começou :blackbird:
vamos lá, Hinata foi sim uma personagem
secundaria/coadjuvante que teve um bom destaque
em alguns momentos e foi decisiva em certos momentos.
mas pra quem tá querendo comparar ela com a Sakura em questão de importância na história é obvio que a Sakura é >
protagonista feminina/ Co-PROTAGONISTA/ integrante do time 7/. chamem como quiser.
já Hinata> faz parte do Núcleo
romântico principal e gira
100% em torno de Naruto. tanto é que precisou se tornar a esposa dele pra receber atenção a nível de esposa do protagonista, porque senão ficaria feio, escroto e mais um monte de palavras feias. mas ela já apareceu alguma vez sem citar o Naruto mesmo que indiretamente ?
ela já salvou alguém sem ser o Naruto e o Neji ?
ela já derrotou alguém relevante na História ?
basta se perguntar:
Hinata ao longo do manga apareceu mais que a Sakura ?
obviamente não. Hinata deve ter aparecido no máximo em 100 capítulos em todo o manga.
Hinata teve mais feitos que a Sakura ?
obviamente não.Hinata teve feitos maiores que o da Sakura ?
obviamente nãoacho qualquer um com bom senso sabe que estou certo em relação a todas essas questões acima.
feitos
relevantes da Hinata. (porque dizer que ela chamou a atenção do Naruto no TK não
muda/mudou em nada na história, então vamos focar no que ela fez de
relevante para a História.-
levou uma surra do Neji= o que de certa forma fez o Naruto lutar com mais vontade de lutar contra Neji.
- levou uma surra do Pein(compreensível) ativou o JuhoGakido e logo em seguida levou um Shinra Tensei na cara. ( o resto foi filler) mas foi graças a isso que o Naruto conseguiu se libertar.
- protegeu o Neji algumas vezes na Guerra( o que de certo modo ajudou, pois o Neji futuramente foi quem se sacrificou pelo Naruto/Hinata.
- ajudou Ino com o Shinrashin. ( ou seja, ajudou a salvar Naruto e todo o resto que tava com ele.
- salvou Naruto de uma estaca com Kushou
- salvou Naruto da escuridão (que estava prestes a ir para o lado dos vilões)
- ajudou a quebrar o escudo do óbito.
mas alguma coisa de relevante que seja oficial ?
acho que não.
e se ela tem tanto carisma, popularidade, história e não sei o que mais porque não se tornou uma personagem principal ao longo da Historia ? porque continuou sendo deixada de lado, flopada, e sendo menos importante que a Sakura ?
porque precisou se tornar a esposa do Naruto pra finalmente fazer parte do núcleo/enredo principal de alguma coisa ?
ela ser popular/ ter história/ ter carisma e não sei o que mais não mudou muito a trajetória dela no manga, só veio ter destaque decente agora no the Last, porque no Manga foi só mais uma em meio a tantos como Ino que também recebeu um bom destaque na guerra, até porque esse negocio de ter mais carisma, ter uma historia melhor e não sei mas o que é
puramente gosto próprio, eu por exemplo sou muito mais a Sakura.
agora vamos ao feitos
relevantes da Sakura:- salvou Naruto da espada do Zabuza quando se jogou por cima dele salvando-o.
- Salvou naruto que estava prestes a cair de uma altura enorme, prendendo-o em uma arvore com uma Kunai.
- incentivou Sasuke a lutar contra Orochimaru quando o mesmo já estava prestes a desistir.
- Salvou Naruto e Sasuke quando enfrentou o trio do som.
- salvou Sasuke quando se jogou na frente do ataque do Gaara.
- libertou Naruto do Genjutsu do Kabuto
- salvou Kankurou do veneno do Sasori
- criou um antidoto que nem mesmo Chyio-Basama conseguiu desenvolver( algo que mais tarde foi essencial)
- enfrentou Sasori ao lado da Chyio sendo que sem a Sakura a luta não teria prosseguido, ambas foram essenciais para o desfecho da luta e sem essa de que Chyio fez tudo sozinha.
- salvou a Chyio das hélices do Sasori
- destruiu Hiruko ( com ajuda da Chyio)
- destruiu Sandaime Kazekage ( sozinha)
- salvou Chyio do ataque final de Sasori ( pra quem não lembra Chyio foi essencial mais tarde para ressuscitar Gaara)
parar por aqui porque senão vai ficar feio e escroto pra Hinata, mas os fãs dela adoram fazer a personagem pagar esse micão, quando é obvio que a Sakura se sobressai perante a Hinata em muitos aspectos.
Sakura não precisou ficar com Naruto no final pra ter um destaque decente no filme, ela continua fazendo parte do núcleo principal e tendo importância mesmo sem ser esposa do Naruto e ter um enredo em torno dela.
Hinata é uma boa personagem
secundaria e um bom par para o Naruto e somente isso.
sem ele... ela se resume a nada.
e heroína da Historia ?
Who ?da uma boa lida nessa entrevista do Kishimoto e veja quem é a heroína da história. e o melhor é que saiu da própria boca do Kishimoto em vez dessas scans sem declaração de autoria e afirmações apenas para gerar markenting e fã servisse.