Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki vs Kisame

+8
FrutosDoMar
Fc Temari
Palladino
Ben Ikneg
Will SSJ
Leozlin
Counter Spectre
Will
12 participantes

descriptionOonoki vs Kisame EmptyOonoki vs Kisame

more_horiz
Petrick escreveu:
Onoki vs Kisame

Condições: Todos100%
Local: Madara vs 5 Kages
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionOonoki vs Kisame EmptyRe: Oonoki vs Kisame

more_horiz
A grande vantagem do Oonoki é que ele possui um estilo aéreo capaz de anular grandes parte do arsenal do Kisame.

Isso porque sem conseguir tragá-lo nas águas nada do Kisame sera efetivo , e o Jinton acabaria com ele sem reação se for usado nos céus , embora eu tenha algumas dúvidas sobre essa possibilidade ?

Se não fosse por essa questão, Kisame poderia vencer o Kage , sem problemas.

more_horiz
Bom, é certo que os dois são Counters um do outro (Me corrige se estiver errado). Pois bem, Oonoki realmente poderia ter alguma vantagem contra o Kisame, já que ele pode voar, mas, a principal arma do nosso Kage, que é o Jinton pode ser anulada pela Sra. Samehada.

A prisão de agua de Kisame aqui é inútil também, Já que o Tsuchikage pode voar.

Ao meu ver, a luta empata, por isso vo espera mais comments

Oonoki 5/5 Kisame

more_horiz
Bom, é certo que os dois são Counters um do outro (Me corrige se estiver errado). Pois bem, Oonoki realmente poderia ter alguma vantagem contra o Kisame, já que ele pode voar, mas, a principal arma do nosso Kage, que é o Jinton pode ser anulada pela Sra. Samehada.

A prisão de agua de Kisame aqui é inútil também, Já que o Tsuchikage pode voar.

Ao meu ver, a luta empata, por isso vo espera mais comments

Oonoki 5/5 Kisame

Olha, não vejo a Samehada absorvendo o Jinton quadrado. Embora não vejo ela sendo destruída pelo Jinton, porém o ninja que estiver com ela se for atingindo pelo Jinton, acho que bate as botas.

Isso considerando que ela seja empunhada, caso o usuário esteja fundido a mesma ele seria capaz de absorve qualquer especie de Jinton mostrado.

O problema seria a finalização , embora que Daikoudan seria uma ótima opção no contra-ataque do Jinton, pois eles tem um alcance de médio.

Só isso que me deixa com um pé atras.

more_horiz
Hum interessante.

Ohnoki voaria e escaparia da cúpula.

Não sei se Samehada suga Jinton que contém 3 elementos fundidos, sendo 1 deles Katon que dá pavor a Samehada.

Mas e a fusão com a Samehada?

...

more_horiz
Achoque a semahada absorveria um jinton, porem aquele jinton cúbico, provavelmente não, e não sei se a espada se desintegraria, mais eu vejo oonoki tendo mais chances de vitória, pois ele é um lutador de médio/longo alcance, voa, e pode se esquivar das investidas do kisame, então acho que o oonoki leva essa, apesar de eu achar os dois quase mesmo nível.

Oonoki 6/10.

more_horiz
Tá aí uma boa luta, creio eu que Samehada e Daikodan poderia absorver Jinton visto que são ninjutsus (logo contém chakra) mas o que ferra é que é uma Kekkei Touta.

Kisame havia dito que quanto mais chakra o jutsu concentrar, maior será o daikoudan :garcia: e com conhecimento total ainda :fera:

Mas Onoki tem o Vôo que complica para o estilo aquatico de kisame, mas será que com Senjikizame ou Daikodan seria o suficiente para aproximar o Onoki?

Uma outra coisa é que deve ser considerado o campo de batalha (distancia 30 metros) se Kisame utilizar logo o Daibaku suishouha + Cupula acho que conseguiria alcançar Onoki, e caso esteja dentro da cúpula e Kisame fundido, o tsuchikage tem sua velocidade que não é muita, reduzida e o Espadachim Tubarão aumentada ainda mais :garcia:

essa é uma batalha que é boa de se comentar, parabens ao criador da Luta :garcia:
5.5/10 Kisame

more_horiz
Se fosse pra apostar, eu apostaria no Kisame/Empate.
Tendo total conhecimento, ele iria se fundir com a Samehada impedindo qualquer meio de finalização do Onoki pelo simples fato de poder absorver todas técnicas deles.

Onoki ficaria imune a maioria das técnicas do Kisame menos ao Daikodan que ele teria que desviar.

Pra mim, o único que pode finalizar essa luta seria o Kisame, a luta se resumiria ao Kisame quieto num canto sugando Jinton e Onoki tentando escapar do Daikodan.

Kisame ganha ou dá um empate, já que não haveria uma luta pois ambos se anulam.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O fato de onooki conseguir voar, da uma pequena vantagem a ele, o kisame tem todo o conhecimento sobre as suas habilidades, então ele sabe que um ataque de jinton pode o matar, por outro lado o onooki também tem TODO o conhecimento sobre o kisame, suas técnicas inclusive a fusão com a samehada!

Analisando em quesitos técnicos, por conta do fato de onooki voar ele leva mais chances, o seu jutsu de deixar as coisas mais leves/pesadas o ajudaria bastante ai, fora que o onooki contém 3 elementos, um dele é a agua, apesar de não ser pareo com o kisame, vemos que se pode criar uma contenção prévia...

Uma armadilha criada por onooki, seria fatal, a samehada se fundindo com kisame, temos uma força enorme, mais quem garante que onooki deixaria kisame se fundir com a samehada? mesmo que ele faça isso, onooki voando o que kisame fará? se não me engano existe um tempo limite de transformação, assim que kisame se desvinculasse da samehada, o onooki com jinton o finalizaria...

Mais chances temos para ambos os lados, kisame em uma armadilha básica, pode derrotar onooki, porém vejo o velhote com mais chances, eu considero a inteligência do mesmo mais avançada.

Onooki 6/10

more_horiz
Comparação bem complicada, com conhecimento total Kisame poderia tentar prender Oonoki com a cupula, porem Oonoki poderia tentar voar a uma distancia segura. Vejo maiores chances ao Akatsuki pela fusão da Samehada.

Daikodan pode voar também.

more_horiz
Oonoki tem a Vantagen por Voar e pela aréa Coberta de Areia e Pedras Mais mesmo assim seria uma Luta muita acirrada, mas Creio que a Vitoria seria do Kage.
Oonoki 6/10

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Comparação bem complicada, com conhecimento total Kisame poderia tentar prender Oonoki com a cupula, porem Oonoki poderia tentar voar a uma distancia segura. Vejo maiores chances ao Akatsuki pela fusão da Samehada.

Daikodan pode voar também.

Daikodan é a maior aposta, me pergunto se Doton defenderia esse jutsu, sei lah, nunca vi nada absorvendo o Doton, queria ver como seria a abosorção desse elemento, principalmente, queria ver como seria a absorção da manipulação da terra.

more_horiz
A cúpula não é problema pro Oonoki. Ele poderia transforma-la em pedra com ele no centro. Ele transformou o jutsu de esporos do Zetsu que é mokuton, um elemento melhor que o Suiton. O problema é ele finalizar o Kisame. Ambos não possuem tais capacidades de finalização. Então deixo a vitória pro Kisame, pois este tem mais chakra.
Kisame 5/10

more_horiz
@Jean Lucas

No manga se não me engano ele deixou o Zetsu pesado, no anime foi que ele petrificou o Zetsu, e não o transformou em terra.

more_horiz
Em meu ver essa luta ficaria meio Longa, Kisame não tem nada que afete intensivamente o Kage, A cupula não seria problemas para ele já que o mesmo pode anular está.
Daikodan poderia sim ser um problema para o Kage, mais pode ser que ele consiga burla-lo com o Doton, a luta seria muito disputa.

Mais vejo Kisame vencendo por causa de sua quantidade absurda de Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos