Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Temari

+4
Narion Ozuma
IceWings
FrutosDoMar
Will
8 participantes

descriptionTenten vs Temari - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
A distância faz com que Temari possa usar mais chakra para parar os Katons da TenTen caso ela ataque primeiro.

Kiri Kiri Mai pode sim ser usado de primeira com a intenção de matar, e Temari em batalha se mostrou impiedosa e cruel.

more_horiz
Única vez que Temari usou Kiri Kiri no manga foi no inicio da batalha, como diabos ela não usa de inicio?

Sobre o katon da bashosen Samui analisando as armas de Kin e seu irmão desviou, e se não me engano de costas..

Enfim, Temari ganha. É outro nível..

more_horiz
neji, entenda q a quantidade VARIA DE USUARIO PRA USUARIO, a tenten n tem chakra pra nivelar um futon do tamanho q a temari pode usar, então tudo da tenten para na temari, q é mais forte com o mostrado no mangá, um futton rank A acaba com a tenten, essa luta é fácil pra uma jounin como a temari

more_horiz
@ Petrick, eu não citei você como Hater, caso tenha pensado...

Mas isso de usar mais chakra são os Jutsus mostrados da Temari... também não dá para dizer que ela usa 100% de seu chakra num único ataque.

Poder pode usar Kiri Kiri Mai, mas ainda assim foi numa situação específica geralmente os ataques da Temari nas suas lutas são ataques de Fuutons, nisso eu vejo bem mais chances para Tenten.

@ King.

Eu não vejo o Katon fraco, afinal Bashosen pertencia a Rikudou :v

E não é bem assim, nas lutas da Temari ela usou apenas 1 vez... ela sempre usa um Fuuton antes.

Mas eu ainda acho que Tenten derrota a fuinha antes da tempestade começar.

Sinto muito, mas outro nível não é. Quem está falando aqui é fã das 2 personagens   :)

more_horiz
@Neji, não se preocupe, eu sei que não foi pra mim, fique tranquilo :)

Sim, concordo com seu post, mais Temari pode revidar ou parar os Katons dela caso ela araque primeiro, caso contrário eu também vejo chances a TenTen.

Sobre a Kuchyose da Temari, eu ainda acho que seria possível disso acontecer aqui pelo que eu já disse.

Bom, a distância favorece a Temari, se fosse num curto alcance eu teria minhas dúvidas, e acho que Temari perderia. Mais mesmo aqui TenTen tem chances.

more_horiz
Quando é que vão entender que esses ataques de armas torna-se fail aqui? Sei nem pq ainda pedem comparações com a Tenten no meio sabendo que a mesma perde pra qualquer um que enfrentar, não há o que escrever, Neji vai tomar no c*, Tenten não tem chance alguma.

Temari vence até se tivesse aleijada mesmo Tenten mostrando o seu máximo.

more_horiz
Pois é @ Petrick, mas na questão de distância eu vejo Tenten estando numa posição ideal para contra-atacar com Katon. E como disse, os elementos do Bashosen não são fracos, ela pode aumentar a potência de qualquer elemento como fez com o Fuuton contra a máscara Raiton.

PS: Só eu que percebi que por Tenten atual estar mais forte que Hinata, os Hinatards ficaram... :ash:

more_horiz
Não que a arma seja fraca, já que produz os cinco elementos básicos mas Tenten está longe de produzir grandes feitos com ela. Além do elemento ser um spam aleatorio, nem ao menos possuem forma(molde)..

Pois ê, no dito Bashoden perteceu ao Rikkudou, mas provavelmente que era do Hamura(já que o rinnegan domina todos os elementos, logo seria desnecessário o leque)..

No anime, Temari afastou o Gōkakyū no Jutsu do Sasuke com o mesmo fuuton que usou contra as armas da Tenten.. lidar com katons não é priblema quando você possui jutsus mais potentes..

Que seja, Temari usou a kuchiyose no segundo jutsu na luta.. isso ainda não seria no inicio? lol
Além do conhecimento full por parte dela, e com intenção de matar..

Vai derrotar a fuinha como? Com um ataque ela destruiu parcialmente uma floresta, imagina esse golpe focado..

Enfim..

more_horiz
Eh citar Anime eu não vou ser 100% contra, mas tem users que para Tenten não pode nem falar nada... deixa quieto. 

Levando em conta a luta da Temari, os Katons do Sasuke eram bem fracos, obviamente que eu vejo os elementos do leque bem mais potentes. 

Obs: Sasuke estava querendo gastar pouco chakra e ele não usou seu Katon mais forte ( que mostrou contra Orochimaru) 

Quero dizer: Se Tenten criou um Fuuton de tamanho X, o que impede de criar um Katon na mesma proporção? Inicialmente ela tem chakra para fortes ataques, não tem essa... 

Então, ela usou naquela luta no 2 movimento por N fatores, mas se usar o 1 movimento de Fuuton básico seria a chance do contra-ataque da Tenten com Katon. 

Teria como derrotar a fuinha no momento que ela segurar a foice... antes do tornado começar... mas como disse vejo vitória da Tenten antes disso, usando um Katon no momento ideal.

more_horiz
PS: Só eu que percebi que por Tenten atual estar mais forte que Hinata, os Hinatards ficaram... :ash:

Quem ficaria puto com uma mentira dessas? Esse menino faz isso propositalmente ou na certa é algum desconcertado, pq sério... Que brisa!
E essas postagens? tem que chegar ofendendo mesmo, o que dizer dessas asneiras?

Temari ganha brincando. Tem que saber perder, cara. O pior que fica forçando, o mesmo sabe do potencial da Tenten e fica louvando pra encher o saco. Perdeu a graça.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está Superestimação já está cascuda

Olha só ''essas armas são do rikudou sennin,elas não são fraca'',correto elas não são fraca,mais quem as possuir atualmente eh  :XD:

Se você ou alguém achar o mesmo que voce que ela ta forte de quem for,mostre acontecimentos durante o enredo do começo ao fim,para você afirmar essa conclusão

E ainda comparar darui que usou as armas do rikudou sem chakra com a tenten,isso é totalmente NADA AVE,compara um Raikage com uma simples ninja que nem apareceu direito

Não é questão de Hater,isso é questão de que seu personagem favorito vai ter que perde um dia,mais quando tem ela contra um personagem totalmente forte voce sem fala que ela vai vencer,pode até ser contra o madara edo tensei ou madara FMS,voce vai fala que tenten vence

Então,não vou discutir mais,faça como quiser

Topico

Já que a arena favorece a temari por ser uma Floresta,tambem a inteligencia da temari é muito superior,então bolaria uma estrategia rapidamente

Então para ser rapido nesse comentario,temari com a consciência de que tenten tem armas de alto nivel em mãos,poderia fazer a tenten usar e abusar desse leque(não sei como),depois quando perceber que ela está esgotava finalizava ela com um Fuuton potente o mesmo que devastou uma Floresta,assim acabando com ela assim como acabou com a tayuya

E armas comuns em pergaminhos não faria efeitos na temari que pode jogar tudo pra longe com o seu fuuton,tambem com seus fuuton que são praticamente laminas não deixaria espaço para a tenten usar o leque,porque seria arriscado e tambem isso a atrapalharia na sua batalha

Então Temari vence

more_horiz
E dai que as Armas e do Rikudou?

Ele tem muito Chakra para usa-las em grandes proporções, ja Tenten é uma coitadinha sem comparada a ele.

Logo dizer que os Elementais da Tenten são de grande escala, só por que o leque é do Rikudou é algo, que sinceramente nem merece resposta.

more_horiz
Spoiler :

TUDO AVE o que você disse @ Yaga.

@ Narion

A coitadinha usou Fuuton de longa escala. :aliens: Vocês pecam de mais nos argumentos ~~

Como disse, Katon > Fuuton e os elementos do Rikudou não são fracos, muito menos a Tenten. Se ela fosse fraca com o leque não teria derrotado as máscaras de kakuzu que deram trabalho para Time 10 + Kakashi. :poise:

more_horiz
@Neji

Você que é o guerreiro incansável defensor da Tenten, mesmo que o mundo esteja contra você. kkkkkkkkkk

qual é mais forte, o Fuuton em longa escala da Temari ou o Katon de "longa escala" da Tenten?

more_horiz
Por isso, vocês estão achando que dizer que Tenten é fraca e blá, blá, blá eu vou parar de discutir no fórum? :aliens: Então é melhor focar na comparação... tem gente que acha que eu ligo para certas opiniões.

@ Narion eu defensor da Tenten, você da Tsunade <3

Levando em consideração Fuutons da Temari, o Fuuton da Tenten já bate de frente, então, pela lógica o Katon teria vantagem.

A luta seria assim: Temari venceria se invocar Kamatari e ela conseguir criar a tempestade a tempo; ou Tenten venceria se contra-atacasse com Katon já que os Fuutons do leque da Temari aumentariam a potência das chamas.

more_horiz
Neji escreveu:
Spoiler :

TUDO AVE o que você disse @ Yaga.

Ah Lek,uma comparação que voce da vitoria ao outro time uma vez na vida e outra na morte,isso não compensar os milhares de topicos atras de topicos soltando milhares de perolas,fazer o que neh memoria curta é assim mesmo

Prestar atenção,examine suas palavras para não passar vergonha isso,porque o que voce está mais fazendo é isso,mesmo assim não se liga nem a pau

Não me leve a mal,mais a verdade tem que ser dita considere isso como quiser,porque já é de voce entender tudo errado

Passar Bem xau

Topico

Não tem mais o que ser dito,opinião finalizada com sucesso :paz:

more_horiz
Não querido, eu sei quando Tenten tem poucas chances de vencer, comparações atuais ela tem chance contra todos. Há inúmeras comparações que eu disse que Tenten perde, eu não saio dizendo que ela vence todos não, kkkk. Mas também ela não vai perdendo para todos que vocês acham não, né? kkk

@ Tóp.

Engraçado tempos atrás teve uma comparação Tenten vs Temari e Tenten foi favorita, mas agora a aliança Fanboy + Hater tá fazendo tudo para rebaixar a Tenten ~~ E atualmente o leque até ficou com ela...

Como disse: Katon do Leque não é fraco, logo > Fuuton da Temari; Kiri Kiri Mai não seu usa de início e a fuinha pode ser derrotada antes da tempestade.

Só sei que Tenten e Temari são do mesmo nível, mas a chinesa tem vantagem elemental.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos