Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a personagem mais piriguete?

+4
Sket
danieltrevo
Noblow
Math
8 participantes

descriptionqual é a personagem mais piriguete? - Página 2 EmptyRe: qual é a personagem mais piriguete?

more_horiz
Leoin escreveu:
esse felipe, sempre me perseguindo nos topicos, tudo q eu acho, ele acha o contrário, depois n é hatter... aham sei...

agora então por causa de users encrenqueiros n se pode mais citar personagens?

Em primeiro lugar, sofro com enorme repulsa sempre quando vejo teu nickname em algum lugar.
Segundo: faça-me o favor de não citar meu nome nos teus posts; não gosto de vê-lo em boca de Obitard.
Terceiro que todo mundo que tem uma memória razoável se lembra de quando você me perseguia tópicos a perder de vista e criava outros para me incitar e não o contrário.
Quarto que eu sequer ia postar nesse tópico medonho; só vim porque vi o post da @Ma e quis expressar minha concordância com o que ela disse.
Quinto que eu sequer fiz alguma menção à sua opinião neste tópico; ME ERRA.
Sexto que o único encrenqueiro famigerado deste fórum que adora fazer tópicos ridículos achando que vai rebaixar algum membro ou personagem com isso é você e não eu.
E por último, mas não menos importante:

Spoiler :

PS. Não me quote achando que vou voltar aqui, pois não vou.

Última edição por Senju Felipe em 26/11/2014, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a personagem mais piriguete? - Página 2 EmptyRe: qual é a personagem mais piriguete?

more_horiz
Leoin você é ridículo. Como pode julgar personagens pela forma que se vestem? Isso tudo é haterismo.

A Ino e Sakura viviam atrás do Sasuke desde pequenas, mas isso não as torna piriguite, nunca vi elas usando seu corpo para conquistar alguém nesse mangá. Nunca.

Ninguém pode julgar como as pessoas se vestem, ninguém. Você é machista e um hater que só quer atingir os fans da Tsunade, Sakura, Kakashi, e dentre outros. Guarde esses tópicos machistas para si e seja feliz!

more_horiz
Cara não tente por uma realidade que vivemos com as de um manga, piriguete e uma coisa e uma guria que se veste com poucos panos e da em cima de um garoto e outra.

more_horiz
QUEM NÃO CONCORDA COM O TOPICO, NÃO POSTE AQUI, ISSO É UM TOPICO PRA SE LEVAR NA ESPORTIVA, VÁRIAS VEZES TEVE COMENTARIOS DE PIRIGUETES NO MANGÁ, RESOLVI FAZER O TOPICO.

byuchiha escreveu:
Leoin você é ridículo. Como pode julgar personagens pela forma que se vestem? Isso tudo é haterismo.

A Ino e Sakura viviam atrás do Sasuke desde pequenas, mas isso não as torna piriguite, nunca vi elas usando seu corpo para conquistar alguém nesse mangá. Nunca.

Ninguém pode julgar como as pessoas se vestem, ninguém. Você é machista e um hater que só quer atingir os fans da Tsunade, Sakura, Kakashi, e dentre outros. Guarde esses tópicos machistas para si e seja feliz!

ino nunca tentou usar o corpo pra cima dos homens? conte-me mais como ela agarrava o sasuke sem colocar o corpo em contato com ele?

enfim como já disse, a ino é um exemplo, sempre querendo os populares da vila, sempre se JOGANDO pra cima dos caras, usando roupas q mostram o corpo pros caras notarem ela, pensou em atacar até o naruto ´SÓ PORQUE ELE FICOU POPULAR. antes ela nem ligava pra ele.

more_horiz
vai reclamar com o kishi então, eu to falando sobre o mangá, se ele é ''machista'' n é comigo. 

n, ela n pode, ela será uma mulher q n conseguirá ninguém pra casar com ela, n ser se o homem for idiota, e sim, dependendo do lugar, ela vai ta procurando e achando um estupro sim, n q eu concorde com isso, mas é a verdade. as kunoichis tem q ficar cuidando das crianças, n tem tempo pra sair em missão, isso sem contar q missões são perigosas, podem morrer, as crianças n podem ficar orfãs de pai e mãe, se n acontece igual ao naruto. 

mulher q da pra todos, é...

O tanto de besteira que eu li fez meus olhos sangrarem.
Ah, então um cara que transa com milhares não tem problema, ele achará a mulher certa. Mas a mulher que transa com muitos vale nem um centavo? Ah por favor, vai desenvolver essa mentalidade medieval.
E eu não acredito que eu li... realmente acha que é culpa das mulheres por elas serem estupradas e não dos estupradores? Porque pelo que eu entendi quando elas usam roupas curtas elas estão querendo provocar o estuprador? Meu deus do céu, se mata junto com seu machismo. Só releia para ver o tanto de besteira que você disse.
E outra, o homem não sabe cuidar dos próprios filhos? É só a mãe? Se ela morrer os filhos morrem? O pai também tá incluso na educação e crescimento da criança, não é só a mãe viu? Ou então a gente não precisaria de pais. Só para dar o espermatozóide e pronto. 
Tiraram pontos meus porque meu post foi considerado flood, achei sem sentido e já criei tópico para isso. Mas enfim, para me garantir né...

@TOPIC
Só porque a personagem usa roupa curta não quer dizer que ela é vadia. E a maioria dos autores que criam personagens femininas sempre procuram sensualizar ela para ser vista como um "objeto sexual" aos olhos dos homens. Ridículo mas é a verdade, pois é.
Então a Karin, Ino... todas essas são personagens normais que gostam de se vestir daquele jeito. Não encham o saco.

more_horiz
Esse Leoinvi sempre tentando atingir fãs de certos personagens... quando não é o Kakashi é a Sakura,Ino e até a Tenten kkk

Sim todo mundo sabe que você é hater da Sakura e da Ino e é fã da Renata :ana:

@Tópico

Sinceramente acho que se fosse pra escolher alguém seria a Ino pelos motivos já citados!!

Se jogava para o Sasuke e para o Sai!

Última edição por Eri em 26/11/2014, 17:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Piriguete é só um estilo, roupas curtas e gosta de se mostrar, e só por causa das roupas não quer dizer que a pessoa é "vulgar", se é que me entendem.
Indo por esse conceito, as personagens mais "piriguetes", são ino e karin.

more_horiz
Ma escreveu:
vai reclamar com o kishi então, eu to falando sobre o mangá, se ele é ''machista'' n é comigo. 

n, ela n pode, ela será uma mulher q n conseguirá ninguém pra casar com ela, n ser se o homem for idiota, e sim, dependendo do lugar, ela vai ta procurando e achando um estupro sim, n q eu concorde com isso, mas é a verdade. as kunoichis tem q ficar cuidando das crianças, n tem tempo pra sair em missão, isso sem contar q missões são perigosas, podem morrer, as crianças n podem ficar orfãs de pai e mãe, se n acontece igual ao naruto. 

mulher q da pra todos, é...

O tanto de besteira que eu li fez meus olhos sangrarem.
Ah, então um cara que transa com milhares não tem problema, ele achará a mulher certa. Mas a mulher que transa com muitos vale nem um centavo? Ah por favor, vai desenvolver essa mentalidade medieval.
E eu não acredito que eu li... realmente acha que é culpa das mulheres por elas serem estupradas e não dos estupradores? Porque pelo que eu entendi quando elas usam roupas curtas elas estão querendo provocar o estuprador? Meu deus do céu, se mata junto com seu machismo. Só releia para ver o tanto de besteira que você disse.
E outra, o homem não sabe cuidar dos próprios filhos? É só a mãe? Se ela morrer os filhos morrem? O pai também tá incluso na educação e crescimento da criança, não é só a mãe viu? Ou então a gente não precisaria de pais. Só para dar o espermatozóide e pronto. 
Tiraram pontos meus porque meu post foi considerado flood, achei sem sentido e já criei tópico para isso. Mas enfim, para me garantir né...

@TOPIC
Só porque a personagem usa roupa curta não quer dizer que ela é vadia. E a maioria dos autores que criam personagens femininas sempre procuram sensualizar ela para ser vista como um "objeto sexual" aos olhos dos homens. Ridículo mas é a verdade, pois é.
Então a Karin, Ino... todas essas são personagens normais que gostam de se vestir daquele jeito. Não encham o saco.

foi flood sim, vc por acaso respondeu ao topico? só veio tumultuar e inventar machismo pro meu lado, quando na verdade é com o kishi q vc tem q se resolver.

aonde eu disse isso? eu só me referi a mulheres, quem ta dizendo dos homens ai é vc.

procuram, então tem parte na culpa sim, se for uma mulher decente n irá incitar. e só pra vc saber, eu acho q estupradores deveriam ter a pena de morte como punição.

a mulher cuida melhor, o homem trabalha e sustenta a casa, além de tbm ajudar a educar, mas o maior papel é da mãe. tanto é q no mangá quem mais falou antes de morrer foi a KUSHINA.

enfim, quanto ao topico, como já disse, acho a ino a mais vulgar e com jeito de piriguete, ela é uma das unicas q se jogam em cima dos homens e n é só um, basta ele ser popular pra ela fazer isso. ela sempre preferiu a beleza exterior dos caras e a popularidade.

Eri escreveu:
Esse Leoinvi sempre tentando atingir fãs de certos personagens... quando não é o Kakashi é a Sakura,Ino e até a Tenten kkk

Sim todo mundo sabe que você é hater da Sakura e da Ino e é fã da Renata :ana:

@Tópico

Sinceramente acho que se fosse pra escolher alguém seria a Ino pelos motivos já citados!!

Se jogava para o Sasuke e para o Sai!

aonde q eu citei a tenten aqui? n inventa. estamos falando com base no mangá.

more_horiz
O tópico em si, já não traz um assunto passível de uma boa discussão. Além do que, ele inteiro se tornou uma bagunça, até mesmo fugiu do assunto. Ainda nem analisei a questão de despontuações, mas com certeza virão. E para evitar mais ainda, vou bloqueá-lo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos