Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Temari

+4
Narion Ozuma
IceWings
FrutosDoMar
Will
8 participantes

descriptionTenten vs Temari - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Temari

more_horiz
Neji escreveu:
Spoiler :

TUDO AVE o que você disse @ Yaga.

Ah Lek,uma comparação que voce da vitoria ao outro time uma vez na vida e outra na morte,isso não compensar os milhares de topicos atras de topicos soltando milhares de perolas,fazer o que neh memoria curta é assim mesmo

Prestar atenção,examine suas palavras para não passar vergonha isso,porque o que voce está mais fazendo é isso,mesmo assim não se liga nem a pau

Não me leve a mal,mais a verdade tem que ser dita considere isso como quiser,porque já é de voce entender tudo errado

Passar Bem xau

Topico

Não tem mais o que ser dito,opinião finalizada com sucesso :paz:

more_horiz
Não querido, eu sei quando Tenten tem poucas chances de vencer, comparações atuais ela tem chance contra todos. Há inúmeras comparações que eu disse que Tenten perde, eu não saio dizendo que ela vence todos não, kkkk. Mas também ela não vai perdendo para todos que vocês acham não, né? kkk

@ Tóp.

Engraçado tempos atrás teve uma comparação Tenten vs Temari e Tenten foi favorita, mas agora a aliança Fanboy + Hater tá fazendo tudo para rebaixar a Tenten ~~ E atualmente o leque até ficou com ela...

Como disse: Katon do Leque não é fraco, logo > Fuuton da Temari; Kiri Kiri Mai não seu usa de início e a fuinha pode ser derrotada antes da tempestade.

Só sei que Tenten e Temari são do mesmo nível, mas a chinesa tem vantagem elemental.

more_horiz
Neji escreveu:
Não querido, eu sei quando Tenten tem poucas chances de vencer

Sabe? :wth:  

Tem certeza ? parece não :ohh:  

Neji escreveu:
comparações atuais ela tem chance contra todos

99% chances de perder

1% chances dela vencer

Neji escreveu:
Há inúmeras comparações que eu disse que Tenten perde

É mesmo Inumeras que voce fala deve significar 1 vez daqui a meses,que nem chegar perto a essa tal inumeras vezes

Neji escreveu:
eu não saio dizendo que ela vence todos não, kkkk

Tem certeza kkkk

Neji escreveu:
Mas também ela não vai perdendo para todos que vocês acham não, né? kkk

Realmente nós olhamos o conteúdo de força e compacidade de certo personagem,ao contrario de ser fanatico com certo personagem todo tempo falando que ela vence ou tem chances dela vence em todos os topicos

Topico

Já fiz a minha opinião sobre a luta

more_horiz
Eh percebi que não vou perder meu tempo lendo seus comentários, rs. 

Quanto a luta, como eu disse Katon tem vantagem contra Fuuton; e ao meu ver o Katon não do Bashosen não é fraco, logo venceria o vento da Temari.

Mas não tem como negar que Temari tem chances niveladas, afinal ambas são 'rivais' mesmo que indiretamente.

more_horiz
Temari Ganha como ja disse.

Ela pode fazer Fuutons bem mais poderosos que o Katon da Teten que não tem muito Chakra.

more_horiz
Neji escreveu:
Eh percebi que não vou perder meu tempo lendo seus comentários, rs.

Realmente perda é essa sua conversa pra boi dormir,isso é e sempre será esperado por voce,porque é o unico de todos os topicos que envolver a tenten que se vai sempre contra

Fazer o que já da pra vê que não tem concerto,qualquer um vai colocar provas e evidencias sobre a lutar,mais sempre tem um que só fala de boca sem ter provas contundentes que tal personagem pode vencer

Resumindo só conversa pra boi dormir mais conhecido como encheção de linguiça  :horak:    

@Topico

Temari vence sem dificuldades nenhuma,porque essa luta está obvia demais,somente vê quem não quer ou se nega a vê,não adianta evitar o inevitavel

more_horiz
Estava analisando que realmente Tenten deve ganhar... se ela usa muito chakra nos elementos, logo seu Katon não teria como perder para Fuuton da Temari.

Se o Kaze no Maki é extenso... logo não teria problema em criar Katon's abrangentes...

Tenten -> 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos