mais. rs

E eu não estou tirando crédito nenhum do Obito, pois uma vez que o tópico nem o aborda, eu sequer o citei no meu post inicial.
Só passei a citá-lo quando VOCÊ veio querendo puxar sardinha pro teu personagem quando eu disse que Madara movimentou o enredo.
Em nenhum momento eu neguei que Obito movimentou o enredo, mas não posso negar que ele só conseguiu fazer isso porque MADARA propiciou isso a ele, ou você vai negar isso também?

~~Você respondendo a minha pergunta acima: "Sim, vou negar, pois sou Obitard, parcial e gosto de puxar sardinha pro Obito para ele parecer menos lisho". :prassa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só rindo mesmo.

Madara cachorrinho do Zetsu; Obito cachorrinho do Madara.
Deve ser difícil ser cachorrinho do cachorrinho; manipulado pelo manipulado. KKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak:

Obito é cachorrinho/manipulado em dobro. :ana:

Sim, vamos trazer assuntos de outros tópicos pra cá e fazer o tópico virar uma balbúrdia sem fim. :horak: :horak: :horak:
E sou hater do Obito sim; e você vai fazer o que em relação a isso? Gonna cry? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

But, ser hater ou não do Obito não me impede de dizer tudo que eu vi ele fazer no mangá.
Você quer ler eu dizer que Obito é importante pro enredo? Então você lerá, Obito é sim importante pro enredo, mas isso não exime que Madara é muito mais. PONTO FINAL. rs
Foi isso que eu disse lá no meu primeiro post, quando você ainda não tinha aparecido para tumultuar aqui. lol

Fique você sabendo que rio às suas custas enquanto ouço as músicas dela. :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim..  cansei disso aqui. :fem:

vc acha q o zetsu escreveu na pedra uchiha q o plano era reviver a kaguya? sério? vc lê q mangá? ele colocou justamente esse plano da paz, pra enganar quem lesse, e enganou.

isso de proporcionar, várias coisas só aconteceram graças aos outros, por essa logica ai o zetsu continua superior.

madara fez tudo pro zetsu sem nem saber de nada, já o obito sabia o q o madara queria, ele só usou o madara pra ajudar ele, e n IRIA REVIVER ELE, é tão dificil assim entender isso? entender q pelo obito o madara nem voltado a vida teria?

assunto? só to dizendo q vc se contradiz em VÁRIAS COISAS.

enfim, madara é muito mais aterrorizador q o orochimaru, fez muito mais coisas q o orochimaru, tocou o terror muito mais q o orochimaru, isso por si só prova quem é o melhor vilão, orochimaur nunca revelou o pq de ter invadido konoha, pode ser por motivo banal.

more_horiz
sem querer me meter na discussão de vocês
Senju Felipe escreveu:
e
Leoin escreveu:
, o zetsu colocou na pedra que o MT salvaria os Uchihas e não que traria paz mundial....
e independente da briga de vocês, que to rindo pra caramba aki :p
o Orochimaru toco o terror no clássico, no entanto, no Shipuuden, Madara é sim o cara mais temido, e como a própria Tsundade disse, o nome em si inspira terror, Obito fez muitas coisas, seja seguindo o plano do Madara ou por decisões próprias, no entanto tem um detalhe que nenhum de vocês citou, pelo menos eu não vi... tudo que Obito fez foi usando o nome do MADARA... então, na minha opinião, mesmo eu gostando do Obito, é: Madara>>Obito e Orochimaro, já que Obito si passando pelo Madara arrastou os ninjas para a guerra..
antes que venham me quotar e dizer que to tirando os créditos do Obito, não, eu não estou, já que Obito foi um ótimo "Madara", mas o verdadeiro é sem duvidas muito melhor......
e Obito fracassou em lancar o MT, Madara mesmo sendo trolado conseguiu.. já o Orochimaru, viro babá do uchiha revolts emo rsrs..
logo: Madara>>Orochimaru

more_horiz
Eu prefiro o Orochimaru.

No clássico ele e ate atualmente ele me dar arrepios com as técnicas bizarras dele com as cobras. A personalidade dele é Horrenda/Aterrorizante, a aparência do Sannin também é amedrontadora.

Os feitos do Orochimaru como cientista no clássico eram apavorantes pois o mesmo não tinha pena de suas vitimas. O Sannin fazia experiências com crianças, matava pessoas somente por capricho, fazia atrocidades.

Pra min Orochimaru é bem melhor que o Madara. :fera:

more_horiz
Orochi, claro.

Ele é o único ser que realmente fazia medo, e tinha algo de diferente em todo mangá, a questão dos poderes dele não era por ser poderosos. Mas sim macabros.
No clássico, as várias cenas que ele troca de rosto.
Edo tensei; Nossa, aquilo me deu arrepios, quando ele apresentou.
Até mesmo seu modo de se movimentar me dava medo...

Enfim fico com o Orochi.

more_horiz
Orochimaru tocou o terror em KONOHA.
Madara tocou o terror no MUNDO SHINOBI.
Através disso conseguimos perceber a diferença entre os dois,

Portanto eu fico com o Uchiha Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos