Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Mei

+3
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Will
7 participantes

descriptionGaara vs Mei - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Mei

more_horiz
Data book? Serio isso?

Não é isso que o Databook diz da técnica. E qual é a base que você tem para dizer que o jutsu é pouco abrangente, sendo que assim como o Kirigakure, e Futton também é uma névoa só que com efeito diferente?

A minha Base é o que o mangá mostra e o que ele mostra não condiz com o que você diz... segue a imagem:

Gaara vs Mei - Página 2 352ot9h

Agora vejo o alcance deste ataque do Gaara e venha me falar que essa técnica da imagem que postei vai derreter isso:
Gaara vs Mei - Página 2 Xnuvb9

Gaara vs Mei - Página 2 Lzgd4

Me diga como isso é possível...? Que fenômeno físico e químico misterioso é esse ? Fico até imaginando a cena a Mei soltando a baforada pela boca e umas Tsunamis/avalanches de areia gigantesca do tamanho da torre Eiffel... me pergunto qual Lógica é essa? como essa nevoa vai acabar com estas toneladas e toneladas de areias vindo em direção a ela...?quando a avalanche chegasse a Mei não teria tempo nem de fugir; o alcance da técnica seria Gigantesca nem que ela corresse a todo vapor conseguiria se livrar ainda mais levando em conta a velocidade da areia que defendeu o amaterasu e acompanhou a velocidade do kira A com manto.

sobre o jutsu acido disfarçado de kirigakure não adiantaria nada , assim que o Gaara percebesse o acido ele usaria a areia para dissipar a nevoa ou então voaria e além do mais:
Conhecimento :Total

E como disse anteriormente você novamente se equivoca em achar que Mei pode usar suitons e ninjutsus em largas proporções e pior , compará-la com Gaara nesse quesito não faz o menor sentido.

Não tem como Mei parar esses ataques que citei(ataques como esse são brincadeira para o Gaara se ele quiser pode refazê-los e Mei nada poderá fazer) Como aquela baforada de Nevoa acida vai derrotar algo daquela proporção e altura não tem como e nem daria tempo a Mei seria soterrada de qualquer ângulo que veja meu amigo.

Compare as imagens e veja com imparcialidade e me explica como ela vai conseguir fazer isto que tanto fala...?

more_horiz
Com acido gasoso acho que a Mei não para a avalanche, ainda mais em campo aberto, com ácido líquido ela até poderia parar, porém precisa de quantidades bem superiores ao mostrado, com Suiton também ela poderia tentar derrubar a areia, porém ela ainda não mostrou esse nível de Duiton, que é algo equivalente ao Senji kizame do Kisame.

E igual o Juukai Koutan mano, o ácido da Mei ocupou uma arte ínfima do Juukai Koutan, e o jutsu o Gaara abrange uma área tão alta quanto o Jukai Koutan.

Sobre o kirigakure, basta Gaara usar a poeira para encontrar a Mei.

Depois o Gaara ainda tem a pele de areia, e pode fazer a pequena cúpula de areia para se defender.

No fim vejo Gaara um cara com mais vantagens na luta.

more_horiz
@Kazuo

Estou pelo celular, a imagem não aparece por conta disso, mais ela deve ser a da Mei usando o Futton contra o Sasuke em local fechado.

O Futton assim como o Kirigakure é uma névoa, e se o primeiro atinge uma vasta área, porque o segundo que assim como o primeiro é uma névoa não poderia?

Seguindo sua lógica, então se o Kirigakure for usado em um local fechado, em um local aberto ele não teria efeito, o que não é verdade.

@FrutosDoMar

Mesmo que ele faça uma cupula para se proteger o Futton em seu PH ai máximo irá derreter, assim como a pele de areia dele e qualquer um de seus ataques que entrar em contato com o Futton.

more_horiz
Tem pc não?
as imagens que postei são respectivamente dos capítulos :215(Gaara vs Kimimaru) ,546 pág. 8(Gaara vs Kages Edo)546 pág. 12(Gaara imobiliza os Edos kages menos Mu por causa de suas habilidades) , 464 pág. 4(Gaara intercepta o ataque do Kira A Com manto e Amaterasu) e 466 pág. 8(referente ao Futton da Mei).
Se puder dá uma conferida ira entender o que eu estou falando...

Cara , a Névoa não tem como derreter esses ataques que falei , logicamente falando isto não é possível , Já viu as imagens que postei? como essa névoa que cita poderia ter este feito? Olha o tamanho Gigantesco da areia e olha a largura... Isso tem alcance quilométricos , são toneladas e mais toneladas de areia , uma névoa como essa não poderia parar o ataque , além do mais nem daria tempo e a Mei seria soterrada de qualquer forma... O ataque tem um alcance enorme não daria como a Névoa "desfazer" esse amontanhado de areia ,  entende? A altura fica lá no céu tem nem como a nevoa surtir efeito além do que só o movimento dos quilômetros de areia iriam dispersar essa névoa de qualquer ângulo possível que eu veja não tem como isso dar certo.

Mei ; não tem como aguentar ataques dessas proporções

more_horiz
Ter eu tenho, mais hoje estou sem internet.

Daria sim, a distância inicial é de 50 metros, ela teria totais condições de usar o Futton logo de inícil, assim como pode aumentar o nível de PH da névoa ao máximo, para derreter qualquer ataque que seja dele, não importa se são toneladas, seria derretido bem antes de se quer chegar perto dela, isso sendo qualquer ataque.

more_horiz
Eu hein, Gaara com 18 anos tinha um chakra de nível bijuu(ou parecido) mesmo depois de ter perdido o Shakaku, imagina com seus 30 e poucos, que é a idade dele no epilogo.. isso não é problema para ele.

Na tradução sobre o personagem no The Last, fala que a cabaça que ele carrega está mais compacta, se antes conseguia fazer avalanches de areia, imagina agora. Pensando bem, talvez nem precise buscar recursos no solo..

Suiton atingi-lo? A Suna misturada com ouro(que é 20x mais pesado) estava acompanhando os ataques velozes do Joki Boy, a areia da cabaça antecipou sem dificuldades Kira A e Enton do Sasuke.. além que ele pode criar uma barreira para impedir esse ato.

Essa tradução do databook nem é definitiva, e tem muita coisa que nele que não é confiável. Mei não usou em grande escala nem contra 5 Susano'o(que por sinal, foi um milagre ela manter a luta por um bom tempo).. talvez nunca tenha numa batalha

SE a névoa fosse tão potente como acham, Zetsu não teria ficado mais de um minuto nela e Susano'o por mais de três(anime).. e claro, ela teria transformaria o corredor em lava né, afinal para derreter toneladas em um segundo ela precisaria ao menos tem poder para derreter uma sala de concreto.
Superestimação nível god define. :UH:

Mei não é sensora, a contrario do Gaara. Pra que usar Kirigakure?

Se o Kazekage quiser, ele cria uma esfera enorme(like a contra Deidara) e joga lá do alto em cima da Mei, e esmaga ela.  

08~09/10

more_horiz
@TheKingOk

A luta dele contra o Kimimaru e Deidara não mostra esse chakra todo, sendo que o Deidara tinha pouca argila pra luta. No Epílogo Mei pode ter aumentado seu chakra também.

As capacidades dele no The Last não foram mostradas ainda. Eu posso simplesmente assim como você dizer que no mesmo ou no epílogo, ela seja capaz de transformar um local em Oceano.

Se ele se proteger para se defender de nada adiantará, pois se ela usar Suitons seguidos, irá molhar a areia a deixando inútil e podendo facilmente atravessar a defesa dele.

Se não é a tradução definitiva então qual é?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é só porque não usou contra os Susanos que não possa usar aqui. Se ela usasse o jutsu contra os 5 Susanos, e aumentasse o nível de PH o suficiente para derrete-los, poderia muito bem matar os outros Kages, sendo que o Madara poderia escapar.

Ela controla o nível de PH da técnica, poderia aumenta-lo ao máximo para derreter qualquer ataque de qualquer magnitude que seja do Gaara.

O nível do PH da Névoa quando usada contra o Sasuke era um, sendo que ela poderia ter matado tanto ele quando o Zetsu caso aumentasse o nível de PH o suficiente pra isso, assim como poderia derreter todo o local e matar seus companheiros, mais claro ela não faria isso.

Kirigakure pode servir para tirar a visão dele, assim como pode tirar a visão dele e ser usado em conjunto com o Futton para além de tirar a visão dele, impedir ela de ser pego por qualquer tecnica que seja, assim como impedir ele de ver de onde que os ataques de Suiton.

more_horiz
altas suposições LOL

Eu não entendo como isso:
Pode derreter isto:

Cara não dá não tem como essa nevoa surtir efeito e além do mais não faz nenhuma logica o que diz , são toneladas e toneladas de areia com um alcance ridículo como é que aquela nevoa vai derreter tudo isto em tão pouquíssimo curto espaço de tempo? Alem dela não poder fazer isto nem tempo daria a Mei seria inundada/soterrada/pega pela areia de qualquer forma que veja meu caro

Me explique ai como ela vai derreter e sair ilesa desses ataques hein? Fora que como postei , Gaara pegou os 3 Edos kages(um deles sendo o pai de Kira A)Menos Mu por causa do sensor. Mei seria pega e depois ele poderia usar a criatividade que seus ataques podem proporcionar e finaliza-la como bem entender

Mei não tem como lidar com isto.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
altas suposições LOL

Eu não entendo como isso:
Pode derreter isto:

Cara não dá não tem como essa nevoa surtir efeito e além do mais não faz nenhuma logica o que diz , são toneladas e toneladas de areia com um alcance ridículo como é que aquela nevoa vai derreter tudo isto em tão pouquíssimo curto espaço de tempo? Alem dela não poder fazer isto nem tempo daria a Mei seria inundada/soterrada/pega pela areia de qualquer forma que veja meu caro

Me explique ai como ela vai derreter e sair ilesa desses ataques hein? Fora que como postei , Gaara pegou os 3 Edos kages(um deles sendo o pai de Kira A)Menos Mu por causa do sensor. Mei seria pega e depois ele poderia usar a criatividade que seus ataques podem proporcionar e finaliza-la como bem entender

Mei não tem como lidar com isto.

Você esteve ignorando o que eu disse esse tempo todo?

Vamos lá.

O Futton assim como o Kirigakure é Névoa, só que diferente do Kirigakure o Futton tem capacidades ácidas, mas por ser uma Né voa, o alcance do jutsu pode ser abrangente assim como o Kirigakure, portanto o Futton: Komu no jutsu pode atingir uma vasta área assim podendo defende-la do Ryuusa Bakuryu ou qualquer outro ataque dele.

Porque ela pode isso? Porque ela controla o nível de PH do Futton: Komu no jutsu, assim como poderia aumenta-lo ao máximo derretendo qualquer ataque que seja do Gaara, mesmo que o ataque seja de grandes magnitudes, pois assim que entrasse em contato com o Futton e seu PH ao máximo, o ataque seria transformado em cinzas ou nada.

Contra os Kages ela se prendeu com Sasuke porque caso não fizesse isso ela poderia atingir seus aliados, com o Oonoki, Akatsuchi, Chojuro e outros. Por isso ela se prendeu com ele, mais isso não significa que o ataque quando usado em campo aberto não terá efeito, sendo que nem o Databook e muito menos o Manga mostrou ou se quer deus indícios disso.

Repetindo, não importa qual ataque ele use e sua magnitude, assim que entrasse em contato com Futton: Komu no jutsu e seu PH ao nível máximo e extremo, seria derretido instantaneamente.

Isso eu disse nos meus outros posts.

more_horiz
Não meu caro , você é que esteve ignorando o tempo todo senão saberia o que estou tentando lhe explicar anteriormente

Você fala tanto desse PH e Fuuton , só para saber me apresente uma página do mangá em que ela apresente estes feitos que está a dizer... por que para transformar esses ataques gigantesco de areia que postei em cinzas é um feito de exclusividade só dela , não é? Se fosse assim , meu colega o Madara estaria fudido na luta era só usá-lo que seu susano perfeito iria para Lona... Lol
Naruto , Killer Bee e seus biju-dama tudo se tornaria cinzas assim que entrasse em contato com o Fuuton imaginário da Mei. Me apresentem provas , como apresentei que provem que ela pode fazer este absurdo que está a afirmar!

E você fica falando do Databook , se For assim , eu vou considerar que Gaara defendeu o amaterasu que segundo esta mesma fonte , tem a temperatura do sol... Logo esse Fuuton não seria nada.

Apresente Provas , amigo dizer que ela pode aumentar o PH até os infernos e tornar esses ataques dessa magnitude em poeiras , cinzas é muito fácil , difícil mesmo é provar isto já que não e verídico.
Tudo que postei sobre Gaara está no mangá essa nevoa que está tanto a falar nem é um dos jutsus mais poderosos da Mei e pelo mostrado dele , não surtiria efeito em ataques dos níveis citados por mim.

Ficar supondo não adianta... Temos que avaliar o que nós e dado pelo mangá e ela não mostrou fazer nem 15% disso ai que tu tá dizendo.

Novamente , você não respondeu como ela daria(pelo menos não da forma correta)Dizer que ela pode transformar aqueles ataques em cinzas , em nada é uma falácia sem tamanho. Se Mei tivesse esse poder todo ela teria um nível bem maior do que o apresentado pelo mangá e faria um estrago no Madaro FMS(Susano).

more_horiz
Não, eu não ignorei nada do que você disse.

Mei em sua luta contra o Sasuke usa o Futton, e depois quando ele consegue escapar com a ajudar do Zetsu e tudo, ela fala que seria melhor ajustar o nível de PH para niveis mais seguros e acaba com a Névoa.

Ou seja, ela é capaz de ajustar o nível de PH da técnica, sendo que se não me engano, PH indica o nível de corrosidade de uma solução aquosa, no caso seria o nível de PH do Futton.

Assim, ela aumenta e abaixa o nível de PH do jutsu ao seu gosto e vontade, porém, não pode usar a técnica com tais níveis com pessoas que no caso seriam seus aliados por perto, sendo ela iria mata-los.

E sobre o Madara, ela poderia sim ter usado contra ele, porém poderia matar os Kages caso não voassem, sendo que mesmo assim de nada adiantaria, ali era outro nível.

more_horiz
sim , outro nível? Segundo o que tu falou das avalanches virar cinzas não importa se e outro nível por sua lógica o Madara e seu susano iriam p/lona.lol

E novamente , Apresente Provas , amigo dizer que ela pode aumentar o PH até os infernos e tornar esses ataques dessa magnitude em poeiras , cinzas é muito fácil , difícil mesmo é provar isto já que não e verídico.
Tudo que postei sobre Gaara está no mangá essa nevoa que está tanto a falar nem é um dos jutsus mais poderosos da Mei e pelo mostrado dele , não surtiria efeito em ataques dos níveis citados por mim.

Eu quero provas , e feitos que sustente suas afirmações
é tu não respondeu sobre isso:
Gaara vs Mei - Página 2 2i6gnls

more_horiz
Dat subestimação. :masoque:

O Futton da Mei é um jutsu para se usar quando é em um x1, ela não controla quem a névoa vai derreter. Não tem nada a ver ela não ter usado o jutsu contra Madara.

Enquanto a avalanche que é preciso ter nível god para parar... o Suijinchū dá conta de parar aquilo. Já que é um jutsu defensivo e em grande escala.

Spoiler :

Madara c/ Susano'o costela ficou minúsculo perto do Suiton, e venceu seu Katon facilmente. Se Mei preferir ela ainda pode fazer um Suiton maior adicionando mais chakra. :ana:
O Suiton inutiliza o Suna, Mei finaliza depois como preferir. Enfim... Mei tem muita vantagem elemental sobre o Gaara.

more_horiz
Hã? Como assim eu não provei? Das duas uma, ou você ignorou o que eu disse, ou você realmente não intendeu.

No meu post anterior eu mostrei as provas!

PH indica o nível de corrosidade do Futton, ela pode aumenta-lo o quanto quiser, tanto que em sua luta contra o Sasuke ela abaixo o nível do PH para não afetar ninguém quando Sasuke saiu do isolamento em que ela os colocou.

Mei em sua luta contra o Sasuke usa o Futton e quando ele escapa com a ajuda do Zetsu ela diminui i nível de PH da Névoa para níveis mais seguros e em seguida acaba com o jutsu para não afetar ninguém.

Com isso, se ela pode controlar o nível de PH do Futton, aumentar e diminuir, aumentando ao extremo iria derreter qualquer tecnica do Gaara. Como eu já disse o alcance da tecnica e o controle que Mei tem sobre o PH do Futton, ela pode acabar com qualquer tecnica dele, assim como usar o Futton + Kirigakure, para impedir ele de ver ela e saber onde ela esta, já que o sensor dele é físico, e sem a areia não tem sensor, pois o Futton pode acabar com a areia e jutsus dele.

Sobre o Madara, Susano perfeito burla o Futton, pois além de ser imensamente maior que qualquer ataque do Gaara, e com isso o Futton nem se quer alcançaria o Madara, ele poderia facilmente acabar com a névoa ácida com um simples balanço da espada de seu Susano perfeito. Portanto sim, é outro nível.

Enfim, eu já disse tudo o que tinha a dizer eu acho, se você ainda não entendeu, eu sinto muito.

more_horiz
Petrick escreveu:
Hã? Como assim eu não provei? Das duas uma, ou você ignorou o que eu disse, ou você realmente não intendeu.

PH indica o nível de corrosidade do Futton, ela pode aumenta-lo o quanto quiser, tanto que em sua luta contra o Sasuke ela abaixo o nível do PH para não afetar ninguém quando Sasuke saiu do isolamento em que ela os colocou.

Mei em sua luta contra o Sasuke usa o Futton e quando ele escapa com a ajuda do Zetsu ela diminui i nível de PH da Névoa para níveis mais seguros e em seguida acaba com o jutsu para não afetar ninguém.

Com isso, se ela pode controlar o nível de PH do Futton, aumentar e diminuir, aumentando ao extremo iria derreter qualquer tecnica do Gaara. Como eu já disse o alcance da tecnica e o controle que Mei tem sobre o PH do Futton, ela pode acabar com qualquer tecnica dele, assim como usar o Futton + Kirigakure, para impedir ele de ver ela e saber onde ela esta, já que o sensor dele é físico, e sem a areia não tem sensor, pois o Futton pode acabar com a areia e jutsus dele.

Sobre o Madara, Susano perfeito burla o Futton, pois além de ser imensamente maior que qualquer ataque do Gaara, e com isso o Futton nem se quer alcançaria o Madara, ele poderia facilmente acabar com a névoa ácida com um simples balanço da espada de seu Susano perfeito. Portanto sim, é outro nível.

Enfim, eu já disse tudo o que tinha a dizer eu acho, se você ainda não entendeu, eu sinto muito.

Na minha opnião você realmente ta exagerando, o Futton da Mei é realmente mortal contra um corpo, isso ja foi provado, se ele entrar em contato direto com o corpo é morte instantanea, se for a queima roupa tambem:
Spoiler :

Porém contra defesas como Suna ou Susano ele perde muito o seu poder, mesmo que ainda seja capaz de ferir inimigo em algums estágio, porém longe de ser em um nivel de parar toneladas de areia que soterraria uma vila inteira, ou matar o inimigo sem chance de contra ataque:
Spoiler :

Outro ponto é que você esta elevando esse PH a um nivel muito mais alto doque o mostrado, como se ela não tivesse usado o Futton em nivel maximo para matar o Sasuke, ou o Madara.
Aliás, o Futton estava tão forte, que como postei na imagem acima, o Zetsu estava derretendo instantaneamente, então muito provavelmente, aquele é o mais corrosivo que a Mei pode chegar, até porque pra mim não tem lógica ela usar o Futton com força reduzida contra o Madara ou Sasuke:
Spoiler :

http://baixaria.net/manga/mangas/Naruto/563%20-%20Gathering%20of%20the%20Five%20Kages/04.png :

Na luta contra o Sasuke, estava tão forte que até as paredes estavam derretendo:
Spoiler :

O Futton e Youton da Mei é muito corrosivo, muito forte, mais está longe de segurar toneladas de areia como o Gaara é capaz de fazer:
Repare na Sunagakure e a Tsunami de Gaara, ele soterraria essa vila se quisesse :

Spoiler :

Nem as chamas do amaterasu, que são muito mais potentes que o Futton ou Youton da Mei, conseguiram derreter a areia do Gaara assim rapidamente:
Spoiler :
Spoiler :

Sem contar que essas areias não é nem de longe as mais resistente do Gaara, ele consegue fazer areia que possuem os materiais mais resistente da terra, diamante essas coisas:
Spoiler :

Então, não mano, o Futton e Youton da Mei é muito inferior a areia do Gaara, sinto muito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:

Com isso, se ela pode controlar o nível de PH do Futton, aumentar e diminuir, aumentando ao extremo iria derreter qualquer tecnica do Gaara.  Como eu já disse o alcance da tecnica e o controle que Mei tem sobre o PH do Futton, ela pode acabar com qualquer tecnica dele, assim como usar o Futton + Kirigakure, para impedir ele de ver ela e saber onde ela esta, já que o sensor dele é físico, e sem a areia não tem sensor, pois o Futton pode acabar com a areia e jutsus dele.

Na minha opnião você realmente ta exagerando, o Futton da Mei é realmente mortal contra um corpo, isso ja foi provado, se ele entrar em contato direto com o corpo é morte instantanea, se for a queima roupa tambem:
Spoiler :

Porém contra defesas como Suna ou Susano ele perde muito o seu poder, mesmo que ainda seja capaz de ferir inimigo em algums estágio, porém longe de ser em um nivel de parar toneladas de areia que soterraria uma vila inteira, ou matar o inimigo sem chance de contra ataque:
Spoiler :

Outro ponto é que você esta elevando esse PH a um nível muito mais alto doque o mostrado, como se ela não tivesse usado o Futton em nivel maximo para matar o Sasuke, ou o Madara.
 Aliás, o Futton estava tão forte, que como postei na imagem acima, o Zetsu estava derretendo instantaneamente, então muito provavelmente, aquele é o mais corrosivo que a Mei pode chegar, até porque pra mim não tem lógica ela usar o Futton com força reduzida contra o Madara ou Sasuke:
Spoiler :

http :

Na luta contra o Sasuke, estava tão forte que até as paredes estavam derretendo:
Spoiler :

O Futton e Youton da Mei é muito corrosivo, muito forte, mais está longe de segurar toneladas de areia como o Gaara é capaz de fazer:
Repare na Sunagakure e a Tsunami de Gaara, ele soterraria essa vila se quisesse :

Spoiler :

Nem as chamas do amaterasu, que são muito mais potentes que o Futton ou Youton da Mei, conseguiram derreter a areia do Gaara assim rapidamente:
Spoiler :
Spoiler :

Sem contar que essas areias não é nem de longe as mais resistente do Gaara, ele consegue fazer areia que possuem os materiais mais resistente da terra, diamante essas coisas:
Spoiler :

Então, não mano, o Futton e Youton da Mei é muito inferior a areia do Gaara, sinto muito.

Ótimo Post , concordo com tudo

Principalmente sobre as partes destacadas.

Patrick

Eu quero provas , e feitos que sustente suas afirmações.

Tu tá falando , falando e até agora não mostrou as páginas do mangá e esses feitos Soberbos , Ficar dizendo que ela pode aumentar até o céu o nível do acido é falácia... Essa técnica tem limites , ela não pode fazer estas coisas que está falar e nem preciso me alongar muito nisso o colega acima , Falou o que eu penso sobre isto então não preciso me estender muito.

Engraçada , Madara com um movimento de braço pode dispersar a névoa e Gaara não pode fazer o mesmo? e tu novamente não respondeu a ultima pergunta em que falei sobre a parte em que Gaara Imobiliza os Kages edos.

Mei não mostrou feitos nem indícios que possam transformar mares de toneladas de areia em cinzas :horak:
Dizer que ela pode fazer isso é aquilo aumentando o ph é insensato. Ela pode até ter se limitado/contida ali naquela situação contra Sasuke mais isso não significa que ela possa fazer estes feitos citados por ti

Sasuke se defendeu de Amaterasu( que por sinal é mais perigoso que essa acidez) e do ataque do Kira A ao mesmo tempo , e não demonstrou nenhuma dificuldade em fazer isto , os níveis de proporção de Gaara são gigantesca , Mei seria simplesmente tirada de jogo assim que o Gaara usa-se ataques mais "acorpados".

Se ela tivesse feitos maiores aí sim poderíamos pensar em considerar esses feitos inéditos ai

more_horiz
Grande coisa um Susano'o costela parecer pequeno diante outro jutsu, até a Aoda é ''colossal'' perto do Susano'o... a imagem que o Frutos postou é claro, a área de Suna que Gaara controla é muito maior, além que são várias camadas..
Enfim, isso é algo que Gaara pode lidar facilmente, desviando com a velocidade da areia ou criando bloqueios, como aquele guerreiro que usou contra Kimimaro, e etc.

E sobre a névoa ácida, não tinha percebido que Mei tinha começado a derreter as paredes envolta.. no anime a luta dela durou mais de cinco minutos, entre conversas, etc. E dado pelo mangá também, nunca que aquilo iria derreter toneladas de areia num instante(como você acha).. mds é tão obvio.

Como que ela não usou o Futton contra os Susano'os? Sugiro que você releia a luta. Apesar que era desnecessário, o jutsu não chegou a derreter completamente o Susano'o costela do Sasuke sem chakra e num local fechado, imagina num local aberto e com Susano'os superiores como aconteceu..

Não entendi, por que Mei não teria usado o nível máximo da técnica contra Sasuke e Madara, e alias, da onde você tirou que ela pode aumentar bruscamente o PH sendo que ela nunca mostrou?

Alias, você lê o que escreve? A comparação para você seria a Mei perdida no meio do Kirigakure(já que não é sensora) usando o Koumu em grande escala(coisa que nunca mostrou) e esperando Gaara atacar a luta inteira? :masoque:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos