Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Mei

+3
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Will
7 participantes

descriptionGaara vs Mei - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Mei

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:
Hã? Como assim eu não provei? Das duas uma, ou você ignorou o que eu disse, ou você realmente não intendeu.

No meu post anterior eu mostrei as provas!

PH indica o nível de corrosidade do Futton, ela pode aumenta-lo o quanto quiser, tanto que em sua luta contra o Sasuke ela abaixo o nível do PH para não afetar ninguém quando Sasuke saiu do isolamento em que ela os colocou.

Mei em sua luta contra o Sasuke usa o Futton e quando ele escapa com a ajuda do Zetsu ela diminui i nível de PH da Névoa para níveis mais seguros e em seguida acaba com o jutsu para não afetar ninguém.

Com isso, se ela pode controlar o nível de PH do Futton, aumentar e diminuir, aumentando ao extremo iria derreter qualquer tecnica do Gaara.  Como eu já disse o alcance da tecnica e o controle que Mei tem sobre o PH do Futton, ela pode acabar com qualquer tecnica dele, assim como usar o Futton + Kirigakure, para impedir ele de ver ela e saber onde ela esta, já que o sensor dele é físico, e sem a areia não tem sensor, pois o Futton pode acabar com a areia e jutsus dele.

Sobre o Madara, Susano perfeito burla o Futton, pois além de ser imensamente maior que qualquer ataque do Gaara, e com isso o Futton nem se quer alcançaria o Madara, ele poderia facilmente acabar com a névoa ácida com um simples balanço da espada de seu Susano perfeito. Portanto sim, é outro nível.

Enfim, eu já disse tudo o que tinha a dizer eu acho, se você ainda não entendeu, eu sinto muito.

Na minha opnião você realmente ta exagerando, o Futton da Mei é realmente mortal contra um corpo, isso ja foi provado, se ele entrar em contato direto com o corpo é morte instantanea, se for a queima roupa tambem:
Spoiler :

Porém contra defesas como Suna ou Susano ele perde muito o seu poder, mesmo que ainda seja capaz de ferir inimigo em algums estágio, porém longe de ser em um nivel de parar toneladas de areia que soterraria uma vila inteira, ou matar o inimigo sem chance de contra ataque:
Spoiler :

Outro ponto é que você esta elevando esse PH a um nível muito mais alto doque o mostrado, como se ela não tivesse usado o Futton em nivel maximo para matar o Sasuke, ou o Madara.
 Aliás, o Futton estava tão forte, que como postei na imagem acima, o Zetsu estava derretendo instantaneamente, então muito provavelmente, aquele é o mais corrosivo que a Mei pode chegar, até porque pra mim não tem lógica ela usar o Futton com força reduzida contra o Madara ou Sasuke:
Spoiler :

http :

Na luta contra o Sasuke, estava tão forte que até as paredes estavam derretendo:
Spoiler :

O Futton e Youton da Mei é muito corrosivo, muito forte, mais está longe de segurar toneladas de areia como o Gaara é capaz de fazer:
Repare na Sunagakure e a Tsunami de Gaara, ele soterraria essa vila se quisesse :

Spoiler :

Nem as chamas do amaterasu, que são muito mais potentes que o Futton ou Youton da Mei, conseguiram derreter a areia do Gaara assim rapidamente:
Spoiler :
Spoiler :

Sem contar que essas areias não é nem de longe as mais resistente do Gaara, ele consegue fazer areia que possuem os materiais mais resistente da terra, diamante essas coisas:
Spoiler :

Então, não mano, o Futton e Youton da Mei é muito inferior a areia do Gaara, sinto muito.

Ótimo Post , concordo com tudo

Principalmente sobre as partes destacadas.

Patrick

Eu quero provas , e feitos que sustente suas afirmações.

Tu tá falando , falando e até agora não mostrou as páginas do mangá e esses feitos Soberbos , Ficar dizendo que ela pode aumentar até o céu o nível do acido é falácia... Essa técnica tem limites , ela não pode fazer estas coisas que está falar e nem preciso me alongar muito nisso o colega acima , Falou o que eu penso sobre isto então não preciso me estender muito.

Engraçada , Madara com um movimento de braço pode dispersar a névoa e Gaara não pode fazer o mesmo? e tu novamente não respondeu a ultima pergunta em que falei sobre a parte em que Gaara Imobiliza os Kages edos.

Mei não mostrou feitos nem indícios que possam transformar mares de toneladas de areia em cinzas :horak:
Dizer que ela pode fazer isso é aquilo aumentando o ph é insensato. Ela pode até ter se limitado/contida ali naquela situação contra Sasuke mais isso não significa que ela possa fazer estes feitos citados por ti

Sasuke se defendeu de Amaterasu( que por sinal é mais perigoso que essa acidez) e do ataque do Kira A ao mesmo tempo , e não demonstrou nenhuma dificuldade em fazer isto , os níveis de proporção de Gaara são gigantesca , Mei seria simplesmente tirada de jogo assim que o Gaara usa-se ataques mais "acorpados".

Se ela tivesse feitos maiores aí sim poderíamos pensar em considerar esses feitos inéditos ai

more_horiz
Grande coisa um Susano'o costela parecer pequeno diante outro jutsu, até a Aoda é ''colossal'' perto do Susano'o... a imagem que o Frutos postou é claro, a área de Suna que Gaara controla é muito maior, além que são várias camadas..
Enfim, isso é algo que Gaara pode lidar facilmente, desviando com a velocidade da areia ou criando bloqueios, como aquele guerreiro que usou contra Kimimaro, e etc.

E sobre a névoa ácida, não tinha percebido que Mei tinha começado a derreter as paredes envolta.. no anime a luta dela durou mais de cinco minutos, entre conversas, etc. E dado pelo mangá também, nunca que aquilo iria derreter toneladas de areia num instante(como você acha).. mds é tão obvio.

Como que ela não usou o Futton contra os Susano'os? Sugiro que você releia a luta. Apesar que era desnecessário, o jutsu não chegou a derreter completamente o Susano'o costela do Sasuke sem chakra e num local fechado, imagina num local aberto e com Susano'os superiores como aconteceu..

Não entendi, por que Mei não teria usado o nível máximo da técnica contra Sasuke e Madara, e alias, da onde você tirou que ela pode aumentar bruscamente o PH sendo que ela nunca mostrou?

Alias, você lê o que escreve? A comparação para você seria a Mei perdida no meio do Kirigakure(já que não é sensora) usando o Koumu em grande escala(coisa que nunca mostrou) e esperando Gaara atacar a luta inteira? :masoque:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:
Hã? Como assim eu não provei? Das duas uma, ou você ignorou o que eu disse, ou você realmente não intendeu.

PH indica o nível de corrosidade do Futton, ela pode aumenta-lo o quanto quiser, tanto que em sua luta contra o Sasuke ela abaixo o nível do PH para não afetar ninguém quando Sasuke saiu do isolamento em que ela os colocou.

Mei em sua luta contra o Sasuke usa o Futton e quando ele escapa com a ajuda do Zetsu ela diminui i nível de PH da Névoa para níveis mais seguros e em seguida acaba com o jutsu para não afetar ninguém.

Com isso, se ela pode controlar o nível de PH do Futton, aumentar e diminuir, aumentando ao extremo iria derreter qualquer tecnica do Gaara.  Como eu já disse o alcance da tecnica e o controle que Mei tem sobre o PH do Futton, ela pode acabar com qualquer tecnica dele, assim como usar o Futton + Kirigakure, para impedir ele de ver ela e saber onde ela esta, já que o sensor dele é físico, e sem a areia não tem sensor, pois o Futton pode acabar com a areia e jutsus dele.

Sobre o Madara, Susano perfeito burla o Futton, pois além de ser imensamente maior que qualquer ataque do Gaara, e com isso o Futton nem se quer alcançaria o Madara, ele poderia facilmente acabar com a névoa ácida com um simples balanço da espada de seu Susano perfeito. Portanto sim, é outro nível.

Enfim, eu já disse tudo o que tinha a dizer eu acho, se você ainda não entendeu, eu sinto muito.

Na minha opnião você realmente ta exagerando, o Futton da Mei é realmente mortal contra um corpo, isso ja foi provado, se ele entrar em contato direto com o corpo é morte instantanea, se for a queima roupa tambem:
Spoiler :

Porém contra defesas como Suna ou Susano ele perde muito o seu poder, mesmo que ainda seja capaz de ferir inimigo em algums estágio, porém longe de ser em um nivel de parar toneladas de areia que soterraria uma vila inteira, ou matar o inimigo sem chance de contra ataque:
Spoiler :

Outro ponto é que você esta elevando esse PH a um nivel muito mais alto doque o mostrado, como se ela não tivesse usado o Futton em nivel maximo para matar o Sasuke, ou o Madara.
 Aliás, o Futton estava tão forte, que como postei na imagem acima, o Zetsu estava derretendo instantaneamente, então muito provavelmente, aquele é o mais corrosivo que a Mei pode chegar, até porque pra mim não tem lógica ela usar o Futton com força reduzida contra o Madara ou Sasuke:
Spoiler :

http :

Na luta contra o Sasuke, estava tão forte que até as paredes estavam derretendo:
Spoiler :

O Futton e Youton da Mei é muito corrosivo, muito forte, mais está longe de segurar toneladas de areia como o Gaara é capaz de fazer:
Repare na Sunagakure e a Tsunami de Gaara, ele soterraria essa vila se quisesse :

Spoiler :

Nem as chamas do amaterasu, que são muito mais potentes que o Futton ou Youton da Mei, conseguiram derreter a areia do Gaara assim rapidamente:
Spoiler :
Spoiler :

Sem contar que essas areias não é nem de longe as mais resistente do Gaara, ele consegue fazer areia que possuem os materiais mais resistente da terra, diamante essas coisas:
Spoiler :

Então, não mano, o Futton e Youton da Mei é muito inferior a areia do Gaara, sinto muito.

Em nenhum momento eu disse que o Gaara não poderia efetuar um contra ataque, e mesmo que fizesse seria inútil. Os jutsus do Gaara de grandes magnitudes são lentos se comparados aos jutsus de larga escala da Mizukage, assim ela teria tempo de combate-los.

O Futton poderia derreter sim a areia do Gaara, pois ela controla o PH da Névoa, se pode diminui-lo ao ponto de torna-lo inofensivo ao seus aliados, pode aumenta-lo para ter um efeito contrario, sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios de que a potencia máxima do Futton foi aquela usada contra o Sasuke ou contra Madara.

Na luta contra o Sasuke se ela aumentasse o PH do Futton ao nível vamos se dizer máximo ou extremo, derreteria todo o local, e vazaria a Névoa a fora matando seus aliados e inclusive Chojuro. O local iria ser destruído muito rapidamente. Contra o Madara tinha seus aliados, sendo que nem em uma vasta área ela usou por conta disso, assim como ele tinha meio de burla, assim como o Gaara tem aqui.

Como eu disse, os ataques abrangentes dele em sua formação são inferiores aos dela que são muito mais  rápidos, sendo que ela pode usar um Suiton em grande escala ou Youton enquanto o ataque esta sendo formado, assim como pode usar o Futton junto a eles para para-los ou só o Futton já basta.

Depende da proporção do Amaterasu para ele ser superior ao Futton com seu PH ao máximo, esse ai com certeza não é superior a técnica, sendo que a Suna do Gaara poderia impedi-lo de ser morto pelo Futton usado contra o Sasuke ou Madara.

Sendo que não importa as toneladas de areia usadas se o Futton pode ter suas propriedades corrosivas elevadas o suficiente ou ao extremo para ter esse efeito. Já que o manga nunca mostrou que o limite do Futton é o que foi mostrado, ou deu indícios disso, assim como o databook não diz sobre o máximo de PH que o Futton pode ter ou teve.

Sendo que o Futton usado contra o Sasuke era inferior ao que foi usado contra o Madara, percebesse isso quando o Futton usado contra o Susano costela nem foi capaz de derrete-lo direito, sendo que o Futton usado contra o Madara mostra o Susano dele mesmo que pouco, derretido, sendo que o Susano do Madara era superior ao costela, ou seja, se o máximo do Futton fosse o mostrado contra o Sasuke que nem derreteu o Susano costela direito, não teria nem derretido ser que um pouco o do Madara.

Sendo que inclusive o ataque do Kimimaru perfurou a areia com os minerais mais fortes do solo usado pelo Gaara.

@Kazuo

Ainda é Petrick!

Meus posts anteriores tem as respostas que você deseja. Se o que eu estou dizendo é algo inédito, essas limitações da qual nunca foi mostrada são o que?

more_horiz
Em nenhum momento eu disse que o Gaara não poderia efetuar um contra ataque, e mesmo que fizesse seria inútil. Os jutsus do Gaara de grandes magnitudes são lentos se comparados aos jutsus de larga escala da Mizukage, assim ela teria tempo de combate-los.

Lento? os jutsus de larga escala da Mizukage são inferiores ao do Gaara , principalmente devido ao chakra. E se engana em falar que os ataques de Gaara mesmo sendo de grande porte são lentos... sua areia e tão rápida a ponto de defende-lo de um Amaterasu , e Também ao ataque de Kira A com Manto... Ou seja mesmo ataques abrangentes do Gaara são velozes.

O Futton poderia derreter sim a areia do Gaara, pois ela controla o PH da Névoa, se pode diminui-lo ao ponto de torna-lo inofensivo ao seus aliados, pode aumenta-lo para ter um efeito contrario, sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios de que a potencia máxima do Futton foi aquela usada contra o Sasuke ou contra Madara.

Referente ao Negrito
Pode não e me prove do contrário , eu quero ver se consegue sustenta essa sua Afirmação.

E que Lógica é essa? se ela pode diminuir o Ph ela também pode aumentar ao extremo?
Nada ver isso ai , e também ela não tornou sua técnica inofensiva , se qualquer um estivesse lá(onde os 2 estavam iriam sofrer os danos) só estavam ela e o sasuke naquela área , seria correto você afirmar que ela se "limitou"(Levou o Uchiha para um outro lugar) para a névoa não atingir seus aliados , vamos dizer assim.

"sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios de que a potencia máxima do Futton foi aquela usada contra o Sasuke ou contra Madara."
Assim como nunca foi mostrado ou sequer dados indícios que Mei pode aumentar seu Ph ao extremo ao ponto de transformar os ataques de Gaara em cinzas!

:horak:

Vamos inverta essa Lógica ai
"sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios"
Sim , e justamente por essa Lógica que eu posso afirmar que já que nunca foi dito ou dado algum indícios não podemos supor que ela possa aumentar o Ph até x... Até por que: nunca foi dito e nem dado indícios sobre ela poder fazer isto, e muito menos ter um efeito desta proporção a ponto de transformar avalanches de quilômetros e toneladas em Cinzas.

Na luta contra o Sasuke se ela aumentasse o PH do Futton ao nível vamos se dizer máximo ou extremo, derreteria todo o local, e vazaria a Névoa a fora matando seus aliados e inclusive Chojuro. O local iria ser destruído muito rapidamente. Contra o Madara tinha seus aliados, sendo que nem em uma vasta área ela usou por conta disso, assim como ele tinha meio de burla, assim como o Gaara tem aqui.

Qual sua base para afirmar isto(parte em negrito) , Qual seria esse máximo que tanto fala? Tá no mangá?Me passa o capítulo para eu ver aonde o Autor nós passa essa relíquia. Não foi você mesmo que falou , Hum deixa eu ver: "nunca foi dito ou se quer foi dado indícios "

Como eu disse, os ataques abrangentes dele em sua formação são inferiores aos dela que são muito mais  rápidos, sendo que ela pode usar um Suiton em grande escala ou Youton enquanto o ataque esta sendo formado, assim como pode usar o Futton junto a eles para para-los ou só o Futton já basta.

Meu , os ataques de Gaara(mesmo os mais abrangentes)Não demoram para ser realizado e isto podemos ver no mangá onde ele forma ataques e defesas gigantesca com muita precisão e velocidade(Pelo menos na segunda Fase de naruto)Tu tá querendo dizer , que enquanto o ataque não se forma(Lol) ela pode atacar com seu Suiton de grande escala? Vamos supor que esse cenário aconteça , o Gaara poderia simplesmente imobilizá-la com sua areia ou então rebater o Jutsu da Mei com outro , e enquanto tudo isso o ataque de Gaara estaria ainda se formando , não e?

Se tem uma coisa que a areia de Gaara é , e ser poderosa e rápida e disso ninguém pode retrucar/argumentar , já que está presente no mangá(E estou considerando até os ataques mais abrangentes que demoram um pouco mais para se formar que os outros mais básicos)

E fale mais sobre esses ataques de Suiton em grande escala... estou ansioso para vê-los , os ataques de Mei nem se comparam com o da Gaara em escala , tamanho , alcance e etc.

Sendo que não importa as toneladas de areia usadas se o Futton pode ter suas propriedades corrosivas elevadas o suficiente ou ao extremo para ter esse efeito. Já que o manga nunca mostrou que o limite do Futton é o que foi mostrado, ou deu indícios disso, assim como o databook não diz sobre o máximo de PH que o Futton pode ter ou teve.

Importa sim
Me mostre aonde é que esse Fuuton elevado o suficiente ou ao extremo possa transformar essas toneladas que diz em Cinzas.
Falar é fácil eu quero e provas!

"Já que o manga nunca mostrou que o limite do Futton é o que foi mostrado, ou deu indícios disso, assim como o databook não diz sobre o máximo de PH que o Futton pode ter ou teve."

E justamente por esse pensamento que eu digo que já que nunca foi mostrado o poder máximo Que o PH possa Alcançar  , Você não pode afirmar que:"Sendo que não importa as toneladas de areia usadas se o Futton pode ter suas propriedades corrosivas elevadas o suficiente ou ao extremo para ter esse efeito"

Você está trabalhando na base do achismo
Não foi dito ou sequer mostrado , não tem como você provar que ela possa transformar aquelesataques em cinzas... Ela seria inundada pelo ataques do Kazekage.

Sendo que inclusive o ataque do Kimimaru perfurou a areia com os minerais mais fortes do solo usado pelo Gaara.

Peraí  , já ta apelando né ? Isso é Gaara do clássico , Kimimaru naquela época era um dos níveis mais altos do naruto.

Meus posts anteriores tem as respostas que você deseja. Se o que eu estou dizendo é algo inédito, essas limitações da qual nunca foi mostrada são o que?

Você está querendo discutir o indiscutível.
Há uma grande diferença , o que tu diz é falácia , não tem embasamento e o que eu digo é embasado no mangá , se ela nunca mostrou ter este feito por que diabos irei considerar? Por que um estranho está falando isso? Então , por isso digo que você precisa ter provas para afirmar as coisas , Eu nunca limitei nada apenas me baseio no mangá , onde nunca foi dito ou sequer mostrado algo que comprove sua linha de pensamento.

more_horiz
Petrick escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Outro ponto é que você esta elevando esse PH a um nivel muito mais alto doque o mostrado, como se ela não tivesse usado o Futton em nivel maximo para matar o Sasuke, ou o Madara.
Spoiler :

http :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
Spoiler :

Spoiler :

Depende da proporção do Amaterasu para ele ser superior ao Futton com seu PH ao máximo, esse ai com certeza não é superior a técnica, sendo que a Suna do Gaara poderia impedi-lo de ser morto pelo Futton usado contra o Sasuke ou Madara.

Sendo que o Futton usado contra o Sasuke era inferior ao que foi usado contra o Madara, percebesse isso quando o Futton usado contra o Susano costela nem foi capaz de derrete-lo direito, sendo que o Futton usado contra o Madara mostra o Susano dele mesmo que pouco, derretido, sendo que o Susano do Madara era superior ao costela, ou seja, se o máximo do Futton fosse o mostrado contra o Sasuke que nem derreteu o Susano costela direito, não teria nem derretido ser que um pouco o do Madara.

@Kazuo

Ainda é Petrick!

Pra começar não são lentos, e Mei não possui nenhum jutsu de grande magnitude, nivel Bijuu acima, você ta inventando, distorcendo informações.

Sim claro, até porque por algum motivo, estando fechado em uma sala, só ela e Sasuke, ela restringiria seu poder né, boa lógica em(ironia), contra o Madara a mesma coisa, ela tambem se restringiu sem motivo algum.

Aquele é o maximo dela, até que se prove o contrário, nao invente coisas.

Outra fantasia criada por você... Até porque as paredes estavam se derretendo e ela não mostrou nenhuma preocupação com isso, só depois que o Futton começou a vazar, porém em quanto ele não vazou, ela não estava nenhum pouco preocupada.

Ele pode criar uma defesa base para suportar a técnica, e depois aumentar o nivel amigo:
Spoiler :

E como eu disse ele pode até mesmo fazer uma esfera em volta dele 'e ja se livrar disso naturalmente.
Spoiler :

Spoiler :

Então não os ataques do Gaara não são inferiores, volte e leia o mangá, ele faz todos esses ataques em um curto periodo de tempo.

Isso aqui é um suiton em larga escala:
Spoiler :

Isso aqui é um suiton normal:
Spoiler :

Igual a muitos suitons feito no clássico por exemplo:
Spoiler :

Os Suiton da Mei esta longe de barrar a areia do Gaara em larga escala, no maximo ajudaria contra pequenas defesas.

Amaterasu queima qualquer coisa, se ele tocasse no ácido queimaria até isso, a areia do Gaara foi queimada, mais ela é muito resistente, e conseguiu defender o Gaara, e o Kira A.

Se o mangá nunca mostrou o limite do Futton, não é você quem pode decidi-lo, inventa-lo, e ainda usar como fato para argumentação.
Isso porque o mangá não precisa esta sempre dizendo o maximo, por exemplo, na luta Hashirama vs Madara, todos sabemos que aqueles Mokuton é o maximo que Hashirama pode fazer, ninguém diz que Hashirama usa Shin jukai Koutan por exemplo, isso porque ele estava lutando com seu maximo.
O mesmo vale para Mei, não foi dito nada sobre aquele ser o seu maximo, porém ela estava lutando contra inimigos, que não tem a minima lógica dela se restringir.

Primeiro que pra começar não foi usado Futton contra o Madara, depois que Madara se afundou em um liquido ácido, e o Youton, derreteu um pouco o Susano, nem chegou a ferir o Madara, ja o Sasuke primeiro ele tomou um banho de Youton:
Spoiler :

E ainda sim, só depois de um tempo de exposição, em um local pequeno totalmente fechado, que o Susano começou a derreter a ponto de ferir o Sasuke:
Spoiler :

Ou seja, em local aberto, contra uma defesa tão resistente quanto a do Susano, o Futton não tem chance.

Do contrário a furadeira do Kimimaro não aguentou perfurar a areia mais resistente do Gaara, e espatifou:
Spoiler :

Do que estamos falando realmente, você ta comparando sem o minimo de noção as coisas, chega a comparar o ataque mais forte do Kimimaro com Youton, vê se tem lógica.

De qualquer Maneira, Mei não teria a minima chance de derreter aquela defesa ali, talvez em um longo periodo de tempo, mais para quem não tem defesa contra nenhuma investida do Gaara, fica dificil durar muito em batalha.
Spoiler :

Gaara vs Mei - Página 3 Naruto217-08

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Lento? os jutsus de larga escala da Mizukage são inferiores ao do Gaara , principalmente devido ao chakra. E se engana em falar que os ataques de Gaara mesmo sendo de grande porte são lentos... sua areia e tão rápida a ponto de defende-lo de um Amaterasu , e Também ao ataque de Kira A com Manto... Ou seja mesmo ataques abrangentes do Gaara são velozes.

Referente ao Negrito
Pode não e me prove do contrário , eu quero ver se consegue sustenta essa sua Afirmação.

E que Lógica é essa? se ela pode diminuir o Ph ela também pode aumentar ao extremo?
Nada ver isso ai , e também ela não tornou sua técnica inofensiva , se qualquer um estivesse lá(onde os 2 estavam iriam sofrer os danos) só estavam ela e o sasuke naquela área , seria correto você afirmar que ela se "limitou"(Levou o Uchiha para um outro lugar) para a névoa não atingir seus aliados , vamos dizer assim.

"sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios de que a potencia máxima do Futton foi aquela usada contra o Sasuke ou contra Madara."
Assim como nunca foi mostrado ou sequer dados indícios que Mei pode aumentar seu Ph ao extremo ao ponto de transformar os ataques de Gaara em cinzas!

Vamos inverta essa Lógica ai
"sendo que nunca foi dito ou se quer foi dado indícios"
Sim , e justamente por essa Lógica que eu posso afirmar que já que nunca foi dito ou dado algum indícios não podemos supor que ela possa aumentar o Ph até x... Até por que: nunca foi dito e nem dado indícios sobre ela poder fazer isto, e muito menos ter um efeito desta proporção a ponto de transformar avalanches de quilômetros e toneladas em Cinzas.

Qual sua base para afirmar isto(parte em negrito) , Qual seria esse máximo que tanto fala? Tá no mangá?Me passa o capítulo para eu ver aonde o Autor nós passa essa relíquia. Não foi você mesmo que falou , Hum deixa eu ver: "nunca foi dito ou se quer foi dado indícios "

Meu , os ataques de Gaara(mesmo os mais abrangentes)Não demoram para ser realizado e isto podemos ver no mangá onde ele forma ataques e defesas gigantesca com muita precisão e velocidade(Pelo menos na segunda Fase de naruto)Tu tá querendo dizer , que enquanto o ataque não se forma(Lol) ela pode atacar com seu Suiton de grande escala? Vamos supor que esse cenário aconteça , o Gaara poderia simplesmente imobilizá-la com sua areia ou então rebater o Jutsu da Mei com outro , e enquanto tudo isso o ataque de Gaara estaria ainda se formando , não e?

Se tem uma coisa que a areia de Gaara é , e ser poderosa e rápida e disso ninguém pode retrucar/argumentar , já que está presente no mangá(E estou considerando até os ataques mais abrangentes que demoram um pouco mais para se formar que os outros mais básicos)

E fale mais sobre esses ataques de Suiton em grande escala... estou ansioso para vê-los , os ataques de Mei nem se comparam com o da Gaara em escala , tamanho , alcance e etc.

Importa sim
Me mostre aonde é que esse Fuuton elevado o suficiente ou ao extremo possa transformar essas toneladas que diz em Cinzas.
Falar é fácil eu quero e provas!

"Já que o manga nunca mostrou que o limite do Futton é o que foi mostrado, ou deu indícios disso, assim como o databook não diz sobre o máximo de PH que o Futton pode ter ou teve."

E justamente por esse pensamento que eu digo que já que nunca foi mostrado o poder máximo Que o PH possa Alcançar  , Você não pode afirmar que:"Sendo que não importa as toneladas de areia usadas se o Futton pode ter suas propriedades corrosivas elevadas o suficiente ou ao extremo para ter esse efeito"

Você está trabalhando na base do achismo
Não foi dito ou sequer mostrado , não tem como você provar que ela possa transformar aquelesataques em cinzas... Ela seria inundada pelo ataques do Kazekage.

Peraí  , já ta apelando né ? Isso é Gaara do clássico , Kimimaru naquela época era um dos níveis mais altos do naruto.

Você está querendo discutir o indiscutível.
Há uma grande diferença , o que tu diz é falácia , não tem embasamento e o que eu digo é embasado no mangá , se ela nunca mostrou ter este feito por que diabos irei considerar? Por que um estranho está falando isso? Então , por isso digo que você precisa ter provas para afirmar as coisas , Eu nunca limitei nada apenas me baseio no mangá , onde nunca foi dito ou sequer mostrado algo que comprove sua linha de pensamento.

Eu disse que os ataques dele em grandes proporções são lentos se comparados aos dela. Sendo que ela não precisa de recursos da natureza para aumentar o nível a abrangência de suas técnicas, basta adicionar mais chakra.

Sendo que você esta confundindo as coisa. A areia da cabaça do Gaara é mais veloz do que a a reia comum, sendo que a quantidade usada para ele se defender do Amaterasu e do ataque do Raikage, é MUITO inferior a que ele usa para efetuar seus tsunamis.

Pois bem, vamos as provas então de novo, sendo que eu já disse isso nos meus posts anteriores, mas tudo bem:

Na luta dela contra o Sasuke ela usa o Futton, sendo que o Zetsu consegue ficar um curto período de tempo na Névoa que não é o suficiente pra derrota-lo, logo em seguida a Névoa começa a derreta-lo, sendo que antes disso, ele tinha conseguido "imobilizar a Mei, e depois ela derrete ele. Ou seja, se ele conseguiu imobiliza-la e a Névoa não tinha o derretido até ai, como depois ela o derrete com o jutsu? Ela provavelmente aumentou o nível de PH do Futton para derrota-lo, com isso eu acredito que ela possa aumenta-lo ainda mais, sendo que o ácido da Katsuyu se não me engano se mostrou mais corrosivo aparentemente que o da Mei, sendo que se ela diminuiu o nvel de PH do Futton para deixa-lo mais seguro, e provavelmente o aumentou contra o Zetsu, porque não poderia deixa-lo igual ou superior ao ácido da Katsuyu?

Sendo que Mei já sugeriu que pode aumentar o nível de seu Futton o quanto quiser, quando ela foi capaz de deixa-lo em níveis mais seguros, para não afetar seus aliados na sala da Reuniao dos Kages. Reveja o manga e tire suas conclusões.

Assim como nunca foi dito ou dado indícios de que ela não pode aumentar o quanto desejar. Aliás, me traga provas assim como você me pediu, de que ela não é capaz de tal feito.

A própria Mei já sugeriu ser capaz de controlar o nível de PH do Futton a sua vontade na luta dela contra o Sasuke, quando ela o diminui para não correr riscos de afetar seus aliados, sendo que tem o que eu disse sobre o Zetsu a névoa e tudo. O máximo seria o que chegar ao ponto de derreter a areia e suas toneladas rapidamente.

Aliás, na luta dela contra os clones do Madara mostra que a mão do Susano esta mais derretida que o Susano costela do Sasuke, veja você mesmo. Isso mostra que ela pode controlar o PH do Futton a sua vontade.

Eu gostaria que você também me passasse as paginas ou a pagina do manga da qual indica que ela não possa fazer isso, algo que não seja uma suposição sua, ou uma suposição sua que tenha alguma base para sustenta-la.

Os ataques abrangentes do Gaara não se mostraram na mesma velocidade que a areia da cabaça, sendo que para formar esse ataques gigantescos, ele necessita retirar areia solo, sendo que Mei pode usar mais chakra para usar seus Suiton ou Youton em uma maior magnitude para neste campo da luta deixa-lo coberto de água ou lava, pois chakra não é um problema.

Assim como você sem provas não pode afirmar nada.

Eu não estou apelando em nada, eu disse que o Kimmaru foi capaz de perfurar a defesa do Gaara com os mais fortes minerais do solo, sendo que muito provavelmente pelo que eu disse acima o Futton também poderia sem problemas. Sendo que o que eu estou dizendo é embasado no manga.

FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Petrick escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

http :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
Spoiler :

Spoiler :

@Kazuo

Ainda é Petrick!

Pra começar não são lentos, e Mei não possui nenhum jutsu de grande magnitude, nivel Bijuu acima, você ta inventando, distorcendo informações.

Sim claro, até porque por algum motivo, estando fechado em uma sala, só ela e Sasuke, ela restringiria seu poder né, boa lógica em(ironia), contra o Madara a mesma coisa, ela tambem se restringiu sem motivo algum.

Aquele é o maximo dela, até que se prove o contrário, nao invente coisas.

Outra fantasia criada por você... Até porque as paredes estavam se derretendo e ela não mostrou nenhuma preocupação com isso, só depois que o Futton começou a vazar, porém em quanto ele não vazou, ela não estava nenhum pouco preocupada.

Ele pode criar uma defesa base para suportar a técnica, e depois aumentar o nivel amigo:
Spoiler :

E como eu disse ele pode até mesmo fazer uma esfera em volta dele 'e ja se livrar disso naturalmente.
Spoiler :

Spoiler :

Então não os ataques do Gaara não são inferiores, volte e leia o mangá, ele faz todos esses ataques em um curto periodo de tempo.

Isso aqui é um suiton em larga escala:
Spoiler :

Isso aqui é um suiton normal:
Spoiler :

Igual a muitos suitons feito no clássico por exemplo:
Spoiler :

Os Suiton da Mei esta longe de barrar a areia do Gaara em larga escala, no maximo ajudaria contra pequenas defesas.

Amaterasu queima qualquer coisa, se ele tocasse no ácido queimaria até isso, a areia do Gaara foi queimada, mais ela é muito resistente, e conseguiu defender o Gaara, e o Kira A.

Se o mangá nunca mostrou o limite do Futton, não é você quem pode decidi-lo, inventa-lo, e ainda usar como fato para argumentação.
Isso porque o mangá não precisa esta sempre dizendo o maximo, por exemplo, na luta Hashirama vs Madara, todos sabemos que aqueles Mokuton é o maximo que Hashirama pode fazer, ninguém diz que Hashirama usa Shin jukai Koutan por exemplo, isso porque ele estava lutando com seu maximo.
O mesmo vale para Mei, não foi dito nada sobre aquele ser o seu maximo, porém ela estava lutando contra inimigos, que não tem a minima lógica dela se restringir.

Primeiro que pra começar não foi usado Futton contra o Madara, depois que Madara se afundou em um liquido ácido, e o Youton, derreteu um pouco o Susano, nem chegou a ferir o Madara, ja o Sasuke primeiro ele tomou um banho de Youton:
Spoiler :

E ainda sim, só depois de um tempo de exposição, em um local pequeno totalmente fechado, que o Susano começou a derreter a ponto de ferir o Sasuke:
Spoiler :

Ou seja, em local aberto, contra uma defesa tão resistente quanto a do Susano, o Futton não tem chance.

Do contrário a furadeira do Kimimaro não aguentou perfurar a areia mais resistente do Gaara, e espatifou:
Spoiler :

Do que estamos falando realmente, você ta comparando sem o minimo de noção as coisas, chega a comparar o ataque mais forte do Kimimaro com Youton, vê se tem lógica.

De qualquer Maneira, Mei não teria a minima chance de derreter aquela defesa ali, talvez em um longo periodo de tempo, mais para quem não tem defesa contra nenhuma investida do Gaara, fica dificil durar muito em batalha.
Spoiler :

Gaara vs Mei - Página 3 Naruto217-08

Eu disse que são lentos se comparados aos dela, pois ele necessita retirar propriedades do solo para isso, pois aqui não tem areia nenhuma. Sendo que ela pode simplesmente cuspir Suitons e Youton em grande escala de sua boca usando mais chakra.

Sim, pois caso ela fizesse o que foi proposto por mim, poderia derrubar o local e vazar a Névoa a fora, atingindo seus aliados, sendo que bastou o Sasuke fazer um buraco e a Névoa se foi e ela teve de resolver isso. Sendo que Sasuke já estava todo estragado, ela também nem tinha necessidade de usar esse nível todo de PH contra ele.

Me traga paginas do manga com escrita dizendo que aquele é o máximo dela!

Aquele nível de Futton estava um pouco longe de derreter todo o local, ela realmente não precisaria se preocupar, tanto que nem o Susano costela de Sasuke foi derretido, assim como o Zetsu levou um tempo pra isso, depois ela aumentou o nível do PH Futton para derrete-lo. Portanto ela pode aumentar para tais níveis, sendo que pode ameniza-lo o bastante para não afetar seus aliados.

Ela também pode aumentar o nível não só do PH do Futton, mas como também de seu Youton e seu Suiton, podendo usar ambos no campo.

Pelo que eu acredito o Futton poderia derreter a esfera, ele teria de voar alto para escapar. Sendo que os Dragões de água dela pode molhar a defesa o acertando.

Tendo de retirar a areia do solo os ataques dele ficam mais lentos se comparados a velocidade da qual ela executa os dela, ainda mais sendo água mais leve que a areia e com isso sendo mais veloz. O Youton poderia petrificar a Suna, assim como ela pode usar o Youton em grande escala no meio do Tsunami para parti-lo em dois.

E ela pode também usar p Futton + Youton para evitar ser derrotada pelos ataques abrangentes dele.

O suiton usado pela Mei é superior a esse usado contra o Zabuza, sendo que ela pode fazer ainda maior adicionando mais chakra.

O ácido em sua forma gasosa o Amaterasu não poderia queimar. Sendo que o Futton pode se tornar mais perigoso do que o Amaterasu usado contra a areia do Gaara, entra o nível de PH na historia.

Essa frase sua sobre eu não poder decidir o limite do Futton serve pra você. Pois quem esta dando um limite ao Futton é você, dizendo que o máximo do jutsu foi o que foi mostrado contra o Sasuke e Madara. Alias, todo jutsu possui um limite, porem, não significa que é o que foi mostrado pelo manga.

A própria Mei sugeriu poder controlar a potencia da técnica, quando diminui o nível de seu Futton, assim como na luta dela contra os clones do Madara, podemos ver que a mão do Susano esta bem mais derretida que o Susano costela do Sasuke.

Esse liquido ácido é o que? Ao meu ver é uma outra forma do Futton. Futton liquido.

Nunca foi dito que em local aberto o Jutsu não funciona.

Perfurou sim, mesmo que pouco mais perfurou, tanto que a areia espirrou.

Eu disse que pelo fato do Kimimaru ter conseguido perfurar a defesa do Gaara Mei também pode.

Acho que não expliquei bem algumas coisas, mas tudo bem.

Me desculpe se meu mal uso das palavra me fez parecer ignorante com vocês, seja neste post ou em outros, não foi minha intenção.

more_horiz
Eu disse que são lentos se comparados aos dela, pois ele necessita retirar propriedades do solo para isso, pois aqui não tem areia nenhuma. Sendo que ela pode simplesmente cuspir Suitons e Youton em grande escala de sua boca usando mais chakra.

Isso não é problema para o Gaara ele já mostrou que mesmo sem estar no deserto ainda pode fazer feitos como aquele citados por mim... sobre suiton em grande escala... depende muito da sua interpretação de grande escala por que a Mei não mostrou ser nenhuma mestre como Kisame , Tobirama , Mugetsu e Zabuza nesse tributo. Fora , que voce fala como se ele ficasse indefeso sendo que o mesmo tem a defesa automatica absoluta e ainda pode usar outros ataques para rebater ou imobilizar a Mei(que diante de sua velocidade e sua ineficiencia em sensor , seria facilmente pega , assim como os Kages edos foram) E como disse antes , os ataques do Gaara são muito rápido de se formar e atacar independente dele estar no deserto ou não.(Ele não tem muitas limitações nesse sentido , seu poder e tão grande que ele mesmo sem estar no deserto pode criar suas avalanches de areia e etc)

Sendo que você esta confundindo as coisa. A areia da cabaça do Gaara é mais veloz do que a a reia comum, sendo que a quantidade usada para ele se defender do Amaterasu e do ataque do Raikage, é MUITO inferior a que ele usa para efetuar seus tsunamis.

Não deixa de ser rápida , claro que com ataques de menores escalão como aqueles , as areias são mais rápida porém isso não exclui o fato de que mesmo considerando os ataques mais abrangentes do Gaara sua areia continua rápida a ponto de pegá-la e se formar muito mais rápido ao que tu está supondo ser lento.

Pois bem, vamos as provas então de novo, sendo que eu já disse isso nos meus posts anteriores, mas tudo bem:

Na luta dela contra o Sasuke ela usa o Futton, sendo que o Zetsu consegue ficar um curto período de tempo na Névoa que não é o suficiente pra derrota-lo, logo em seguida a Névoa começa a derreta-lo, sendo que antes disso, ele tinha conseguido "imobilizar a Mei, e depois ela derrete ele. Ou seja, se ele conseguiu imobiliza-la e a Névoa não tinha o derretido até ai, como depois ela o derrete com o jutsu? Ela provavelmente aumentou o nível de PH do Futton para derrota-lo, com isso eu acredito que ela possa aumenta-lo ainda mais, sendo que o ácido da Katsuyu se não me engano se mostrou mais corrosivo aparentemente que o da Mei, sendo que se ela diminuiu o nvel de PH do Futton para deixa-lo mais seguro, e provavelmente o aumentou contra o Zetsu, porque não poderia deixa-lo igual ou superior ao ácido da Katsuyu?

Provas de novo? que provas... what?
Se supor coisas agora e ser provas , mostrar os fatos do mangá seriam o que? engraçado e tu dizer que estas "suposições são provas"(enquanto ignora o mangá) , e também que tu tá falando ai é muito relativo... Ninguém aqui disse que o Fuuton que ela usou ali foi o maximo(Apesar de todos indicios que a levam a essa conclusão) Tu que viajou ao dizer que ela pode aumentar o quanto quizer ou aumentar ao nivel suficiente a ponto de evapora/transformar aqueles ataques em areia em cinzas sem nenhuma prova ou indicios que seja , Por mais que sua intenção seja boa você não pode sair afirmando ou Supondo coisas para "tentar" favorecer um personagem ao outro , ainda mais quando este outro tem todos indicios e tecnica comprovadas e com feitos que podem levar sua adversaria a lona.

Ela provavelmente aumentou o nível de PH do Futton para derrota-lo

Voce não pode afirmar isto , alias como proprio falou "provavelmente"... ou seja é uma coisa provavel para você mais isso não o torna verdade absoluta , ainda mais não tendo muita explicação ou indicios que ela possa fazer isso. E de aumentar o nivel de Ph , para o que tu afirmou sobre  transformar aquelas toneladas e quilometros de areia em cinzas é um pouco demais não é não , colega? Ou seja , não bastasse a suposição ainda afirmares que ela pode aumentar a tal maneira absurda e impropria sem nenhum fonte ou embasamento que comprove a ideia.

Sendo que Mei já sugeriu que pode aumentar o nível de seu Futton o quanto quiser, quando ela foi capaz de deixa-lo em níveis mais seguros, para não afetar seus aliados na sala da Reuniao dos Kages. Reveja o manga e tire suas conclusões.

Ao meu saber , ela e sasuke foram a um lugar isolado dos restos dos ninjas para não prejudicar seus comparsas , tanto é que ao chegar lá ela já começa tendo iniciativa.

O resto eu respondo amanha... , acabei não dormindo muito , estava revendo uns  episodios de One piece.

more_horiz
Não estou dizendo que ele vai ficar indefeso, estou dizendo que por conta dela poder adicionar mais chakra e usar seus suitons com maior potencia e escala, ela pode parar seu Tsunami que não é mais rápido do que os ataques dela como você diz. Pois ele necessita de retirar recursos do solo pra isso, diferente dela que basta cuspir de sus boca, seja cuspindo no solo ou na areia que esta se formando.

Supondo ser lento não, você esta supondo ser rápida. Sendo que na luta dele contra o Kimimaru e Deidara podemos ver a velocidade de seus ataques de grandes magnitudes, sendo que contra o Deidara ele teve a vantagem por estar em um deserto.

O que eu estou dizendo esta tendo como base o manga. Não é nada inventado sem fundamento algum. Eu já expliquei sobre isso, Zetsu consegue imobilizar a Mei na luta dela contra o Sasuke, sendo que o Futton já estava em campo e ele não derreteu, depois ela aumentou o nível do PH e ele derreteu. Além de ela ter diminuido o PH do Futton ao ponto de o jutsu não ser perigoso ao seus aliados. Por isso eu acredito no que estou dizendo sobre o PH do Futton. Isso é um pensamento meu sem fundamento ou embasamento no.manga?

Tem indicios sim cara. A própria Mei já sugeriu controlar o nível e potência de seu PH quando foi capaz de diminui-lo ao ponto de torna-lo incapaz de afetar seu aliados quando jutsu se esvaiouna sua luta contra o Sasuke. Sendo que tem o que eu disse acima sobre o Zetsu.

O jutsu saiu da sala onde Mei e Sasuke estavam lutando no momento em que Sasuke quebra a parede. Nesse momento ela diminui o nível de PH do Futton para não afetar seus companheiros, assim como antes disso ela aumenta o nível de PH do Futton para matar o Zetsu e só depois disso é que o Sasuke que a parede e ela diminui o nível de PH da Névoa que tinha vazado para a sala da Reunião dos 5 Kages.

more_horiz
Na moral cara tu fica inventando coisas...

O que eu estou dizendo esta tendo como base o manga. Não é nada inventado sem fundamento algum. Eu já expliquei sobre isso, Zetsu consegue imobilizar a Mei na luta dela contra o Sasuke, sendo que o Futton já estava em campo e ele não derreteu, depois ela aumentou o nível do PH e ele derreteu. Além de ela ter diminuido o PH do Futton ao ponto de o jutsu não ser perigoso ao seus aliados. Por isso eu acredito no que estou dizendo sobre o PH do Futton. Isso é um pensamento meu sem fundamento ou embasamento no manga?

Tudo sem fundamento você esta pegando situações e interpretando das suas maneiras e aonde o que você falou prova que ela pode transformar a areia em cinzas... ?E eu já respondi ela não abaixou , que eu saiba ela e sasuke lutaram num corredor diferente onde só os dois estavam.

O que eu estou dizendo esta tendo como base o manga. Não é nada inventado sem fundamento algum.

Nada que tu fale prova seus argumentos , se ela tiver , paciência e esperar o Kishimoto revelar algo ,e o problema não é aumentar o problema e sem base de Nada querer vir dizer que não importa se são toneladas ou quilômetros de areia já que que ela pode aumentar ao extremo(inventado por ti) para transformar a areia em cinzas(perola). dela aumentar o ph para transformar a areia em cinzas é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa...

Isso é um pensamento meu sem fundamento ou embasamento no manga?

Só por que esta usando umas páginas do mangá p/ fazer teorias não significa que seu argumento e prova até por que no mangá não diz nada sobre isso , e por esse mesmo motivo que falo que suas alegações são sem provas , se você acha isso fica com isso para você e espere Kishimoto esclarecer as pontas soltas do mangá.

Supondo ser lento não, você esta supondo ser rápida. Sendo que na luta dele contra o Kimimaru e Deidara podemos ver a velocidade de seus ataques de grandes magnitudes, sendo que contra o Deidara ele teve a vantagem por estar em um deserto.

A areia de Gaara sempre foi rápida e na guerra temos feitos a vontade p/provar isto diferente da Mizukage que não tem nada que possa fazer com os ataques de Gaara ou suas defesas.

E ainda chega ao ponto de dizer que eu que estou supondo ? Durante todas essas 2 paginas 50/60% de seus argumento eram coisas que não estavam no Mangá e sim suposição sua , como esse seu argumento ai da reunião de kages que afirma ser prova de alguma coisa.

E não sei por que estamos discutindo algo que não existe , nada do mangá prova o que fala , O autor não fez referencia ou menção sobre isso... só resta esperar sair todas traduções do Databook e tirar as dúvidas lá... Mas , por enquanto Mei não pode fazer isto e muito menos transformar a areia de Gaara em cinzas.

Mesmo o amaterasu não fez dano na areia( e olha que Gaara não usou muita areia) , Imagine umas avalanches do níveis da que ele usou nos Kages edos , A névoa de Mei teria que ser BEM acima do amaterasu para ter um efeito como esse. Essa névoa ai que ela usou está por enquanto bem abaixo do Amaterasu , E acho muito difícil o autor muda isso sem motivo algum.

Olha seus argumentos baseados no mangá aqui:
Porque ela pode isso? Porque ela controla o nível de PH do Futton: Komu no jutsu, assim como poderia aumenta-lo ao máximo derretendo qualquer ataque que seja do Gaara, mesmo que o ataque seja de grandes magnitudes, pois assim que entrasse em contato com o Futton e seu PH ao máximo, o ataque seria transformado em cinzas ou nada.

Ou seja , Praticamente afirmou e impôs que ela pode fazer tudo isto sem nenhuma base a não ser o achismo

Contra os Kages ela se prendeu com Sasuke porque caso não fizesse isso ela poderia atingir seus aliados, com o Oonoki, Akatsuchi, Chojuro e outros. Por isso ela se prendeu com ele, mais isso não significa que o ataque quando usado em campo aberto não terá efeito, sendo que nem o Databook e muito menos o Manga mostrou ou se quer deus indícios disso

E pior , manipulou uma informação do mangá ao seu favor a dizer que Mei estava se limitando por causas dos outros kages e seus parceiros , sendo que os dois foram luta sós(ela e o Uchiha) , Engraçado e que você falou isto numa tentativa dúbia de tentar justificar que ela pode aumentar o ph(até ai nem critico muito) e Depois já afirma que não importa qual ataque ele use o Jutsu da Mei irá evapora-lo/cinzas  :XD:

Repetindo, não importa qual ataque ele use e sua magnitude, assim que entrasse em contato com Futton: Komu no jutsu e seu PH ao nível máximo e extremo, seria derretido instantaneamente.

Afirma novamente o que eu disse acima e chega ainda a dizer que isto são provas no Post  :XD:

Falei para ele postar provas concretas e com bases sólidas e ele vem e responde utilizando como base , suposições do PH da Mei e dizendo que ela pode evaporar os ataques do Gaara.
E ainda chega a dizer que eu ignorei , mesmo fugindo de algumas perguntas do meu post e ainda diz que já mostrou provas

Enquanto não houver provas sólidas , ou qualquer tipo de menção do autor sobre o assunto , Não se pode considerar feitos que vão além do mostrada e dito ainda mais sem embasamento ou fala que comprove o mesmo.

Portanto todo estes seus argumentos são invalidos

more_horiz
Você não rebateu meus argumentos, simplesmente disse que é achismo.

Meus argumentos tem base no manga, sendo que eu mostrei isso. Diferente de você que diz que ela não é capaz de elevar o nível de PH do Futton ao extremo porque não foi mostrado. Sendo que dado índices disso foi dado sim, tanto que Mei já sugeriu controlar a potencia do PH de seu Futton na sua luta contra o Sasuke, quando ela foi capaz de diminui-lo quando o jutsu escapou para não afetar seus aliados.

Contra Madara eu me equivoquei pois ela não usou Futton contra ele, só Youton. Sendo que se ela usasse o Futton no mesmo nível do que foi usado contra o Sasuke, ela poderia matar ou ferir os outros Kages, pois o jutsu atinge uma grande área, pois assim como o Kirigakure, o Futton é uma Névoa, portanto ele pode sim abrangir vastas áreas, afinal, não existe logica alguma em dizer que existe Névoa pequena, ou que o jutsu só funciona em local fechado se assim como o Kirigakure, o Futton também é Névoa, e toda Névoa se espalha, não fica em um só local.

Mei em sua luta contra o Sasuke aumenta o nível de PH de seu Futton, tanto que quando Zetsu aparece, ele consegue passar chakra ao Sasuke e Imobilizar a Mizukage, sendo que depois disso, ela aumenta o nível de seu Futton e o derrete, se o Futton estivesse na mesma potencia que estava quando o Zetsu surgiu e imobilizou a Mei e passou chakra para o Sasuke, porque então desde o inicil, ou seja, antes de  fazer tudo isso, porque é que ele não foi derretido instantaneamente quando apareceu, só depois de fazer o que fez? É obvio que ela aumentou o nível de PH do Futton pra isso. Ou você tem explicação melhor que esta?

Na luta dos Kages vs Madara ela não usou pois afetaria seus companheiros de qualquer forma, pois ela não controla a Névoa em si, mais sim o PH da Névoa Ácida. Como o manga ao meu ver já mostrou e sugeriu isso.

Eu não sei aonde você esta vendo achismo aqui, sendo que isto é uma interpretação minha do que eu vi. Caso ache que eu estou errado, me mostre e me prove, pois só me dizer que pra você eu estou trabalhando com achismo, isso não vai me provar nada.

Sendo que eu não manipulei nada, Você que interpretou errado o que eu disse.

Mei lutou a sós contra o Sasuke? Sim, concordo com isso. MAS, pode existir explicações pra ela não ter elevado seu Nivel de PH do Futton mais do que ela usou naquele momento, sendo que um deles pode ser pelo fato de ela derreter instantaneamente o local ou derrete-lo muito rapidamente sendo que a Névoa escaparia do local da luta dela contra o Sasuke pelo fato do local ter derretido, e atingiria seus aliados.

Sendo que a Névoa não pode ser usada com aliados por perto, pois o jutsu mataria seu companheiro, tanto que ela não usou contra o Madara.

Assim como o Youton foi capaz de derrete-lo um pouco(Susano), imagine o Futton e ela podendo controlar a potencia do ácido. Sendo que podemos ver que uma das mãos do Susano esta mais derretida do que o Susano costela na luta da Mei contra o Sasuke, e nem o Futton contra Madara ela usou.

Sendo que Mei em sua luta contra Madara utilizou Suitons de ataque direto, não de larga escala para inundar o local. Pois aqui ela pode usar um Suiton realmente grande, que não fosse de ataque ou defesa, mais sim para dar mais água pra ela usar outros Suitons depois, a areia do Gaara ficaria mais lenta e ele mal poderia manipula-la, ou ela ficaria inutilizada.

Aliás, até o Kirigakure foi limitado, pois o único sensor ali era o Gaara, e o jutsu prejudicaria os outros Kages, ela teve de usa-lo momentaneamente e depois dissipa-lo, então como vocês dizem que ela não tinha motivos para se restringir ao uso do Futton nas duas ocasiões?

Me diz o porque dela não ser capaz de elevar o nível de PH do Futton ao seu gosto? Não me diga que é porque o manga não mostrou, pois o manga não mostrou muitas coisas.

Enfim, só queria deixar claro que não estou dando vitória a Mizukage, só tentando esclarecer coisas da qual eu não concordo, pois vejo equilibrado.

more_horiz
Você não rebateu meus argumentos, simplesmente disse que é achismo.

Engraçado você dizer isto visto que seu post ignorou muitas coisas que falei inclusive o final dele  :XD:
Se for ler de novo perceberá que tudo que quotei eu respondi e falava minha opinião sobre elas...

Meus argumentos tem base no manga, sendo que eu mostrei isso. Diferente de você que diz que ela não é capaz de elevar o nível de PH do Futton ao extremo porque não foi mostrado. Sendo que dado índices disso foi dado sim, tanto que Mei já sugeriu controlar a potencia do PH de seu Futton na sua luta contra o Sasuke, quando ela foi capaz de diminui-lo quando o jutsu escapou para não afetar seus aliados.

Negativo , se basear no mangá p/trazer teorias que ela não utilizou seu poder por que poderia derreter o local e estrutura ceder não é se basear no mangá ou prova alguma é sim uma interpretação tendenciosa de sua parte. O que você falou não foi nem mostrado , nem citado e muito menos falado. Eu não quis dizer que ela não é capaz de elevar o nível de PH a esse suposto extremo que se refere , aqui é uma comparação que tem como base o mostrado pelo mangá... é natural ,que eu diga que você não possa estipular(nível do PH) que não foi mostrado , se o autor não fez isto não é você que estipulará a ponto de afirmar que o Nível de PH pode derreter toneladas e quilômetros de areia assim que entrar em contato com o Futton(palavras de sua autoria). E sobre a Luta de Mei podemos perceber sim , que no final quando Sasuke recupera o chakra , e quebra a parede , Mei imediatamente se preocupada com a névoa já que a mesma entrará aonde está os outros(e cita , que tem que abaixar o nível de acidez da nevoa.

Contra Madara eu me equivoquei pois ela não usou Futton contra ele, só Youton. Sendo que se ela usasse o Futton no mesmo nível do que foi usado contra o Sasuke, ela poderia matar ou ferir os outros Kages, pois o jutsu atinge uma grande área, pois assim como o Kirigakure, o Futton é uma Névoa, portanto ele pode sim abrangir vastas áreas, afinal, não existe logica alguma em dizer que existe Névoa pequena, ou que o jutsu só funciona em local fechado se assim como o Kirigakure, o Futton também é Névoa, e toda Névoa se espalha, não fica em um só local.

Sim , mais e um processo lento e gradativo , a nevoa não se espalha como está a pensar e há vários fatores a se considerar , inclusive o tempo. Você basicamente se defende , dizendo que ela não mostrou por a , b ou por fulano , como se isso fosse argumento para dizer que ela não usou seu PH ao extremo por causa disto , se fosse o caso o autor poderia fazer um breve comentário ou até citá-lo no Databook mas não o fez. Fora , que isso não lhe dá o direito de ficar supondo o nível que o PH pode chegar , já que nem mesmo o autor abordou , por que você irá supô-lo numa comparação que tem como base o mostrado de ambos ninja?

Mei em sua luta contra o Sasuke aumenta o nível de PH de seu Futton, tanto que quando Zetsu aparece, ele consegue passar chakra ao Sasuke e Imobilizar a Mizukage, sendo que depois disso, ela aumenta o nível de seu Futton e o derrete, se o Futton estivesse na mesma potencia que estava quando o Zetsu surgiu e imobilizou a Mei e passou chakra para o Sasuke, porque então desde o inicil, ou seja, antes de fazer tudo isso, porque é que ele não foi derretido instantaneamente quando apareceu, só depois de fazer o que fez? É obvio que ela aumentou o nível de PH do Futton pra isso. Ou você tem explicação melhor que esta?

Negativo , podemos ver claramente que Mei cospe um liquido(que parece ser um youton) em nenhum momento , ela aumentou a névoa para derreter o Zetsu ,inclusive isso fica bem claro na imagem a seguir:
Gaara vs Mei - Página 3 2911biv

Na luta dos Kages vs Madara ela não usou pois afetaria seus companheiros de qualquer forma, pois ela não controla a Névoa em si, mais sim o PH da Névoa Ácida. Como o manga ao meu ver já mostrou e sugeriu isso.

Engraçado que você sempre tem uma teoria , para dizer o por que dela não ter usado(Esse PH que transforma areia instantemente em cinzas) , Se o autor o quisesse poderia fazer x situações ao qual ela pudesse usar , se ele não o fez nos sugere uma outra coisa. A Mei estava lutando com ninguém nada menos , que o Uchiha Madara. O autor não o fez por que provavelmente , ele nem deve pensar neste PH elevado ao qual se refere. se fosse o caso então ele deveria ter mostrado ou falado de alguma forma(Pode ser que talvez , ele revele algumas coisas no mangá , mas se não o fez até agora não é você que fara isto por ele).

Eu não sei aonde você esta vendo achismo aqui, sendo que isto é uma interpretação minha do que eu vi. Caso ache que eu estou errado, me mostre e me prove, pois só me dizer que pra você eu estou trabalhando com achismo, isso não vai me provar nada.

Não sou eu que tem que provar nada aqui não , colega... Não fui eu que fiquei supondo/afirmando certas coisas que não foram mostrada no mangá como fato de argumentação.

Como estas:

PH indica o nível de corrosidade do Futton, ela pode aumenta-lo o quanto quiser, tanto que em sua luta contra o Sasuke ela abaixo o nível do PH para não afetar ninguém quando Sasuke saiu do isolamento em que ela os colocou

Como você mesmo disse ela mostrou abaixar(quando o uchiha quebra a parede) , ela falou sobre isso que tinha que abaixar o nível de acidez da nevoa para não afetar os outros(Quando estava fechado , em nenhum momento ela mostrou sequer preocupação quanto a isso , se o Autor não nós mostrou ou falou mesmo ao fim do mangá ,então por que tu fica dizendo que está se baseando no mangá?)

Repetindo, não importa qual ataque ele use e sua magnitude, assim que entrasse em contato com Futton: Komu no jutsu e seu PH ao nível máximo e extremo, seria derretido instantaneamente.

Engraçado que você , em um de seus post disse ao user frutos do mar , para ele mostrar as páginas do mangá que cite que aquele mostrado(na reunião) é o máximo que o nível de PH possa chegar. E repetiu , pelo visto várias vezes em formas de afirmações ao qual alegou como Fatos(com base no mangá)que a areia seria derretida instantaneamente , como se isso fosse possível , que Ácido tão poderoso é esse que corrói/derrete em segundos uma Avalanche? Sua afirmação chega a ser tão absurdo que não vejo nenhuma logica ou base ao qual você retirou este argumento , ao qual alega ser baseado no mangá :XD:
Te pergunto o mesmo me cite as páginas em que o Autor mostrou este feito , alias me diga até alguma fala ao qual ele afirma isto... Tu não vai achar sabe por que, 1- Não aconteceu , 2- por que o Autor nunca falou nada ou mesmo mostrou sobre isto... Nem mesmo no Databook(Por enquanto).

E repito novamente o que disse no meu post anterior
Enquanto não houver provas sólidas , ou qualquer tipo de menção do autor sobre o assunto , Não se pode considerar feitos que vão além do mostrada e dito ainda mais sem embasamento ou fala que comprove o mesmo.

E tu até agora não respondeu , sobre como ela poderia prever ou desviar caso o Gaara a prende-se ou imobilizasse como fez com os Kages edos...

Gaara vs Mei - Página 3 1zd9pfo

Sendo que eu não manipulei nada, Você que interpretou errado o que eu disse.

Mei lutou a sós contra o Sasuke? Sim, concordo com isso. MAS, pode existir explicações pra ela não ter elevado seu Nivel de PH do Futton mais do que ela usou naquele momento, sendo que um deles pode ser pelo fato de ela derreter instantaneamente o local ou derrete-lo muito rapidamente sendo que a Névoa escaparia do local da luta dela contra o Sasuke pelo fato do local ter derretido, e atingiria seus aliados.

Poder até ser assim como pode não ser , mais afirmar que se ela elevasse seu nível de PH mais do que ela usou naquele momento poderia derreter instantaneamente o local e consequentemente , atingiria os seus aliados é muito pretensioso de sua parte. eu poderia trazer por exemplos outras interpretações/variáveis para poder explicar por que ela não fez isto, você não pode basear seu argumento nessa Lógica não comprovada até que Kishimoto nos revele algumas coisas , mas até lá isso é suposição/achismo seu. Eu por exemplo poderia pegar uma determinada página de algum ataque gigantesca do Gaara e generalizar e fazer interpretações tendenciosas sobre o mesmo e dizer que estou me baseando no Mangá. :garcia:
Por isso eu estaria me baseando no mangá? Por sua logica , eu estaria!(Para mim , isso é manipulação/distorção acobertado pelo "mangá")

A única verdade que ví e que ela falou sobre diminuir a acidez da névoa , o que não implica que ela possa Aumentar , ainda mais no nível em que esta propondo. você mesmo , disse que quando Zetsu a imobilizou ela aumentou o PH dela para derrete-lo , sendo que no mangá ela cuspiu(Youton)No rosto do mesmo. O que prova que este argumento do zetsu é falho.

Sendo que a Névoa não pode ser usada com aliados por perto, pois o jutsu mataria seu companheiro, tanto que ela não usou contra o Madara.

Como se isto fosse desculpa p/dizer que ela não usou o Ph máximo , sua logica e falha.
Então ela não usou o PH "máximo" por causa disto , ou talvez por que não tenha( esse PH é algo bem questionável) , Afinal esse PH ao máximo é algo super relativo o autor nunca falou ou abordou sobre isto... ele apenas mostrou que a Mizukage tem um Fuuton/nevoa acida e deu indícios que ela possa abaixar o nível de acidez é só. Qual a sua base para afirmar a existência desse "PH ao máximo que derrete instantaneamente qualquer ataque que entre em contato com mesmo"?
Enquanto não tiver provas/evidencias você não pode ditar o poder de acidez/corrosão da névoa , ainda mais levando em conta que estamos numa comparação ao qual temos que avaliar o que temos de fonte de informação(o Mangá/Data) e nada mais.

Assim como o Youton foi capaz de derrete-lo um pouco(Susano), imagine o Futton e ela podendo controlar a potencia do ácido. Sendo que podemos ver que uma das mãos do Susano esta mais derretida do que o Susano costela na luta da Mei contra o Sasuke, e nem o Futton contra Madara ela usou.

Pena que ela não possa aumentar a potencia do Ácido ao nível ao qual você gostaria que fosse , Logo não podemos considerar coisas como essa que não tem provas na obra do autor.

Sendo que Mei em sua luta contra Madara utilizou Suitons de ataque direto, não de larga escala para inundar o local. Pois aqui ela pode usar um Suiton realmente grande, que não fosse de ataque ou defesa, mais sim para dar mais água pra ela usar outros Suitons depois, a areia do Gaara ficaria mais lenta e ele mal poderia manipula-la, ou ela ficaria inutilizada.

Tadinha da Mizukage sempre se limitando pelo bem de seus Nakamas :heheh:
aham , entendi então a Mizukage não utilizou seus suitons de larga escala para não prejudicar seus nakamas :aliens:

Você sempre tem uma desculpa para dizer que o que não foi mostrado foi por causa de seus aliados... mas , infelizmente A Mei só teve o privilégio de mostrar suas habilidade nessas duas ocasiões... Logo , se o autor não nos mostrou temos que considerar o que está sua obra e portanto não podemos considerar feitos que vão além do dito/mostrado.

Fora que não sei onde vocês tiram que Suiton>>> Suna do Gaara(daqui a pouco até Zabuza vence o mesmo por causa do suiton.)

Me diz o porque dela não ser capaz de elevar o nível de PH do Futton ao seu gosto? Não me diga que é porque o manga não mostrou, pois o manga não mostrou muitas coisas.

Isso te responde:

Enfim, só queria deixar claro que não estou dando vitória a Mizukage, só tentando esclarecer coisas da qual eu não concordo, pois vejo equilibrado.

Esclarecer? coisas que não concorda? Pelo visto , você não concorda com o mangá então.
Vê tão equilibrado que disse que Mizukage pode transformar a areia em cinzas , disse ou deu a entender que Suitons de Mei podem rivalizar com os ataques grande-escala do Kazekage e ainda disse que suiton inutiliza a areia , Chegou a afirmar mesmo sem o mangá não citar nada sobre que a Mei pode aumentar o PH ao seu gosto(ao seu , realmente) , enfim tenho inúmeros exemplos que poderia citar , mas para não ficar um post muito grande só postei esses mesmo que já são suficientes.

Agora vou falar os motivos do por que considero o Gaara superior a Mei:

O kazekage além de ter em seu arsenal , grandes técnicas de curto/médio/grande alcance ainda conta com sua Habilidade de voar e sensor , sendo que sua areia e muito rápido a ponto de defende-la de técnicas muito mais impactantes que a nevoa acida como o Amaterasu e ate mesmo o ataque do Kira A(sendo que , defendeu de ambos ataques apenas com um pequena quantidade de areia o que só prova a resistência da mesma á ataques físicas e altas temperaturas , Também podemos observar que mesmo no clássico o mesmo usou uma Tsunami de grande escala contra o Kimimaru , e olha que ele nem estava no deserto e mesmo assim conseguiu estrair recursos do campo de batalha e torna-lo a seu favor e temos que considerar que tudo isto são feitos do mesmo ainda na fase 1 do mangá , Hoje com os feitos da Guerra temos ainda mais feitos de sua evolução como a velocidade de sua areia , a resistencia dela , A evolução no manuseamento da mesma , vemos uma grande evolução nos seus ataques em todos sentidos e muitos outros feitos...

Quanto aos ataques da Mei , nada podem fazem nos casos de golpes de grande alcance e ainda por cima tem a defesa automática e muitas outras , Suitons não se comparam com os ataques de larga-escala como os que mostrei anteriormente... O acido além de não termos um feito mais significativo por parte do Jutsu , precisa de tempo e outros fatores para se espalhar pelo campo , coisa que se torna improvável com ataques da proporções de Tsunamis que podem varrer todo cenário... e ainda carece feitos do poder de corrosão da mesma visto que Sasuke mesmo estando bastante debilitado e limitado fisicamente e em chakra , ainda se defendeu do Yoton e do ataque do Chojuro mesmo com Susano versão 1 e ainda debilitado , e logo após isso ela ainda usou a névoa acida que mesmo após todos estes conjuntos de fatores mal fez dano no susano do mesmo , portanto não creio que a Névoa consiga fazer algo nas tsunamis e ataques de larga escala do Kazekage não só pelos feitos da névoa como pelo tempo... as Tsunamis/avalanches cobrem até os céus como podem ser visto pelas imagens dificilmente a Mei conseguiria atingir toda areia principalmente pelo tempo de queda da tsunami que acabaria soterrando/esmagando a mesma , sem contar que a névoa não cobre o cenário de um segundo pelo outro podemos ver que é um processo gradativo e diante de uma avalanche ou tsunami de nada adiantaria , pois o nível de acidez apresentada pela mesma ainda é muito "verde" para causar um efeito a ponto de desfazer as avalanches , mesmo o Sasuke debilitado e com susano inicial que já tinham sofrido danos aguentou por minutos , o que a névoa poderia fazer caso o Gaara utiliza-se seus ataques visto que mesmo o uchiha estando na névoa por minutos pouco foi afetado?

Gaara 7/10

more_horiz
Eu na ignorei nada de seus posts, posso não ter respondido de uma forma direta, mais respondi.

Meu caro

Mei não cospe Youton, isto da pra ver claramente que é o Futton, tanto que nem mostra saindo Youton da boca dela, mostra só ela cuspindo algo e ele derretido. O anime também mostra ela cuspindo o Futton na cara dele e o derretendo após isso. Assim como após isso ela aumenta o nível de PH da Névoa e o derrete instantaneamente para se livrar dele.

Sobre o Gaara ter pego os Kages edos, ela escapa disso com o Youton, um Suiton na tecnica ou o próprio Futton.

O manga não precisa necessariamente mostrar algo para comprova-lo, muitas das vezes ele pode sugerir pela fala ou mostrado de algum personagem, isso vai da interpretação de cada um. Kishi não precisa realmente dizer um deixar um breve comentário pra provar algo, você deveria saber disso.

Se ela usa o Futton contra o Zetsu e o Sasuke com seu Susano e derrete um pouco ambos, qual a sua logica em dizer que não afetaria os Kages e que esse não era um empecilho ou ele não existe? Meu caro é óbvio que a Névoa iria machuca-los e afeta-los, tanto que na luta dela contra o Sasuke, quando o Uchiha faz um buraco e a Névoa Ácida escapa ela na mesma hora abaixa o nível de PH da Névoa para não afetar o Oonoki, Choujuro e os outros que estavam lá na outra sala, como você diz que a Névoa pode ser usada com pessoas por perto e que pessoas por perto do jutsu quando usado pela Mei, não são afetados e que isso não é um motivo para ele não ser usado com pessoas que não sejam seu companheiros por perto? Você esta indo contra o manga e contra o que foi mostrado, sendo você alguém que considera tanto o mostrado.

O autor já deu a intender que ela pode sim controlar a potencia de seu Futton, tanto que mostrou ela o abaixando a um nível que fosse incapaz de afetar seus aliados. Já mostrou ela aumentando a potencia do Futton contra o Zetsu, pois ele aparece imobiliza ela e passa chakra ao Sasuke e só depois disso começa a derreter instantaneamente, sendo que o Futton antes de o Zetsu aparecer já estava no local e só depois que ele apareceu e fez o que fez é que começou a derreter, se a Névoa estivesse na mesma potencia desde o aparecimento do Zetsu, ele deria derretido na mesma hora em que surgiu. Qual a sua logica em dizer que ela não aumentou a potencia do jutsu e não é capaz de aumentar ao seu gosto sendo que já o mostrou abaixa-lo ao seu gosto? Isso não é teoria meu caro, está lá, reveja. A não ser que sua interpretação seja diferente da minha, ai não tem sentido algum a gente continuar com essa discussão.

Certas coisas não foram mostradas,  mais sim sugeridas e  ela poder aumentar o Nível de PH do Futton foi sugerido e mostrado.

É possível sim ela derreter a areia instantaneamente, pelo fato de já ter potencializado seu Futton contra o Zetsu, e ter abaixado seu Futton a um nível que não fosse capaz de ferir seus aliados. É só ligar os pontos meu caro. Sendo que tudo isso aconteceu na luta dela contra o Sasuke. Sendo que o autor fala e mostra, é só você ir ver.

Á provas sólidas sim, reveja a luta dela contra o Sasuke.

Se ela usasse Suiton em grande escala não iria de alguma forma prejudicar a areia do Gaara? Sendo que ela já mostrou fazer Suiton grandes como o Suiton: Suijichu.

Se ela usasse o Futton na mesma potencia que usou na sua luta contra o Sasuke, não iria afetar seu companheiros sendo que na luta dela contra o Sasuke, assim que o Futton vazou ela abaixou o nível de seu PH a um nível que não fosse capaz de afeta-los? Seguindo sua logica ela na luta dela contra o Sasuke, assim quem o Futton vazou, não precisaria abaixar tanto o nível do PH da Né voa Ácida, sendo que ocorreu exatamente o contrario. Já foi mostrado que o jutsu não pode ser usado em locais a onde aja pessoas que estão do lado da Mei. Não sei porque você esta indo contra isso. Talvez seja pelo fato de sua interpretação não ser tão boa.

Sobre seu motivos para ver ele superior a ela eu discordo também.

Gaara só efetua ataques de grandes magnitudes quando tem o campo ao seu favor. Sendo que aqui ele tem uma oponente que pode evitar e sabe disso. Ela pode usar Suitons de grande escala para parar a avalanche de areia evitando ela de se concluir e impedir ele de poder fazer seus ataques abrangentes. Assim como já mostrou fazer um imenso Youton de grande escala em sua luta contra Madara, poderia fazer o mesmo para endurecer a areia quando estivesse se formando para dar a ele vantagem de campo e posteriormente efetuar seus ataques de grandes magnitudes. Assim como ele, a Mizukage possui ataques de curto/médio e longo alcance. Sendo que ela pode usar a mesma quantidade de chakra que usou em seu Youton em grande escala contra Madar, para fazer um Suiton na mesma proporção ou maior adicionando mais chakra.

Engraçado, pois o Amaterasu usado contra o Hachibi só queimou as costas do clone de Bee, e contra a Karin só queimou sua blusa, sendo que a quantidade usada tanto no Hachibi quanto na Karin não eram pequenas, principalmente no Hachibi.

A areia dele só é veloz a da CABAÇA, pois a arei que ele usa em grandes quantidades são lentas se comparadas ao jutsus da Mizukages que se mostraram mais rápidos e mais fáceis de serem efetuados.

A defesa automática pode ser burlada pelo Dragão de Água da Mizukage, sendo que ele teria de se esquiva pra isso, se é que poderia.

O Futton assim como o Kirigakure é uma Névoa, sendo que quando o kirigakure foi usado contra o Madara, ele rapidamente se espalhou, o Futton assim como o Kirigakure poderia fazer o mesmo, já que ambos são Névoa e o Kirigakure mostrado por ela se mostrou rápido em sua abrangência.

Aliás, se segundo você meus argumentos são tão inválidos como você disse, não vejo logica ou relevância em você continuar os respondendo. Perda de tempo não?

more_horiz
Cara , a Mei usou claramente  youton ou alguma outra técnica ali , ela cospe um liquido/pastoso na cara do Zetsu , pela imagem fica claro , como aquilo poderia ser uma névoa já que tinha formaLiquida/pastosa?

Sendo que , nos seus argumentos você tinha dito que ela quando o zetsu a imobilizou ele estava intacto e depois ele começou a derreter , E tu afirmou que foi por que ela aumentou o PH , sendo que ela tinha cuspido um liquido/pasta na cara do Zetsu(Provavelmente Youton ou outra técnica corrosiva da mesma) Fora que por ser liquido e pastoso não era a névoa...

Gaara vs Mei - Página 3 Naruto466-11

Eu na ignorei nada de seus posts, posso não ter respondido de uma forma direta, mais respondi.

Aham , qualquer um leigo que ler vai ver que você "fugiu" de certos assuntos que pudessem comprometer seus argumentos que são tão fracos que com apenas uma frase pode ser derrubado:

Meu caro

Mei não cospe Youton, isto da pra ver claramente que é o Futton, tanto que nem mostra saindo Youton da boca dela, mostra só ela cuspindo algo e ele derretido. O anime também mostra ela cuspindo o Futton na cara dele e o derretendo após isso. Assim como após isso ela aumenta o nível de PH da Névoa e o derrete instantaneamente para se livrar dele.

Não importa se foi youton ou outra técnica o importante e que deve ser notado que não é a névoa acida. O que desqualifica seu
argumento ao qual disse que ele "derreteu" por que ela aumentou a névoa acida , a mentira começou dai já que ela não aumentou e nem falou nada disto , ela apenas cuspiu algo que devido a reação do zetsu(que estava derretendo) deve ser youton.

Em relação ao anime eu não sei pois não me lembro quando tiver mais tempo vejo , o que deve ser considerado é que ela cuspiu provavelmente youton na cara do zetsu e o mesmo começou a derreter em consequência do ataque de Mei e não do PH da névoa. E aonde foi que ela aumentou o PH da névoa e o derreteu instantaneamente? Não estou sabendo disso não , ou é mais uma de suas invenções sobre a Mei...?

Sobre o Gaara ter pego os Kages edos, ela escapa disso com o Youton, um Suiton na tecnica ou o próprio Futton.

Ela prevê as coisas? que eu me lembro o Mu escapou por causa de seu sensor.
Se nem kira com toda sua reação e velocidade não teve nem reações o que Mei poderia fazer? Assim que fosse imobilizada o Gaara poderia mata-la , com qualquer um golpe.
E como assim? Ela não pode usar suas técnicas quando presa... E nem que ela fosse sensora ou prevê-se poderia fazer algo já que suas técnicas precisariam de tempo , coisa que nem o próprio pai de Kira A com toda sua Speed conseguiu fazer ,Se o Sandaime não conseguiu não será Mei que conseguira...

O manga não precisa necessariamente mostrar algo para comprova-lo, muitas das vezes ele pode sugerir pela fala ou mostrado de algum personagem, isso vai da interpretação de cada um. Kishi não precisa realmente dizer um deixar um breve comentário pra provar algo, você deveria saber disso.

Dependendo deve sim. Especialmente nesse caso ao qual você está citando algo surreal , se for assim eu posso pegar vários personagens e fazer o mesmo na comparação... Ele pode sugerir sim , pela fala mas , você deve saber muito bem que esse caso não se encaixa nesse cenário já que ele nunca sugeriu nada do que afirma , muito menos poder derreter instantaneamente um areia com feitos de resistência como a do Gaara. a única coisa que ele sugeriu e que está no mangá , e a fala da Mei onde ela fala que tem que abaixar a acidez da névoa , o que não signifique que a mesma possa aumentar , muito menos ao seu gosto se fosse assim ela poderia derreter ate o susano perfeito de ninjas como Madara e Sasuke. O problema e que não há nada a provar e você sabe disso , você e que veio com essa ladainha de que ela pode aumentar até os infernos sem nenhuma fonte do mangá e ainda diz que está se baseando puramente no mangá... Me poupe né colega , vamos usar o bom senso.

Se ela usa o Futton contra o Zetsu e o Sasuke com seu Susano e derrete um pouco ambos, qual a sua logica em dizer que não afetaria os Kages e que esse não era um empecilho ou ele não existe? Meu caro é óbvio que a Névoa iria machuca-los e afeta-los, tanto que na luta dela contra o Sasuke, quando o Uchiha faz um buraco e a Névoa Ácida escapa ela na mesma hora abaixa o nível de PH da Névoa para não afetar o Oonoki, Choujuro e os outros que estavam lá na outra sala, como você diz que a Névoa pode ser usada com pessoas por perto e que pessoas por perto do jutsu quando usado pela Mei, não são afetados e que isso não é um motivo para ele não ser usado com pessoas que não sejam seu companheiros por perto? Você esta indo contra o manga e contra o que foi mostrado, sendo você alguém que considera tanto o mostrado.

KKKK
você entendeu muito bem o recado que quis passar... nem vem com essa
Eu não disse que isso era um empecilho e sim que você sempre tem uma desculpa p/dizer que ela não usou este poder misterioso que afirmar por que fulano e ciclano estavam por perto. vá reclamar com Kishimoto , Nas duas lutas em que ela teve chance de mostrar seu poderes imaginários que não sei da aonde você tirou estas ideias ela não mostrou nada que chegue perto a alcançar o efeito que citas dizer que pode transformar as avalanches de areia em cinzas  :horak:

Vai ver será por que ela não tem e isso é fruto de sua imaginação , não é? o Autor nunca afirmou nada disto , não é você que fará isto. Eu não sei por que está insistência em algo tão sem nexo como o que está propondo neste tópico. Eu não posso afirmar se ela tem ou não mais eu posso afirmar , que durante toda obra do autor nunca vimos ela ter um feito parecido com esse ao contrário , seu feitos pelo mostrado e dito do autor não chegam nem perto de fazer um dano de maior relevância na areia quanto mais uma avalanche. e isso é obvio , Sasuke mesmo sem chakra e bastante debilitado e fraco e com susano em sua forma mais prematura conseguiu defender do Youton e do ataque de Chojuro e ainda ficou minutos dentro da névoa e mesmo assim seu Susano não teve danos maiores... Como pode afirmar que durante uma avalanche de areia a Mei terá tempo de derrete-la(Nem feitos para isso ela tem) , quanto mais tempo visto que o tempo de caída da avalanche é de segundo.

O autor já deu a intender que ela pode sim controlar a potencia de seu Futton, tanto que mostrou ela o abaixando a um nível que fosse incapaz de afetar seus aliados. Já mostrou ela aumentando a potencia do Futton contra o Zetsu, pois ele aparece imobiliza ela e passa chakra ao Sasuke e só depois disso começa a derreter instantaneamente, sendo que o Futton antes de o Zetsu aparecer já estava no local e só depois que ele apareceu e fez o que fez é que começou a derreter, se a Névoa estivesse na mesma potencia desde o aparecimento do Zetsu, ele deria derretido na mesma hora em que surgiu. Qual a sua logica em dizer que ela não aumentou a potencia do jutsu e não é capaz de aumentar ao seu gosto sendo que já o mostrou abaixa-lo ao seu gosto? Isso não é teoria meu caro, está lá, reveja. A não ser que sua interpretação seja diferente da minha, ai não tem sentido algum a gente continuar com essa discussão.

O autor deu a entender que ela possa abaixar a acidez da névoa e não aumenta-la quanto mais ao seu gosto... E negativo , ela não aumentou contra Zetsu , podemos ver claramente que ela cuspe um liquido Pastoso que o derrete. o problema e que o que derreteu ele não foi a névoa e sim o que ela cuspiu nele LOL , em nenhum momento o autor sugeriu que ela aumentou(como sugeriu quando a Mei disse que tem que abaixar a acidez da névoa) , isso é invenção sua cara.

Qual a sua logica em dizer que ela não aumentou a potencia do jutsu e não é capaz de aumentar ao seu gosto sendo que já o mostrou abaixa-lo ao seu gosto? Isso não é teoria meu caro, está lá, reveja. A não ser que sua interpretação seja diferente da minha, ai não tem sentido algum a gente continuar com essa discussão

A minha lógica e que o autor nunca sugeriu que ela possa aumentar quanto mais mostrar , e novamente que interpretação de Master e essa? se  ela pode abaixar por que não pode aumentar ?Você está apenas admitindo o que lhe disse antes , que zetsu estava derretendo após ela ter usado youton. Realmente não tem sentido em continuar já que sua interpretação e tão cheia de furos e imaginação.

A sua interpretação que é sem nexo , visto que seu argumento se baseia em: Se ela pode diminui também pode aumenta-la , mesmo nunca tendo mostrado. saco só como sua interpretação do mangá é show de bola.
O fato e que ela não mostrou aumentar o nível de acidez da névoa(acima do mostrado) e nunca sugeriu que possa aumentar , e por isso Ninguém pode estipular ao qual nível de acidez ela possa chegar(se é que ela possa fazer realmente isso)a não ser o próprio autor.

Isso não é teoria meu caro, está lá, reveja

A única coisa que não é teoria e sobre ela abaixar o nível de acidez.
Me diga uma coisa , você pega um mangá para ler e o autor apenas sugere que ela possa abaixar a acidez da nevoa e vem uma pessoa e diz que ela pode aumentar , e pior que ela pode aumentar ao nível que quiser , ao seu gosto.
Isso não é uma teoria? você está se baseando que por ela abaixar ela também possa aumentar... Isso é uma suposição pessoal do mangá e não um fato incontestável por isso , se encaixa em teoria/suposição de sua parte.

Certas coisas não foram mostradas,  mais sim sugeridas e  ela poder aumentar o Nível de PH do Futton foi sugerido e mostrado.

Me mostre. o Mangá mostra apenas o Zetsu sendo derretido pelo cuspe da Mei e logo após isso ele se apodera do corpo do Sasuke que recupera o Chakra e quebra a parede e Mei temendo que sua névoa afete seus aliados  diz que tem que abaixar o nível de acidez e pronto.
Aonde que ela sugere aumentar? e pior , aonde que ela sugere aumentar ao seu gosto? Cade as páginas do mangá que o autor afirma isto... Cadê? Aonde está? Me mostra!

É possível sim ela derreter a areia instantaneamente, pelo fato de já ter potencializado seu Futton contra o Zetsu, e ter abaixado seu Futton a um nível que não fosse capaz de ferir seus aliados. É só ligar os pontos meu caro. Sendo que tudo isso aconteceu na luta dela contra o Sasuke. Sendo que o autor fala e mostra, é só você ir ver.

Eu não vou falar nem nada  :horak:
Você está discutindo sobre a possibilidade dela poder aumentar , e vem aqui dizendo que ela pode derreter a areia instantaneamente , e ainda por cima Justifica dizendo que pode por que ela potencializo a névoa contra Zetsu? Olha já citei que esse argumento de Zetsu é falácia e mesmo que nos considere ainda sim ela não pode derreter a areia menos ainda instantaneamente. Se ela não conseguiu nem ao menos derreter instaneamente o Zetsu e o Sasuke que estava lá com seu susano já desgastado e fraco sem chakra como ela poderia derreter instantaneamente a areia e avalanche de Gaara? Sendo que não conseguiu ter este feito com dois ninjas mesmo eles sendo pequenos comparado a um mar de areia... kkkkkkkkkkkkkkk
E olha que eu ainda considerei algo que não aconteceu visto que ela cospe youton ou alguma outra técnica no Zetsu e um quadro após ela ter feito isso ele concidentemente começa a derreter... muita coincidência , não é?
O autor fala e mostra?Posta ai aonde é que ele fala que ela pode aumentar , posta também aonde e que ele fala que ela possa aumentar ao seu gosto? Posta ai também aonde e que ela mostra estes feitos?

Á provas sólidas sim, reveja a luta dela contra o Sasuke.

A cima já tem a resposta.

Se ela usasse Suiton em grande escala não iria de alguma forma prejudicar a areia do Gaara? Sendo que ela já mostrou fazer Suiton grandes como o Suiton: Suijichu.

Depende muito do Suiton e de quem use-a. No caso da Mei dificilmente prejudicaria a ponto de prejudicar seus ataques de larga escala , e novamente os suitons grandes que ela mostrou não se comparam em volumo , alcance e tamanho comparado aos do Gaara e pior e que o maiorzinho que ela usou não pode causar um dano sério na areia...

Se ela usasse o Futton na mesma potencia que usou na sua luta contra o Sasuke, não iria afetar seu companheiros sendo que na luta dela contra o Sasuke, assim que o Futton vazou ela abaixou o nível de seu PH a um nível que não fosse capaz de afeta-los? Seguindo sua logica ela na luta dela contra o Sasuke, assim quem o Futton vazou, não precisaria abaixar tanto o nível do PH da Né voa Ácida, sendo que ocorreu exatamente o contrario. Já foi mostrado que o jutsu não pode ser usado em locais a onde aja pessoas que estão do lado da Mei. Não sei porque você esta indo contra isso. Talvez seja pelo fato de sua interpretação não ser tão boa.

Aonde foi que eu disse que não iria afetá-lo? Tá querendo tirar? Eu falei que era engraçado que você sempre tinha uma desculpa pronta para dizer o por que dela não ter usado o máximo da névoa(mesmo sem prova da existência desse "máximo") e ironizei sua fala , qualquer um pode perceber isso.

Tadinha da Mizukage sempre se limitando pelo bem de seus Nakamas :heheh:
aham , entendi então a Mizukage não utilizou seus suitons de larga escala para não prejudicar seus nakamas :aliens:

Você sempre tem uma desculpa para dizer que o que não foi mostrado foi por causa de seus aliados... mas , infelizmente A Mei só teve o privilégio de mostrar suas habilidade nessas duas ocasiões... Logo , se o autor não nos mostrou temos que considerar o que está sua obra e portanto não podemos considerar feitos que vão além do dito/mostrado.

Fora que não sei onde vocês tiram que Suiton>>> Suna do Gaara(daqui a pouco até Zabuza vence o mesmo por causa do suiton.)

Você praticamente resume seu argumento , dizendo que ela não usou o "máximo" da névoa e de seu suiton por causa de seus companheiros , mas nunca pensou que ela não mostrou por que talvez ela não tivesse? Não seria muito pretensioso de sua parte? você praticamente está dizendo que ela não mostrou por causas dos aliados mais donde que você tirou que  ela não mostrou o "máximo" , sendo que o autor nunca disse ou abordou que ela pudesse fazer isto? seu argumento tem nem pé nem cabeça.

Sobre Gaara poder fazer ataques em grandes magnitudes só com campo ao seu favor eu discordo até por que ele pode fazer o campo a seu favor já que está de certa forma pisando na terra e o local e propicio já que e da luta de naruto contra Orochimaru , ou seja ele pode transformas as pedras e areia presentes no cenário a seu favor em um piscar de olhos e discordo também sobre ele só poder fazer ataques em larga-escala no deserto visto que ele pode fazer ataques de grande magnitude mesmo sem estar no deserto.

Amanha eu respondo o resto e edito os erros de digitação.

more_horiz
De novo, se meus argumentos são tão invalidos como VOCÊ diz, qual é a lógica ou relevancia que você vê em responde-los?

Que outra tecnica? Nem você sabe qual é, esta dizendo que DEVE SER o Youton da boca pra fora, sendo que até o anime mostra claramente que é o Futton. A cara do Zetsu esta derretida, não é nenhum liquido em cima dele.

A própria Mei já sugeriu controlar o PH de seu Futton ao seu bel prazer. Reveja na luta dela contra o Sasuke. Sendo que se ela pode abaixa-lo a niveis extremos, porque não poderia aumentar tambem a tais niveis? Porque o manga não mostrou? Ou porque você ACHA que aquele é o maximo da tecnica? Nunca foi mostrado ela usando um PH superior pois ela nunca teve a oportunidade estar em um campo aberto lutando sozinha contra fulano. Sendo que na luta dela contra Madara tinha os outros Kages que seriam afetados, e na luta dela contra o Sasuke o.local viria a baixo com o PH a niveis extremamente alto.

Aliás, se ela na luta dela contra o Sasuke, se isolou com ele em uma sala aonde só ficou os dois, porque aumentaria o nivel do PH aos extremos para a sala vir abaixo e seu isolamento com ele não servir de nada? Até porque, se na luta dela contra o Sasuke ela aumentasse o nivel de PH ao extremo, não teria logica alguma em ela se isolar com ele sendo que o local viria abaixo e a Névoa escaparia do mesmo jeito, e ainda mataria as pessoas ao redor por conta do nivel do PH que estaria muito alto.

E como assim o Futton não afeta os aliados dela por perto? Você esta indo contra o manga! A própria Mei se fechou com o Sasuke na sala ao lado para não afetar seus aliados e isso é claro. Seguindo sua lógica, ela poderia ter usado o Futton contra o Sasuke, na mesma sala aonde estava o Onoki, Chojuro, Mifune e os outros, sendo que claramente não podia fazer isso, afinal, se segundo você ela poderia usar a Névoa com os outros por perto, porque então ela se fechou em uma sala sozinha com o Sasuke para usar o jutsu? Sendo que assim que o Sasuke quebrou a parede em que os dois estavam sozinhos e a Névoa escapou, ela regulou o nivel de PH do jutsu para niveis mais seguros que não afetassem seus aliados.

Por favor, é óbvio que se ela usasse o Futton com seus aliados por perto, assim como o Susano eles seriam derretidos. O manga não precisa dizer com palavras pra mostrar isso, o próprio jutsu sendo efetuado mostra o óbvio.

Engraçado que você não tem provas sólidas pra dizer que els usou o Youton contra o Zetsu, tanto que você diz PROVAVELMENTE, e ainda diz que se não foi o Youton, foi OUTRO jutsu liquido pastoso,ou seja, você não sabe o que ela usou contra o Zetsu que afetou o rosto dele, e ainda fica indesiso, sendo que o Anime e Manga de não concordo com o que você diz.

more_horiz
Olá! Gaara vs Mei - Página 3 3433956267

Pra deixar a discussão mais agradável eu vou deixar o Databook de algumas técnicas da Mei.

Futton Koumu no Jutsu Sem exceção tudo exposto ao vapor ferver vai derreter. O Jutsu é vomitado da boca como respiração, faz com que a pele, carne e sangue, para derreter. O corpo derrete devido ao fato de possuir uma propriedade poderoso ácido. Defesa Chakra são derretidos e anulou. Em face do que é defesa absoluta do poder de Sasuke Susano'o não ousaria, e é defesa chakra derretido. As paredes não fazer, mas o corpo e armadura resistente chakra derreter. Tradução por Eriko

Suiton Suijinchuu do subsolo uma violenta um pilar sólido de água explode diante. Em um fogo do inferno instantânea é apagar. Godaime Mizukage Mei Terumi ativado este jutsu para bloquear perfeitamente de Madara Katon Jutsu. Tradução por Turrin

Youton Youkai no Jutsu Manipulando o ácido forte de um grande fluxo de lama vulcânica a corroer os carne. Para Godaime Mizukage é possível usar o Youton Kekkai Genkai. dentro de seu corpo, chakra se transforma em forte fluido ácido, tudo é derretido pelo Jutsu perigoso. Da boca jorra (blastos) uma quantidade de fluido viscoso, a forma e quantidade está na liberdade dos usuários do Jutsu. Quando cuspir diante a curta distância é acelerar drasticamente aumenta, Uma parede que obstrua os caminho, para usar em mais de uma direção é viável. distribui líquido viscoso através de uma gama vasta / escopo, criando uma parede de ácido . Qualquer coisa que toca irá desmoronar e perder sua forma. Tradução por Turrin

Tópico.

Acredito que ambos tem condições de vencer.

Mei Terumi possui Jutsus de grande escala assim como Kazekage. Gaara pode usar avalanches de areia todavia não interfere que a Mizukage contra-taque com Suitons de grande escala.

Enfim interpretação é interpretação. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos