Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a personagem mais piriguete?

+4
Sket
danieltrevo
Noblow
Math
8 participantes

descriptionqual é a personagem mais piriguete? Emptyqual é a personagem mais piriguete?

more_horiz
qual é a personagem mais piriguete do mangá? q semrpe quer os populares, sempre se jogando, com vulgaridade.

descriptionqual é a personagem mais piriguete? EmptyRe: qual é a personagem mais piriguete?

more_horiz
Karin?

Karin é a mais... Como posso dizer, fogo na perereca. 
Tinha um amor pelo Sasuke esquisito, queria ser usada e abusada por ele. 
Enfim... Acho que a Karin.

Também o Madara, queria tudo principalmente a  madeira do hashirama,  

descriptionqual é a personagem mais piriguete? EmptyRe: qual é a personagem mais piriguete?

more_horiz
eu acho a ino e a sakura, sempre quiseram os mais populares, sempre se vestiram pra agradar homens e n por q gostam do estilo, sempre se jogaram pra cima deles e gostaram de ser pisadas. mas a ino ganha nisso ai, já q por se jogar em homem vai até sofrer tentativa de estupro.

more_horiz
Karin.....

Mas o conceito Piriguete e muito falho, na verdade ela ama bastante Sasuke e quer ele todinho, achar alguém piriguete nesse manga e impossível, são apenas amores incondicional que podemos achar.

more_horiz
VaKarin com certeza :heheh:

Vulgaridade é um dos sobrenomes dela , primeiro as vestimentas , uma roupa de prisão , com corrente e tudo , e tem a roupa de estreia dela a do estilo "vim de cabaré" com shorts curtos e uma camisa que deixa o umbigo a mostra , muito :aliens: KKKKKKKKKKKKKKK

Toda piriguete (a maioria ne :horak: ... :think:) é gostosa , Karin cumpre esse objetivo.

Agora a personalidade é de ganhar o oscar de periguete do ano :~.~: , ela é oferecida , abusada e literalmente quer morder e lamber um cara , sério ela é meio louca :ana:

more_horiz
Esqueceram da Mei :ana: ela e toda vadia ficou mandando cantada pro Sasuke e na luta do Madara diz que adora ser elogiada por homens :ana: pra mim a Mei é mais vadea ela te geme durante uns ataques fazendo pose de beijo e tals :ana:

more_horiz
Ino.

Ela sempre quis ficar com o Sasuke só por ele ser o mais bonito da classe e depois com o Sai por ser como o Sasuke, e até disse que poderia se apaixonar pelo Naruto só porque ele ficou popular. Fora que o sonho dela é ser disputada pelo Sasuke e pelo Sai kkkk. Isso sem contar que ela se veste pela metade HUEHUE. Lembro dela entrelaçando o Sasuke pelo pescoço quando ele claramente não dava a mínima... enfim.

Eu acho o jeito da Karin meio vulgar, mas é só em relação ao Sasuke e não a vários caras, então tá de boa. HUE.

A Mei eu não acho do tipo vadia, acho ela do tipo sedutora... como a mulher-gato, por exemplo.

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
Que tópico ridículo :aliens:
Não podemos julgar uma personagem de piriguete ou vadia por causa de sua roupa, como também se ela dá em cima de outro personagem. Personagens homens também fazem isso mas não são considerados vulgares, por quê? E personagens como Sasuke e Sai utilizam de roupas abertas também, por que não consideram eles piriguetes? É só que não pode mulher?
Se a mulher quer se vestir com as pernas pra fora e dar em cima de todos ou pegar todos isso não vai a tornar piriguete ou vadia. Parem com esse pensamento machista nojento.

more_horiz
Ma escreveu:
Não podemos julgar uma personagem de piriguete ou vadia por causa de sua roupa, como também se ela dá em cima de outro personagem. Personagens homens também fazem isso mas não são considerados vulgares, por quê? E personagens como Sasuke e Sai utilizam de roupas abertas também, por que não consideram eles piriguetes? É só que não pode mulher?
Se a mulher quer se vestir com as pernas pra fora e dar em cima de todos ou pegar todos isso não vai a tornar piriguete ou vadia. Parem com esse pensamento machista nojento.

Dei like porque você mitou. <3
Concordo com TUDO. Acho um nojo esse pensamento repreensível no que diz respeito ao que uma mulher pode ou não fazer, pode ou não vestir e ser tachada pejorativamente de isso, isso ou aquilo por conta de convenções ridículas do senso comum machista.

Qual o problema da Karin querer lamber o Sasuke? Qual o problema de vestir roupas curtas?
Qual o problema da Ino/Sakura gostarem dos populares?

Olha, não me levem a mal, mas isso aqui me deu câncer. :zeca2:
Deviam dar bloq nisso aqui, porque além disso tudo que foi dito pela @Ma e por mim, o tópico tem claramente um propósito de atiçar certos users, pois cita diretamente certas personagens.

Enfim...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ma escreveu:

Dei like porque você mitou. <3
Concordo com TUDO. Acho um nojo esse pensamento repreensível no que diz respeito ao que uma mulher pode ou não fazer, pode ou não vestir e ser tachada pejorativamente de isso, isso ou aquilo por conta de convenções ridículas do senso comum machista.

Qual o problema da Karin querer lamber o Sasuke? Qual o problema de vestir roupas curtas?
Qual o problema da Ino/Sakura gostarem dos populares?

Olha, não me levem a mal, mas isso aqui me deu câncer. :zeca2:
Deviam dar bloq nisso aqui, porque além disso tudo que foi dito pela @Ma e por mim, o tópico tem claramente um propósito de atiçar certos users, pois cita diretamente certas personagens.

Enfim...

esse felipe, sempre me perseguindo nos topicos, tudo q eu acho, ele acha o contrário, depois n é hatter... aham sei...

agora então por causa de users encrenqueiros n se pode mais citar personagens?

é um topico normal, dentro das regras e dentro do contexto do mangá/filme canon.

qual personagem HOMEM do mangá q fica se jogando pra cima de alguma mulher por essa mulher ser popular? podem gostar do jeito deles, brincar com elas, mas NUNCA se jogar pelo simples fato de ser popular.

enfim, como eu já disse, eu acho a sakura e a ino, mas a ino supera, pq ela sempre mostrou vulgaridade, se mostrou futil, querendo sempre os populares, até o naruto ela pensou em atacar.

por essas e outras q hinata é uma personagem pro naruto e vários personagens casarem, e outras só pra pegar mesmo.

levem o topico na esportiva, estamos falando da personalidade e roupas. se os q estão reclamando quiserem, façam um topico perguntando qual personagem homem é o mais pegador(garanhão) q da em cima de todas.

more_horiz
pra min todas mulheres são vulgares elas estão ali pra correr atrás de macho e chorar sakura karin e hinata são as que mais se destacam

more_horiz
esse felipe, sempre me perseguindo nos topicos, tudo q eu acho, ele acha o contrário, depois n é hatter... aham sei... 

é um topico normal, dentro das regras e dentro do contexto do mangá/filme canon. 

qual personagem HOMEM do mangá q fica se jogando pra cima de alguma mulher por essa mulher ser popular? podem gostar do jeito deles, brincar com elas, mas NUNCA se jogar pelo simples fato de ser popular. 

enfim, como eu já disse, eu acho a sakura e a ino, mas a ino supera, pq ela sempre mostrou vulgaridade, se mostrou futil, querendo sempre os populares, até o naruto ela pensou em atacar. 

por essas e outras q hinata é uma personagem pro naruto e vários personagens casarem, e outras só pra pegar mesmo. 

levem o topico na esportiva, estamos falando da personalidade e roupas. se os q estão reclamando quiserem, façam um topico perguntando qual personagem homem é o mais pegador(garanhão) q da em cima de todas.

Esse é o foda.
O mangá Naruto já é em si machista. A principal característica é como a maioria das mulheres ninjas que viram mães viram automaticamente donas de casa, e os homens continuam a praticar missões. 
Claro que não vemos ao decorrer da história homens se arrastantando por mulheres, e sim eles sendo venerados por elas. Por quê? De novo para marcar a suberania dos homens.
Ou seja, eu como mulher que sofre de machismo todos os dias não vou levar isso na esportiva. Porque como uma feminista (feminismo = igualdade de gêneros) eu me sinto totalmente ofendida com essas coisas. Se a mulher quiser transar com todos da vila ELA PODE, isso não vai fazer dela uma vadia ou qualquer coisa parecida, se ela gosta ela pode dar pra quantos quiser. Mas claro que se fosse um homem transando com milhares de mulheres ele é considerado uma lenda né?
Só se afundou ainda mais ressaltar "que estamos falando da personalidade e roupas". Se a mulher dar em cima de todos que ela dê, se ela quer sair de sainha curta na rua ELA PODE. Porque falar que é vulgaridade é a mesma coisa que concordar que a mulher ao sair com roupa curta tá pedindo para ser estuprada.
Não vou aqui exemplificar todos os tipos de machismo, te aconselho a pesquisar sobre o assunto. Já que não é uma mulher, não sabe como é e não sofre as injustiças do machismo.

more_horiz
slay escreveu:
pra min todas mulheres são vulgares elas estão ali pra correr atrás de macho e chorar sakura karin e hinata são as que mais se destacam

a hinata sempre gostou do naruto, mas NUNCA se jogou pra cima dele com vulgaridade,  usa roupas comportadas, n importava se tal personagem era popular ou n, ela simplesmente amava ele.

quanto ao topico, ino mostra cada vez mais q é a mais piriguete, sempre querendo os populares, com roupas vulgares, se jogando e agarrando os personagens pelo pescoço, a sakura vem logo atras, karin era meio louca pelo sasuke, mas só pelo sasuke.

Ma escreveu:

Esse é o foda.
O mangá Naruto já é em si machista. A principal característica é como a maioria das mulheres ninjas que viram mães viram automaticamente donas de casa, e os homens continuam a praticar missões. 
Claro que não vemos ao decorrer da história homens se arrastantando por mulheres, e sim eles sendo venerados por elas. Por quê? De novo para marcar a suberania dos homens.
Ou seja, eu como mulher que sofre de machismo todos os dias não vou levar isso na esportiva. Porque como uma feminista (feminismo = igualdade de gêneros) eu me sinto totalmente ofendida com essas coisas. Se a mulher quiser transar com todos da vila ELA PODE, isso não vai fazer dela uma vadia ou qualquer coisa parecida, se ela gosta ela pode dar pra quantos quiser. Mas claro que se fosse um homem transando com milhares de mulheres ele é considerado uma lenda né?
Só se afundou ainda mais ressaltar "que estamos falando da personalidade e roupas". Se a mulher dar em cima de todos que ela dê, se ela quer sair de sainha curta na rua ELA PODE. Porque falar que é vulgaridade é a mesma coisa que concordar que a mulher ao sair com roupa curta tá pedindo para ser estuprada.
Não vou aqui exemplificar todos os tipos de machismo, te aconselho a pesquisar sobre o assunto. Já que não é uma mulher, não sabe como é e não sofre as injustiças do machismo.

vai reclamar com o kishi então, eu to falando sobre o mangá, se ele é ''machista'' n é comigo.

n, ela n pode, ela será uma mulher q n conseguirá ninguém pra casar com ela, n ser se o homem for idiota, e sim, dependendo do lugar, ela vai ta procurando e achando um estupro sim, n  q eu concorde com isso, mas é a verdade.  as kunoichis tem q ficar cuidando das crianças, n tem tempo pra sair em missão, isso sem contar q missões são perigosas, podem morrer, as crianças n podem ficar orfãs de pai e mãe, se n acontece igual ao naruto.

mulher q da pra todos, é...

Senju Felipe escreveu:
Leoin escreveu:

Em primeiro lugar, sofro com enorme repulsa sempre quando vejo teu nickname em algum lugar.
Segundo: faça-me o favor de não citar meu nome nos teus posts; não gosto de vê-lo em boca de Obitard.
Terceiro que todo mundo que tem uma memória razoável se lembra de quando você me perseguia tópicos a perder de vista e criava outros para me incitar e não o contrário.
Quarto que eu sequer ia postar nesse tópico medonho; só vim porque vi o post da @Ma e quis expressar minha concordância com o que ela disse.
Quinto que eu sequer fiz alguma menção à sua opinião neste tópico; ME ERRA.
Sexto que o único encrenqueiro famigerado deste fórum que adora fazer tópicos ridículos achando que vai rebaixar algum membro ou personagem com isso é você e não eu.
E por último, mas não menos importante:

Spoiler :

PS. Não me quote achando que vou voltar aqui, pois não vou.

quem vive de passado é museu, atualmente vc q fica me enchendo nos topicos. e eu nunca me importei com vc, vc q sempre começava com haterismo no obito.

n volte, n deveria nem ter postado aqui se n concorda. n vou ficar te dando ibope, pare de tumultuar o forum.

Última edição por Leoin em 26/11/2014, 17:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Leoin escreveu:

Em primeiro lugar, sofro com enorme repulsa sempre quando vejo teu nickname em algum lugar.
Segundo: faça-me o favor de não citar meu nome nos teus posts; não gosto de vê-lo em boca de Obitard.
Terceiro que todo mundo que tem uma memória razoável se lembra de quando você me perseguia tópicos a perder de vista e criava outros para me incitar e não o contrário.
Quarto que eu sequer ia postar nesse tópico medonho; só vim porque vi o post da @Ma e quis expressar minha concordância com o que ela disse.
Quinto que eu sequer fiz alguma menção à sua opinião neste tópico; ME ERRA.
Sexto que o único encrenqueiro famigerado deste fórum que adora fazer tópicos ridículos achando que vai rebaixar algum membro ou personagem com isso é você e não eu.
E por último, mas não menos importante:

Spoiler :

PS. Não me quote achando que vou voltar aqui, pois não vou.

Última edição por Senju Felipe em 26/11/2014, 17:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leoin você é ridículo. Como pode julgar personagens pela forma que se vestem? Isso tudo é haterismo.

A Ino e Sakura viviam atrás do Sasuke desde pequenas, mas isso não as torna piriguite, nunca vi elas usando seu corpo para conquistar alguém nesse mangá. Nunca.

Ninguém pode julgar como as pessoas se vestem, ninguém. Você é machista e um hater que só quer atingir os fans da Tsunade, Sakura, Kakashi, e dentre outros. Guarde esses tópicos machistas para si e seja feliz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos