@vert vamos lá de novo
ela precisou se tornar a esposa dele pra receber atenção a nível de esposa do protagonista? :HAHA: me explique isso por favor, não entendi o que quis dizer com isso.
não entendeu ? Ok vou explicar.
em alguns dos filmes anteriores Hinata já recebeu algum destaque de
muita relevância ou fez parte do núcleo principal do filme ? a resposta é não.
ela teve alguma participação em alguns, mas nada comparado ao The Last.
o que é normal, pois a Hinata não faz parte do núcleo principal da História.
ela é uma personagem de
apoio/coadjuvante/secundaria.
o que levou a Hinata a ter todo esse destaque no filme ?
o desenvolvimento amoroso do
protagonista Naruto e a Hinata como esposa dele
agora faz parte do desenvolvimento dele.
Hinata obviamente não apareceu mais que a Sakura, simplesmente porque a Sakura é do time do protagonista e nada mais.
sim, logicamente assim como a Hinata só vai ter tanto destaque no The last porque o filme irá focar no desenvolvimento amoroso do protagonista, como eu disse acima.
mas falando da Sakura a participação dela se resume a mais do que apenas time 7.
veja bem:
Naruto>protagonista> melhor amiga> Sakura
time 7>time principal>protagonista tá nesse time> Sakura faz parte desse time
Sasuke> 2º personagem mais importante> Sakura gosta dele
Sasuke S2 Sakura no final> Sakura também faz parte do núcleo romântico da História.
além dela ser a heroína da história.
Hinata> ama Naruto> que é o protagonista.
nada mais liga ela ao enredo principal da Historia, ela é a garota que gosta do protagonista.
entende agora o porque de eu dizer que a Hinata gira 100% em torno do Naruto.
Sobre os feitos maiores do que o do Sakura, depende do ponto de vista e do que estamos falando, gosto de me ater a expressividade, qualidade e não quantidade.
Não necessariamente uma pessoa discordar de você sobre seus argumentos quer dizer que não tenha bom senso e sim que possui um ponto de vista diferente sobre determinado assunto. O que nos leva à um debate saudável.
+-. depende do ponto de vista, pois alguns são bem forçados.
dizer que a Hinata é mais importante, teve mais feitos, ou feitos mais importantes pra mim é algo forçado.
por exemplo: Naruto é o melhor personagem da História, esse é um ponto de vista meu.
agora se eu falar: Naruto é o personagem mais fraco da história. ( isso dentro do meu contexto já é algo forçado).
quanto ao expressividade isso é algo
puramente pessoal, os feitos da Hinata geralmente estão relacionados a superação dos limites que ela possui no quesito personalidade, coisas como: timidez, insegurança dentre outras coisas.
qualidade: oque seria pra você ?
quantidade o que seria pra você ?
porque a Sakura possui as duas coisas:
qualidade como Ninja médica e Kunoichi, e quantidade com seus ataques que tem como foco a destruição.
Ela levou uma surra do Neji e Sakura apanhou para Ino :paola: Mas como você mesmo disse de certa forma fez o Naruto lutar com mais vontade de lutar contra Neji.
na verdade a Sakura empatou com a Ino.
Contra o Pain, ela levou uma surra sim e quase morreu, mas pelo menos ela foi lá tentar ajudar e não ficou como expectadora se angustiando e lamentando pelo que poderia ou não deixar de fazer naquela situação.
concordo, foi admirável a atitude dela.
Ela não foi flopada, nem deixada de lado, e ela ser menos importante que a Sakura? Hann não, cada uma tinha seu papel e cada uma o fez e o desempenhou de acordo que a história tomasse seu rumo ou não né? Porque como você dá a entender as vezes que a Hinata era dispensável para a história, digo o mesmo da Sakura.
discordo, não acho que Hinata tem a mesma importância que a Sakura e tampouco mais importância, é casos como esse que eu acho forçado.
Sakura foi fundamental na cura de Kankurou
Sakura foi fundamental na derrota de Sasori
Sakura curou Naruto após a luta contra o Orochimaru
Sakura foi fundamental na invasão de Pein assumindo a liderança do hospital de Konoha.
Sakura foi fundamental na descoberta e ralato dos zetsus brancos disfarçados de shinobis
Sakura foi fundamental curando os feridos da Guerra
Sakura curou o Naruto na Guerra
Sakura foi fundamental mantendo o Naruto vivo
Sakura foi fundamental Salvando o Sasuke da dimensão da Kaguya
Sakura foi fundamental no selamento da Kaguya.
sem falar de alguns outros feitos que eu já citei no meu outro post.
os feitos da Hinata também já citei no meu outro post.
e eu não disse que Hinata era dispensável, eu deixei claro no meu post que ela teve seu destaque, sua importância e foi decisiva em certos momentos.
eu por exemplo não acho que Ativar o Byakugan e enxergar 360º graus tenha o mesmo mérito que desenvolver um antidoto complexo que nem mesmo a anciã Chyio-Basama conseguiu desenvolver e em tão pouco.
desenvolver um antidoto pro veneno do Sasori é algo
complexo e pra
poucos ninjas médicos.
ativar um Byakugan e enxergar 360º graus é algo que todo Hyuuga faz.
isso é o que eu chamo de maior feito por parte da Sakura.
quanto a quantidade de feitos eu também já postei e a Sakura tem bem mais.
Não vou comentar com você sobre os feitos da Sakura no clássico, porque discordo de todos eles, para mim ela era um random totalmente inútil, fútil e irritante e a mais fraca de todos os Konoha 11 (fique a vontade de discordar de mim). Minha opinião mudou drasticamente em relação a ela na fase Shippuuden, onde vemos uma Sakura mais madura e desenvolvida e com atitudes bem diferentes aos do clássico (menos na parte de espancar o Naruto
ela era fraca e " inútil " por não possuir habilidades especificas, mas independente disso teve feitos e foi decisiva sim nos momentos que eu citei, você deve ser hater da Sakura clássica pra não enxergar tais feitos.
Observe uma coisa, a maioria das coisas que você citou sobre a Sakura se referem ao período da busca por Gaara, por favor, se você se lembrar, relate sobre os feitos maravilhosos dela em outros arcos.
já citei.
Sakura não precisou ficar com Naruto no final pra ter um destaque decente no filme, ela continua fazendo parte do núcleo principal e tendo importância mesmo sem ser esposa do Naruto e ter um enredo em torno dela. e Hinata é uma boa personagem secundaria e um bom par para o Naruto e somente isso. sem ele... ela se resume a nada. Primeiro a Hinata sim tem uma história interessante e ela não precisou ficar com o Naruto também para ter importância. Quero saber o enredo da Sakura, sofrer Bullying por causa do tamanho da testa, ser rejeitada pelo Sasuke e depois se esforçar para caramba para não ficar em um abismo de diferença entre ela e o Naruto/Sasuke. E pelo que vi Sakura foi uma boa companheira de equipe no Shippudden e somente isso sem a equipe que ela está, ela não se resumiria a nada. Ok então!
o que o passado da Sakura tem haver com a importância dela na historia ?
e novamente você preferir a Historia da Hinata é gosto puramente pessoal, eu sou muito mais a Sakura.
já citei as ligações que a Sakura tem com o núcleo principal.
e novamente: Se a Sakura é tão dependente do time 7, porque esta no núcleo principal do the Last sendo a terceira personagem com maior aparição e destaque/importância ?
o filme até onde eu sei é focado em NaruHina e nos Hyugas. o que Sakura tem haver com tudo isso ?
logo se ve a importância da personagem quando ela não precisa de enredo pra aparecer /ser importante/ ter destaque e todo resto.
@tópico
não, Sasuke é o 2º personagem mais importante do manga.